NEGATIVO Nome da Garota:Jade ou Val do 223-2023
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ia colocar isso na área de roubada, mas como lá só tem coisa de são paulo resolvi colocar aqui mesmo pra prevenir os amigos foristas.
Não sei o nome do muquifo, só sei que é no telefone 223-2023 e fica perto do Imperatriz da Mauro Ramos, na R. José Bouteux. Não vou colocar o endereço completo aqui, se depois do que eu vou contar ainda assim alguém quiser se arriscar a aparecer por lá, que ligue e peça o endereço.
Liguei lá procurando a Nikita. Eu já tinha ligado lá faz mais ou menos um mês, atndeu uma Priscila que disse que era a Nikita. Perguntei preço, horário, etc. Hoje resolvi ir lá conhecer a tão falada moça.
Pois bem, liguei lá e me atendeu uma Monique. Ela disse que trabalhava junto com a Priscila e que a Priscila não podia me atender porque estava com cliente. Disse que ia passar lá e ela me deu o endereço. Me atendeu muito bem. Me informou o valor padrão: R$ 40 meia hora, R$ 60 hora inteira.
Cheguei lá na tal casa, que por sinal é bem caidinha. Perde pra todas que eu já fui. A Monique estava atendendo um cliente e a moça que me atendeu disse que a Priscila não trabalhava mais lá. Ainda bem que eu não fui decidido a pegar a Prsicila, senão já teria ido embora na hora. Pisada número um, mas perdoável vai.
Me colocaram pra esperar numa salona e tinha um cueca numa sala. Mais tarde soube que ele atende lá também, porque uma hora ouvi uma menina comentando com a outra que tinha um casal ali que o fulano ia atender. Fiquei um pouco na sala, que não tinha televisão nem porra nenhuma, enquanto a mina que me atendeu ficou em outra sala assistindo novela com o cueca. Pisada dois, mas como eu tava esperando a outra mina tudo bem.
Não deu cinco minutos, pediram pra eu entrar correndo num quarto porque tava subindo cliente. Até aí eu ainda tava com paciência. A Monique foi lá enrolada na toalha falar um oi e pedir pra esperar mais um pouquinho que tinha outras duas meninas na casa além dela e ela ia me apresentar. Mais um cinco minutos pra dispensarem o cara que tava saindo e atenderem o que tava entrando e me chamaram.
Aí só tinha duas, a Monique e uma tal Val eu acho, uma lorinha baxinha. A Monique é uma morena clara alta. A terceira, que eu tinha visto entrar, era uma morena com umna tatuagem na barriga, que depois sumui porque provavelmente foi atender o cara que tinha chegado depois que eu e eu perdi a chance de escolher ela. Pisada três. Cheguei primeiro!
Nisso chega um outro cliente e eu tenho que entrar correndo em outro quarto, com a Val. Perguntei quanto era a hora e ela disse 60. Falei que ia ser com ela mesmo então já que já tava ali e ela não era de se jogar fora. Aí eu tive a infeliz idéia de perguntar quanto seria uma hora com as duas, já que eu nunca tinha feito isso. Ela falou que seria 120, mas eu negociei 100. Por UMA HORA, prestem atenção.
Ela chamou a Monique, eu tirei a roupa e mais que depressa a Monique me encapou e começou o oral, enquanto eu dava uns esfregas na Val. Fomos pra cama e comecei a mandar ver na Val. Gemidos padrão fingindo que tá bom, aquelas coisas PPP. Pra mim a mina gostar é essencial, então já perdeu uns pontos. Mas tudo bem.
As minas nem se encostavam e eu achei estranho, mas tudo bem, elas devem gostar só de homem, então tudo bem também. Ela queria que eu gozasse logo, mas tirei e virei ela de frente. Já pareceu que ela não gostou muito, mas até aí tudo bem também. Nisso toca o telefone e a outra mina vai atender porque a loirinha insiste. PQP. A loira para até de prestar atenção no que a gente tá fazendo pra saber quem era no telefone, era uma amiga delas que queria saber não sei o que e nã ome interessa.
Depois de um tempo quis pegar a outra, troquei de camisinha e comecei. Com a Monique tava bem melhor. Mas a Val saiu umas três vezes pra atender telefone e eu já fui ficando puto. Devem ter atendido umas coinco ligações na meia hora que fiquei com elas, cada vez que tocava o telefone a que não tava comigo dentro levantava pra atender. Mais uma pisada (perdi a conta).
A outra começou a falar bobagem na minha orelha e até tava legal, depois de um tempo ela começou a falar que era pra eu gozar logo na amiga dela. Eu falei que não, que eu queria pegar ela mais uma vez. Afinal, não tinham se passado nem vinte minutos da hora que eu comprei. Ela continuou insistindo mas tudo bem, até aí ainda levei como parte da brincadeira. Ela então perguntou se eu queria gozar nos peitinhos dela e eu disse que sim, claro!
Então tirei da amiga dela e troquei o capote de novo pra pegar ela. Ela colocou a camisinha em mim venstindo de um jeito esquisito e ficou uma bolhona de ar na ponta! Não sabe nem colocar camisinha, vai se f! Eu tive que explicar que assim estoura e a outra concordou. Perguntou com quem ela tinha aprendido, ela falou que foi com a Priscila e ela disse "então é por isso que vocês duas são campeãs de estourar".
Enquanto ela pensava se tirava ou não, a outra foi pra fora do quarto pegar a quarta camisinha e eu pedi pra ela chupar (com capote) e ela fez que não ouviu, disfarçou e não quis. Mais uma pisada! Nisso a Monique voltou e colocou direito uma outra camisinha e fez o que a primeira não quis fazer.
Peguei a loira Val de quatro, fiz um pouco enquanto a outra se esfregava em mim e tava legal. Ela falou que se eu quisesse gozar nos peitinhos dela eu ia ter que terminar logo. Porra, eu paguei por uma hora! Falei isso pra ela, mas não adiantou. Pouco depois ela virou de frente e sentou no menino, mas ficava coxixando um "goza logo" que me deixou puto. Falei que então eu ia gozar no peito dela e ela disse que eu tinha demorado muito. Comecei a perder a animação e tirei dela. Então tocou o telefone de novo e ela foi atender. Disse que cobrava 30 meia hora e 50 a hora inteira. AÍ EU FIQUEI PUTO DE VEZ!
Comecei a discutir com ela que ela tinha me cobrado outro preço e ela disse que era porque ela tinha um anúncio como Jade onde cobrava 50 a hora. "Então se eu te chamasse de outro nome eu pagava mais barato?" Ela tentou justificar que tinha me feito um desconto, que por isso tinha dado na mesma, enquanto a Monique falava que a dela era 60, só a da Jade era 50.
Aí eu já comecei a discutir com as duas que eu tinha pago hora inteira e elas ficavam me apressando. A agora Jade tentou justificar dizendo que era pra eu chegar logo pra fazer duas vezes. Eu faço do jeito que eu quiser, caramba! Nisso eu já tava com tanta raiva que o menino resolveu descansar e negar fogo. Eu tava tão irritado que nem fazia questão de mais nada, peguei minhas roupas, uma toalha que me deram que parecia de rosto e fui tomar meu banho num banheiro que tinha um sabonete coletivo que já tava no fim.
Foram os cem paus mais mal gastos da minha vida. Devia ter tocado uma aqui no banheiro de casa e dado 50 paus pra algum mendigo bêbado que eu ainda ia sair no lucro. Elas deviam pelo menos ter devolvido uma parte da grana, já que não fiquei lá nem meia hora e tive esse monte de problema, mas a Monique só soube justificar que a culpa não era dela, que a parte dela ela tava fazendo direito e perguntou se eu não queria voltar só com ela que eu ia ser muito bem tratado (PPP). Fica difícil, né? Só se fosse de graça pra compensar a roubada dessa vez.
Saí de lá puto da vida e não volto nunca mais. Atenção pra roubada foristas. Só compareçam nas meninas que forem indicadas pelos nobres colegas. Por isso também que eu prefiro agência, não tem telefone no quarto.
Bom, fica o aviso.