Senhores representantes de casas,
Em consideração às regras C9 e C10, abrimos esta área afim de que tragam informações pertinentes sobre seus estabelcimentos prioritariamente neste tópico.
Assim, informamos que este tópico é exclusivo a representantes de casas para postagens sobre:
– novidades, atualizações e descontos*
– estabelecimentos sem tópico próprio a respeito
*favor mencionar o nome da casa e o link para o tópico sobre os serviços que o estabelecimento forneça.
Agradecemos a atenção.
Atualizações e Novidades de Casas
- Telefone: (8
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 2Não 28
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Atualizações e Novidades de Casas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Atualizações e Novidades de Casas
Fui na casa da Mara recentemente, fui no ultimo quarto, no final do corredo, indo reto...
e para minha surpresa, o quarto era bem grande e com banheiro no quarto...
fikei surpreso e feliz...
se voltar lá, com certeza pedirei este quarto...
abraços
e para minha surpresa, o quarto era bem grande e com banheiro no quarto...
fikei surpreso e feliz...
se voltar lá, com certeza pedirei este quarto...
abraços

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Boa noite. Conversando com as meninas do DV essa semana que me informaram que não irão mais atender aos sabados. Alguem já confirmou isto?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Pelo jeito, as casas não tem c atualizado muito né?

ou entao...o pessoal num ta empolgado em falar as mudanças
hehe

ou entao...o pessoal num ta empolgado em falar as mudanças
hehe
Pois então galera, entrei no forum porque nunca paguei por sexo, mas pretendo futuramente, então não sou sonegador, mas fiquei saben de uma informação e quero compartilhar com os amigos putanheiros para saber se é verdade mesmo.
Então... tem um colega meu que falou que em novembro vai abrir uma casa nova aqui em floripa (se eu não me engano, será filial da La Rouge e Bokarra). Sendo que na noite de estréia terá show com a mulher melão.
Eu não vou falar muito sobre a fonte para preservar sua identidade, mas a pessoa faz bico nas duas boates citadas.
Esse post é mais para informar os desavisados e tambem para confirmar se é verdade, se alguem tiver mais informações ou puder confirmar a informação... agradeço.
Então... tem um colega meu que falou que em novembro vai abrir uma casa nova aqui em floripa (se eu não me engano, será filial da La Rouge e Bokarra). Sendo que na noite de estréia terá show com a mulher melão.
Eu não vou falar muito sobre a fonte para preservar sua identidade, mas a pessoa faz bico nas duas boates citadas.
Esse post é mais para informar os desavisados e tambem para confirmar se é verdade, se alguem tiver mais informações ou puder confirmar a informação... agradeço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Em primeiro lugar, seja bem vindo colega uefla e aproveite tudo o que o GPGuia pode lhe oferecer.uefla escreveu:...mas pretendo futuramente, então não sou sonegador.
Em segundo lugar, você vai ter o voto de confiança da galera

Caro colega, o Bokarra já existe a uns 20 anos aqui em Floripa, inclusive tem tópico da casa no link apropriado...uefla escreveu:Então... tem um colega meu que falou que em novembro vai abrir uma casa nova aqui em floripa (se eu não me engano, será filial da La Rouge e Bokarra)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Alguém sabe onde fica o novo endereço da Casa Azul? Vejo o anuncio no DC e acabo esquecendo de ligar hehehehe! Se bem q agora tô viciado na DV e pretendo ainda conhecer outras casas mais conhecidas, se alguém tiver a dica da antiga Casa Azul, a galera agradece!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Casa Azul, essa eu não conheço.......mas, costumo ir na Casa Laranjapicasso_sc escreveu:Alguém sabe onde fica o novo endereço da Casa Azul? Vejo o anuncio no DC e acabo esquecendo de ligar hehehehe! Se bem q agora tô viciado na DV e pretendo ainda conhecer outras casas mais conhecidas, se alguém tiver a dica da antiga Casa Azul, a galera agradece!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa Azul era a q ficava na Pres. Coutinho e funcionava aos sábados, era bem movimentada (cheia de TDs na época). Fui uma vez e na segunda, qndo queria conhecer as boas, a casa fechou. Está anunciando no DC em novo endereço... mas perguntei por curiosidade, pq não lembrei de ligar e ver onde fica... procuro pelas casas nas redondezas, a laranja muito me interessou, mas fica fora da minha rota hehehehehe! Já conheci anos atrás o privê da Beth tbm, mas depois que largar o vício que estou na DV (melhor ambiente impossível), pretendo conhecer outras casas como a Comasa, Stylo, Morango, etc (único porém destas é na proximidade do meu trabalho e falta de privacidade que tenho encontrado em meu refúgio preferido).
Abraço!
Abraço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lendo esses dias minhas antigas mensagens no fórum, vi q teve forista dizendo q a polícia havia fechado o local no centro.
Liguei pra lá, o novo endereço anunciado no DC fica no Estreito, perto da Milium, algo assim. São 4 meninas de dia e 4 à noite, sem site para primeiras impressões (o que já não rola pra mim). Se alguém tiver pelas imediações e resolver desbravar...
Abraço cambada!
Liguei pra lá, o novo endereço anunciado no DC fica no Estreito, perto da Milium, algo assim. São 4 meninas de dia e 4 à noite, sem site para primeiras impressões (o que já não rola pra mim). Se alguém tiver pelas imediações e resolver desbravar...
Abraço cambada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
É esse aqui ó: viewtopic.php?f=181&t=47031&p=1544016&sid=6219336dce26254f6246151ce6a12dcb#p1544016picasso_sc escreveu:Lendo esses dias minhas antigas mensagens no fórum, vi q teve forista dizendo q a polícia havia fechado o local no centro.
Abraço cambada!
O privê que vc está se referindo chamava-se Dominadoras da Ilha.
Estive lá há 10 anos atrás

Privezinho era bem trash, coisa pra guerreiro

-
- Forista
- ---
Ver TD's
No MSN da DV estão anunciando a inauguração do "Doce Veneno Hot Cafe" na segunda, que ficará na Gen. Bittencourt (atra´s do clube 12) - ******
Alguém sabe do q se trata? Não quiseram entrar em maiores detalhes... será q vai mudar o local, ou é uma filial? Estou sentindo uma "debandada", essa semana quis marcar com as novatas, mas uma delas (Renata) já vazou, as outras não sei ainda...
Alguém sabe do q se trata? Não quiseram entrar em maiores detalhes... será q vai mudar o local, ou é uma filial? Estou sentindo uma "debandada", essa semana quis marcar com as novatas, mas uma delas (Renata) já vazou, as outras não sei ainda...
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Até onde sei é uma filial e fica ao lado do privê da Beth. Mais algumas casas e cria-se uma pequena Amsterdã na região. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Como disse o Naz, será uma filial. E além da Renata, fiquei sabendo que a Sol e a Giovana saíram tambem. As três estão trabalhando como freela agora.Alguém sabe do q se trata? Não quiseram entrar em maiores detalhes... será q vai mudar o local, ou é uma filial? Estou sentindo uma "debandada", essa semana quis marcar com as novatas, mas uma delas (Renata) já vazou, as outras não sei ainda...
-