Jerry escreveu:Cambada de Caco que não vale nada!
Lá vai as dicas, segundo observações desse vagabundo que vos fala; eis os locais com vadias de rua:
a) Ponto de ônibus da Rua Sebastião Furtado Ferreira
(aqui), dia e tarde;
b) Em frente ao Motel Las Vegas
(Aqui), período da tarde;
c) Marginal da BR 101 (sentido Palhoça) - Rua Pedro Costa de Castro
(Aqui), período da tarde;
d) Frente as Casas da Água
(Aqui), depois das 19 horas tem uma senhora de uns 55/60 anos que fode pacas com os viventes que passam por ali.
Espero que sejam úteis as informações. E publiquem os TDs, seu putos!
Caraaaalho, cachorro da risada asmática mandou muito!!
O único que eu conhecia é o ponto de ônibus do lado do posto da lombada eletrônica em barreiros.
Essa da casas 'água eu fiquei de cara, porque sempre passo por ali em torno de 19:00 ou, às vezes, lá pelas 21:00 e nunca mais vi nenhuma perva. Antes tinham umas ainda um pouco antes da casas d'água, na esquina da milium, no final do calçadão mas até aquelas sumiram.
Tinha uma negra grandona gostosona que ficava naquela transversal da presidente kennedy, passando o Mc Donald's à segunda direita, depois do Centro Comercial Campinas, mas evaporaram também.
Sinto dizer, mas tá tudo tomado por travetis, meus caros compadres de putaria. Apocalipse zumbi é o cacete, to preocupado é com o apocalipse traveco.
E aquela gordinha passando o trevo de forquilhinhas já peguei 1 vez também, mas não gostei. Ela veio com a calcinha e o rego suados, me cobrou 20,00 num boquete e mal conseguiu endurecer o cabeçudo, mas já faz tempo isso.
Valeu pelas dicas negada, e fiquem atentos. Qualquer coisa compartilhem, que irei fazer o mesmo.