307
Que bomba.
Encontre este número passando os olhos num anuncio do jornal (noticias do dia) no posta de gasolina. Ou será que foi no hoje? Sei lá.
Bem, resolvi ligar. O atendimento telefônico foi ok, preço 40 meia hora e 70/hora, e ela fez questão de resaltar que nesse preço jáestava tudo incluido, serviço completo. Pela descriçao que ela me passou pereceu ser interessante.
Rumei ao Dias Velho.
Chegando la me deparei com uma baixinha, feinha, com dentes tortos, medonhos, bundão enorme, morena (segundo ela estilo indiazinha) e pidos pequenos, flacidos mas com bicos enormes.
Pediu pagamento adiantado, e eu já querendo ir embora.
Esta atendendo sozinha ( por isso estou postando aqui e não nos prives ), mas o lugar é bastante fraco, as já conhecidas divisórias, colchão no chao, etc. Um item interessante, tinha um hidrômetro no vaso sanitário.
Começou chupando sem, razoável, mas eu ainda me perguntava porque não tinha ido embora.
Emcapotou, cavalgou, pulou, fez até agaixamento.
Já não aguentando mais a visão do inferno, pedi o rabo de 4 e acabei por eli mesmo.
Sumi o mais rápido possível.
Detalhe, a coisa parece concorrida por lá pois a porra da campainha não parava de tocar.
Ah, e a campainha não é na porta, vc entra direto em uma ante-sala e da de cara com outra porta e nesta é que esta a campainha. Pelo menos vc não fica com a cara no corredor para todos saberem que vc esta querendo comer aquela puta. Outra coisa, os elevadores existem avisos de proibição de funcionamento deste tipo de serviço, rs.
contado 3223-1593
oral sem / anal