NEUTRO
Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, fui a algumas semanas atrás fazer um pit stop básico nesse privê no Kobrasol.
Sobe-se os 3 andares a pé e toca-se o interfone. Tinha um velho na entrada, daí disfarcei fui ate o fim do corredor e puxei o cel. para disfarçar... aí foi minha vez, enquanto toco o interfone um cidadão passa por mim e dá meia volta... pelo jeito cheguei na hora do rush... mas tive sorte! Me recebeu um bela loirinha ninfetinha que não tive dúvida... é contigo mesma. O quarto dela não tem ar-condicionado. Normalmente eu era atendido nesse privê no quarto com ar... mas além de ocupado, faz tanto tempo que não vou lá que não devo mais ter privilégio nenhum... rsrssrs
A garota como falei é uma loirinha (castanha, com loiro de farmácia), ninfetinha, bonita de rosto, delicada, boquinha de gueixa, olhos expressivos, pézinhos 32/33, peitos médios/grandes para o porte dela, pele levemente avermelhada de sol, com a marquinha mostrando uma pele bem branca, pepeca peladinha e gostosa, com um belo grelinho, algumas tatuagens pelo corpo, no geral motivos femininos, então nada de assustar, e uma bunda pequena mas de belo formato, dá bastante tesão na hora de meter, além de um cuzinho muito apetitoso, um furinho muito delicado que infelizmente não libera.
De cara me falou que o programa era R$50,00 meia hora e que ela só fazia normal e oral encamizado, putaria só com a outra garota que estava ocupada.... então eu fui bem alertado e não houve surprezas. Vi depois do td. que era Amanda, conheço de outros carnavais e dá o cu com muita vontade mesmo.
É uma garota quieta e tranquila, mas responde as nossas indagações e mostra-se simpática. Estava bem cheirosinha, chupou encapado gostoso mas logo perguntou como eu queria... então chamei-a no PPMM e vi que a pepeca era gostosa... tentei beijar mas refugou, beijei o pescocinho da danada. Depois botei de 4 e bombei bastante na cadelinha. Infelizmente não aceitava muito bem a penetração mais profunda e parou para botar gelzinho algumas vezes. Terminei tirando a camisinha e mandando leite nos peitos dela.
O td foi neutro, já que muito restritivo. Sem beijo, sem OT, sem anal, sem nada de mais além de um belo esvazia saco. Além disso o quarto só com ventilador não venceu o calor infernal que deixei lá.
Todavia, por ser uma gatinha muito gostosinha, vou tentar o repeteco para ver se ela se solta mais e se consigo pegar um quarto com ar.
É isso. Local não é lá essas coisas, um único banheiro coletivo e com bastante movimento pelo que ví.
O nome dela Gaby, 1/2 hora por 50 pratas.