GPs ponto de rua Josué di Benardi, Campinas/São José

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

GPs ponto de rua Josué di Benardi, Campinas/São José

#1 Mensagem por aceorfi » 20 Nov 2008, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Tava dando uma voltinha com o Aceorfi-Movel no Domingão sem nada pra fazer a noite, passo na Josue logo depois da Fratelo veiculos eu acho no ponto de onibus uma mulatinha com um beição bem grande.
Parei o carro e logo ela veio na janela, eu perguntei quanto e o bola gato, ela disse 15 eu falei so tenho 12 aceita? Mau acabei de falar os 12 ela ja tava entrando no carro, rumamos pro terminal desativado de Capoeiras parei o carro, logo ela ja tava emcapando o Aceorfizinho e xupando, q xupada galera, ela xupava gostovo meu pau e ficava se masturbando, gozei rapidinho.
Galera recomendo essa mulatinha ow.
Descrição
Deve ter uns 35 a 38 anos
Mulata
Gordinha
1,68 de altura
Cabelos Enroladinho
Bunda grande
Peito medio.
E isso
Abraço do Aceorfi

Esse tópico passou por faxina geral.
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por aceorfi » 20 Nov 2008, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segunda a noite voltando do Centro no Aceorfi-Movel vindo pela Via Expressa o pau começou a ficar duro e tava so com 10 no bolso decido ir na Josue ver se acho uma boqueteira por la era umas 20:30 e passo a josue ate o final e nada, e decido entrar pra Via Expressa denovo quando passo pelo aquele posto da texaco depois de passar por debaixo da via expressa tava uma pervazinha´, paro o carro e ela diz xupetinha e 10 e o cuzinho e 25 quer amor? Eu falei entra. Mandei ela xupar, foi em direção de uma rua tranquila, denovo voltei pro terminal desativado de CApoeiras.
Porra a puta xupa bem ow.. xupou xupou xupou e gozei na boquinha dela.
Descrição: Uns 20 anos, baixinha, magra, com uns peitinhos medio e uma bundinha gostosinha, morena clara .
Total da brincadeira 10zão

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por aceorfi » 14 Jan 2009, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Bom Galera voltando do trabalho em plena segunda feira, tinha q abasteçer a caranga vou naquele posto Niekoter em Capoerias e pra pegar a Via Expressa depois, entro na Josue e vou indo quase na saida pra BR vejo uma GP parada na esquina com uma calça justa bem coladinha deliciosa, paro o carro pergunto o preço da pepeta ela me informa 15 reias, mando a vaga entrar no AcerMovel, fomos ali pra frente do terminal de Capoeiras desativado, q chupeta espetacular e menina ficou peladinha dentro do carro fazendo a chupeta.
Descrição da perva morena deve ter uns 28 aninhos, cabelo longo, seios pequenos e bundinha bem bunidinha.
PRa quem quiser pegar a pervinha ela vai atender agora em frente a Havan.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Amanda, putinha da Josué Di Bernardi

#4 Mensagem por Mutley/SC » 11 Set 2009, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Salve camaradas!

Olha Galera, esse TD ocorreu no início deste ano, e como na época eu não sabia o que era o GPGUIA, muito menos a existência desse tópico, então está mais que justificado o atraso no registro! :lol:

Josué Di Bernardi ... qual putanheiro não se aventurou por ali? Naquelas quebradas eu tive a oportunidade de pegar a Amanda.

É uma morena de 20 anos, aprox. 1m75, magra, mas gostosinha!

Passando por ali, vindo à noite de uma pelada com os amigos, vejo aquela coisinha perguntando se eu queria fuder com ela. Parei o carro na hora e pus a Amanda pra dentro. :twisted:

Peguei-a nas proximidades do viaduto próximo à Chico Mendes.

Como não me sinto seguro, muito menos à vontade, para trepar dentro de carro, levei a Amanda para aquele motel muquifo na entrada de Forquilhas.

A morena tem uma baita de uma buceta! Passar o pau naquela xota é muito bom! Eia puta de buceta boa! :twisted:

Faz um boquete legal, mas encapado.

E tem uma bunda... Nessa oportunidade pedi o rabinho dela para ver qual é. E não é que ela aceitou na boa? Cuzinho apertadinho, ela D4, mas quando a vara entrou...nossa, o pau vadiou que foi côsa di lôco. Ritmo bombada forte e leite no cu da puta! :twisted:

Na Josué Di Bernanrdi é assim: tem cada coisa estranha, mas a Amanda é uma puta que fez o serviço bem feitinho!

Gostei!

Quanto à avaliação final:

Rosto: 7,0

Peitinhos: 6,0 (pequenos e caidinhos)

Bundinha: 8,0 (eita cu bom, sô?)

Bucetinha: 8,0

Oral: 7,0

Investimento: Se não me engano R$ 30,00 pra Amanda + 15,00 pro motel

Repeteco: Dependendo da ocasião, merece.

Link:
🔗

Hskappler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Josué di Benardi, Campinas/São José

#5 Mensagem por Hskappler » 03 Jun 2011, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Depois de 2 meses exilado do fórum, eis que aqui estou novamente!
Durante este periodo houveram poucos TD´s, mas em especial gostaria de fazer um comunicado que talvez seja de interesse dos colegas de putaria. Fato ocorrido faz cerca de 15 dias atrás.

Nesta rua, Josué di Bernardi, seguindo em frente, ao passar por baixo da BR, segue em frente uns 2 quarteirões, encontrei ali uma puta que se identificou como Fran (Franciele). Das poucas que aparecem ali, esta tal de Fran é talvez a única que me chamou a atenção, pois ela é bem gostosinha, tem umas coxas e uma bunda que chamam a atenção e de rosto é bonitinha. Parei o carro, numa dessas caçadas noturnas, e perguntei quanto era o bola gato: Ela respondeu, 30 pra meter, no carro. Eu falei que só tinha 10 doletas + 10 reales, ela falou então vamo nessa, fazer o bola gato. Encostamos numa ruazinha suspeita, a puta começou a conversar e resolveu dar a pepeca, quando o combinado teria sido só a chupadela. Então ela fez o chupisco tradicional, depois começou tirar a roupa, e percebi que estava muito ligadona e observadora. se colocou de 4, de atravessada, entre os dois bancos do carro e eu chumbei naquela xoxota. A mina é gostosinha, mas tomem cuidado, pois ela é ladra. Minha sorte é que é burra. Depois de terminado o serviço, deixei ela na esquina onde a encontrei, e ela quis combinar uma outra trepada, naquele papinho tipico. Quando desceu, imediatamente percebi que ela tinha levado meu celular numero 2 - aquele do batman, que serve para guardar contatos suspeitos hehehe. Mas logo que desceu, se embrenhou no breu aos arredores do famoso complexo habitacional Chico Mendes e sumiu. Safada!!! Puta!!! Ladra!!!
Ontem, passando pelas redondezas, eu a vi novamente, estava com outra puta. Creio que ela me reconheceu, pois quando fiz a volta ela já havia desaparecido. Pior que a puta é gostosa. É uma pena.

Custo da aventura:

10 doletas + 10 reales;
1 motorola EM25 (385 reales + 30 para desbloquea-lo);
Lista de contatos e fotos confidenciais - não tem preço!!!

Resumindo, o lobo se fudeu!

Atitudes desta natureza (já é a terceira vez que me acontece nesta longa jornada putanhistica) nos deixa apreensivos e nos faz pensar 10 vezes antes de deixar a próxima GP-R embarcar.

*GP-R - Versão tunada GP de rua.

Link:
🔗

Responder