TD de há 10 dias atrás. Nesse dia nem estava procurando uma GP, mas não pude ignorar a novinha de mini-saia na frente do motel. Encostei o carro e ela veio oferecer um "sexo gostoso" por 30 pila. Chorei por 20 e ela topou. Não fomos longe, apenas alguns metros na frente, na rua do cemitério mesmo. Ela disse ter 22, mas tinha carinha de menos. O casaquinho dela fedia a cerveja e cigarro, o cabelo também.
Pode ser porque estava frio, ou porque eu estava cansado, ou pela chupada apressada e inexperiente que a GP me deu, ou porque a garota não deixava eu tocar nas tetas, mas fiquei socando essa boceta por mais de 15 minutos (ou pelo menos pareceu isso) e nada da porra vir... Segui e segui mecanicamente até ela reclamar do tempo e quis acabar por aí mesmo. Realmente era uma foda sem tesão, mas não quis me resignar e ofereci 10 mais para tentar salvar o investimento. Ela topou e ficamos nos esfregando por mais alguns minutos nos quais ela deixou finalmente eu tocar mais da sua pele. Minhas mãos rápidas passaram pelas costas, peitos e bunda, e quando o meu indicador estava se deliciando com o seu terceiro olho, finalmente chegamos aos finalmentes.
Pelo baixo custo até que não foi mal, mas realmente não gostei do bafo de cerveja das suas roupas. Depois que a deixei, tive que correr com as janelas abertas para tentar disfarçar. Ela disse que morava pelas redondezas, suspeito que é uma craquerinha perdida de por aí. A GP é bonita, corpinho mignon, nunca vi os seu peitos mas a bundinha é durinha e acho que valeria a pena tentar um TD de novo com ela, mas num quarto, de banho tomado, com luz e com calma, para tentar descobrir os prazeres que esse corpinho pode render.