Pesquisa - pontos de rua na ilha

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomad_jeff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por nomad_jeff » 27 Set 2021, 13:23

Amigos, boa tarde!

Vocês conhecem algum ponto de rua que ainda tenha algumas meninas aqui pela ilha? Me mudei faz pouco e estou sentindo falta de rodar de carro atrás de uma foda rápida e de baixo custo.

Se não for na ilha pode ser no continente ou em São José!

Abraços e boas putarias!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenorj3-456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por morenorj3-456 » 18 Dez 2021, 08:01

Bom dia. Me mudei a pouco tempo também e espero poder te ajudar.
Bem pelo que pude perceber com as minhas andanças é que na rua conselheiro mafra no centro da cidade tem algumas. Mas aí vai depender do gosto do amigo.
Eu particularmente sempre vejo uma coroa com um rabao incrível por ali entregando uns panfletos de um prive. Nunca tive tempo de abordar pois sempre é na correria do trampo. Mas coroa rabuda fazem meu estilo. Não sei se ela atende mas outras que ficam por ali perambulando sim.

Link:
🔗

nomad_jeff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por nomad_jeff » 17 Jan 2022, 20:47

Que show amigo, obrigado pela informação.Eu moro no norte mas vou tentar qualquer dia.

Aliás em Canasvieiras achei uma gordinha que fode muito, 19 aninhos. Ela fica na esquina Tertuliano com a Milton Leite da Costa, logo na entreda do bairro. Carolina se não me engano, já sai umas cinco vezes com ela e recomendo!

Link:
🔗

Responder