AÊ GALERA!
Estava eu no caminho de volta para casa, após trabalhar até muito depois do expediente e, super cansado, a patroa manda fazer umas compras no mercado. Não querendo contraria-la, paro no primeiro lugar que encontro, o Angeloni na Beira Mar.
Deixo o carro no estacionamento externo, compro tudo rapidão e, enquanto guardo tudo no porta-malas, noto uma moça muito linda, uns 25 anos, bem branquinha, moreninha, devia ter uns 1,70m e com um vestidinho preto super curto. em pé na esquina do lugar. Geralmente eu não daria bola, mas a guria era LINDA POR DEMAIS e parecia MUITO estar fazendo ponto ali. Não resisti e, fingindo tentar pegar sinal de celular, fui lá ver a guria de perto. Acho que meu fingimento deu errado pois ela veio falar comigo na hora.
Resultado: era mesmo uma gp fazendo ponto. Disse que fazia completo, no carro mesmo, por 50. Repito, ela era LINDA e alta, tipo MODELO, totalmente diferente das meninas de rua que se encontra por ai. Nem pensei duas vezes, liguei para a patroa mentindo que me atrasaria no trabalho, pus a safada no carro e sai dali rapidinho.
A guria fazendo uma super cara de safada, me indicou umas ruas vazias ali por dentro da agronomica e, assim que estacionei, já comecei a agarra-la. Ela foi bem de boa e me deixou brincar bastante, até. Me deu até uns beijinhos. No banco de trás do carro, cavalgou em mim sem reclamar. Pedi para gozar na boquinha, ela reclamou mas fez. Chupou sem capa por uns 5 minutos e depois gozei na boca dela, que cuspiu tudo pela janela do carro.
Conversamos um pouco depois da foda e ela me disse que se chamava Renata e não era gp em tempo integral. Acho que era algum tipo de fetiche, sei lá. Só faz ponto após o trabalho para o marido não desconfiar. Geralmente na Segunda-feira, naquela região, segundo ela me disse.
No final, 30 minutos de uma foda improvisada, com boquete bom e uma guria linda por apenas 50 golpetas. Infelizmente não deixou contato. Mas pretendo voltar a procura-la por aquela região. Se alguém souber mais dela, favor compartilhar haha
Sem dúvida, melhor gp de rua que já vi.