BOATE DIVÃ - Mauro Ramos

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

BOATE DIVÃ - Mauro Ramos

#1 Mensagem por OCliente » 14 Nov 2006, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Semana passada de uma passada na nova BOATE DIVÃ na Mauro Ramos...

Bem, eu esperava mais da estrutura... embaixo na Boate a decoracao eh fraca , os bancos sao duros e o piso eh frio e o som fraco... mas que se foda... afinal o que importa prum bom putanheiro eh a qualidade da mulherada... e os custos envolvidos.

Bem , os custos sao tao salgados como o Bocaras... 70 paus de consumacao pra entrar, 10 de estacionamento...

O custo minimo do mulherio eh de 150 paus e o quarto 40 paus/40minutos, e as meninas sao ate razoaveis, algumas ex Bocarras , outras importadas da MATRIX da casa em Sao Paulo ... Das "novidade" que eu nunca tinha visto em FPOLIS nas paradas tinha umas 3 ou 4 bastante gostosas... O movimento era PIFIO e os anunciados strips nao aconteceram...

Escolhi uma carioca, tal de Paula 150, morena bem bronzeada , tipo 26-28 anos e com um grande POPOSAO... bem veio puxar conversa, PAPO de PUTA, ces sabem... ainda mais carioca. Disse que tava em Madrid, etc...

Paguei um drink com a Consumacao ( Absurdo os precos: 40 pilas um cocktel.. e 25 pilas um Energetico, 10 paus a cerva...) e pra nao perder a VIAGEM acabei subindo com a CARIOCA pro quarto peno preco minimo...

Os quarto como se esperava sao novos, mas nao tem cama grande ... nem som, nem porra nenhuma...

A tal Paula era gostosona e fez o servico bem feito, chupou COM CAPOTE, sentou por cima, tomou de 4, e frango assado... ai gozei fez uma massagem muito boa e depois partimos pra segunda no reduzido tempo de 40 minutos... ai quando o pau ja tava dentro pintou uma BATIDA na porta dizendo que o tempo tinha acabado... bem continuamos... ai 10 ninutos incomodacao de novo, ai foi foda porque estava no meio da trepada o que eh tremendamente broxante... enfim nao deu pra comer o FIOFO da Carioca que era minha intencao inicial... tambem nao queria pagar mais nada e resolvi ir embora...

Na saida os ESPERTOS nao aceitam cheque(nada escrito em nenhum lugar), e gostam de cobrar 10% sobre cartao de credito e incluir em todas as despesas da casa 10%.. nao paguei as taxas extras... paguei a moca em dinheiro e o resto no cartao sem adcional

Enfim, a CARIOCA Paula era gostosa e gente boa, mas a politica da CASA eh uma merda igual ao Bocaras... esquema pra PEGAR turistas de convencoes, etc...

Pior nao acrecentou nenhuma novidade a NOITE de Floripa... apenas mais um lugar CARO com relacao custo beneficio QUESTIONAVEL.. . como eh perto talvez seja melhor ir na Mara ou tentar marcar com as meninas por fora depois da casa fechar ou noutro horario...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

de minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por de minas » 16 Nov 2006, 14:28

MANCADA
Nome da Garota:

Não sou muito de meter o pau nas boates não, mas essa é uma sacanagem...
Estive de viagem por Floripa e dei uma passada por lá.
As meninas são orientadas a não deixar passar muito a mão, e pedirem os famosos drinks.
Pois é, uma das meninas me pediu um drink e eu topei, sem antes perguntar ao garçon quanto era...e o cara me respondeu que eram R$ 40,00.
Na saída, qdo olhei a conta, haviam cobrado R$ 65,00.
Reclamei, e eles vieram com um papo de que o drink vinha com energético e tals...
Sai de lá com uma morena deliciosa, que mete muito...e eles queriam me cobrar R$ 70,00 para tirar a menina de lá....briguei tanto que eles não me cobraram a "rolha".
Bom, eles não vão conseguir o alvará de funcionamento e acho que estão cobrando o que podem para ter o mínimo de prejuízo.
Nem as meninas estào contentes com o esquema.
É isso aí. FUJAM!!!!
de minas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder