http://www.irresistiveis.com.br/

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kdallas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

http://www.irresistiveis.com.br/

#1 Mensagem por kdallas » 11 Out 2006, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Beijou na Boca:SIM
Saí com a Natália ( http://www.irresistiveis.com.br/Natalia.htm ) pra ver qual era e aproveitar e dar a minha primeira contribuição para o Fórum.

Liguei pra ela, atende outra garota, uma tal de Pâmela, legal que você combina tudo com ela e ela é que vai atrás das moças do site pra ti, ficou de ver se a natália estava disponível, liguei 5min depois e ela confirmou. Se fosse o caso ela vinha de taxi, como eu ia pegar ela, combinamos no Banco do Brasil da SC-401, lugar perfeito, perto de tudo quanto é motel. Peguei ela no horário marcado e fomos pro Olympus.

A moça é exatamente como nas fotos, dá pra ver que não tem photoshop no site, o rosto não é a moça mais linda que o cara já viu, mas não é de se jogar fora também. O fight rolou na maior, deixamos a banheira enchendo enquanto rolava o primeiro round. Em seguida, depois de uma conversinha, bora pra banheira e mais um papo até esquentar o negócio e começar a segunda rodada.

Já achando que a festa tinha acabado, ficamos conversando mais um pouco, bebemos um pouco, e veio um terceiro round totalmente inesperado, que começou depois que eu dei umas dedadas muito bem dadas :D

As conversas que rolava foram legais, a moça fala bastante, pode incomodar alguns, eu não tive muitos problemas não. Beijo gostoso, com vontade. Oral primeiro foi encapotado, na banheira rolou um desencapotado. O corpo é de modelo, eu considero na medida. Peitos durinhos e bundinha gostosa. Pra ficar perfeita acho que só se tivesse com a perseguida toda depilada, que eu prefiro, mas obviamente não comprometeu o TD em absolutamente nada.

Muito legal também que ela não se preocupa com horário, não tem as manias de GP padrão que faz tudo mecânico e na correria.

Custo: R$200/2h (se bem que teve prorrogação e se bobear foi mais de 3h, sem cobrar adicional, mas o combinado foi 2h)

abraços!
Dallas

Forista trouxe página atualizada:
http://www.ffloripa.blogspot.com/?zx=8695e472a5d70533
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Gabrielli - Irresistiveis

#2 Mensagem por OCliente » 30 Jan 2007, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Alo sonegadores... vou liberar umas dicas...

Quem se lembra da mulatinha Flavia, show de bola que trabalhava na Mara , a mesma agora migrou para o mundo dos sites:

http://www.irresistiveis.com.br/Gabrielli.htm

Sabendo que tinha ido embora da Mara e a vendo o Site logo percebi que se tratava da mesma pessoa... como tinha feito um otimo programa com ela la na Mara ( relatado em posts antigos) e tinha o telefone que anuciava no jornal resolvi conferir. Realmente ela era mesmo, e numa noite destas resolvi chama-la la pras 1:30 e nao tive sucesso... resolvi dormir...

Ai 2:00 ela retorna a ligacao... enfim combinamos e ela veio ao meu AP de TAXI...

Eh uma mulata muito bonita de corpo e de rosto, e apesar do sotaque gaucho se diz paulista.
Tem ums peitos e uma bunda deliciosa , uma boceta com otima aparecia e um cuzinho apertadissimo. Tem olhos verdes que nao sei que sao naturais, mas acho que sim.

Estava meio bebinha de champanhe pois tinha ido numa "festa", enfim pedi pra tomar um banho pois lavou ta novo... o fato de estar bebinha deve ter deixada insaciavel... pois me deu uma canseira danada... fodi ela duas vezes seguidas e la pras tantas me cansei... e a mina queria mais pau, fora o ********* que fazia quando fodia...

Ai botei o PAU no cu dela, e aapos entrar a cabeca meio ela me pediu pra tirar... de todo modo descansei um pouco e parti mais uma trepada querendo comer o cu dela, cu que ja tinha comido gostoso la na Mara... e que agora ela anda se afrescurando...

Enfim nao comi o cu direito, mas nao paguei o extra... botei na boceta mas acabei gozando na porta do cu dela e fazendo uma lambanca danada no meu sofa.

Os precos sao o do site 150 1h e 200 2 h... com anal extra ( se o cara tiver rola grossa falou que esta regulando... na Mara o extra era de 80 (+100 normais por 1 hora) e rolava o cu direto sem frescura...

Nao vou dar o telefone direto dela, pois sei que a cafetina do site cobra taxa dela... como nao ela quis negociar isto comigo pra baixar meus custos entao vai ter que pagar a parte da cafetina...

Se voces tiverem DCs antigos de dezembro, procurem por Flavia Mulata de olhos verdes que eh ela mesmo...

Dou TD positivo pra ela porque eh realmente MUITO BOA... uma verdadeira GLOBELEZA... e fode pra cacete ... Mas nao beija na boca e nem chupa gostoso...

o negocio dela eh so levar na boceta mesmo e as vezes perde o controle da situacao.. eta nega fogosa !!! que se diga que a boceta eh apertada e tem contracoes direto. Eh uma mulher pra ser COMIDA pois eh bastante passiva. O maximo que faz eh cavalgar um cacete e rebolar loucamente na ROLA por cima !!! nao esperem mais do que isto... pois o que ela vai pedir eh mais e mais rola.

Na proxima vez vou da-lhe mais vinho.. pois ja percebi que quando bebe... perde o controle... e talvez coma o cu de novo.... sem taxa nenhuma :lol:

----------------- editado pela moderação (gwkull) 05/02/07 --------------
Mensagem, movida da área de acompanhantes para o tópico adequado.
Preenchido o campo de nome da garota.

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Luana

#3 Mensagem por Jkaralho » 20 Fev 2007, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá Galera, bom Carna ou Carnes femeninas..

Sai com A Luana deste site, fiquei empolgado c0om os seios e fui verificar. Quando liguei fui bem atendido pela recpcionista ou a mulher q agenda e falou q a Luana estava numas fotos em Jurere> Como o meu CEL estava em chamada não identificada, não pude ser avisado q a GP não iria atender na hora marcada.Vacilo meu. Marquei outro horário e encontrei a GP. Estava bem maqueada e de rosto é normal. Fomos p motel na ilha (valor mais caro) tendo em vista o tráfego na ponte estava intenso. No Motel a mulher se soltou , porém nada de interessante a não ser o oral sem camisola. Acho q não eu estava empolgado, não tenho tesão em mulher estilo maniquim( modelo)

Vamos ao abraço:::
Rosto = Normal, mas com maquiagem ficou legal
SEIOS= SILICONADOS - estão bonitos em fase de recuperação
Oral = bem macio, mas não deixa finalizar
vaginal = cheirosa e gosta de ser chupada, mas demora ou se segura p não gozar
Anal = para variar não faz( é o padrão das minas q atendem em FLORIPA}

Como Falei nôa senti empolgação. Por isso Neutro..

Editado pela Moderação:

Peço: 200 contos

Link:
🔗

gugows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana - irresistiveis

#4 Mensagem por gugows » 23 Fev 2007, 10:14

Amigos, ontem, empolgado pelas fotos do site conheci a Luana. É péssima. Não tem nada a ver - cara horrorosa. Mal humorada. No carro já não cumpriu como combinado pois sairia com outra garota junto, a Natalia. A Pamela (que agencia ambas) avisou que estava tudo combinado.
No carro a mesma foi contrária mas ela é tão diferente de rosto que nas fotos que perdi o tesão na hora.
É metida, parece ter prótese dentária.
Péssima experiencia.
Não recomendo.

Editado poor PIloto2002

Como não houve TD deixei como um comentario.

Link:
🔗

Mané de Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luana - Irresistiveis

#5 Mensagem por Mané de Floripa » 25 Abr 2007, 01:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Acho que c/ o tempo o putanheiro começa a ficar mais exigente.
sai esses tempos atras c/ a Luana, na verdade fiquei empolgado, pois é uma mulher de 1,75 e de salta vai para quase 1,90.
No geral foi bem mecanico e básico. Teve um oral s/ capote, mas percebi q ela naum finaliza.
E uma pequenas cicatrizes abaixo do seixo q denunciam o silicone.
Só acho que a Dona Pamela anda inflacionando o mercado, colocar 300 reais no site é muito.
Tá certo q o produto é de boa qualidade, mas tem que dar chances para nós simples mortais.

Link:
🔗

Djow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabrielli / Irresistíveis

#6 Mensagem por Djow » 29 Mai 2007, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas de putaria!!!

Já algum tempo que acesso o fórum... e tbm já tenho algumas experiencias algumas GP de Floripa (dentro do possível quero ir postando alguns dos TD ja realizados).

Semana passada sai com a Gabrielli (http://www.irresistiveis.com.br/Gabrielli.htm). As fotos dela no site são uma delicia... e meus amigos... ela é mto melhor pessoalmente! Tem um rosto lindo! E nas minhas experiências sei que isso não é algo mto fácil de se achar por aqui... uma GP gata. Além disso a gata é super arrumadinha... e gostosa! Tem 19 aninhos e ela pessoalmente só tem a acrescentar as fotos do site. Já tive más experiências com GP's photoshopadas (não precisa nem dizer o nome do site né?).

Bom, vamos ao programa... fui até o centro, perto do hotel Ibis, pegá-la. Então fomos ao Ylang-Ylang (no continente é menos sujo pra mim :)). No caminho já fomos conversando e a gata é bem gente boa, chegando lá conversamos mais um pouco... depois ela ficou peladinha... e veio me chupar enquanto eu beliscava um uisquinho... chupa bem gostoso, mas de camisinha. Eu só ficava de olho no rabão perfeito e naquele cuzinho delicioso que ela tem pelo espelho... Depois disso ela montou e começou a cavalgar gostoso... a gata fode e beija gostoso pra caralho! O beijo depende do cliente. Ficamos naquela uns 10 minutos e não deu... acabei gozando. Nao gosto mto de gozar no comeco... mas blz... Fiquei tarando o corpo dela, deitadinha de brucos na cama... umas mordidas naquele rabo... conversamos... e mais uma sessao de chupada, beijos... comecei a rocar meu pau naquela bucetinha q eh um expetaculo... Ela tem um piercing q eh foda!!! Ai o meu garoto ja tava pronto pra outra... Fodemos mais um monte... ppmm... brucos... quatro... Ate que chegou a hora de eu deflorar aquele botãozinho... Na hora ela nao quis, disse que meu pau era grosso... mas fui convencendo ate que ela disse que poderiamos tentar... Coloquei ela de ladinho e perguntei se ela queria usar um gel, mas ela disse q nao. Dai fui enfiando meu pau naquele cuzinho apertado... pouco a pouco... devagar ate q comecou a rolar mais gostoso! Eu pedia pra ela piscar e ela apertava gostoso... Ficamos um tempo ali ate que eu pedi pra gozar na boca dela... ela disse que so se fosse na cara, nos labios... entao fodasse! Gozei denovo, agora punhetando na boca dela!

Galera foi foda... altos TD!! E a gata curtiu pra caralho junto. Ela nao eh putona, vc tem q ir ganhando pra conseguir o que quer... e vale a pena!

A gata eh alto nivel...

Duração do TD: 2 horas.
Custo: R$ 200,00 (bem pagos).

Abracos!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Lorena

#7 Mensagem por Capitao » 17 Ago 2009, 10:09

MANCADA
Nome da Garota:

Estava procurando uma mulher alta na bela Floripa quando me deparo com o site : http://www.irresistiveisfloripa.blogspot.com/ lá encontrei a Lorena, efetuei contato com a agenciadora chamada Pamela , esta combina local, horário e valor . No horário combinado fui buscar a Lorena , quando avistei de longe tinha uma boa impressão, mas quando entrou no carro eis que me deparo com um cheiro de broxar !!!! A Lorena ou não tomava banho a dias ou não lavava a roupa a meses !!! Na mesma hora dispensei a GP e avisei a agenciadora, pelo menos uma orientação básica, antes de pensar somente em ganhar, ensinar essas novatas a estarem mais apregoadas para tal feito !

Meu alvará ficou comprometido e zarpei em busca de outros mares !!!!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitao » 22 Set 2009, 13:58

Link:
🔗

MoacirXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: http://www.irresistiveis.com.br/

#9 Mensagem por MoacirXXX » 08 Jan 2011, 01:23

muito bom esse útlimo site
me interessei, mas não tem contato nenhum!!!!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: http://www.irresistiveis.com.br/

#10 Mensagem por Capitao » 10 Jan 2011, 09:17

MoacirXXX escreveu:muito bom esse útlimo site
me interessei, mas não tem contato nenhum!!!!
Pois eh , pelo que sei ela continua na ativa em trabalho civil e apenas com os clientes antigos, o numero antigo dela naum tenho mais, se alguém tiver que o faça via MP.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Sites, Agências e Pontos de Rua”