Então já no quarto com a Leila ela pediu para aguardar uns minutinhos, foi lá tomar o seu banho e voltou logo em seguida, começamos com uns amassos beijo aqui , beijo lá, porra a mina beijo bem , ai meu a mina tirou tudo meu Deus que coisinha gostosa, bundinha durinha, peitos médios, e uma bucetinha cheirosa e gostosinha, após os beijinhos ela encapotou o moleque e mandou ver num boquete fenomenal, após algumas chupadas mandei ela parar se não iria espirrar porra pra todo lado, ai ela veio por cima dando uma cavalgada animal, PPMM, de ladinho, ai meu amigo quando ficou de quatro foi foda, soquei até o saco naquela bucetinha , olha é apertadinha a moça, e goza gostoso a desgraçada, eu já não aguentava mais coloquei ela de quatro na cama e eu fiquei de pé , soquei a rola cima pra baixo naquela bucetinha ela foi a loucura gozando feito louca eu também não aguentei e fui junto gozamos juntos e bem gostoso.
Para finalizar, a Leila é 10, papo gostoso etc, o que não compensa é o local nota 3, quem for vai ter que aguentar a campanhia tocando na orelha.
É isso aí caiu na área o Jaguara Leva