www.dominadorasdailha.com.br

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

www.dominadorasdailha.com.br

#1 Mensagem por DrHiena » 04 Jul 2005, 15:10

Colegas das buscas:
Acabo de reotrnar de uma bela roubada. Visitei o site http://www.dominadorasdailha.com.br que apresenta duas loiras bem interessantes na tela do micro. Liguei e a Ingird atendeu. Era com ela que eu gostaria de marcar o programa. Pelo telefone tudo bem, gentilezas e simpatias. Era a menina mesma, pois conheco a moca que e a gerente general do local. Combinamos um TD normal de 1 horinha = R$60 contos. Combinei que chegaria la em uns 15-20 minutos. Ela concordou. Liguei novamente e ai atendei a chefa que falou que estava tudo bem. Cheguei la e vi moca ao vivo - e realmente uma gata apetitosa, bonita. Para a minha surpresa, ela tinha encachado outro cliente nestes 15 minutos e sorrindo pediu que esperasse. O pior foi a chefa me apresentar umas barangas bem horrorosas.Negativo.. 60 contos sao suados para se jogar numa alternativa nao esperada e - muito feiosa. Bem.. voltei com meus R$60 contos e aqui coloco esta roubada. Ja estive la antigamente qdo era mais adiante no estreito, mas roubada e roubada e deve ser colocad neste forum..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Nefasto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Baterias Moura

#2 Mensagem por Dr Nefasto » 23 Jun 2008, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

gostaria de saber se alguem tem informacoes sobre um prive em Campinas...
rua brigadeiro da silva...logo na esquina. Um apto em cima de uma mecanica/ baterias MOURA..
Esta é a primeira vez que estou relatando um TD. Tentarei seguir as regras, mas principalmente ser agradável de ler. Há muito tempo eu desejava relatar minha experiência com GPs, algumas experiências péssimas e outras ótimas.

Peço desculpas àqueles que desejariam que eu contasse todas as experiências porque as mais antigas não lembro o nome da GP ou telefone. Para mim sempre foi importante parar no segundo TD com a mesma moça, mais do que isso seria namoro e não concordo com isso. Prefiro continuar desbravando terras desconhecidas (lógico, muitas destas "terras desconhecidas" são desconhecidas apenas para mim, pois os mais aficionados já devem tê-las conhecido), e gosto de experimentar coisas novas.

Para o meu gosto a GP deveria ser aposentada aos 30 anos. Não de trabalho, mas de idade. Nada contra as mais velhas, mas para isso prefiro minha patroa. E as GPS parecem adorar homens casados. E vice-versa, os homens casados adoram as GPs. A razão básica é que as garotas de programa conseguem manter os homens casados dentro da linha e casados por mais tempo. Não dá para imaginar que um homem transe sempre com a mesma mulher, então o papel das garotas de programa deveria ser considerado de utilidade pública, com direito a chave da cidade e data comemorativa. O problema é que nem sempre o Test Drive é bom. Assim foi meu último TD.

Pensei em começar com um relato de um TD melhor, mas minha autorização para ser forista veio só agora e seria sacanagem relatar só coisa boa. É necessário que se conheça o pior para conhecer o melhor. A tristeza evidencia quão boa é a alegria, a estrada engarrafada de Florianópolis nos faz lembrar quão boa era a Avenida Beira-mar quando estava em construção. Mas chega de delírios, vamos direto ao assunto. Procuro nos classificados e encontro um número de telefone em Campinas, ambiente discreto e com dez meninas. Telefono e recebo a informação de que fica em frente ao Supermercado Imperatriz de Campinas. Na rua em frente a este supermercado existe a "Baterias Moura", e devo chegar lá. Passo na frente algumas vezes de carro, fingindo procurar outra coisa. Estaciono longe e vou a pé. Chutando pedras pelo caminho observo melhor o local antes de entrar, aparenta ter que entrar em uma sacada muito visível, mas não. A entrada é pelo lado da Baterias Moura, logo no primeiro andar. Quando você entra na escadaria ninguém mais é capaz de vê-lo. Gostei desta parte.

Toquei a campainha e fui atendido por uma senhora nada apetitosa (cara de titia) que me levou a uma sala onde as garotas se apresentaram, como se fosse o peixeiro mostrando seus peixes para o freguês. A visão daquelas dez garotas não foi nem um pouco romântica ou excitadora: mais parecia ter entrado no circo e estar vendo pessoas com alterações que no linguajar politicamente correto seriam chamadas de "prejudicadas verticalmente", "prejudicadas horizontalmente", prejudicadas mentalmente e por aí vai , causando até um pouco de medo de ser contagiado. Mas um homem não foge dos seus medos, e sim enfrenta-os. A escolhida foi uma morena que chegou por último, só enrolada em uma toalha. Visualmente muito boa. Encaminhado ao quarto (banheiro do lado de fora) tentei abrir um pouco o blackout que escurecia muito o quarto: fui advertido de que não deveria fazer aquilo porque a vizinhança já havia reclamado e o proprietário do imóvel ameaçou de despejo as gatinhas. Detesto escuridão. Não dá para ver que se está comendo.

Retiradas as minhas roupas e a toalhinha da formosura, vamos para o rala e rola. A primeira sensação foi a pele áspera, parecia que estava abraçando um trabalhador braçal. Levo meu cheirador até a gruta dela e aspiro fortemente: quase desmaio com o mau hálito que vem dos países baixos dela . :(
Recobrando os sentidos levo meu amigão para a boca da perva, que exige um capotão (e até me senti melhor asim...). Chupada bem sem graça, com o Marechal dando ares de enfadonho, mais para querer dormir do que explorar cavernas. Virei ela de bruços e enfiei, desejando gozar logo e terminar aquilo, jurando nunca mais voltar ao pedaço. Rapidíssima.

Para lavar o marechal é necessário andar pelado pelo corredor (não vi mais nenhum cliente, acho que eu era o único louco) e entra no chuveirinho elétrico velho e mau conservado, usar um sabonetinho individual (já tinha mais de cinco abertos no chuveiro) e se enxugar com uma toalha de higiene duvidável. Preço da entrada do circo de horrores: R$ 40,00 por meia hora. Nota para o local: 2. Notas para o grupo de mulheres: 1. Nota para a perva comida: 4. Se ela beija? Nem tentei. Se ela dá o fiofó? Dá, mas não comi para não demorar mais lá. Se ela chupa sem capote? Neste caso recomendo que nem tente. Se eu volto? Nunca mais. Este foi um TD péssimo, mas tenho outros muito legais, prometo contá-los assim que possível. Até esqueci o telefone... :evil:

Classificado conforme relato em 18/01/2011
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

Dr.F_O_D_A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Estreito em frente a Millium, sobre a loja de colchões

#3 Mensagem por Dr.F_O_D_A » 17 Mar 2009, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Galera!

Sabadão, tava meio solito na área e resolvi dar uma incursionada noturna atrás de alguma perva pra trocar o óleo... acabei parando por volta da 01 da manhã no prive que não lembro o nome mas fica no estreito, em frente a Millium em cima de uma loja de colchoes acho eu!!

Entao logo na entrada o lugar me pareceu bem ajeitado, as minas bem produzidas, eram 6 garotas, peneirando acho que valia investir uns pilas em duas delas, uma era a Bruna a outra uma moreninha que não lembro o nome tinha pele clara, cabelos pelo ombro lisos bem pequeninha. A Bruna foi a bola da vez uma mistura de carinha de anjo e lolita sapeca, meio tímida, corpinho mignon com uma pequena barriguinha, peitos médios, xaninha estilo corrugada e peludinha, não faz o meu tipo mas vamos lá, papo gostoso partimos para a ação, ela não quis fazer sem capote tudo bem!! disse estar começando esta semana e tal. Oral normal encapadão, mas a bucetinha mto apertadinha, a gata gemia mto!!! botei de quatro e mandei ver, bombando gostoso até variar pro papai-mamae, tocando fundo ela começou a gostar da brincadeira, pediu pra sentar em cima, sentou no caralho e mandou ver foda Boa!!!num aguentei e gozei!!!
Descançamos um pouco conversamos amenidades ela disse estar trabalhando para ganhar um extra pra comprar um carro etc,. PArtimos novamente pro roça roça, boquetão encapado denovo!!. repéti a performance até gozar denovo!!!
60,00 meia hora
80,00 uma hora
Esqueci de falar Do lugar: a sala de recepção mto limpa e decorada mas os quartos, não possuem banheiro, somente um chuveiro no canto do quarto. Valeu conhecer um local novo pra hora do desespero. Ela disse que funciona das 13:00 ás 06:00hrs

Falow galera espero poder contribuir novamente em breve!!

Link:
🔗

paulo_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: www.dominadorasdailha.com.br

#4 Mensagem por paulo_floripa » 21 Mar 2012, 16:00

caro colega este site não esta ativo, mas tive visitando esse local no estreito em frente a millium,
voltando da balada era la pelas quatro horas da manhã tinha 12 garotas e falou que tinha mais umas atendendo.
A atendente muito simpatica apresentou todas por nome e falou como funcionava os valores disse que toalhas
lacradas e lencol posto na cama pela garota na hora e ai perguntei do saite ela falou que mudou para http://www.darumafugidinha.com.br mas que por enquanto só tinha uma com fotos. Nào peguei ninguem fui mais por conhecer o local
na sala forão simpaticas ,não sei como é na hora do pegapega mas com certeza voltarei la.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Sites, Agências e Pontos de Rua”