Grande maestro, muito boa a descoberta da Doce Veneno. Estive lá hoje pela manhã e gostei muito, é uma excelente opção para Floripa. Infelizmente não pude conhecer todo o plantel, estavam ali apenas a Japinha (que deixou vc. alucinado) e a Mariana, uma morena clara bem bonita e simpática. A Larissa (que seu primeiro relato me deixou tentado para conhecê-la) estava atendendo, e ia demorar pelo menos 1 hora na suíte.maestro escreveu:Olá rapaziada de Floripa
(.....) havia me falado que estava para inaugurar uma nova casa na cidade com um novo conceito. Doce Veneno. A casa fica no antigo Hotel Royal na Rua João Pinto.
Liguei e fui atendido pela simpática Nani. Uma menina muito educada que é a recepcionista do local.
Chegando lá fiquei surpreso com o local . Alto nível para os padrões de Floripa. A Nani me mostrou as instalções e depois me apresentou as meninas. Apesar de ser simpática e bonita a Nani não faz programas.
Fiquei encantado com uma lorinha. Larissa. Muito bonita e com um sorriso lindo.
(........)
Muito bom o banheiro, pois fica dentro do quarto. Conforto e privacidade total.
Custo do prazer. R$50,00 por 40 minutos. Com certeza terá repeteco.
A Nani, simpática recepcionista, fez questão de me apresentar as instalações, de fato, muito confortáveis e espaçosas. Fiquei conversando com ela sobre as meninas e me interessei pela Mariana, ao saber que ela era novata no ramo.
É uma morena clara, bem bonita e atenciosa, que aparenta ter uns 25 anos, mas deve ter mais um pouquinho. Foi simpática e envolvente, nos atracamos em pé, muitos beijinhos e abraços apertados, esfrega aqui e ali. Muito gostosa de tocar e lamber...
Ela não faz oral sem camisinha, depois de muita insistência e após eu ter me deliciado um bom tempo caindo de boca naquela buça cheirosa, ela abriu um precedente por alguns míseros segundos, foi o bastante para sentir a proximidade do Paraíso, que boquinha deliciosa e quentinha.
Ela gemeu um bocado...parecia estar gostando mesmo da brincadeira (eu acredito que era verdade mesmo, pois rolou um clima legal entre nós). Depois da sessão oral encapotada (claro que com mais pressão, mas não é a mesma coisa que sem), ela me pegou de jeito, sentou em cima de costas pra mim e depois se virou de frente. Pude apreciar os movimentos daquela bundinha deliciosa na primeira etapa e manusear os seios na segunda posição, com direito a beijos ardentes.
Estava realmente excitado....e resolvi pular algumas etapas básicas das preliminares. Pedi que ela se deitasse e mandei ver o PPMM, e em seguida, na variante frango assado, pernas abertas, e depois com as pernas dobradas e bem juntas prendendo o meu rosto. Não deu pra segurar muito tempo, ela uivava, gritava (tomara que o isolamento acústico de lá seja eficiente!), eu gozei muito forte.
Ficamos ali juntinhos batendo papo sobre a vida....ela parece ser mesmo iniciante, ainda tem aquele ar de envolvimento e namoro que todas as GPs acabam perdendo depois de algum tempo. Mas gosta do que faz....tem talento a Mariana, um fogaréu no meio das pernas. E beija maravilhosamente bem!
Os quarenta minutos já estava quase esgotados, deu pra usar a ducha, sabonete individual, toalhas secas e limpas, muito bom.
Na saída perguntei se as outras meninas estavam disponíveis para apresentação, apenas tinha chegado a Alexia, uma mulata de olhos verdes e bem esguia. A Larissa ainda continuava trabalhando duro....vai ficar pra próxima.
Resumindo: o local é perfeito, muito confortável. A Mariana é sensacional, vale repetir com prazer. Resta apenas dar uma conferida na qualidade das outras meninas. Outro ponto positivo é o tempo de 40 minutos...muito sensato! Acho que a prática poderia ser adotada pelas outras boas casas do ramo.
Conta: 40 minutos, R$50,00 (custo/benefício excelente!)
Local:
Rua João Pinto, Centro Comercial Royal
Sala 305 - Centro
(entrada pela Travessa Ratclif)
48 3028-0043
48 3028-3400
GPs em ação:
Milke japonesa (ver post do maestro)
Alexia mulata clara 1.70 olhos verdes
Mariana (ver post atual)
Larissa 25 (ver post maestro)
Dani morena jambo 22
Sabrina 19 mulata
Nani, apenas recepcionista (uma pena...)
4 suites confortáveis.