www.scvip.hpg.ig.com.br

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheGladiator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Brenda-SC Vip

#1 Mensagem por TheGladiator » 05 Abr 2005, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,sou novo aqui no forum e como viajo bastante(nao estranhem se verem TDs meus em outras cidades) espero contribuir bastante aqui no forum.
:twisted:
Fiz um TD com a Brenda do site SC Vip no final do mes de marco.Ai vai os comentarios:

Atendimento:simpatica no telefone.
Horario:atrasou uns 10 min,perdoavel
Local:no meu hotel,no Centro.
Beijo:beija e beija bem,com vontade mas acho q depende do cliente.nota 9
Oral:com camisa mas bom,nota 8
Vaginal:muito bom,lubrificada,varias posicoes,,disposta.nota 9
anal:nao fez comigo(e tenho certeza q nao faz)
Tempo:olha tai uma coisa q eu gostei muito.......ela nao olhou em nenhum momento para o relogio.......eu q lembrei ela do tempo.

Eu considerei o TD positivo pela beleza da garota,pelo atendimento em si,sem PPPs,e preco condizente:100/h.

Abraco!Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Tamyla www.scvip.hpg.com.br

#2 Mensagem por DrHiena » 08 Abr 2005, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tamyle www.scvip.hpg.com.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros parceiros de travessuras no esporte branco:
Hoje estive com uma gata muito show. Ela atende pelo nome Tamyla e anuncia no www.scvip.hpg.com.br. E uma senhora gata com 1,70, uma seonhora bunda e uns pernoes. Com Um pouco de producao e banho de loja, ela nao perderia nada para as gatas do Bokarra. Vamos ao que interessa. Ao ver as fotos dela nosite - aquela bunda..diga-se senhora bunda.. Nao resisti e fui logo ligando para ela. Ela e simpatica no telefone e foi logo anunciando que topa tudo - buca..anal e o que a gente aguentar na hora negociada (R$80,00/hora sem estresse, nem batidas na porta). Pode ser 1, 2 ou qtos tempos a gente guentar.
Bem vamos la.. Ela me recebeu com uma micro saia, mostrando as pernocas lindas dela.. Que visao.. Fui logo sentindo o Jr se manifestar..
Apos um banho basico, fui ao quarto. Ela tirou a saia e estava com uma micro calcinha preta.. A bunda!!! Carinhosa.. Atendeu o JR com todo o carinho.. lambeu ele lateralmente, de cima para baixo, de baixo para cima.. chupou minhas bolas... e Fomos a um PPMM classico.., Ia esquecendo.. a buca dela e raspadinha e cheirosa...deliciosa...
O fight foi otimo.. Conversamos um pouco e ela voltou a dar atencao ao JR que estava impossivel hoje... 2 tempo de ladinho com gritinhos deliciosos da gata...Resumo:

Rosto: 8.00
Corpo: 9,00
Beijo: selinho
Buca: 9,00 cheirosinha e convidativa
Anal: faz, mas nao e minha praia
Geral: 8,9 RECOMENDO MESMO
VOLTAREI

Link:
🔗

TheGladiator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Julia Paes

#3 Mensagem por TheGladiator » 11 Abr 2005, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Paes-SC VIP

Pessoal recentemente fiz um TD com a Julia Paes do site SC VIP(www.scvip.hpg.ig.com.br).........
Ai vao as notas:

Rosto:8,bonito
Corpo:8
Simpatia:8
Beijo:Beija gostoso Nota 9
Oral:encapotado(a meu pedido) nota 7
Vaginal:10 participativa faz gostoso,varias posicoes Nota 10
Anal:nao fiz mas ela faz

Pessoal classifico o TD como positivo pelo atendimento sem PPPs,ela e bem simpatica,faz questao de agradar,e o custo em beneficio tb achei bom:100/h completo+taxi

Nao repetiria normalmente,mas nao vi nada melhor(ela e a Brenda tao acima do nivel geral)

PS:pessoal to decepcionado com o nivel geral das meninas de Floripa,o nivel geral pelo menos q eu vi e muito baixo em relacao a outras cidades.Sao poucos sites(sendo q o PRIVE saiu do ar.......)e a boate ''fina'' q tem na cidade q e o Bokarra eu achei caro,o preco q vc faz um programa la vc faz um em SP com uma GATA mil vezes melhor,em PoA tb acha coisa mto melhor,no RJ tb...........Sendo tb q mto menos FRESCAS........(Ver TD com a Diovana)........Tomei muito na cabeca antes de entrar aqui no GPguia,mas isso e outra historia........
E isso.......

Abraco!

Link:
🔗

finder99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por finder99 » 06 Mai 2005, 21:32

POSITIVO

BRENDA - SCVIP

Fica perto da agronomica. Só tenho uma coisa a dizer: S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!! Sempre quis transar com uma morena de olhos claros. Ela é um chaveirinho de primeira: pequenininha (+- 1,52m), peitinhos redondinhos lindos, bunda redondinha e uma xoxotinha bem pequenininha. Ela é bem carinhosa e merece ser tratada bem. Fomos para o motel NANTAI, lugar muito bom, recomendo inclusive para quem deseja pernoitar em Floripa. O quarto é melhor que de muito hotel TOP da ilha. Recomendo que corram antes que vire purpurina.

Ambas a R$100,00/hora. Não precisa dizer nem quem vale mais a pena, não é ?

[]s

Link:
🔗

JRX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana SCVIp

#5 Mensagem por JRX » 12 Mai 2005, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom, esse é primeiro relato de TD aqui, então espero que possa ser útil aos objetivos deste forum!!

Bom, a uns dois meses atras sai com a Mariana do SCVIP. Tipo, foi até legalzinho, ela não é o que aparenta no site, é baixinha pra quem curte, mas não é tão empolgante não...se vc começa a dar umas cutucadas com mais velocidade ela se goza toda, só que detalhe, bem mais rápido que vc...ai até desempolga. Bom mas vamos a ficha...

Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: 7 (com capote)
Foda: 6 (jah peguei meninas q não eram profissionais e deram um banho)
Anal: não faz (ao menos disse)

100 pila + motel, não vale, não farei de novo e não recomendo...

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tammyle scvip.hpg.com.br

#6 Mensagem por DrHiena » 04 Jul 2005, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tamyle www.scvip.hpg.com.

Sai mais uma vez com esta GP. Novamente bem atendido. Oral sem capote show. Ela faz anal, mas nao sou chegado. Curti muito o bucetal dela que e de responsa. Simpatica antes, no meio e no fim. Sem apressar o programa e com um bom humor. Recomendo. Valor do fight: R$70 contos no local dela. Bom preco e servico frente as careiras de plantao nos sites recentemente postados. :!:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Paes www.scvip.hpg.com.br

#7 Mensagem por DrHiena » 15 Ago 2005, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Paes www.scvip...

Sai com a Julia uma vez e posso dizer que ela e das rapidinhas, tipo gozou a fila esta andando. Custou R$100 contos a M de programa que fiz com ela. Nao postei antes pq nao gosto muito de mas lembrancas, mas ocmo o Mane perguntou, ai vai o TD negativo da moca. Cso ela diz que e a Milena do seductionsexy, pode estar certo que nao e nem a ponta do mindinho dela. Deve ser, se ela afirma ser a Milena, uma duble..
Nao recomedo a moca.

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por OCliente » 06 Set 2005, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Paes www.scvip...

Sobre a Milena Barcelos e a Julia Paes...

Na verdade SAO e NAO SAO as mesma pessoa...

Sai com a Julia/Milena em 2004 e peguei ela na Carvoeira de uma padaria , local onde se pegava tambem a baixinha Brenda Ferraz( que hoje trabalha na EX casa da Mila no morro da Cruz)...Mas voltando a Julia Paz, ela eh agenciada pela irma mais velha, que apesar de casada eh(era) tambem puta e atendia na propria casa... de tarde.

O nome Julia Paz eh usado por ambas, de modo que a mais nova realmente eh uma morena gostosa com um RABAO... inclusive qur CEDE por R$130,00 ... ou chorando muito R$100,00 a hora.

Tambem eh outra muito dificil de negociar, eh cheia de frescura e nao gosta de sair depois das 10... e eu so gosto de comer PUTA depois das 10... tambem me deu cano uma vez...

Enfim se quizerem comer o cu dela ...

Link:
🔗

Sr. Vanderley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nikita do SC VIP

#9 Mensagem por Sr. Vanderley » 15 Set 2005, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nikita ou Xaiane Loira

esse é o primeiro TD que postarei, visto que já fiz alguns por essa ilha.

essa nikita eu peguei em 2003. combinei com ela no prédio ali na felipe schimitd e fui com um amigo. chegando lá, 4 garotas estavam sentadas. duas meio feinhas que não recordo os nomes, Nikita e uma gringa "paraguaia" eu acho, muito ninfeta. como já tinha combinado com a loirosa, meu amigo pegou a paraguaia. a gp me atendeu bem, estava bem cheirosa e me aguardava com um tomara que caia bem insinuante e um shortinho de deixar nego maluco.
ela é bem gostosa, os peitos naturais um pouco flácidos mas nada que comprometa. uma bunda lisinha e gostosa e uma bucetinha firmezinha. coloquei ela no sofá e pedi que me chupasse um pouco. ela lambeu sem capote mas naum engoliu. encapotou e sentou com vontade. era um pouco mecânica mas naum fingida. foi se soltando aos poucos e a coisa foi esquentando. rebolava bem e, como é pequena perto de mim, eu conseguia coloca-la pra cima e para baixo. coloquei ela de quatro num sofá mesmo, e ali finalizei. ela tirou o capote, limpou e eu pedi para que buscasse outro, o que prontamente foi atendido. ela veio se ajoelhou no chão, eu sentado no sofá, e começou a tocar uma pra mim. fiquei louco de tesão rapidinho e logo ela já estava montada novamente. ficamos na brincadeira mais uns 20 minutos e finalizei com a segunda, já, de bom tamanho.

ela faz anal sim, mas não me arrisquei, até pq, ela não faria comigo como ela mesma disse.

Rosto - 8
Bunda - 9
Buceta - 9
Peitos - 7,5
Geral - 8,5
Presente - R$ 60,00 hora. (2003)

é uma boa escolha, já guiei melhores mas com a Nikita pelo menos naum rola arrependimento. ela é profi no que faz e é bem agradável.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Brenda SCVip.hpg.com.br

#10 Mensagem por Ryuusaku Hata » 31 Out 2005, 17:49

POSITIVO

NOME: Brenda SCVip.hpg.com.br

DATA/HORA: 28 out 2005, 11:00 - 12:00

LOCAL: Privê da GP, casa azul no começo da Av. Mauro Ramos. No local atendem várias GPs. Banheiro compartilhado, na hora de tomar banho, elas sinalizam entre si para evitar que os cuecas se encontrem.

CUSTO: R$ 100 com 2 relax por 1 hora, não fica controlando o tempo e o celular ficou fora do quarto, só foi o buscar depois de terminado o TD.

BIOTIPO: Pele clara, aparenta vinte e poucos anos, aprox. 1,55m. Corpo bem magro, corresponde às fotos no SCVip.hpg.com.br, mas estava com os cabelos mais clareados, loiros, e a pele menos bronzeada, sem marcas de bíquini da foto:
[ external image ]
Agora está com uma tatuagem nas costas, que não tinha quando tirou as fotos.

ROSTO: Bonitinha, não tem cara de GP, cabelos um pouco abaixo do ombro.

BUMBUM: Medio para pequeno.

MAMAS: Médios, bons para chupar.

PELOS PÚBICOS: Raspasdos.

COMPANHIA: Tímida, tive que puxar conversa para que falasse.

BEIJO NA BOCA: Sim, muito bom, com língua.

FELLATIO: Encapado, bem feito.

VAGINAL: Quase que não geme, percebe-se só a respiração mais ofegante. Depois de alguma cavalgada, pede para ser comida na posição PPMM, no final pedi para ela ficar de quatro. Na primeira vez, ficou bem molhadinha. Mas na segunda vez, como demorei mais, faltou lubrificação e como não tinha KY, fiquei com medo de estourar a camisinha, então gozei na masturbação admirando seu belo corpo.

ANAL: Não faz.

ESTILO: Namoradinha, parece que gosta de dar e receber carinhos. No intervalo ficamos abraçados na cama.

AVALIÇÃO GERAL: :-positivo-: Aprovada e recomendada.

©Template by Erico

Link:
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

SCVip

#11 Mensagem por ChupaXeca » 29 Dez 2005, 11:44

NEGATIVO

Em visita a Floripa fui conhecer a Casa Azul na esquina da Mauro Ramos, após tratar por telefone que queria a Brenda. Cheguei lá, logo me apresentaram a menina... Loira, 1.70, olhos claros, pensei me dei bem !
Fomos pro quarto e amenina estava meio travada, mas fazia tudo que pedi... Tinha uma barriguinha, acho que pós gravidez recente... Fui mamar nos peito, ou eu to louco ou começou a sair leite !!! Boquete sem, e tb sem sem muita empolgação... Papai-mamãe, botei de quatro e me acabei. A guria ficou quieta o tempo inteiro depois, resolvi me vestir e cair fora...
Local: toalha sem lacre (prefiro acreditar que tava lavada...), é uma casa com um banheiro só e alguns quartos !
Menina: acho que tava ali pra arranjar grana pra manter o filho, mas meio deprimidona... Não vou analisar por partes pq acho que não vale...

Valor 100,00

Não repito !

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SCVip

#12 Mensagem por DrHiena » 29 Dez 2005, 23:03

ChupaXeca escreveu:Em visita a Floripa fui conhecer a Casa Azul na esquina da Mauro Ramos, após tratar por telefone que queria a Brenda. Cheguei lá, logo me apresentaram a menina... Loira, 1.70, olhos claros, pensei me dei bem !
Fomos pro quarto e amenina estava meio travada, mas fazia tudo que pedi... Tinha uma barriguinha, acho que pós gravidez recente... Fui mamar nos peito, ou eu to louco ou começou a sair leite !!! Boquete sem, e tb sem sem muita empolgação... Papai-mamãe, botei de quatro e me acabei. A guria ficou quieta o tempo inteiro depois, resolvi me vestir e cair fora...
Local: toalha sem lacre (prefiro acreditar que tava lavada...), é uma casa com um banheiro só e alguns quartos !
Menina: acho que tava ali pra arranjar grana pra manter o filho, mas meio deprimidona... Não vou analisar por partes pq acho que não vale...

Valor 100,00
A Brenda do SCVIP nao tem 1,70.. tem no maximo 1,60..e nao e loira.. te enganaram.. Ja sai com a Brenda/Mirela (scvip/seduction) e afirmo que ela e baixinha e muito gostosa..vide meu TD com ela...Isto e mais um exemplo da sacanagem que fazem com a gente.Marcamos com uma e as agentes nos colocam outra on lugar.. Voltando, a Brenda e uma menina pequininha, gostosa. Dai que a loira de 170, ainda amamentando nao e ela com certeza..fere os TDs no link abaixo.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=4158

saudacoes

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Sites, Agências e Pontos de Rua”