Boate Relax Bar
R$ 80,00 - Telefone: 0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Boate Relax Bar

#1 Mensagem por clavel » 10 Fev 2005, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Relax Bar na Anita Garibaldi é caidaço, mas tem uma menina que vale a pena. A Fernanda é uma morena tipo mignon, rostinho bonito, seios pequenos mas gostosos, bundinha gostosa sem estrias. Faz o tipo safada. Beija na boca mas sem muito entusiasmo. Começa chupando sem camisinha, mas só engole a vara toda com o capote - essa eu não entendi... O boquete é bom, mas a foda é melhor. Buceta apertadinha e um cu que é uma delícia. Ela fica de quatro e deixa entrar tudo. De brinde, toca uma siririca pro cliente olhar, enfia os dedos na buceta e no cuzinho. Cobra 120 pelo completo, o que é muito para o lugar, mas ela vale.
Resumo:
rosto - 8
corpo - 9
oral - 7,5
vaginal - 9
anal - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por ZeBuceta » 15 Fev 2007, 20:00

Estive nessa casa faz uns 3 anos, e conheci essa morena Fernada, show de bola a gata. Devo passar o carnaval aí em Floripa, alguém tem ido a essa casa recentemente? e essa gata será que ainda está por lá?

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por ViLiPêNdIo » 25 Jul 2008, 22:31

Decadente, infelizmente...

Link:
🔗

msupino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por msupino » 28 Jul 2008, 20:09

Passei lah no sabado, deu vontade de sair correndo.

1 menina e bem gordinha. Na hora me esqueci de perguntar da tal fernanda, mas eu nao volto mais ali.

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Relax Bar- R.Anita Garibaldi

#5 Mensagem por Christopher.Soprano » 27 Dez 2010, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:NÃO
Pensei que o Relax tinha morrido. Entrei lá e grata surpresa tinha umas 5 gurias até que dava pra curtir.

Já cheguei na Giovana, coroa gostosona, combinei com ela direitinho. 80 paus 2 gozadas.

Gostosa de bunda e coxas gostosas, peitos pequenos, chupa legal, beija bem gostoso, se esforça pra tu gozar gostoso, papo legal, gente fina.

Boa foda, aguenta bem um macho em cima não é que nem certas gurias da Stylo vip que nao aguentam homem em cima (quimica aham sei que palhaçada..).

gozei uma vez e depois fui de novo a guria aceitou bem e fui com tudo, demorei a gozar por ser a segunda e ela aguentou minha masculinidade até o fim.

Bem legal, adoro bundões e coxões. Durante a semana o relax ainda dá um caldo pra quem não é viciado em mega gostosas tops e tá afim de descarregar o saco e curtir numa boa.

Boa surpresa

Rosto: 6
Coxas:8
Bunda: 8
Transa: 8

80 reais 1 hora 2 gozadas combinadas

Editado: classifiquei conforme relato

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Relax Bar

#6 Mensagem por Christopher.Soprano » 05 Jan 2012, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma vez de passagem na frente do relax e lá vou eu, não agüentei e tive que esvaziar o saco.

Entrei lá e já engatei conversa com a Luíza uma mulher nos seus 30 anos animada, gostosinha de perna, loira não muito pintada. Não demorei muito e já subi com ela pra uma hora de farra. Fui burro e esqueci de combinar 2 gozadas. Sempre façam isso lá. Mas não fiquei chateado. Ah, e ela pediu um drink. Mas não é caro. Uns 15 reais (levando em conta o padrão de boates).

No fight ela faz todas as posições, curte o negócio, chupa com capote, chupei a bucetinha dela com gosto. De 4 é delícia o rabo dela. Uma foda sem incomodações onde bombei muito como gosto até gozar atolado dentro dela.

Positivo. Repetindo, lugar pode ser meio trash pra alguns, escuro, mas estão ali no meio em estrutura não é uma DV mas não é um trash do
Alfredo Ziggely. Pros guerreiros garimpadores que adoram essa busca de lugares novos é uma boa pedida.

120 reais por uma hora.

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Christopher.Soprano » 08 Jan 2012, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já que as boates da conselheiro Mafra agora são um antro de adolescentes babacas, e eu afim de brincar de “namoradinho” e interagir com nossas GP’s e já completamente enfraquecido por passar em frente ao Relax bar toda hora que me chama pra entrar, fui lá ver o que tinha.

Entrei tinha umas 6 gurias, encarnei em uma morena, ficamos conversando, não pediu drink (positivaço), ela é legal, coxão grandão, rostinho bonitinho não tão tradicional e depois de 1 hora conversando subi com ela.

Puta merda amigos, nós dois fomos agressivos, eu tava muito no clima e ela agüentou eu com raça porque eu não dei mole e fodi o tempo todo na base do pau mesmo ahah.

Positivo e o cara guerreirão, que gosta de aventura sempre pode garimpar algo por lá.

O preço lá é tabelado e agora está 100 reais uma hora. Noto que lá nesse bar as mulheres não são muito frescas e deixam o cara curtir como quiser na cama. Basta combinar.

2 horas e deu 220 reais pois tinha minhas brejas.

Abraços!

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Christopher.Soprano » 12 Out 2012, 12:12

POSITIVO

La vou eu passando pela frente do Relax bar e quando veja aquela porta aberta me bate coisas no coração, coisas bem fortes, tipo quero gozar numa loira.

Sai correndo pra entrar la e que beleza so tinha uma loira. Mas que loirinha gatinha, a Fernanda, tudo em cima, magra, peitos muito legais de chupar e muito educado e gente fina me ajudando na minha bebedeira.

Fomos pro quarto e comi ela muito no papai e mamae e de quatro, tava muito bebado, por incrivel que pareça fui direto pra foda. Ela foi legal e me ajudou a gozar gostoso e curtiu bem tudo.

Problema é que depois das 18h é foda, o preço aumenta. Gastei 165 reais por uma gozada (fui burro novamente de não negociar 2 gozadas mas tava bebado).

Relax é sempre um point para quem não tem grana pra frequentar sexy night e bokarra e quer estilo boate (com as devidas proporções).

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Christopher.Soprano » 04 Mai 2013, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado não é sonegado.

Tem sempre uma tal de cigana lá e ela se veste meio a caráter. Nunca quis pegar mas só tinha ela dia desses.

E ela me surpreendeu, o corpo é legal e ela fode bem e é safada gosta de uns fetiches, até buceta chupei (sim e daí) e foi muito bom, 69 e tudo, ela é bem gente fina, deixa foder o quanto quer e entende a bebedeira do cara.

Só meio que fica pedindo uns drinks a mais, no final cortei mesmo rs.

Relax bar vive me salvando quando tá tudo fechado.

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por firula169 » 11 Out 2013, 10:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem, conhecendo o centro de Floripa, caí nesse lugar.

Tinha 3 pervas. Uma baixinha negrinha que não curti, uma alta morena de pele branquinha que dava pra perder um tempo com ela, e a Fernanda, loira sarada estilo surfista (provavelmente a mesma que o pessoal conheceu nos tópicos anteriores). Negociados 80 Dilmas, subimos pro quarto.

Fernanda é gente boa, curte falar besteiras e safadezas durante a transa. Corpo malhado, siliconada, e loiro pintado. Rosto bonito, corpo bonito.
Beijou, Chupou no capote, e cavalgou depois por bastante tempo.

Ela disse que está sempre ali.

TD positivo, até repetiria se a fila não andasse. Talvez com a outra morena junto. hehe

R$ 80
O privê fica na Rua Anita Garibaldi, perto do Banco do Brasil.

Link:
🔗

Responder