POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas amigos... a dificuldade em BC estava grande, disse estava, pois cansado de ler os fakes do santa erótica, noto um td sobre a Leka, com selo do Capitão... não pude deixar de conferir, fui batendo um papo durante a semana via msn, e na sexta passada consegui visitar a loira, ela é tudo o que dizem, GOSTOSA, SAFADA, GGG (bunda, seios, corpo) o aviso de que precisa dormir bem na noite anterior é válido, pois se for cansado ela termina de te detonar....rsrsrs...ela realmente manja e gosta da coisa... vamos ao td... marquei com ela em uma avenida de BC, derepente chega aquela loiraça no meu carro, meu Deus, na hora pensei, será q dou conta de td isso?? mas vamos lá né, se precisar faço em duas viagens...rsrsrs... coloquei a loira no carro, com um pit stop na casa dela, para pegar alguns acessórios (ela havia acabado se sair do serviço... vida civil)rsrsrs, e zarpamos para o motel... a loira tem um bom papo, agradável, sabe como quebrar o gelo, enfim já subindo as escadas do motel ela para naminha frente e esfrega aquela bunda no meu pau, ele reagiu prontamente, terminamos de subir as escadas, mais um esfrega, um papinho, pausa para a ducha e a devida higienização, voltamos ao quarto, ela cai de boca, pressão certa, babado, alternando chupadas, lambidas, garganta profunda e punheta básica, a visão é ótima no espelho, aquela bunda empinada (marquinha de biquini), vc já imagina atolando naquele rabo, é preciso concentrar e aguentar firme para não gozar ali mesmo, mudamos, coloquei ela deitada na cama e fui explorar todo aquela corpo, a mulher é muito cheirosa, chupei aqueles peitões (siliconados), fui descendo até chegar na pepeca, e que pepeca cheirosa, naum pude me aguentar, chupei aquela pepeca com muita vontade, o clitoris foi crescendo, segundo ela, gozou... pude notar que a buceta ficou bem lubrificada... vendo isso... capa no menino...e ela vem cavalgar, de frente de costas, não aguentava mais ver aquele rabo no espelho, pedi q ela ficasse D4, prontamente atendido, soquei aquela buceta, socando na buceta, ela começou a piscar aquele rabo, naum resisti, e fui explorar o olho de tandera, gelzinho, e soquei o pau, que rabo gostoso, eis que ela saca um vibrador e vai colocando na buceta, a gata é muito safada, vc sente que a gata realmente está sentido prazer naquilo, e dá mais força pra continuar socando o pau, mas sempre dando uma pausa, pois seguidamente gozar é inevitável, depois de muito foder aquele rabo D4, passamos para um FA, mais uma vez soquei no rabo dela, ela sempre com o vibrador massageando o clitóris, quando não iria conseguir mais segurar a porra, deitei na cama, ela desencapou e começou a chupar, chupou, punhetou, enfim, não aguentei e gozei na boquinha dela, meus filhinhos sumiram....kkkkkkk... amigos essa foda durou mais de uma hora com certeza, com alvará vencido não pude ficar para um 2 round, naum sei se aguentaria...rsrsrs...seria nocauteado...de volta para casa com a certeza de o dever cumprido e o dinheiro bem investido, volto feliz......kkkkkkk.
Notas:
Rosto: 8 (loira bonita, feio sou eu....rsrsrs)
Seios: 9 (siliconados, grandes)
Corpo: 9 (tudo ãããããããoooooo, pequena tatuagem que dá um toque)
Oral: 10 (oral babado, garganta profunda e deixa finalizar no oral)
Vaginal: 10 (lubrificação natural, fode em todas as posições, realmente se preocupa em agradar o cara)
Anal: 10 (linda bunda, e fuder aquele rabo vendo aquilo tudo é realmente 10, varia posições no anal)
O TD em si, leva 10, pelo atendimento, papo, versatilidade na cama, por ser uma das poucas que não é fake em BC, e pelo ótimo custo benefício.
Confirmadíssimo tudo que relatou o Capitão, o Advogado, enfim aprovado e aconselho a todos.
O contato inicial é sempre pelo MSN.
Repeteco.... Sempre...