Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
skylenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Leka de novo

#166 Mensagem por skylenha » 12 Mar 2010, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
So' pra contar no curriculo.....

Ontem comi a Leka de novo...... grandona, safadona, putona, cadelona....... como sempre.....

AS puta deviam aprender com ela o sentido real da palavra PUTA......

R$ 100

Sem anal.

Fui nessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Leka - Msn : ******

#167 Mensagem por Capitao » 15 Mar 2010, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa dica vale ouro, estava olhando no Gpguia e encontrei esse msn citado acima e resolvi add , numa bela manhã estava on quando vejo a Leka e a chama para conversar. Ficamos trocando figuras e marcamos um encontro.

Leka é loira, 1,81, seios G, corpão, pernas bonitas, sorriso de sapeca, um mulherão !!!! Quando ela chegou naum resisti e fui agarrando a gostosa, tem peitos gostosos, um pepeca linda, uma bunda entaum, isso depois conto, ela foi tirando a minha roupa também, olhou para o menino e caiu de boca, sentada na cama e chupando com boca de veludo, muito da gostosa, depois fomos tomar uma ducha para refrescar jah que o clima tinha esquentado, fiquei fitando o corpão dela, muito da gostosa, acertei na mosca , na ducha jah caiu de boca novamente , naum resistindo fomos para a cama, ela continuou chupando, colocou o látex e veio cavalgar, nossa como ela entende dessa arte, vendo aquela loira cavalgando de frente , de costa, e eu metendo nela, depois naum resisti e pedi para comer a bundinha dela, pedido aceito prontamente, que rabo gostoso, meti com vontade até as bolas e a safada pedindo mais, mais , ela disse : "mete capitão tudinho...quero sentir lá no fundo..." e atendi, até os bagos estavam a entrar....nessas alturas jah estava explodindo , tirei o látex e deixei o rosto da Leka branco, branco, seus lábios brancos....que loucura !!!

Fomos juntos tomar uma ducha, conversa básica, agua para repor as energias, nisso ela se levanta para buscar outra água e advinha ?? A bundinha dela sorriu para meu menino, quando ela voltou camisola nele e bundinha frango assado , porra que metida gostosa, ela adora saber que esta sendo enrabada,meti no cuzinho dela , que trepada gostosa, látex cheio !!

Leka mereçe todos os louvores de uma Mulher completa , como diz um nobre " Tryplo yes " !!!!

Repeteco : COM CERTEZA !!!

Investimentos

Cache : R$ 100,00 + motel R$ 52,00
Tempo : 1:30

Contato Inicial : somente através do Msn : ******

" SELO DE QUALIDADE CAPITÃO 2010 "

" TOP TEN BC "

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Wanessa - Site Santa Erótica - 47-99557660

#168 Mensagem por Imperador Z » 16 Mar 2010, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, nobres colegas.

Estive em BC no último fim-de-semana e saí com essa perva no sábado à noite. Inspirado pelas fotos no Santa Erótica e pelo relato do companheiro Shooter, não tive dúvidas em quem escolher. Aliás, depois que tinha visto as fotos no site, já estava de olho nessa guria, mas com um pé atrás por ser corriqueiro ter fotos falsas no referido site.

A respeito da GP, ela é bonita, até que gostosa, mas não está 100% como nas fotos. Talvez há alguns atrás estivesse, mas o tempo é infalível.

No fight, achei ela bastante burocrática. Evitou beijos na boca, no máximo alguns selinhos. O oral só encapado, mesmo eu argumentando que o descomunal estava limpo e depilado, mas não teve jeito. No sexo ela se soltou um pouquinho mais, mas isso me passou a mesma sensação que o Shooter: de serem forçado os gemidos. Acabei gozando com ela de quatro, que aliás é o ponto forte da moça.

Enfim, no geral foi uma grande desilusão que me sinto até pouco inspirado para relatar. A guria até que é bonita, mas levando em conta R$ 250,00, acho que não vale a pena. Há GPs melhores na região e que cobram menos.

Sem repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Edifício Albatroz - Av Atlantica com Rua 1001

#169 Mensagem por Maniaco Socador » 18 Mar 2010, 01:01

Caros Foristas,

Já tinha prometido a mim mesmo que nunca mais iria ligar para garotas que anunciam em Jornal, neste caso, o jornal foi o Diarinho.
O anúncio dizia mais ou menos assim: duas irmãs lindas, 18 e 19 anos, atendem em local particular, etc...
Resolvi ligar.
No telefone uma garota com voz bem meiguinha comenta sobre seus atributos físicos e de sua irmã. Disse que eram lindas, cinturinha fina e tal. Ok, contrariando minha promessa resolvi verificar.

Local: Av Atlantica, Edifício albatroz, Ap 202.

Senhores, se quiserem se estressar vão até esse lugar.
Nada contra o edifício, que é bonito, tem interfone na entrada, porteiro ( aliás, esse já saca na hora o que o cara tá fazendo lá e dá até uma rizadinha).

No Ap fui recebido por uma senhora aparentando ter uns 50 anos, já me deu uma vertigem, mas resolvi entrar.
Ela falou que as meninas só sairiam do quarto para fazer o PG, que se eu olhasse e não quisesse trepar teria que pagar uma taxa de R$ 20,00 por cabeça.
Putz, naquela hora sabia que tinha me fudido. Mas vamos lá, desbravador é assim mesmo, tem que ver pra crer.
Mandei vir as garotas.
Que impacto negativo ao vê-las entrar na sala. Uma é morena jambo e outra morena clara, as duas tem estatura mediana, aparentam ter mais de 25 anos e o pior, são GORDAS. A morena jambo tem até uma verruga no nariz. Putz, eu estava num show de horror.
Falei pra velha que aquilo era propaganda enganosa e era sacanagem a cobrança da taxa de R$ 20,00 por cabeça.
Como sou calejado, já esperava que algum marmanjo saísse de um quarto pra intimidar o cliente. Mas não quis me incomodar e paguei a velha safada.

Obs: A velha falou que tem anúncios diferentes no Diarinho. Com certeza esses anúncios devem ter telefones diferentes. A dica é ficar esperto com o local. falou em Edifício Albatroz, esquina da Av Atlantica e Rua 1001, Fujam, é pura bucha.

Espero ter contribuido com os amigos Foristas.
Já ia esquecendo.
O celular da casa dos horrores é (47) 9108-7577
Editado.
Nazrudin
Coordenador
Editado pela última vez por Maniaco Socador em 18 Mar 2010, 01:11, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

tubarao_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juliana - Bokarra

#170 Mensagem por tubarao_2007 » 22 Mar 2010, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Ida ao Bokarra nesta última sexta.

Casa vazia, cerca de 20 mulheres, com poucas opções, acabei saindo com a Juliana, 25 anos,
loira, 160cm, corpinho encima, toda durinha, bunda gostosa com marquinha, peito gostoso (silicone),
rosto mais ou menos (não é aquela gata), bem agradável.

Guenta todas as posições, da uns gemidinhos de namoradinha, não é uma máquina na cama,
mais desempenha bem seu papel. Diz ter gozado.

Valores da casa 290
Juliana 350 (3 horas fora da casa).

Abs
Tubarão

Link:
🔗

fucker-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

A MANCADA C/ DANDARA 9641-6501

#171 Mensagem por fucker-sc » 24 Mar 2010, 01:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Anúncio do jornal Bolsão, com "FOTO" da Dandara

Terrível experiência, deu vontade de ir para o computador na hora para relatar o mau atendimento!

Ela atende o telef. e diz que é muito gata e a foto no jornal é dela (deve ser de uns 7 anos atras antes de ter filhos), o besta caiu...

23/03/2010 16:44 Cheguei no ap. dela ao lado da CASAS BAHIA rua Islandia, dou de cara com uma loira baixinha gordinha e feinha. Me carregou para o quarto cobrou adiantado (ponto super negativo, já vi que teria algo de errado senão não cobraria adiantado) foi logo tirando minha roupa, mais mecânico impossível, o pinto estava mais que mole e assustado igual o dono, então ela jogou a capa por cima e boqueteou, muito timidamente levantou, o visual estava tão desanimador que quase broxei. O celular não parava de tocar com aquele toque ridículo. já chegou passando lubrificante no pau e na buça e pedindo de quatro, pensanso em me fazer gozar logo, comi ela de 4, de lado, por cima, uns gemidos super falsos sem contar com a pomada lubrificante em cima da cama se esfregando no cara para piorar, amoleceu umas 2 vezes que tive que reanimar ele por conta propria, ela só olhava com aquela cara de nojo por eu não gozar logo. Já que tava no inferno abracei o DIABO, botei ela de quatro e toquei punheta com camisola e gozei dentro dela. 17:11 saí do Ap. da GP. A pior que existe!

Ela anucia com acessórios ( só se era o bozo aqui, ou a pomada broxante )

Gorda, Feia, Não deveria estar na profissão.

NOTA ZERO! Não recomendo! FIquem espertos com as propagandas enganosas!

R$ 100,00 (o assalto)

Abrçs

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#172 Mensagem por pintoludo » 26 Mar 2010, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bokarra em balneario de camboriu.
Carla Dias telefone 84513238 http://img352.imageshack.us/img352/9255 ... irljz4.jpg
Estava a procura de uma gata para tirar o stres da nuca e curtir uma boa metida.
Bem fui ao bokarra e falei com a harem quase todo mais depois entrou ela toda gata em vestido curto preto pele bronzeada e toda gostosa.
Fui falar com aquele parque de diversão pedaço de mal caminho. Me deu o preço e falou as condições.
80 da chapanhe 75 o quarto e a brincadeira 300 por 50 minutos. ja que estava la fui aceitei.
bundinha durinha ja fez anal mais cobra 700 mangos pelo brioco.
fui no papai e mamãe ja não estou acostumado comer mulher boa quase gosei so de tocar naquele rabo.
Mais mesegurei alguns minutos e não resisti. e gosei peitão siliconado. brinquei mais um pouco e acabou os 50 minutos.
mais eu acho que vale o repeteco. mais em outro local.

total da bricadeira 535,00 reais.

Link:
🔗

Advogado33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leka SC

#173 Mensagem por Advogado33 » 27 Mar 2010, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Leka SC

Este é o primeiro TD que relato neste fórum. Confesso, fui um sonegador durante muito tempo, mas tenho certeza que os colegas de putaria irão me perdoar.
Bom, esta semana, doido para dar aquela relaxada, resolvo agendar um TD com a Leka SC, que recebeu o selo de qualidade do Capitão.
Resumo da obra:
Idade - 30 e poucos anos;
Loira - 1.80 e poucos de altura;
Seios - G;
Bunda - Grande, com marquinha de biquini;
Rosto - Não é uma miss, mas também está longe de ser feia;
Buceta - raspada, com um tufinho decorativo apenas.

A gata é realmente uma putona e faz de tudo para agradar o cliente.
O boquete sem capote é fenomenal. Garganta profunda.
Dá o cú com vontade, sem pedir arrego.

Recomendo!!

Preço - R$ 100,00, sem regular horário. Tem local e também atende em motel.

Contato inicial via msn - ******

Repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

agoralibre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Karemm Loira 47 91165091

#174 Mensagem por agoralibre » 29 Mar 2010, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ela é de Santaerotica http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=442
Ela é a das fotos, más agora está gorda com barriga.
No 27 de março 2010 liguei e ela pidió R$100 (não falamos de que era por 1 hora, más sempre é asim) servicio normal, não anal. Entrei no cuarto començamos a tirar roupa e falar quasi 5 minutos, caricias 5 min mais, camisinha e de 4 comencei fuder na buceta e…5 minutos ela falou que eu devia goçar porque acavou o tempo! PMQP . Fiquei bravo e pedí devolução de R$50 para não perder tudo, ela aceitou e falava que sempre os catarinenses acostumavan a terminar rápido em não mais de 10 minutos.
Eu peguei meus R$50, e dexei R$50 a ela por 10 minutos de nada.

Ela atende em Av. Brasil entre 2500 e 2600 ao frente de Pizza Planet.

Link:
🔗

EXECUTIVO_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Leka

#175 Mensagem por EXECUTIVO_SC » 30 Mar 2010, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas amigos... a dificuldade em BC estava grande, disse estava, pois cansado de ler os fakes do santa erótica, noto um td sobre a Leka, com selo do Capitão... não pude deixar de conferir, fui batendo um papo durante a semana via msn, e na sexta passada consegui visitar a loira, ela é tudo o que dizem, GOSTOSA, SAFADA, GGG (bunda, seios, corpo) o aviso de que precisa dormir bem na noite anterior é válido, pois se for cansado ela termina de te detonar....rsrsrs...ela realmente manja e gosta da coisa... vamos ao td... marquei com ela em uma avenida de BC, derepente chega aquela loiraça no meu carro, meu Deus, na hora pensei, será q dou conta de td isso?? mas vamos lá né, se precisar faço em duas viagens...rsrsrs... coloquei a loira no carro, com um pit stop na casa dela, para pegar alguns acessórios (ela havia acabado se sair do serviço... vida civil)rsrsrs, e zarpamos para o motel... a loira tem um bom papo, agradável, sabe como quebrar o gelo, enfim já subindo as escadas do motel ela para naminha frente e esfrega aquela bunda no meu pau, ele reagiu prontamente, terminamos de subir as escadas, mais um esfrega, um papinho, pausa para a ducha e a devida higienização, voltamos ao quarto, ela cai de boca, pressão certa, babado, alternando chupadas, lambidas, garganta profunda e punheta básica, a visão é ótima no espelho, aquela bunda empinada (marquinha de biquini), vc já imagina atolando naquele rabo, é preciso concentrar e aguentar firme para não gozar ali mesmo, mudamos, coloquei ela deitada na cama e fui explorar todo aquela corpo, a mulher é muito cheirosa, chupei aqueles peitões (siliconados), fui descendo até chegar na pepeca, e que pepeca cheirosa, naum pude me aguentar, chupei aquela pepeca com muita vontade, o clitoris foi crescendo, segundo ela, gozou... pude notar que a buceta ficou bem lubrificada... vendo isso... capa no menino...e ela vem cavalgar, de frente de costas, não aguentava mais ver aquele rabo no espelho, pedi q ela ficasse D4, prontamente atendido, soquei aquela buceta, socando na buceta, ela começou a piscar aquele rabo, naum resisti, e fui explorar o olho de tandera, gelzinho, e soquei o pau, que rabo gostoso, eis que ela saca um vibrador e vai colocando na buceta, a gata é muito safada, vc sente que a gata realmente está sentido prazer naquilo, e dá mais força pra continuar socando o pau, mas sempre dando uma pausa, pois seguidamente gozar é inevitável, depois de muito foder aquele rabo D4, passamos para um FA, mais uma vez soquei no rabo dela, ela sempre com o vibrador massageando o clitóris, quando não iria conseguir mais segurar a porra, deitei na cama, ela desencapou e começou a chupar, chupou, punhetou, enfim, não aguentei e gozei na boquinha dela, meus filhinhos sumiram....kkkkkkk... amigos essa foda durou mais de uma hora com certeza, com alvará vencido não pude ficar para um 2 round, naum sei se aguentaria...rsrsrs...seria nocauteado...de volta para casa com a certeza de o dever cumprido e o dinheiro bem investido, volto feliz......kkkkkkk.

Notas:

Rosto: 8 (loira bonita, feio sou eu....rsrsrs)
Seios: 9 (siliconados, grandes)
Corpo: 9 (tudo ãããããããoooooo, pequena tatuagem que dá um toque)
Oral: 10 (oral babado, garganta profunda e deixa finalizar no oral)
Vaginal: 10 (lubrificação natural, fode em todas as posições, realmente se preocupa em agradar o cara)
Anal: 10 (linda bunda, e fuder aquele rabo vendo aquilo tudo é realmente 10, varia posições no anal)
O TD em si, leva 10, pelo atendimento, papo, versatilidade na cama, por ser uma das poucas que não é fake em BC, e pelo ótimo custo benefício.

Confirmadíssimo tudo que relatou o Capitão, o Advogado, enfim aprovado e aconselho a todos.

O contato inicial é sempre pelo MSN.

Repeteco.... Sempre...

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Leka

#176 Mensagem por TMiles » 05 Abr 2010, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Olha... marquei na terça e fui na quinta... Menina simpática, te deixa a vontade, beija pq quer mesmo, chupa como uma puta (isso é um elogio), bate com o pau no rosto, faz garganta profunda, bem babado! Faz o clima esquentar, busca sempre ter orgasmo, fode legal e o cuzinho aguenta bem e gosta de verdade!

Enfim, de certeza uma das melhores opções da região! Custo benefício vale a pena! Menina super 10!

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 9 (silicone)
Bunda: 10 (caso a parte)
Corpo geral: 9,5
Oral: 10
Anal: 10
Vaginal: 10
Simpatia: 10
Foda: 10 com estrelinha! uhahua

Valor: R$ 100,00
Tempo: Eu fiquei das 15:30 até 17:40 com ela porém só fui embora pq eu precisava ir! Senão tinha rolado mais!

Repeteco: com certeza! e não vejo a hora!

Informação: Ela inclusive falou que devido ao GPGuia está cada vez mais difícil ter espaço na agenda dela, um vez que ela sempre tenta fazer apenas 1 TD por dia!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dany 47 8408 1755

#177 Mensagem por Capitao » 06 Abr 2010, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava de passagem em BC e liguei para a Dany , fui até o local dela , lugar bom, de fácil acesso, a Dany eh loira, 1,65 , seios grandes e bonitos, toda bronzeada, pepeca cheirosa e rosto bonito. Ela eh mais uma novata nesta bela cidade, beijinhos , amasssos , e logo ela senta na cama e abre o ziper, tira o menino e cai de boca, sabe muito bem como chupar, deixei ela se esbaldar, ficou um bom tempo, depois fui descobrir o que me aguardava abaixo daquele vestido preto lindo e sensual, ficamos pelados e ela naum largava o menino , como gosta de chupar, jah estava a ponto de bala quando coloco o látex e começo a esfregar na pepeca dela, ela foi ficando louca, acho que estava sem uma metida a semanas, logo ela gozou e gemeu com vontade, sentou em cima e cavalgou, cavalgou, ai nem teve como látex cheio !!!

Conversa básica para distrair e ela conversava e chupava, conversava e chupava, naum deu outra pau em riste , camisola nele e peguei ela D4 , soquei forte, ela gemia alto, estava sentido a pressão , depois deitei ela , foi quando o olho de tendera ficou a mostra, mas naum consegui convencer a dar, "ficou para outro momento" hehehehe, entaum soquei forte , depois tirei o látex e ela chupou e continuou chupando....ai naum teve jeito !!!

Alvará vencido, rumo norte feliz da vida, ainda mais com aquela chuvinha !!!!!

Investimentos : R$ 200,00 Tempo : 1,30

Seios : 9
Corpo : 8
Bunda : 0 ( naum liberou)
Oral : 8

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sorraia 47 8453 4496

#178 Mensagem por Capitao » 08 Abr 2010, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava olhando o site www.santaerotica.net e gostei da Sorraia , loira, 1,73 , olhos verdes, cabelos lindos, rosto bonito, corpo bonito, aliás uma linda mulher !! E loira !!! Fisionomia de alemoa bonita, um sorriso arrebatador, simpática....."oh cosa para se apaixonar ".....mas como coração tah lacrado vamos ao Td.

Entramos no quarto e senti que o apego inicial e muito om , ela gosta do que faz , entaum fica gostoso de estar com a Sorraia, sempre sorrindo e um belo rosto convenhamos e top. Beijos e abraços para o clima esquentar apesar de estar quente jah, ela foi tirando a minha roupa e após a dela, fitei os olhos na bela loira, impossível resistir , mas ela veio com beijos pelo meu corpo, bola gato caprichado, boquete com louvor, pequena pressão , mas muito intenso. Fazer sexo com uma mulher bonita eh diferente, ficar olhando ela a lamber o pau como aquela cara de safada eh the best !

Depois colocou a camisola e veio cavalgar de costas, nossa o olho de tandera me piscou, ela cavalgou bastante, depois mudou, ficou de frente, de lado, peguei ela no PPMM e soquei forte , ela gosta de pegada, ficamos namorando naquela posição , levantamos da cama e coloquei ela D4 , ai o bicho pegou !!! Soquei forte e acertei o alvo , Sorraia se contorçeu toda e com suas mãos arrancou o lençol , gemeu e gozou......que visão linda !!!! Fiquei metendo de leve para deixar ela relaxada e fui colocando ela deitada de bruços , ai sim ela sentiu a força do Capitão, metida forte e consistente e látex cheio !!! Que gozada gostosa com essa loiraça !!!!

Como o alvará vencido, fomos tomar uma ducha e ao sair um beijo gostoso de despedida.

Investimentos : R$ 250,00 Tempo : 1:45

Perfil :

Cabelos : loiros lindos
Rosto : perfeito
Pepeca : bonita e cheirosa
Bunda : bonita mas naum liberou
Boca : magnifica boa para ficar beijando
Seios : pequenos

SELO DE QUALIDADE CAPITÃO 2010

TOP 10 BC

Link:
🔗

BISGMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#179 Mensagem por BISGMA » 08 Abr 2010, 22:27

MANCADA
Nome da Garota:

Galera essas minas tão de palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marquei com Paty q ta no santa erotica, combinamos tudo para eu ir no local dela e tal, bem simpatica no msn gente boa!!!!
Então buenas rumei para o local dela na 2870 perto da marginal, q achei o dito cujo da pousada e cmo nao tem porteiro e o interfone nao funciona ,dei uma ligada pa malandra e nada entao vi um quarto com a luz ligado e 2 mina lá resolvi bater na porta!!!!! RAPAZIADA quando uma mina me viu (acho q uma das 2 eram a paty) parecia q eu era um bandido ou malaco a safada apagou a luz e fecho a porta me deixou q nem um cachorro molhado lá fora esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Galera q queimação de filme e vergonha passei na rua q nem um patão ali fora!!!!!!!!!!!!!!! Porra vamo começa a bota essas safadas no seu devido lugar!!!!!!!!!!!!1
Abração pra todos nós os putanheros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

BISGMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SABRINA (CHAT DO TERRA)

#180 Mensagem por BISGMA » 08 Abr 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Então vo da meu relato de uma inspeção q fiz com a Sabrina, tarde de janeiro calor nada para fazer entro no chat do terra e começo a tc com a sabrina ,gente boa e atenciosa no chat pego msn e fone , marcamos a luta entre nós,,,, bora po local dela q fica na frente do planet pizza na av. brasil chegando lá encontro uma loira com seus 30 e poucos anos mas mto gostosa ainda peito medios mas durinho e a rebeta q delícia galera demais durinha e quente...
vamos ao jogo, chegando la ela mto atenciosa conversa gostosa onde ela me revela q ja foi atriz porno em sampa, começas o rola e rala onde ela tirou minha roupa e a roupa dela ela dançando para mim tirar a roupa dela e a calcinha fio dental muito gostosa a rabeta dela, alias ela é surfistinha sarada, tem uma tattoo na perna, começamos ela me chupando todo mamilos e agarrou o pía veío e caiu de boca e chupou a safada tive q pensa em futebol pa nao acaba ali mesmo, quando vi a ammiguinha dela lisinha e cheirosa nao resisti e cai de boca com vontade deliciosa caricias e pré prontas nos 2 pulando de tesão comecei a meter naquela buceta maravilhosa , mudo de posição para nao acabar a alegria boto ela D4 e dai meus irmaos segura a safada ela rebola galera na vara q vc tem q pensar ate no lula para nao explodir!!!!!!! aguentei um tempinho mas nao deu explodi na segunda pele, pensei em gozar na boca dela mas nao deu tempo ela rebola demais na varaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
banho e segundo tempo intenso tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos as notassssssss!!!!!!!!!!!!!!

Oral: 1000 maravilhosaaa
Buceta: 8 já ta um poco desbeisada
Anal:10 para a rabeta deliciosa ela faz anal mas dai é 100 pratas
Corpo :7 ja tem a marca da idade
Presentinho: 60 pratas muito bem investidas
Tempo: 1hora +-
Repeteco certeza, vale a pena galera

Obs: liguei para ela semana passada ela tinha começado a trabalhar numa escola e so tem horario das 3 as 5 da tarde mas vale a pena rapaziada podem conferir........
ABRAÇOS PARAS OS PUTANHEIROS

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”