Corpo e Corpo
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Corpo e Corpo massagens

#1 Mensagem por FloripaMan » 16 Fev 2005, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
face escreveu:Fui conhecer a clinica Corpo a Corpo para ver como eram as clinicas de massagens de Floripa. :D

O lugar é muito facil de achar tbm, fica numa rua perpendicular a Mauro Ramos, numa rua muito tranquila e sem movimento. O lugar é bem discreto. Dentro é bem simples, os quartos estavam em reformas com um pouco de cheiro de tinta e madeira nova, mas mesmo assim estava tranquilo. São quartos com somente macas e colchonetes, mas suites.

Acabei escolhendo a Luiza mesmo, a garota q atende os telefones, tem uma voz bem simpatica e conversando com ela já estava com tesão. :) Havia mais 2 garotas na casa, uma delas tinha os olhos mais azuis q já tinha visto. :)
:(
CORPO E CORPO
Fui lá de tarde tinha duas minas (uma baranga nariguda e a outra meia boca, bem puta mesmo) além da recepcionista, que deve ser outra com relação à Luiza que o brother FACE pegou, porque era bem baranga.
Peguei essa morena com jeito de puta e piercing no nariz - perguntei umas 3 vezes o nome mas não me lembro, acho que era Cláudia - subi p decidir o que ia ser, baseado nas informações do site www.corpoecorpo.pop.com.br. Como não curti mto a mina, não peguei programa (R$60,00), peguei a "superrelaxante" (R$40,00).
Tomei um banho e deitei na parada, onde rolou massagem com o corpo, depois punheta e boquete com camisinha (fraca), depois punheta de novo. Notei que a mina estava ansiosa p que eu gozasse, batendo mto rapido, ela até falou: "tá difícl heim" - porra que merda! Perguntei se tava na hora de eu gozar ela disse que sim então gozei, achando que tinha sido pouco tempo. Depois olhei o relógio e deram uns 20 minutos.
Não reclamei, "comentei na boa" que eu achei meio rapido e ela disse que essa massagem é 20min. mesmo e o prog. é 30min. Pô, acham que o cara é coelho? Eu disse que no site estava diferente (prog R$50,00, 1 hora e essa massagem R$40,00 mas de 45 min a 1 hora) e ela disse que o site estava desatualizado.
Outra coisa: fui querendo encontrar umas coisinhas que aparecem no site e so tinham essas duas uma baranga e outra meia boca.
Então é isso, resumindo: propaganda enganosa das minas (na real não sei se aquelas do site existem) e do tempo, muita pressa, serviço burocrático. E o creme é uma naba p/ sair.
O resto é como o FACE falou, local discreto, rua tranquila e tal.
Só volto se tiver certeza que vai ter alguma gatinha do site disponível.
Abraço, espero que o dono leia e melhore essa naba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Rocha » 25 Mar 2005, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:Carol (Corpo e Corpo)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi dar mais uma chance pra Corpo e Corpo e dei uma passadinha. Primeiro ponto negativo é que o endereço novo é um predinho que depois de certo horário fica com um portão de ferro fechado, tem que ligar lá em cima por telefone quando você chega na porta pra alguém vir abrir. Segundo ponto negativo é o colchonete.

Tinha duas meninas mais a recepcionista Diana. Peguei a Carol, uma loira de corpo de médio para bom, com cara de experiente e uma tatuagem grande na barriga. Ela de bundinha pra cima é uma beleza. Me explicaram que era de 30 a 40 min por R$60, mas devo ter ficado uns 40 min lá e ninguém veio bater na porta, nem a gp me apressou.

A menina foi bem, mas coloquei neutro nesse TD por causa do colchonete e porque o lugar é um pouco pior que o anterior, que pelo menos tinha um quarto grande. Esse tem um quarto minúsculo montado com divisória, porque o lugar é bem pequeno. Pelo menos tem sabonete líquido e ninguém ficou me apressando dessa vez. Mas o lugar já foi menos pior.

A Diana recepcionista é uma morena bonitinha, mas diz que só atende em último caso, se estiver faltando menina. A outra não lembro o nome.

E vamos postar mais TDs irmãos, vamos colocar Floripa na página principal!

Link:
🔗

Doids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Daniela Ag. Corpo e Corpo

#3 Mensagem por Doids » 30 Jun 2005, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caros Colegas,

Segunda-Feira fui conferir a agencia corpo e corpo. O local mudou, estão na frente do Lobo-Som, no centro (próximo a av. Hercílio Luz). No telefone, a menida que atendeu foi bem simpática e tinha uma vozinha sexy. Resolvi conferir.

Chegando lá , só tinha uma profissional disponível, a Daniela. Eu já tinha saido com ela a um ano atras, eu não foi muito bom, mas como ela estava de bom humor e sorrindo , e eu ja estava lá, resolvi encarar. Também já comi uma meio ruiva e uma loira gaucha, a muito tempo atrás (acho que se chama Sarah, ou Carol, não lembro. Estas foram razoáveis).

Ela é até bonita de rosto, morena, cabelo bem preto, estava bem produzida, 1,65 m. Mas percebe-se que a idade está chegando, deve ter uns 30 anos. O corpo, apesar de ter seios grandes, estão começando a cair, e ela tem uma barriguinha indecente e um pouco de celulite.

Eu pedi massagem mais fight, começamos pelo fight. Ela foi totalmente mecanica, brincou um pouquinho, colocou a camisinha, passou o maldito gel e montou em cima. Trepava como estivesse fazendo um exercício na academia. Gozei rapido, sem muita vontade de mais coisa com esta puta.

Ai veio a massagem... Foi também bem rápida. Espalhou aquele creme de massagem no meu corpo, fez um pouco de massagem (bem mais ou menos), levantou, se vestiu e ficou olhando com aquela cara do tipo: E ai ? Não vai pagar e cair fora não ?""
A essa altura comentei que queria um Boquete bem feito. A puta safada disse que teria que pagar outro programa. PUTA QUE PARIL, Que indignação...

Paguei e fui embora. Ai que saudades da FADA TATI !

Enfim, não recomendo. Primeiro por que não aguento estes tipos de putas, que se criam pra cima da gente. Segundo, por que esta clinica me pareceu em decadencia. O local está pior do que antes, num prédio velho do centro, sem ar condicionado, so putas velhas, aspecto decadente...

É isso ai amigos.

Aquele Abraço

DOIDS
TD Feito é TD postado

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Corpo a Corpo

#4 Mensagem por nando_cps » 29 Jul 2005, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Caros colegas Catarinenses,

Sou frquentador de clínicas em Sampa, e como esta a trabalho por aí, fui a busca de alguma em SC.

Infelizmente a Corpo a Corpo é baixíssimo nível... mas como não conhecia a cidade encarei...

Massagem mais ou menos e o fight mecânico e gozou acabou....

A melhorzinha é a recepcionista mas não faz massagem...

Péssima impressão... como ainda irei outras vezes espero redimir a imagem de Floripa...

Se tiverem alguma dica de Clínicas eu aceito... ou de garotas que atendam em hotéis...

Abraços....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”