Estava passando por Campinas, nas proximidades do Angeloni quando mirei aquela morena, magrinha com comportamento suspeito, parei o carro tipo quem pede informação e logo já percebi que se tratava de uma linda GP, novinha, aparentemente uns 18 ou 19 anos. Como estava com um tempo sobrando, ela entro no carro e fomos fazendo os acertos na ida para o Dallas. A Amanda é uma moreninha magrinha, seios pequenos e lindos, cabelos longos ondulados e muiiito simpática.
Chegando no local, fui tomar uma ducha. Au voltar ela já estava só de calcinha me esperando na cama. Já comecei a ficar arrepiado e a cabeça de baixo já dava sinais de vida a tempo. Ele veio carinhosamente com uns beijos macios. Ela gosta muito de beijar. Depois foi acariciando e logo desceu com sua boquinha de veludo.... .haaaaaa que delicia. Um oral devagar, bem gostoso, uma delicia. Deitei e fiquei só apreciando seu trabalho que executava com maestria. Deu vontade de levar ela pra casa. Capa no bicho e ela veio por cima, vagarosamente foi sentando e a lubrificação já estava a mil. Rolou uma química muito boa. Ela se emvolve legal e procura sempre fazer o que o cliente quer, uma delícia de morena. Depois fez aquela posição "aranha de costa" que foi uma maravilha. Ai rolou uma de 4 e ai pedi delicadamente.
Spyy: Na bunada não vai dinha
Amanda: Eu ate gosto.....
Spyy: Eu juro que faço com carinho...
Amanda: Então tá
Gelzinho nos locais pertinentes e vara nele.... Devagarinho sentindo cada milímetro entrar. Até que iniciamos um vai e vem frenético muito gostoso. Depois deitei e pedi pra ela sentar com quela bundinha deliciosa e prontamente atendeu. Ai não guentei mais e enchi a borracha.
Apesar de iniciante a garota é uma exelente compania e gosta do que faz. Ela normalmente faz mais contatos pelo MSN, muito eventualmente está alí pelas ruas. Não quis deixar fone para contato, apenas o MSN.
Nota geral 9 com louvor
Custo 150 reais por 1:30 aprox. Com todos os serviços inclusos.
Deixo aqui o MSN da GP: ******
Recomendadíssima!!!!!!