Vi as fotos desta mulherona e não resisti. Leguei cedo para marcar no inicio da tarde.
Ela estava em meio a outras transações nao fodisticas e foi gentil ao cel.
Liguei mais tarde e consegui agendar com ela para as 14hs..
O local é muito escondido.. Não é exatamente dificil, é complicado entender como funciona o GPS das minas.
Bem, depois de muitas tentativas e erros pelas ruas nas redeondezas chego finalmente neste reduto sertanejo, bem ao estilo puteiro de beira de estrada. ]
Tem o muro decorado como no site..Numero 228!! INESQUECIVEL a cena da entrada do local..
Fica ao lado de uma pizzaria e em frente a um imenso condominio..
Os amigos anteriores reclamaram da falta de privacidade..
Na real é meio esquisito ficar ali entrando no puteiro na frente das mlhares de janelas.
Por outro lado, os moradores já estao carecas de saber que ali rola umas fodelanças faz tempo e não deve mais ligar tanto.
Bueno, chego la depois de ter ligad varias vezes para aSheila me orientar melhor na rota e ela sempre confirmando o programa..
Entro e sou atendido por uma menina bonita mesmo e alta.. Sai em seguida a Sheila - uma mulatona clara muito gostosa, mas me pareceu com uma barriguinha.. É alta de fato..
A merda é que ela furou comigo.. Tinha chegado outro cara e ela fi com o cara pisando na bola comigo, pois estavaá no horario combinado e tinha conversado comm ela no celular momentos antes..
Sacanagem da mina..
Observação final: Qdo perguntei o preço ela diusse que eram 100 contos..mas ai citei o anuncio delas no DC onde esta bem escrito que o preço delas é de 80 por 1 hora e 60 por meia hora.. Atentos a este detalhe..