B52-Estreito
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

no Estreito...

#1 Mensagem por alexxe » 04 Dez 2004, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
brothers... estive em Floripa ha alguns dias e fiquei hospedado em um Hotel no Estreito.
Bom, lógico que na segunda noite não aguentei e aceitei o convite de uns colegas para irmos dar uma volta.

Hehe, não tinha absolutamente nada na cidade. Acabamos num puteiro ali mesmo no Estreito (agora não me lembro o nome...algo parecido com B52 ou coisa parecida) Eu não queria nem entrar, mas....Entramos e realmente é um lugar bem pequeno e além disso só tinha umas 4 meninas...3 delas bem feinhas. No entanto, pra minha surpresa e salvação apareceu uma mulatinha de uns 18 anos (disse que o nome é Amanda, mais tarde descobri que é Lisiane)...bom, em 20 minutos já estávamos no quarto do Hotel...ferro e ferro...hehehe

Bem, vou direto ao TD:

Corpo: 9 (cara, é uma ninfetinha!!!)
Rosto: 7,5 (bem bonitinha)
Bunda: 9,5 (não esqueçam que é negra, tudo de bom...)
Pele: áh, é uma deuzinha...de 18 anos.
Trepada: é bem dedicada e atenciosa, mas nada experiente.
Cuzinho: nem tentei.
Bucetal: novinha em folha, raspadinha...chupei por uma hora mais ou menos...hehehe
$$$$: parte ruim - 190,00 mais o taxi. Mas foi isso por causa da cafetina daquele buraco lá. É que também eu disse que ela não iria mais voltar aquela noite, era todinha minha...heheheee

Cara, se alguém souber notícias dessa gata, por favor me avise. Ao meu gosto, foi uma das melhores que peguei.

áh, pra terminar comigo, fez um boquetal sem capote e dedicação total.

Espero ter contribuido.

Alexxe :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”