GP da rua Conselheiro Mafra

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papasiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP da rua Conselheiro Mafra

#1 Mensagem por Papasiri » 07 Fev 2008, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom sem nada pra fazer. Começei a minha saga indo em alguns prive no Centro da cidade no Ed Jaqueline, Comasa e no Dias Velhos nao tinha nenhum prive funcionando.
Como o saco tava quase pra estourar rumei a Conselheiro Mafra chegando la passo por varios tribufos..
Nisso vi Silvana enconstada na parede na esquina.
Perguntei o preço ela veio logo cobrando 25 reais chorei chorei chorei ela abaixou pra 15 mais 6 do quartinho topei.
E rumamos ao Dormitorio da Ilha q fica na Conselheiro Mesmo chegando la dei 6 pelo quartinho, chegando no quarto a mulher tira a roupa se joga na cama. começa a tocar no junior. logo q endurece ja colocou a camisinha e fez um oral bemmm ruim e ja pediu pra eu ir pra cima. fiquei uns 10 min bombando ate gozar.. nao recomendo.

Descrição da Garota.
Branquinha
1.70 de altura
Magrinha
Seios Pequeno
Bunda Pequena
Editado pela Moderação
Você pegou essas GP na rua conelheiro mafra esq. com qual? Pois ajudaria e muito os foristas que forem querer conferir a perva.
Grato
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffccarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rua Conselheiro Mafra

#2 Mensagem por ffccarlos » 06 Nov 2008, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ali na conselheiro mafra, como não conhecia o atendimento das "meninas", fui experimentar.

Foi o pior atendimento.

A mulher cobro R$32 pelo programa, dai perguntei se tinha tempo. Ela respondeu que não tinha tempo.
È uma coroa loirinha de olho claro.
Corpo Bem(super) meia boca...

Depois que entramos no quarto e na brincadeira, ela disse que era 15 mim.
Se não gozasse até 15 mim, ela cobraria mais R$10,00

Dai falei pra ela, que ela tinha falado que não tinha tempo. Fico desconversando.

Sai de la, P da vida...
MAIOR FURADA !!! :evil: :(

Não recomendo... :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-:

Link:
🔗

uin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por uin » 13 Out 2010, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Na Conselheiro Mafra (frente à galeria Jaqueline) a maioria das atendentes de rua são coroas, mas tem uma lá que eu acho show de bola; morena, baixinha, olhos mel, cabelos compridos, aparenta ter uns 45 anos +- e tem uns peitos deliciosos, ela atende no dormitorio da ilha, onde vc deixa 10 pila pelo quarto + 30 pra moça, ao chegar no quarto ela ja vai tirando tudo e capotando o JR na qual ela senta na cama e começa a mamar gostoso, mas antes pra esquentar o fight sempre dou uns pegas nela antes (preliminares , selim), ai ela segue com a chupeta no dignissimo e depois ela deita e pede pra cair em cima, tanto faz de 4 ou 69, mando ver, ela faz uma cena, sua cara enrrugada me deixa mais excitado (adoro coroas) tanto que eu gozo litros no meio dos peitos dela, gente boa, quando eu vejo ela na rua de calça suplex eu ja fico de pau duro pq ela é gostosa demais!
Ela atende ali até umas 22h +-, dependendo o dia ela ja está ali ja desde a tarde, só que na escadaria do dormitório! ;)

Link:
🔗

Hskappler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Hskappler » 03 Jun 2011, 18:38

Prezados,

Alguem sabe do paradeiro de uma GP que atendia pelo nome de Alessandra?
Era morena, magra, tinha sardas no rosto, cabelos compridos pretos e lisos sempre amarrados rabo de cavalo, aproximadamente 30 anos, geralmente usava uma saia acima dos joelhos e uma bota alta marrom, ficava sempre ali na esquina da cons. mafra x sete de setembro. Atendia no hotelzinho muquifo na mafra ou no carro, proximo da praça hercilio luz.
Era uma das poucas putas gostosas que eu encontrei pelas ruas de florianópolis, e gente boa a moçoila. Após um periodo sem ve-la por ali, um dia eu a encontrei na josué di bernardi, proximo ao semáforo.
Nas ultimas vezes que eu a encontrei, ela falou que estava complicado trabalhar ali e que pensava em voltar para o centro (cons. mafra) pois alí naquela região da josué di bernardi - havia uma puta encrenqueira que havia acabado de sair do xadrez e estava complicando com ela. Depois disso não a mais vi - ja faz cerca de 1 mes. E tenho passado por quase que todas as noites, em horarios distintos, na esperança de encontra-la, mas em vão.

Link:
🔗

sandro_mf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por sandro_mf » 21 Nov 2011, 16:12

Colega, Hskappler

Conheci uma ali a muito tempo que bate com a descrição que você mencionou, porém o nome da moça era Luana (e era filha da coroa morena baixinha que o outro colega mencionou mais acima), se for esta, realmente ela era demais... tinha uma buça com beiços bem carnudos (tipo Big-MAC), e a ultima vez que vi a mesma estava trabalhando na Comcap e não mais nas atividades que necessitamos.

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

sechomarosama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por sechomarosama » 22 Jan 2012, 18:41

MANCADA
Nome da Garota:

:( estava no centro domingo a tarde, queria esvaziar as bolinhas pensei na conselheiro....
chegando logo veio uma morena de uns 30 anos mas acabada do crack, porém, sobrando umas carninhas....
morena 165cm que se denomina Sarita. tem uma bundinha estranha mas ainda tem, peitos neca....
fui naquele hotelzinho ali perto da casol do centro.... paguei 20 pila.... 30 pela perva que dizia que fazia tudo.... 40 1 hora e 70 2horas.... paguei os trinta e ela disse que ia buscar a camisinha.... to até agora aqui esperando.... foi na certa fumar umas pedrinhas.... vai fumar no inferno o fumo de belzebu.... mas ainda pego uma pessoa legal ali e posto aqui.

Como não houve TD, reclassifiquei como PISADA NA BOLA.
Nazrudin

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#7 Mensagem por Degustador82 » 26 Ago 2012, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Voltando ao assunto da coroa baixinha da conselheiro..
Ja me diverti algumas vezes com ela..
Coroa mas tem uns peitos legais.. (ja foram melhores),,,
Ultimo TD ela tinha dado uma engordada.. tava com mais barriga do que o normal..
Mas classifico ela como positivo pois faz um bkt básico mas com boa vontade (encapado), carinhosa sabe usar a experiencia a seu favor.. não fica apelando pra gel.. apesar de sentir certa falta quando ela dá a 1ª sentada...
e não sei se é exclusividade... mas rola anal, gostoso.. de ladinho d4 e com ela de bruços.. não regula.. poucas vezes pediu para mudar para uma posição mais confortável.. e apesar de fazer uso de um hotelzinho bem decadente.. mas limpo.. ela é bem limpinha e cheirosa.. sem cheiros estranos se é que me entendem..
então é isso.. nada de especial mas completinha...
50 + 10 do cafofo..

Link:
🔗

Hskappler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP da rua Conselheiro Mafra

#8 Mensagem por Hskappler » 20 Dez 2012, 06:49

Bom dia rapazes,

A Alessandra, que eu mencionei na msg acima, voltou! Está atuando no centro, no ponto onde ficam alguns travekos. De mulher tem ela e uma amiga (diz ela, essa amiga eu nunca vi!). Ela continua bem gostosa, embora tenha dado uma engordada... Ela andou sumida
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, se perdeu no crack, parece que agora deixou as drogas, que como mesmo ela disse, entrou por conta do seu ex companheiro, que veio a falecer alguns meses atrás. Chegou até a arrumar os dentes e tals...

Mas serve de alerta: fonte de um policial militar, diz conhecer a moça, e tomar cuidado! Pois, pelo que ele sabe, este companheiro dela, que era um viciado em crack, também tinha AIDS e morreu por conta disto! Se é a verdade eu não sei, mas por via das duvidas, acabei não saindo mais com ela. Cheguei a fazer exames de sangue, pra tirar o peso da consciencia, e deu tudo negativo.. UFA :)

Editado em 20/12/2012
Nazrudin

Link:
🔗

Responder