Seduction Sexy, Edificio Dias Velho - 6º andar
R$ 40,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jiu-jitsuSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Seduction Sexy, Edificio Dias Velho - 6º andar

#1 Mensagem por Jiu-jitsuSC » 26 Dez 2006, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o perguntei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Recomendação: Não.
Endereço: Rua Felipe Schmidt, Edificio Dias velho, 6º andar, última sala a esquerda no fundo direito do corredor.
Telefone: Não peguei pois não liguei pra lá, fui lá direto por indicação de que havia casas de massagem naquele predio.
Site: Não acessei e acho que não tem.
Preço: 40 reais.
Duração: 30 minutos.
Anal: cobra mais $40, dobrando o preço do programa.

Bem, eu e um amigo meu da academia fomos em busca de putinhas no centro de Florianópolis, primeiramente fomos a galeria jaquelina numa outra clínica porém esta estava muito cheia e resolvemos ir ao ed. Dias velho. Chegando lá como hoje é dia 26 e eram por volta de 12:50 o prédio ainda estava fechado mesmo assim conseguimos entrar. Batemos lá na porta do muquifo e ninguém atendeu, demos uma volta, voltamos lá quando chegam duas garotas que lá trabalham (uma loira falsa com lentes de contato verde e uma morena clara meia barrigudinha) entramos com elas e eu escolhi a loira e meu camarada foi com a morena. Bem, fomos pro primeiro round, ela foi tomar um banho e foi aquilo, chupou, de quatro, ela em cima, PPMM depois coloquei ela de quatro e gozei, só que por eu ter gozado e ainda tinha sobrado quase 20 minutos eu queria fazer outra vez, afinal estou pagando por tempo. Nesse meio tempo ela resolve atender o celular, era um cliente. :roll: Ela topou e disse que era "bonus", aí começou a merda, eu ia mandando as posições que ela tinha que fazer (por exemplo, agora de quatro, pp mm etc..) e ela me chamou de grosso por não fazer com "carinho", bem continuei a bombar nela e ela fechada a buceta pra não deixar meu pau entrar! Quando eu perguntei porque ela disse que no bonus não fazia esforço! Que bosta ein?
Beleza, falei com meu amigo na hora de pagar ela ficou sondando pra saber em qual academia ali do centro eu malhava, claro que despistei a vagabunda. Quando eu sai ela estava vestindo a roupa e se preparando para outro programa, ou seja, nem tomou banho.

Resumo da história: Não recomendo, tem lugar muito melhor em Floripa onde você vai ser bem melhor atendido e sem a puta querer te dar lição de moral :roll:

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratodeputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Resposta

#2 Mensagem por ratodeputeiro » 29 Dez 2006, 09:41

MANCADA
Nome da Garota:

Realmente caro forista

Este prive, já foi bom, mais agora ta ficando decadente, com putas que te atendem mal no telefone e na hora do fight.
Temos que boicotar sériamente estas putas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder