Este TD é de novembro de 2015, só arrumei tempo de postar agora. Estava voltando de uma festa no meio da madrugada mas com vontade de procurar o caminho do mal, hahahaha... Enfiei o carango pela Josué di Bernardi, mas não tive coragem de ir até o viaduto da Chico Mendes, contornei pelo Kobrasol, passei pelo shopping Itaguaçú e nada. Já estava desistindo, eis que aparece uma GP encostada na lombada eletrônica que fica na frente do Compre Fort. Parei alguns metros mais na frente, ainda com a incerteza de saber se era ou não. Ela veio chegando. "Vintão" ela disse. Justo o que eu tinha na mão. Fomos na rua detrás do Balaroti e a louca estava sem camisinhas. Broxante, tive que colocar as calças de novo e passar pelo posto de gasolina. Estava puto e falei que só tinha os 20 pila, que ela fosse comprar a camisinha com o seu. Fiquei no carro enquanto ela providenciava a compra.
Finalmente, fomos no escurinho na frente dos correios dai de Floresta. Eu só abaixei as calças e ela nem tirou o casaco e já encapou o bicho e montou encima de mim. Mal pude tocar nas suas tetas. Foi um TD às pressas, sem nenhuma tesão, com a GP forçando para eu terminar, gemendo feito uma louca. Em dez minutos já tinha enchido a borracha.