Olá caros putanheiros.
Não tenho postado TDs por os faço muito pouco. Mas em compensação leio mtu os relatos dos colegas e me divirto bastante .
Bom vamos ao TD. Fui conhecer o tal do Prive Star na Rua do Supermercado imperatriz (em cima da Italo Gas em Campinas). A localização é meio tenebrosa mas pelo menos as janelas dos quartos ficam de frente para o estacionamento, dá até para ouvir o alarme se for o caso.
O local é ajeitado até banheiro "comunitario" mas limpinhu. Atendimento cortês e agradavel da "tiazona". Cheguei meio final de expediente e só tinham duas meninas atendendo. Quando cheguei as duas estava ocupada. Liberou a tal de Fabiana. Me apresentaram como nova, primeiro dia, atende bem, etc etc.
Resumo
Muié feinha. Pança meio mole. A buceta parecia uma Batcaverna. Sem papo, sem animação, serviço "automatico". Parecia um robozão. Chupada ruim tb. Me arrependi de ter saido de casa.
Comi na cavalgada e dps de quatro pra cumprir o protocolo. Ainda no final da conversa ela se entregou e deixou escapar que não conhecia o chuveiro do local pois o dia estava muito frio
Não recomendo a Fabiana. Não conheci as outras garotas, que, segundo a tiazona são em 6 até as 18:00, dps só o "plantão" até as 21:00 com duas gurias.
É isso ai.
Um grande abraco,
----
Editado a pedido do Forista
bebezinhu - 14/09