GP Ponto de rua Carol Corttez ( Ingleses )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

GP Ponto de rua Carol Corttez ( Ingleses )

#1 Mensagem por Spyy » 26 Set 2011, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senana passada estava eu dando uma volta próximo a praia dos Ingleses, coisa de 19:30 hs, quando vejo, na rua próxima a práia, no final da avenida, uma garota aparentando seus 22, 23 anos ali paradinha como quem não quer nada. Dei uma de louco e parei pra pedir informação e logo percebi que o lance era outro. A menina veio toda simpática e disse que estava indo pra casa e que as vezes fica de bobeira por ali, mas fui ao que interessava. A garota é de estatura media baixa, cabelos lisos longos e escuros. Do tipo de mulher onde não falta lugar para pegar, mas corpo bem desenhado, seios médio, tipo baixinha gostoa. Falou em motel, ai disse que estava um pouco longe e ela sugerio a casa dela, melhor pois ai já não teria o custo do motel. Tudo acertado e fomos para o ninho do amor.
Chegamos lá, local discreto e com segurança. Lugar arrumadinho, limpo e bem agradável. Fomos para o quarto, pedi uma toalha pra tomar uma ducha e quando voltei ela já esta me esperando só de babydool. Ai já rolou aqueles beijos, pegação total, mão naquilo, aquilo na mão e quando vi ela já estava com aquela boquinha deliciosa dando aquela chupada desemcapada. Que delícia, coisa que poucas mulheres me fizeram atpe hoje, pra não dizer que ela foi a única. Aliás ela disse que é o que ela mais adora, um oral. Gosta tanto que coloca uma essência de morango no bicho e manda ver. Que delícia. Não pude me contentar sem retribuir e pedí pra chupar aquele bucetinha, literalmente bucetinha: pequena cheirosa, toda depiladinha. chupei ela todinha de todos os ângulos. Não curte anal, mas aquele olhinho ficava só piscando pra mim...rsss :lol: . Depois de muitas chupadas, ela veio por cima e fez uma cavalgada deliciosa. Adora dar de 4. Não contente ela perguntou:

Carol: Me come de outro jeito? :D
Spyy: "como" meu amor? :D
Carol: Quero ficar de pé apoiada na parede. :razz:
spyy: É pra já. :twisted:

Que delicia, segurando a perna dela e metendo gostoso vendo ela se deliciar. Todo suádo e quase se fôlego, deitei e pedi pra ela continuar com aquela boquinha. Daí veio a proposta:

Carol: Goza na minha boquinha vai??? :P
Spyy: :shock: Hahuahuahuahua , pra já :twisted:

Não deu outra. Cremogema para a garota, como diria meu amigo Red.

Resumo da ópera:
Garota muito atenciosa, simpática, faz tudo pra deixar o cliente a vontate. Carol em uma palavra: Sapeca.

Repeteco com certeza. Nota 9, passou com folga
Recomendadíssima.
Custo 1:30, folgado e sem stress 150 reais. ( bom porque já tem local )

A única coisa que consegui pegar dela foi o msn pois nem sempre ela está ali pela avenida: ai vai juliavidanova2009.******.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Carol Corttez ( Ingleses )

#2 Mensagem por Spyy » 27 Set 2011, 15:04

Pessoal, só corrigindo o MSN da GP: