GP de rua Sheila ( em frente ao motel milenium)

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

GP de rua Sheila ( em frente ao motel milenium)

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Ago 2011, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A uns dois meses atrás, ao passar em frente ao motel milenium en direção ao Cacupé, vi uma menina loira bem bonita caminhando em frente ao motel. Me chamou atenção que umas duas hoas depois ela estava ali ainda e foi aí que meu instinto putanheiro não falhou. Parei o carro e ela já veio falando R$ 80,00 normal, R$ 120,00 com anal. Como não tinha tempo falei que se ela estivesse por ali em outro dia faria um programa com ela.

Uns dois dias depois, ela esta lá denovo e com tempo parei o carro e levei ela pro Milenium.

Loira, seios bem rosados, magrinha, uma bundinha muito gostosa, e a buceta bem grelhuda, mas deu prá ver um fio de OB saíndo lá de dentro :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Foi então que ela me disse:
Desculpa te falar só agora, mas não vais poder me chupar :? :? :? e só pode comer meu cú porque estóu mentruada, daí me explicou que estava com umas dificuldades $$$$ e que estava arrecadando um extra ali.

Bem, como já estava lá, e acho que teria levado ela de qualquer maneira, porque a menina era mesmo gostosa e bonita, beijei seus seios que eram muito lindos, mas não beijei na boca, (sei lá, Não conheia a procedência da GP) logo ela começou a me chupar. Boquetão. Ela literalmente engolia meu pau e como eu gosta demais de uma graganta profundo segurava a cabeça dela e fodia sua boca com meu pau lá na gargana dela. daí dava umas folgas pra ela respirar e ela voltava a engolir meu pau.
Numa destas pausas ela largou o seguinte:
- Tu tá gostando de fuder minha guelinha né!!! :lol: :lol: :lol:
Mais um pouco de boquetão e fui pro seu cuzinho. Lubrifiquei com gel e que cú apertado. E mesmo assim ela mesme metia a bunda prá trás prá entrar mais fundo, e depois mais rápido. Vadiei bastente naquele cú, até que começaram a aparecer vestígios de petróleo :shock: :shock: :shock: :shock:

Então ela tirou a camisinha e perguntou se eu queria colocar outra ou queria gozar em sua boca.

:badgrin: :badgrin: Fui na boquinha né. Ela voltou a engolir meu pau até eu gozar lá na sua garganta. e ao tirar o pau, vi que sua boca estava cheia de porra também.

Garota bem bonita, devez em quando eu a via ali, agora faz uns 30 dias que não mais.
Me cobro a taxa do normal, por não me disponibilizar a buceta, que devia ser ótima de comer.

Era isto e se algum comfrade tiver sorte de vê-la ali por aquelas banda, pode arrastar prá dantro que foda boa .

R$ 80,00 por uma hora de garganta profunda e sexo anal.

A menina não me deu o telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder