Galera, este privezinho é novo, e vale a pena.
O lugar fica em campinas em frente a Barbearia DaRocha (pela Josue Di Bernardi, entrar na rua em frente ao Imperatriz e ir ate o final chega lá).
Ligo para ver qual é e tem duas meninas. Luana e Sandra.
Resolvi testar a Sandra (aparencia de mais velha mas com cara de safada).
Galera, a coroa (aparenta uns 35 anos) gosta do que faz. Não faz oral sem capa, mas consegue que ela desse umas colocadas na boa. Mas comecamos naquela chupasseira, beijos pra cá e pra lá e tal, coisa linda.... caiu de boca naquela bucetinha... lizinha, cheirosa, e gostosa de chupar...
Ficamos num meia nove gostoso, eu lambemdo ela toda, enfiando um dedo, dois dedos naquele rabo gostoso (que parece estar acostumado) ate eu ir pra cima dela... PPMM basico, mas gostoso, pois ela te a manha. Como ela um pouco assim e pego ela de quarto.
Ela virou aquele rabão para mim e comecei a ter idéias... comecei a comer ela e enfiar o dedo... tirei o pau da bucetinha e fui me aventurar na gruta apertada... ela virou pra trás e disse "lindo, aí atrás é mais caro). Putamerda, eu nao tinha mais grana e acabei nao comendo o cuzinho.
Mas voltarei!!!!!!!
Enfim, boa foda pra quem gosta de safada... ATENÇÃO: é coroa, nao eh estilo gatinha.
Para quem curte menina, a Luana aparenta uns 20 anos, e eh gostosinha, com cara de menina.
NOTAS
Rosto: 7 (pra feia nao serve)
Seios: 7 (de pequenos para médios, mas gostosos de chupar)
Buceta: 8 (depilada, cheirosa e molhada)
Cuzinho: 7 (elastico e apertadinho, mas nao comi)
Barriga: 5 (normal para a idade)
Geral: 7,5 (um ótimo custo benefício)
Valores:
R$ 40,00 / meia hora sem anal
R$ 60,00 / meia hora com anal
Repeteco: SIM!