Liguei pra ela, atende outra garota, uma tal de Pâmela, legal que você combina tudo com ela e ela é que vai atrás das moças do site pra ti, ficou de ver se a natália estava disponível, liguei 5min depois e ela confirmou. Se fosse o caso ela vinha de taxi, como eu ia pegar ela, combinamos no Banco do Brasil da SC-401, lugar perfeito, perto de tudo quanto é motel. Peguei ela no horário marcado e fomos pro Olympus.
A moça é exatamente como nas fotos, dá pra ver que não tem photoshop no site, o rosto não é a moça mais linda que o cara já viu, mas não é de se jogar fora também. O fight rolou na maior, deixamos a banheira enchendo enquanto rolava o primeiro round. Em seguida, depois de uma conversinha, bora pra banheira e mais um papo até esquentar o negócio e começar a segunda rodada.
Já achando que a festa tinha acabado, ficamos conversando mais um pouco, bebemos um pouco, e veio um terceiro round totalmente inesperado, que começou depois que eu dei umas dedadas muito bem dadas
As conversas que rolava foram legais, a moça fala bastante, pode incomodar alguns, eu não tive muitos problemas não. Beijo gostoso, com vontade. Oral primeiro foi encapotado, na banheira rolou um desencapotado. O corpo é de modelo, eu considero na medida. Peitos durinhos e bundinha gostosa. Pra ficar perfeita acho que só se tivesse com a perseguida toda depilada, que eu prefiro, mas obviamente não comprometeu o TD em absolutamente nada.
Muito legal também que ela não se preocupa com horário, não tem as manias de GP padrão que faz tudo mecânico e na correria.
Custo: R$200/2h (se bem que teve prorrogação e se bobear foi mais de 3h, sem cobrar adicional, mas o combinado foi 2h)
abraços!
Dallas
Forista trouxe página atualizada:
http://www.ffloripa.blogspot.com/?zx=8695e472a5d70533
Nazrudin
Coordenador