Privê Ed Miguel Daux
- Telefone: 000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privê Ed Miguel Daux

#1 Mensagem por aceorfi » 13 Mar 2009, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Liguei pra esse prive hj de manha e me informaram os preços R$ 30 = 20 min, R$ 40 = 30 min e R$ = 60 1 hrs ou ficar 30 min com duas garotas.
Bom tava Tais e outra loirinha la, escolhi a Tais, branquinha, bem magrinha, seios pequenos, bunda pequena gostei do biotipo dela ja avisando q ela nao e bonita de rosto, fomos pro quarto escolhi 20 min ja q tinha compromisso, começou me chupando com capa, peguei ela de 4 fiquei bombando, depois coloquei ela no frango assado e gozei, gostei muito da elasticidade da perva.
Voltarei pra um repeteco

Endereço : Rua Anita Garibaldi, Ed Miguel Daux N° 078 ou 79, Sala 1001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterbronha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thais

#2 Mensagem por misterbronha » 17 Mar 2009, 14:56

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a um bom tempo conheço essa casa.
Mas essa Thais chegou no fim do ano.
Ela tem olhos verdes, seios pequenos, bunda media para pequena, uma barriguinha mínima.
essa garota tem uma elasticidade, comigo nunca reclamou de posição nenhuma, esse TD ocorreu na semana do carnaval.
vazia um tempo que ue n esvaziava o meu saquinho então apareci lá, ja que eu havia ido jogar xadrez no mesmo prédio.
Ela me disse que só faz com preservativo, ofereci a grana para fazer Anal com ela , mas ela disse que tava com o "Olho" doendo, e queeu era grosso, bom fazer o que n quer ganha grana blz, fiquei com o plano básico mesmo.
Oral gostoso, mesmo ela usando aparelho nos dentes na deixou nenhuma vez a cabeça raspar nos destes.
Ela já se abriu e me chamou, e começamos num ppmm, e daí já variamos para ela de pé com as costas na parede ao lado da janela, ela falou para a gente sair dali pq elas podiam ser multadas.
fiquei um bom tempo bombando, então ela disse para eu parar de bombar, achei q eu tivesse machucando e então ela começou a rir e disse q estava para gozar, e n queria gozar ainda.
resumo da ópera.
fiquei 1hora.
Garota legal, safada, n é linda, mas eu pegaria numa balada.
investimento 80 por 1 hora

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Thais

#3 Mensagem por Ethan32 » 18 Mar 2009, 20:43

misterbronha escreveu: e daí já variamos para ela de pé com as costas na parede ao lado da janela, ela falou para a gente sair dali pq elas podiam ser multadas.
Como assim multadas???

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 19 Mar 2009, 08:41

O síndico, eu vou chamar o síndico...

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por Fudencius » 19 Mar 2009, 13:29

POSITIVO

Trocada básica de óleo

Chegando no local, tinham umas 4 meninas, escolhi a Tais, a guria é ajeitadinha, deve ter seus 30-35 anos, chupou as bolas com maestria, partimos para uma cavalgada e terminamos com um ppmm. Tem bom papo e é simpática.

PS: O local é meia boca

nota: 7,5
$$$ : R$40,00 - 30 min

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fudencius » 26 Mar 2009, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Trocada básica de óleo II

Chegando no local, tinham umas 3 meninas, escolhi a Gabriela ( eu acho que o nome era esse ), a guria é bonitinha, tem uma bundinha gostosa, só que é bem baixinha, tipo 1,50m, deve ter seus 20 -25 anos, chupou com camisinha, parti para uma chupada básica na biucets e terminamos com um ppmm. É bem legalzinha

PS: O local continua meia boca

nota: 7,5
$$$ : R$40,00 - 30 min

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 26 Mai 2009, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Katia e Bruna

Este é o site do local: http://www.executivesexy.com/principal.html

Fui comprar um par de correias para uma picadora e fiquei pensando, picadora de trato.... passar a pica e dar um trato... Eureka! BUCETA! Minha mente pervertida vê buceta em qualquer lugar. Daí liguei e fui conferir esse privê na Anita Garibaldi, 78, 10º andar, sala 1001. Na hora que ví o número pensei "1001 tem de tudo", mas estava enganado só tinha rampeiragem. As garotas vcs. podem conferir no site.

Cheguei lá a Katia uma loira gordinha me atendeu juntamente com a Bruna lageana magrinha. Perguntou se tinha recebido o panfleto e disse que sim. As outras duas garotas estavam ocupadas. Ela explicou que a promoção é duas garotas por R$60 meia hora e como eu adoro uma promoção fomos para a bagunça formando um trio realmente insólito. Local com 2 ou 3 quartos com aquelas divisórias comerciais até o teto e banheiro coletivo. Comecei a bulinação chupando os peitos da loira e dando uns apertões e amassões na fofinha. A magrinha estava toda tímida e inibida, dai a puxei, escostei-a na beirada da cama e comecei a abraça-la por tras...falei: "vc. esta toda quentinha", ao que ela respondeu "é que eu tava dormindo...." hehehe, "então acorda que tu vai tomar uma surra de pau". Elas não se pegavam entre elas e chupei os peitinhos da morena enquanto a loira pagava um boquete bom, mas encamizado. Começei a bombar na pequenina morena com ela de 4, gemendo gostoso, xotinha pequenina, enquanto a loira ficou de pé, montada ao contrario nela com os peitões na minha cara. Trocamos de camisinha e peguei a loira de 4, muita bombada, tapas na bunda e ela enlouquecia, pareceia até que queria me morder, a moreninha sem saber o que fazer pediu licença e saiu do quarto. A loira tentou fazer uma boa apresentação, mas mesmo ela cansou de tanta bombada, pulou fora e pediu para ficar por cima, não gostei e falei que não ia gozar assim, quando então explodiram as batidas na porta. PQP, já tinha esqueçido dessa merda de meia hora com batidas!

Paguei mais quarenta para finalizar só na moreninha, pelo menos ela tem uma xoxotinha apertadinha e geme gostoso, só me pediu para não bater nela como fiz com a loira, soquei uns dez minutos segurando e gozei forte.

Não gostei do local e sai com a impressão de ter jogado a grana no lixo.

Prejuizo de 100 contos, conheci as outras duas garotas, nenhuma vale a pena, não volto lá.

Link:
🔗

Lua e sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rua Anita garibaldi fones 84534594/99437553 katia,aline,kely,simone,

#8 Mensagem por Lua e sol » 28 Mai 2009, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:katia,aline,kely,simone,e duplas

Fez Anal:SIM
[/quote]
[
www.executivesexy.com :roll:

Olha acho que vc se enganou pois saimos com a katia loira e aline e tb conhecemos o ambiente das meninas,muito limpo,um quarto com filme bem decorado,outro com musica,muito discreto e nos trataram muito bem,mas preferimos levar a aline e a katia para o motel,clraro que por 60 meia duas nunca elas vão fazer completo e entre elas.Somos um casal e elas fizeram completo entre elas e com agente,muito limpinhas tudo com camisinha.....

Dou nota dez a todas elas....

Gastamos 350 mais o motel e valeu muito a pena.

Agora se 100 reais vc acha que elas são obrigada a fazer tudo,ainda mais quando aquela coisinha no meio das pernas mole,fica dificil as meninas fazerem milagre né.....

Nós voltamos as proximas vai ser a katia e a simone........
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Solicito logs dos cidadaos...Ethan23

-----------------Editado-------------
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Caros foristas,
por favor leiam as regras do forum. TDs passiveis de desclassificacao.
Ethan23 - coordenacao GpG
----------------------------------------

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 28 Mai 2009, 21:26

E eu que sempre acreditei em milagres. Vejam só que eu já acreditei que tópicos que fossem criados apenas para promover um local e/ou garotas travestidos de td não pudessem existir.

Sol e Lua para mim sempre foi a imagem natural de almas gêmeas....ou pelo menos algo como a dupla face ou personalidade de uma loira...

Agora peço a gentileza de pelo menos resguardar as partes íntimas dos clientes, ficar espallhando aos 4 ventos sobre o meu pintinho mole é sacanagem.

:shock: :lol: :-$

No mais, respeito a sua opinião sobre a casa e sobre as garotas, é natural termos opiniões divergentes em algo tão subjetivo, mas veja que eu já tenho alguns tds. a mais do que o casalsinho estrela/satélite e reitero tudo que escrevi. Mas quero acrescentar também que o quarto não tinha ar-condicionado e quase morri de calor lá. O negativo levou em conta entre outras coisas, o fato do ménage não ter tido qualquer envolvimento das duas, de uma garota demonstrar nenhum interesse na foda, embora muito educadinha ao pedir para sair. Batidas na porta e atitudes das outras garotas da casa. Enfim, tem lugares e companhias que vc. se sente bem e outros não. Cordialmente, Nazrudin.

Link:
🔗

Lua e sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

katia www.executivesexy.com 48/99437553

#10 Mensagem por Lua e sol » 29 Mai 2009, 12:34

Desculpe pelos detalhes é que fomos ao local e as meninas nos trataram bem,por isso elogiamos elas,é que tinhamos a fantasia e eu fui la e conheci promeiro,depois combinamos e tal para irmos ao motel,mas tudo bem,como vc disse cada um é cada um.....

As vezes naquele dia elas não estavam espiradas para fazer algo......

:wink:

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por Professor Lageano » 29 Mai 2009, 15:51

Boa tarde a todos.

Geralmente não me meto em discussões nas quais eu não sou um dos protagonistas, mas neste caso gostaria de observar algumas coisas em relação aos comentários do casal forista Lua e Sol:

1) independentemente de não gostar de qualquer observação feita em algum TD realizado por um forista, manifestar qualquer opinião direta e pessoal sobre alguém é no mínimo deselegante, pra não dizer falta de educação (ainda mais quando não se conhece a pessoa);

2) se o casal forista tivesse tido a fineza de ler as regras que regem o bom convívio deste fórum antes de postar, saberiam que a opinião dos participantes é livre, desde que não sejam mentiras, não denigram ou sejam agressivas em relação aos serviços sexuais prestados pelas GPs que os oferecem. Até por que as opiniões são pessoais, e como tal, altamente subjetivas, portanto, não se ofendam quando algum outro forista não gostar dos serviços realizados por GPs com quem vocês tenham estado e gostado, pois o inverso certamente acontecerá em algum momento;

3) o casal forista relatou que as GPs da referida casa em questão não são obrigadas a fazer tudo por R$ 100,00. Concordo, pois no site o valor anunciado é de R$ 80,00 por "tudo", sendo anal a negociar. Portanto, gostaria de saber o que significa fazemos "tudo" por R$ 80,00 se anal é a parte?

4) nenhuma mulher é obrigada a se tornar uma GP, mas se a mesma está disposta a oferecer este tipo de serviço, que o faça com disposição, afinal como vocês se sentiriam pagando por um serviço feito por alguém com má vontade?

Finalizando meu post, gostaria de deixar claro que a minha impressão sobre as postagens do casal Lua e Sol defendendo fortemente as GPs desta casa me parecem postagem favorecendo alguém ou alguma casa, ou o casal é apenas um disfarce para as próprias GPs se favorecerem do marketing gerado pelas visitações dos clientes que buscam informações no GPGuia.

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fudencius » 29 Mai 2009, 18:11

Professor Lageano escreveu:Boa tarde a todos.

Geralmente não me meto em discussões nas quais eu não sou um dos protagonistas, mas neste caso gostaria de observar algumas coisas em relação aos comentários do casal forista Lua e Sol:

1) independentemente de não gostar de qualquer observação feita em algum TD realizado por um forista, manifestar qualquer opinião direta e pessoal sobre alguém é no mínimo deselegante, pra não dizer falta de educação (ainda mais quando não se conhece a pessoa);

2) se o casal forista tivesse tido a fineza de ler as regras que regem o bom convívio deste fórum antes de postar, saberiam que a opinião dos participantes é livre, desde que não sejam mentiras, não denigram ou sejam agressivas em relação aos serviços sexuais prestados pelas GPs que os oferecem. Até por que as opiniões são pessoais, e como tal, altamente subjetivas, portanto, não se ofendam quando algum outro forista não gostar dos serviços realizados por GPs com quem vocês tenham estado e gostado, pois o inverso certamente acontecerá em algum momento;

3) o casal forista relatou que as GPs da referida casa em questão não são obrigadas a fazer tudo por R$ 100,00. Concordo, pois no site o valor anunciado é de R$ 80,00 por "tudo", sendo anal a negociar. Portanto, gostaria de saber o que significa fazemos "tudo" por R$ 80,00 se anal é a parte?

4) nenhuma mulher é obrigada a se tornar uma GP, mas se a mesma está disposta a oferecer este tipo de serviço, que o faça com disposição, afinal como vocês se sentiriam pagando por um serviço feito por alguém com má vontade?

Finalizando meu post, gostaria de deixar claro que a minha impressão sobre as postagens do casal Lua e Sol defendendo fortemente as GPs desta casa me parecem postagem favorecendo alguém ou alguma casa, ou o casal é apenas um disfarce para as próprias GPs se favorecerem do marketing gerado pelas visitações dos clientes que buscam informações no GPGuia.

Concordo em gênero, número e grau com o Prof. Lageano e com o Nazrudim, eu pessoalmente já estive no local, e sinceramente está longe de ter instalações amplas e muito limpas, ou seja, é o maior muquifo, mas por $40,00 não se pode exigir muita coisa, se bem que, tem lugar que cobra a mesma coisa e é bemmmmmmmmmmmmmm melhor!.

Moderas ! passem a régua, vamos fazer um eclipse, todo mundo já viu que a dupla lua e sol nada mais é do que uma invenção para promover o local.

Um Abraço. .

.

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por Jovem_Promessa » 30 Mai 2009, 11:12

Professor Lageano escreveu:Boa tarde a todos.

:shock:

Orrax...

Por isso que esse cara é o Professor!

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#14 Mensagem por Greg Goldberg » 12 Jun 2009, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Como não tem aviso da moderação, vou continuar os td's normalmente aqui

Fui hoje de tarde 17:00 +/-, tinham 3 meninas, fui com a Katia, loira cabelo curto, achei bonita de rosto, cheinha, mas gostosa, tava cheirosa, sem aqueles perfumes enjoativos que ficam grudado no cara. não senti cheiro de cigarro, o que pra mim já tem sido uma dadiva ultimamente.
Detalhe que tinha uma parada cheia de pedra no quarto, ela disse que era um tapete, fiquei pensando pra que tipo de perversão a galera usa aquilo :shock:

Mamei um monte naqueles peitos :lol: bjo meio selvagem, mas eu gostei, ficamos um pouco nessa, depois ela encamisou, fez um oral responsa, sem raspar os dentes.
Veio por cima, estava toda quentinha haha uma maravilha, pedi pra ela ficar por baixo um pouco, mais umas mamadinhas e bjos, depois finalizei com ela de 4.
Garota foi atenciosa, apesar que não passei do tempo, tava atrasado, mas vida de putanheiro é uma merda, não ia sair do centro sem dar umazinha, acabaou sendo uma rapidinha com ótimo custo beneficio.

Cobram adiantado, o que não acho ruim, mas tem quem não goste. O banheiro só usei a pia, acabei não vendo o resto. Na hora da saida ela saiu antes para ver se não tinha cliente, legal pra não dar de cara com o pai de algum conhecido haha mas não reparei se olhou para o corredor na hora de abrir a porta :lol: ultimamente ando com um cagasso de encontrar conhecido nessa vida de putanheiro, floripa vc sempre acaba encontrando alguém que conhece lol

PS. Noticias da Keity? T_T ainda to curioso sobre aquela loirinha ex-topprive =(

Link:
🔗

comedoresdeesposas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rua Anita Garibaldi, Ed Miguel Daux N° 078 ou 79, Sala 1001

#15 Mensagem por comedoresdeesposas » 25 Jun 2010, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cafetina

Fez Anal:NÃO
EAI,

Entao o TD que vou relatar ocorreu em novembro era um sabado de chuva fui pro centro esvasiar o saco porque ja tava saindo pelo ladrao quando recebi um folhetinho com um telefone sem o end do local. foi entao que fui no orelhao e questionei o endereco, cheguei ate este predio na anita garibaldi, elevador velho demora um seculo pra chegar. Chegando ao local encontro uma morena bem bonita nao tinha cara de ser GP, me informou o preco 40 meia hora, 80 1h, e informou que somente ela estava atendendo, tava um frio la fora e chovendo resolvi arriscar com ela mesmo.
Fomos para o quarto ela meio sem geito tirou a roupa mas estava com bastante tezao, fez um boquete encapado e durante o processo perguntei quem ela era, me informou que era a dona do prive, e que todas as garotas tinham dado o cano nela nenhuma foi trabalhar, por isso ela resolveu dar pra mim e nao me deixar na mao, achei mt interessante e aquilo me estigou, questionei se ela era casada me informou que era, marido pau curto aprox. 45 anos, apos aprontar a maquina mortifera ela deitou na cama e pediu que viesse no papai x mamae, ficamos tranzando assim uns 10 minutos eu falando muitas putarias do tipo seu marido eh um corno, aquelee corno to comendo a mulher dele e ele ta em casa dormindo, aquela coisa que toda esposa que trai gosta de ouvir ate ela gozar deitada e tremelicando....apos este ato inedito (realmente e n tava esperando), ela pediu para respirar e ficou de 4. Segui socando e nos beijamos de 4, eu puxando seus cabelos e xingando o marido dela cara hora com um palavrao mais inedito e ela gozava e gozava e dizia sim, sim, ele eh, me fode, aquele corno, me fode....enxi a borracha com um abraco por traz todo suado e muito estigante.
Quando terminamos ja tinha dado meia hora, nem tomei banho, somente coloquei a ropa e fui embora, ao sair ri, falei que tinha sido a primeira dona de zona com marido corno que eu tinha comido, ela ficou feliz deu um sorriso e um selinho.

Avaliacao final:

Nome da garota: Nao me lembro, mas era a dona ou cafetina nao sei ao certo.
Bunda: 8
Seios: 8
Infraestrutura do local: 5 ( nao tinha toalha e o lixo estava fedendo)

TD Positivo pela energia e boa vontade da mulher, foi muito inedito comer a dona do puteiro, ainda ela sendo casada ficou mais legal ainda bem treinada e expert no gozo.

Link:
🔗

Responder