Paradise - Barreiros (quase na avenida das torres)
R$ 150,00 - Telefone: Não peguei

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaFun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paradise - Barreiros (quase na avenida das torres)

#1 Mensagem por FloripaFun » 08 Jul 2009, 10:09

Procurei informações aqui e não encontrei, apesar de ser uma casa antiga.

Estacionamento fechado, gostei da estrutura.

Perdido na noite de quinta (2/7) um amigo me levou lá.

A casa estava vazia, 5 meninas.

Logo na chegada 2 nos abordaram de roupa, papinho tranquilo, nada de ficar enchendo o saco para bebida. Bem bonitas as meninas.

O acerto com as meninas é 150 uma hora mas negociável, a casa cobra 50 uma hora o quarto.

Um tempo depois vi uma japinha muito bonita, ficamos de conversa, paguei uma bebida e ela me convenceu a subir, fui pagar e me deparei com o nome Miyuki e lembrei de alguns TDs que li aqui...

Me animei mais ainda, mas o desgraçado do meu cartão não passou, acredito que algum problema na máquina porque o limite é grande...

Bom, fui embora frustrado, mas eu volto lá...

Tinham umas outras meninas muito interessantes também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wikipediadosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Paradise - Barreiros (quase na avenida das torres)

#2 Mensagem por Wikipediadosexo » 27 Fev 2012, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores putanheiros,

Depois de um amigo elogiar o lugar, dizendo que tinha uma fauna boa, resolvi ir nesse pico (faz duas semanas aproximadamente)...era uma quinta feira. Dei uma ligada antes pra saber como estava, preços, etc.. A cafetina falou que estava com 20 mulheres na casa, e que cobravam 20 reais de entrada, com direito a uma cerva garrafa. Fui, pois não tinha nada a perder, pelo preço barato da cerva.
Chegando lá, realmente, preço certo, cerva gelada e casa cheia de "meninas". No começo, assusta um pouco a chegada, pois o letreiro está meio quebrado, meio macabro, estilo drink no inferno. Mas o estacionamento é bom e discreto, ngm que passa na rua vê o carro, ao contrário do que acontece no 288, por exemplo.
Pelo naipe do lugar, é claro que tem mulher pra todos os gostos...tinham gordas velhas, tinham magrelas, tinham peitudas mais ou menos, mas tbm ninfetas, algumas bagaceiras, outras até de nível e que dava pra conversar um bom tempo.
Desde já, informo que não tem show. A cafetina mentiu que até tinha, de vez em quando, mas é mentira. Só teve um show na noite toda, pq um velhão pagou pra guria dançar num canto, só pra ele.
Mas o ambiente é agradável até, pouca luz, putas circulando...bem legal.
Depois de algumas conversas, acabei pegando uma garota animada, combinando preço (50 pelo quarto e mais 100 pra muié). Ela fazia o estilo gordinha com peitões grandes. O TD foi neutro, pois a mulher só chupava com capa, fazia só o basicão, não deixava brincar nem entrar na rabiola, tava meio gordeta de mais para a profissão (de roupa enganava bem). O neutro foi pelo fato de ser muito gente fina, animada, educada, tentar agradar na medida do possível, antes de entrar pro TD demos boas risadas das histórias putanhísticas dela, etc..
O mair problema, E AÍ VAI A DICA E A MINHA ENORME CRÍTICA AO LUGAR, é em relação ao quarto...QUE MERDA DE QUARTO, com aquele sofá, menor do que o do sexy night club, sem ar condicionado, apenas um ventiladorzinho que era tbm aquecedor pro caso de dias frios. Uma nojeira que me fez quase passar mal. Pra piorar tudo, acabou a água (não por culpa deles, mas deu a infelicidade de ter estourado uma adutora da casan ali perto, pelo que fiquei sabendo pelos jornais). Outra merda, não tinha luz no banheiro. Pelo menos deu pra tomar um banho antes, mas depois, no, no! A puta, que era nova no lugar, tbm mostrou indignação e disse que iria reclamar.
Só não vou dar negativo, pq se for em dia mais frio, deve ser melhor...além disso as putas eram simpáticas e o preço bom pra se divertir, se comparado, por exemplo, ao sexy night, la maison, 288, etc.. Mas enquanto estiver esse calorão, e os caras não tomarem vergonha na cara em arrumar a porra do quarto, não compensa levar a puta pro quarto, sob pena de passar mal. Na saída, reclamei muito pra cafetina e disse que seria difícil me convencer, enquanto não arrumarem isso, a pegar uma puta pra comer ali novamente. Prometeram arrumar.
Resumindo, gastei 20 na entrada, 50 do quarto, mais 100 pra puta (cada cerva a mais pro cliente, custa 15 reais a garrafa, se for pra puta - lá elas podem tomar cerva - sai 30 reais a long neck), totalizando 170 reais.
Abraço a todos e em breve escreverei outro TD, numa outra casa que fui.

Reclassificado conforme relato em 27/02/2012
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder