Marginal da BR101, na frente do Ylang Ylang

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Washington_Olivetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marginal da BR101, na frente do Ylang Ylang

#1 Mensagem por Washington_Olivetto » 29 Jun 2016, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD de há 10 dias atrás. Nesse dia nem estava procurando uma GP, mas não pude ignorar a novinha de mini-saia na frente do motel. Encostei o carro e ela veio oferecer um "sexo gostoso" por 30 pila. Chorei por 20 e ela topou. Não fomos longe, apenas alguns metros na frente, na rua do cemitério mesmo. Ela disse ter 22, mas tinha carinha de menos. O casaquinho dela fedia a cerveja e cigarro, o cabelo também.

Pode ser porque estava frio, ou porque eu estava cansado, ou pela chupada apressada e inexperiente que a GP me deu, ou porque a garota não deixava eu tocar nas tetas, mas fiquei socando essa boceta por mais de 15 minutos (ou pelo menos pareceu isso) e nada da porra vir... Segui e segui mecanicamente até ela reclamar do tempo e quis acabar por aí mesmo. Realmente era uma foda sem tesão, mas não quis me resignar e ofereci 10 mais para tentar salvar o investimento. Ela topou e ficamos nos esfregando por mais alguns minutos nos quais ela deixou finalmente eu tocar mais da sua pele. Minhas mãos rápidas passaram pelas costas, peitos e bunda, e quando o meu indicador estava se deliciando com o seu terceiro olho, finalmente chegamos aos finalmentes.

Pelo baixo custo até que não foi mal, mas realmente não gostei do bafo de cerveja das suas roupas. Depois que a deixei, tive que correr com as janelas abertas para tentar disfarçar. Ela disse que morava pelas redondezas, suspeito que é uma craquerinha perdida de por aí. A GP é bonita, corpinho mignon, nunca vi os seu peitos mas a bundinha é durinha e acho que valeria a pena tentar um TD de novo com ela, mas num quarto, de banho tomado, com luz e com calma, para tentar descobrir os prazeres que esse corpinho pode render.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Marginal da BR101, na frente do Ylang Ylang

#2 Mensagem por Mutley/SC » 02 Jul 2016, 23:54

Washington_Olivetto escreveu:Encostei o carro e ela veio oferecer um "sexo gostoso" por 30 pila. Chorei por 20 e ela topou.
Porra! Depois dessa investida, acabo de perder o lugar de forista mais mão de vaca do GPGuia/SC! :lol:

Link:
🔗

piratafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marginal da BR101, na frente do Ylang Ylang

#3 Mensagem por piratafloripa » 21 Ago 2016, 14:11

Puta que pariu. Pensa no nivel da mulher. Sera que ele não pensou que era mulher.
No mesmo local tem bastante traveco.. KKkkKK

Link:
🔗

Responder