Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#211 Mensagem por Capitao » 31 Jul 2010, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando por BC no final de tarde fui conheçer a Rebeca , loira, 1,70, bonita, seios lindos, bumbum arrebitadinho, cheirosa, toda bronzeada e com local !!!

Fomos para o quarto e ela foi tirando a roupa , antes disso foi juntar um brinco que caiu no chão ficou de bundinha empinada e vi a "marquinha do biquini" que tesão !!! Na hora o menino ficou roxo , pensei comigo me dei bem !!! Pedi para que ela fosse com calma pois queria ver ela se despir , corpão sarado, sem barriga, bumdinha empinada , começamos com uns abraços e beijos, depois fui tomar uma ducha , voltei ela estava soh de calçinha , agarrei ela , abraços, beijos , apertos de cá de lá......tirei a calçinha dela, fiquei em pé na cama ela veio me beijando e ......"que boca de veludo".....na pressão certa, o movimento foi ótimo, fiquei olhando ela de bunbinha empinada e chupando....como chupava, delicada, na hora pensei : vou encher ela de leitinho.....rsss....resisti, depois deitei ela na cama, camisinha , colocou um gel e percebi que seria necessário pois eh apertadinha...mesmo molhadinha fica apertada.....que gostosa ....fiquei em pé e peguei ela de ladinho , depois ela sentou em cima, nese momento senti a pressão da buceta dela, gostosa roçando meu pau, fui ficando mais quente, aliás estava frio mas o calor dos nossos corpos esquentaram o local, peguei ela no PPMM, metidas fortes, depois deitei ela D4 , colocou um travesseiro para dar melhor contato e pimba !!! Que posição boa de meter, quase deixei ela sem respirar a pressão foi tão forte que gozei com vontade, com força, sentia meu pau latejar naquela bucetinha pequena......fiquei com vontade do olho de tandera que eh lindo mas naum passei no exame da régua.....rsssss.

Depois aquela moleza mas como tinha muitos kms pela frente , vi a Rebeca tomar uma ducha , passar creme, perfume e ficar toda produzida e com aquela imagem me despedi dela prometendo novas aventuras com a loira sarada e gostosa da maquinha !!!

Investimentos : 250,00 com local ( isso vale ouro para quem naum quer se expor, por isso minha preferência por GPs com local discreto e tranquilo. ) Tempo : 1:30 minutos

Fotos dela :
http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 62&sessid=

Repeteco : com certeza !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thagori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ketlyn - 47 998. 6274

#212 Mensagem por Thagori » 02 Ago 2010, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Já acompanho o GP guia a um bom tempo, a achei que deveria contribuir com os colegas.

O Nome da GP é Ketlyn, fica em um ponto de ônibus na Av do Estado(sentido Itajaí).

A GP é uma loirinha minhom, peitos de pequenos para médio, barriguinha sarada e bundinha empinada, namoradinha!!

A GP é simática, tem um bom papo, apesar da voz enjoada, hehehehe, porém é meio "nojentinha" não faz isso ou aquilo, porém não regula muito nas posições e nem no tempo.

Eu estava com um pouco de pressa, talvez por isso não tenha explorado todo o potencial da menina.

Rosto: 9
Seios: 8
Corpo: 8
Oral: 6(com capote)
Vaginal: 6

Custo da GP: 80,00 + Motel

O Td neutro vai pelo fato de não beijar, chupar com camisinha e não fazer anal

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por Capitao » 10 Ago 2010, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava em Brusque no trampo e resolvi esticar para BC , entrei no site e agendei com a Giovana, 18 anos .morena , 1,67 , seios pequenos , bundinha redondinha , recém chegada, iniciante no ramo. Fui ate o local´, entramos no quarto e o agarra agarra começou, muita pegação , fui tirando as roupas dela aos poucos , toda cheirosa , ela veio me agarrando , com força , pegou no menino para sentir a força e começou os beijinhos pelo corpo, ela tem uma pepeca apertadinha , pequena, gostosa , coloquei meus dedinhos e ela ficou toda agitada, um pouco de pressão e a gitação começou, capote no menino e coloquei aos poucos , ela gemia baixinho, sentia entrar, queria me puxar mas colocava aos poucos até socar de vez !!! A pegaçao começou ficamos no PPMM , logo ela quiz cavalgar, veio por cima e ali mesmo ficou toda molhada , sentia escorrer , depois peguei ela de ladinho , levantou a pena, boas metidas, coloquei ela D4 na cama e mais meteção , nesta posição o contato e mais forte, empinei a bundinha nela , o olho de tandera me piscou , sinal negativo , continuamos no rola rola, muita pegação e ela querendo mais , o clima esquentou na tarde fria de BC mas a cama gemeu , ela também e muitos sptz ficaram na camisola.

Uma boa trepada , uma ducha e bora que o alvará sempre curto e muitos kms pela frente !!!

Investimentos : R$ 250,00 c/ local Tempo : 1:30 minutos

Site : www.santaerotica.net

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#214 Mensagem por Capitao » 18 Ago 2010, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Em BC , tentei contato com a Danysex , morena linda que ainda naum conheço , mas estava com sinal fechado ai fui fazer um remember com a Luana , contato no msn : gp_alto_****** e lá fui no ap da bela loira , seios grandes , bonitos, boca gostosa, bunda no tamanho perfeito, pepeca lisinha , toda xeirosa a minha espera, sorriso no rosto , conversamos sobre algumas fofocas e bora pro quarto dela , cama nova no pedaço, beijos e abraços e a Luana abriu o zíper da minha calça e caiu de boca, segurou com uma das mãos , a outra nas bolas e a boca suave explorava cada canto, movimentos certos, boca suave, friçção no tempo certo, em vários momentos pensei que ia finalizar na boca dela , mas como ela naum permite, segurava, colocava na boca dela e novamente ela sugava com muita maestria , naum queria mais sair daquela posição , ela estava gostando que também naum queria largar e assim ficamos por um bom tempo.

Fui tirando o resto da roupa, ela colocou uma camisinha especial, tamanho certo , abriu aquele sorriso maroto e ficou me chamando, começei metendo na posição PPMM , coloquei devagar ,entrando aos poucos até encontrar a profundidade exata, meti firme , movimentos continuos alternados , ela me apertou firme e começou a aumentar a respiração, mudamos de posição, veio cavalgar , ajustou a posição e cavalgou com vontade, sentia o calor daquela bucetinha apertada roçando meu pau, seus belos seios balançavam , que tesão de loira, coloquei a mão naquela bunda e ajudei a dar mais ritmo . Ai toca a campainha do AP dela......paramos.....tocou novamente...ela foi ver quem estava lá.....ah o cara do senso 2010.....que hora para querer dados latus sensus.....alguns minutos e ela volta , soh faltou dizer para o cidadão : coloca ai que estou transando também.....rsssss, ela voltou , começamos o embalo , esse tempinho foi ótimo, assim peguei ela de quatro na beirada da cama, ajustei a posição e meti com firmeza, boas estocas, movimentos firmes, fortes , ela pediu mais, mais , mais, ......tremeu-se toda....toda....deitou na cama, gozou com vontade.....deixei ela respirar, peguei na mesma posição D4 e meti com mais força , aquela cena da Luana gozando me deixou louco , meti com mais vontade e mais forte, ritmo acelerado , 59 minutos depois puxo a Luana e gozei nos lindos peitos dela, que jato , muitos e milhões de sptz povoaram o belo corpo da Luana. O olho de tandera da Luana me chamou , mas o tempo estava curto, ela tem uma bunda muito gostosa e tinha avisado antes que iria povoar aquela área mas ficou para a próxima.

Quando olhei para o relogio e vi o alvará vencido coloquei minha roupa e fui sentido norte em busca de um repouso tranquilo, mas quando saio do ap da Luana entro no elevador e dou de cara com o cara do Senso fiquei rindo, acho q ele percebeu , fiquei vermelho e quase perguntei se ele anotou certinho os dados da bela Luana.

Investimentos : R$ 150,00 Tempo 1:30 minutos ( fiquei quase 2 horas , ela naum regula tempo )

TOP TEN CAP 2010 BC

Repetecos : com certeza, a Luana eh muito da gostosa e uma companhia agradável e inteligente !!!!

BLOG: http://gpaltonivel.blogspot.com

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por Capitao » 30 Ago 2010, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades , fui conheçer a Danysex , peguei o msn dela aqui no GPguia , adicionei , conversamos várias vezes olhei o blog dela , tem video para dar um confere nela.... http://www.danysexybc.blogspot.com ...e fui lá : Cheguei e toquei o interfone e prontamente atendido entrei no cafofo dela, local lindo , bem decorada, super clean , a Dany morena , 1,64 , cabelos morenos longos, seios siliconados no tamanho certo, estava com um vestidinho lindo, me pegou pela mão e bora pro quarto , música para o ambiente ficar no clima , ela tirou o vestido , beijos calientes , tirou minha camisa , abriu o ziper , meteu a mão e chupou com vontade, aliás ficou um bom tempo chupando , gostou , depois fui tirando a calçinha dela , pepeca lindinha toda cheirosa, sabor de rosas , chupada nela, 69 em prática , depois ela colocou a camisinha e vamo que vamo , veio cavalgando e firme , gosta de ouvir algumas palavras...rsss....soquei firme , segurei pelo quadril e naum teve jeito ela se tremeu toda e o mel escorreu pelas minhas pernas, deixei ela tomar um ar, beijos e dá-lhe meter na gostosa , peguei ela de ladinho, D4 , ela naum segurou e mais uma vez ficou com as pernas bambas, mais um ar para a gostosa da Dany , deixei ela de bumdinha empinada, peguei pelos cabelos e meti com vontade, sentia meu pau entrar e sair da pepeca apertadinha , foi a minha vez de cavalgar nela , muita pressão , e dá-lhe meter , até que o saco ficou vazio .

Camisinha na mão , ela veio beijando as bolas , caiu de boca , camisinha nele e mais um embate , muita meteção na safada gostosa , ela tem folego , gosta de levar pau, pena que naum libera o olho de tandera nem para umas estocadas com o dedinho, mas bora fuder ela até deixar o saco vazio novamente.

Depois ela me deu um banho bem gostoso e bora navegar em outros mares !!!

Investimentos : R$ 200 por 1:30 minutos ( mas naum regulou tempo )

TOP BC 2010

Vale o confere na Gata safada !!!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angélica

#216 Mensagem por Capitao » 30 Ago 2010, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Postando meu TDs atrasados estive com a gostosa da Angélica agora com fotos reais e mais gata ainda, http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 94&sessid= , loira 1,80 , muito linda e gostosa , ela estava toda linda quando cheguei , fomos para o quarto , ela ficou peladinha , beijos calientes para aumentar a pressão e caiu de boca , chupou bem , fiquei em pé e ela sentada na cama, como eh bom ficar olhando ela de boca no menino, depois camisinha nele e a primeira estocada foi no PPMM , muito gostoso sentir aquele pepeca apertadinha , aliás ela tem um linda pepeca, toda rosadinha, posição de ladinho , vendo aquela bundinha delecia me olhar , muita pressão nela , coloco ela em cima ela vem cavalgar , sinto tocar la no fundo dela, com aqueles olhos lindos a fitar fico com mais tesão ainda, cavalga devagar , sem pressa , vou segurando a onda, ela eh muito gostosa, depois ela fica de bumdinha empinada , seguro em seus cabelos e meto com pressão , com vontade até esvaziar o saco.

Ela eh toda gostosa , como estava com alvará vencido , fui para o banho , roupas e zarpei feliz da vida !!!!

Investimentos : R$ 250,00 Tempo : 1: 30

Vale o investimento....muito gostosa !!!

Link:
🔗

drrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Leka BC

#217 Mensagem por drrafael » 01 Set 2010, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá nobres!!!

Casado há quase dois anos, e sossegado (leia-se: afastado da vida putanhística), resolvi quebrar o gelo da vida normal e voltar às atividades. Achei o GP guia por acaso e comecei a colher informações, para poder dar um bote certo.
Esse TD ocorreu no final de março/2010 (atrasado, mas não sonegado), empolgado com tantas manifestações entusiasmadas sobre a loira Leka. (contato via msn: ******)
Conversamos pelo msn, muito simpática, se mostrou na cam, aparentemente bem comestível, e logo marcarmos para um dia de semana a tarde, na casa dela.

Primeira impressão:
De fato, a loira confere com as informações colhidas no fórum e com o que foi mostrado na cam. É Alta, peitões, bundão, sorriso fácil. Como me recebeu no portão da sua casa, ela estava vestida normalmente, digamos apaezana. Acredito ser importante ressaltar, que ela não é uma mulher muito bonita de rosto, acho que não serve pra muito feia, mas tá longe de ser uma princesa. Confesso que, devida a tanta empolgação dos foristas daqui, esperava uma mulher mais gata.

TD:
O quarto é bacana, musiquinha pra pôr um clima, me ofereceu bebida, não quis, e logo fomos para o fight. A mulher realmente é trash... é uma putona mesmo, e gosta muito do que faz. Boquetão gostoso pra começar, sem capa, velociadade e pressão certas, garganta profunda e tudo mais. Colocamos a borracha e piroca dentro da mulher... meteção boa, ela tem a experiência então o encaixe foi bacana no PPMM. Depois meti um pouco D4, foi quando vi o olho piscar. Nem perguntei se podia, baseado nos relatos de que a doida gostava de dar o fundilho, botei sem avisar. Ela falou: "hum... no cu é safadinho?? Adorooo!!" Hehe, a mulher é trash, meteção fudida mesmo e ela pedindo ainda mais pra arrombar o cu dela. Quando pensei que ela ia pedir água, pegou um vibrador de uma bolsinha que estava ao lado da cama e colocou na boca e depois na xotinha e ficou brincando... D+, D+, vendo aquele cena, não teve jeito... foi borracha cheia.
Fiquei com a perna tremendo de tanta meteção, mas o alvará estava curto, e confesso que como a aparência da mulher não é muito o meu estilo, não fui pro segundo round.

Avaliação geral:
Pra quem gosta de uma boa putaria, é a mulher certa. Custo benefício é ótimo, e a mulher tem um atendimento excelente.
Pra quem assim como eu, prefere mais o estilo princesinha, namoradinha, não é a melhor das melhores opções.
Mas pra quem tava encarangado da vida putanhística, foi a mulher ideal pra recomeçar.

Pontos fortes: Atendimento nota 10, muita disposição pro sexo, faz de tudo pra agradar o cliente, anal trash e sexo de muita qualidade.
Pontos fracos: Não é muito bonita (para o meu gosto), já se percebem as marcas do tempo no corpo da garota.

Repeteco? Pra mim não, pois não fez muito o meu estilo. Talvez em um dia que eu queira fazer uma festa com mais algums amigos, ela seja a mulher ideal, pois topa quase tudo.

Esse TD é do fim de março, não sei se ela está atendendo ainda. Na época ela comentou algo, que estava pensando em passar uma temporada em São Paulo, pois lá não tem muitas meninas do estilo dela. (palavras dela)

Outra coisa que ela comentou, é que tinha muita gente daqui, fazendo 3 TDs, pra ganhar o 4 de grátis...rsrs

Sonegadores!!!!! Não lembro de ter visto nenhum comentário deste por aqui.

Preço: R$ 100,00
Tempo: 1 hora mais ou menos

Moderação, é meu primeiro TD que descrevo, se estiver algo incorreto, solicito que me informem. Já tenho outro pra postar, mas vou esperar pra ver se me corrigem em algo. Logo posto aqui..

T+ putaiada!

Link:
🔗

drrafael
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karem - ******

#218 Mensagem por drrafael » 01 Set 2010, 15:00

Olá nobres!!

Continuando a saga: TDs atrasados, mas não sonegados... TD realizado há uns 2 meses mais ou menos.

Em busca de uma GP mais adequada ao meu perfil, fuçando no grande Google, encontro um anúncio de acompanhante em balneário camboriu, a Karem http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... iu-sc.html, no anúncio dizia contato apenas por MSN: meusegredo_******.

Acho que ela é nova por aqui, pelo menos não achei na pesquisa.

Adicionei a GP e logo começamos a conversar. Simpática e atenciosa no MSN, mostrou apenas a foto que já constava no anúncio, disse que não tinha outras. Não levei muita fé, mas fiquei com o contato. Conversei outros dias, até que ela me mostrou uma outro foto de rosto, depois que mostrei o meu. (agora ta virando moda isso). Mas enfim, rosto bonito (não lindo) mas fiquei empolgadinho. Em conversa de como era o atendimento, me falou em R$ 250,00 – 2H, que prefere caras mais velhos (não é o meu caso). Perguntei: É completinha? Ela respondeu: Sexo sem anal, não é sexo!!! O galo velho se revirou dentro da cueca e quando se pensa com a cabeça de baixo, a putaria ta feita. Resolvi arriscar, mesmo sem referências da gata, porém depois de muita conversa, consegui arrancar uma hora de serviço por R$ 150,00. Mas escutei o seguinte comentário: “Por isso que prefiro os mais velhos, não ficam pechinchando” Bola pra frente, quero é foder e não ser simpático.

Primeira impressão:
De fato as fotos são reais, talvez não tão recentes, mas nada que comprometa. Rosto mediano, corpo muito bem conservado para a idade (aparentemente uns 30, não perguntei a idade), 1,65 mais ou menos, acredito que uns 55 quilos. Na juventude, certamente foi uma princesinha. Mas ainda põe, muita menina nova no bolso. Gostosa sim!

TD:
Peguei-a no local indicado, e rumamos ao motel. Conversa durante o caminho. Banho pra tirar o suor (o meu, ela estava de banho tomado e cheirosa). Quando retornei ao quarto ela já estava me esperando, apenas com as roupas íntimas. Boa surpresa!! Realmente é bem gostosa!!!
Round 1:
Beijos calientes, abraços apertados, mão naquilo e aquilo na mão. Cai de boca primeiro, (pepeca bem apresentável), dei um bom trato e acho q gostou. Foi a vez dela, mas encapado, mas gostoso mesmo assim, compensou com a experiência. Ela tava bem molhadinha, é bem o meu tamanho, então comecei encaixadinho de ladinho, depois PPMM, depois ela por cima... não agüentei e camisa cheia. Ótima desenvoltura!

Conversa, bla bla, me contou um pouco da vida, pq entrou naquela vida e bla bla´... menino acordou

Round 2:
Começou com um boquetão de novo, mas pedi sem capa e ela atendeu (vai entender as GPS). Lembrei da frase do sexo sem anal e pedi: Agora quero só o fundilho. Ela falou: Pensei que não ia querer... Ah coitada. Dedinho na xota pra lambuzar e dedinho no fundilho pra fazer a inspeção, ela gemeu gostoso, encapei o levado e bora meter no cu da cadela. Meti gostoso, soquei forte, vai e vem frenético, e ela pedindo: fode, fode... Deitei na cama e pedi pra ela dar uma sentada de costas.. pedido atendido e a cachorra mexe pra cacete.... finalizei ali mesmo.

Ótima foda!!

Resumão:
Rosto: 8 (médio pra bonito, sou exigente)
Corpo: 8,5 (ta muito bem a titia, mas sou exigente, procuro uma princesinha)
Atendimento: 9,0 (só não gostei da parte dos garotos novos e da pechincha)
Anal: 9,5 (sem dúvida, a melhor parte)
Repeteco? Até agora ainda não, mas acho que merece.

Não vou dar 10 assim tão fácil não...hehehe

Era isso... T+

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane

#219 Mensagem por Capitao » 02 Set 2010, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades, naum consigo passar por Bc sem dar um confere nas novidades do mercado , encontrei a Viviane no site : http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 79&sessid= entrei em contato com a gata e fui ao encontro dela, as fotos são reais. Ela eh morena , cabelos pretos longos, alta 1,76 , seios medios , bumbum empinado , corpo sarado , sorridente e beijos calientes. Na primeira impressão eh passar os olhos pela gata e apreciar a beleza das suas formas, além de bonita tem boa conversa , eh simpática . Mas tava ali para outro desbravamento entaum ela foi tirando a roupa aos poucos, seu corpo foi mostrando a beleza, muitas preliminares , tem uma pepeca linda, cheirosa gostosa, passei o dedo e fui deixando ela mais molhada , jah senti a respiração dela mais ofegante, ela estava pelada e eu ainda com as minha roupas, fiquei brincando com meu dedo , acariciava de leve seu olho de tandera enquanto o outro na pepeca , ela abriu o ziper e pegou com força , começou com alguns carinhos, jah sem roupa camisola no menino e bora meter na gostosa. Pepeca apertada, ele entrou devagar , roçando ao grandes lábios , o encaixe foi perfeito , peguei ela de jeito, o PPM estava muito bom, ela gemia de uma forma gostosa de se ouvir , mais movimentos , ela fica D4 , muita pressão nela, que foda gostosa , naum queria gozar , segurava o máximo possível , depois deitei ela de bundinha empinada , sentia meu pau roçar a pepeca dela, a lubrificação dela eh na medida certa, naum demorou muito para encher o látex. O embate foi tão bom que naum tive tempo para a segunda rodada estava com o alvará vencido, aliás sempre ando com alvará vencido é a brecha para as aventuras sexuais do Capitão mesmo que rápidas.

Enquanto via ela tomar seu banho fiquei observando seu belo corpo, vi ela se vestir e assim com essa imagem da gostosa rumei feliz para meu porto.

Investimentos : 250,00 c/local Tempo: 1: 35 minutos

TOP 10 BC 2010 !!!

Tem repeteco com certeza !!!

Link:
🔗

drrafael
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Acompanhante de Luxo (47)9904-2383

#220 Mensagem por drrafael » 02 Set 2010, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Nobres!!

Mais uma vez por aqui, agora para postar o último capítulo da saga: TDs atrasados, mas não sonegados...

TD realizado há poucos dias.

Novamente fuçando na net pra encontrar a gatinha ideal, encontro no Orkut o seguinte perfil: Carol Acompanhante de Luxo http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1105674254. Um perfil bacana, bem feitinho, já com informações básicas.

Adicionei o MSN da gata (carol_******) que consta no perfil, pra pegar mais informações e me certificar que não era furada. Conversamos durante alguns dias, vi umas fotos bem bonitas, mostrei meu rosto, e consegui ver o rosto da gata. Sou fissurado por rosto bonito, e a gata me mostrou uma foto de rosto de uma loirinha de olhos azuis de cair o queixo, linda!!. Bem o meu número..rsrs. Foi o que precisava pra eu me decidir. Marquei de pegá-la, em frente ao Hotel Marambaia (Av.Atlantica).

Primeira impressão:
Passei em frente ao local combinado e vi uma moça com o perfil dela, sentada em um banco na beira da praia, de costas. Fiquei meio na dúvida e pensei: caraca!! não é a gata da foto!!! Mas como sou teimoso, dei mais uma volta na quadra. A chuva havia acabado de começar, então desta vez, ela estava abrigada sob a cobertura de um quiosque, e olhando para a avenida. Pude ver o rosto, de fato era a gata das fotos. Parei no meio da Atlântica, liguei o alerta, ela se aproximou, e eu falei: pode entrar que sou a sua corona. Ela sorriu, entrou, me deu um bjinho no rosto e falou: Eu sou a Carol!!! A gatinha é um filezinho mesmo, loirinha, pequeninha, mas toda proporcional, e muito, muito gata de rosto. Rumamos para o Motel.
TD:
Chegamos ao Motel, percebi ela um pouco tímida, conversinha básica para quebrar o gelo, e pude conferir cada detalhe da gata. É bem o estilo namoradinha. Uns 20 anos, 1,60 e uns 49 quilos. Logo nos beijamos, nos apertamos, e as coisas foram esquentando, ela tem um beijo suave, gostoso. À medida que tirava a roupa dela ia percebendo novos detalhes. Uma tatoo de estrela no ombro direito, e outra de Lacinho, no dorso, logo acima da bunda. Os seios são pequenos, mas muito gostosos de mordiscar e beijar. Nada de barriga e uma bundinha linda, mas de tamanho normal. Logo estávamos nus, e fui direto dar um trato na xotinha linda da moça. Toda raspadinha, cheirosa, e muito deliciosa. Fiquei um bom tempo nessa brincadeira gostosa. Dái ela perguntou: quer que eu te chupe??? Vixi Maria, boquetão gostoso, com a mesma suavidade do beijo e com uma carinha de menininha safada. Respirei fundo pra não finalizar ali mesmo. Encapei o menino e logo ela veio sentando. Desceu devagar e deu aquela gemidinha gostosa de ouvir. Ficamos brincando assim um bom tempo e logo mudamos para o PPMM. Quando escutei ela falar: Humm...PPMM é tudo de bom!!! Hehe, é difícil ouvir isso de GPs, mas foi bom, deu mais originalidade ao estilo namoradinha. PPMM gostoso, depois estocadas fortes e não agüentei mais, enchi a sacola!!!
Banho rápido pra me recompor, conversamos um pouco. Falou que começou há pouco tempo no ramo, e que ainda seleciona um pouco os seus clientes. Percebi que os olhos não eram azuis como os da foto mostrada. Ela falou que às vezes usa lentes azuis. Olhei no relógio e o alvará já havia acabado... Coloquei as roupas e a deixei no local solicitado.

Fui embora feliz da vida. Acho que encontrei minha namoradinha de aluguel!!!

Pontos fortes: É linda de rosto, estilo namoradinha (que eu tanto aprecio), corpinho delicioso, educada, nada daqueles vícios de puta como: goza safado! É bem novinha, e aparentemente pouco utilizada...rsrs.

Pontos fracos: Não faz anal, e a timidez inicial, que logo desaparece. E me pareceu que seleciona um pouco os clientes.

Notas:
Rosto Lindo: 9,5 (tá cedo pra dar 10 ainda)
Seios pequenos, mas lindos: 9,00
Barriga: 9,5 (tábua)
Bunda na medida: 9,00
Boquetão: 9,5 (Excelente)
Anal: Não faz
Desempenho: 9,5

Cutos
Gata: R$ 250,00 por 1 hora (não regulou tempo, eu que tive que ir antes)
Motel: R$ 30,00

Repeteco com certeza!!!

Além dos contatos já mencionados, o cel da gata é: (47) 9904-2383

T+ putaiada!!

Link:
🔗

spiderman666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana (47)84084175

#221 Mensagem por spiderman666 » 04 Set 2010, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

caros foristas, sou leitor do gpguia há mais de dois anos, mas ainda não havia tido estímulos de relatar um TD. Confesso que lia alguns testemunhos por aqui e quando me deparava com a garota não era exatamente o que eu esperava.
Com essa, me senti impelido ao relato tamanha a gostosura da moça. Uma cavala como já diria um confrade.
Estava em Balneário camboriú a trabalho e sobrou um tempinho no fim da tarde, liguei pra ela, marcamos e a moça me recebeu em seu apartamento em mais ou menos meia hora.
Abriu a porta com, um sorriso no rosto, muito sim pática e bem-humorada. o apartamento é pequeno mas limpinho, tem uns espelhos bem sacanas no quarto e a cama aguenta o tranco [tanto qto a moça].
A Luana é um mulherão, diz ela ter 1,72m, parece mais, peitos incríveis, bunda grande, uma mulher para muitos talheres. A pele mt sedosa, lembrei dum Td já lido.
Ela me levou para o quarto e já foi me relaxando, tirando a minha roupa, fazendo carinho no menino, quando tirou o sutiã, vi aqueles seios maravilhosos, com os bicos rosados, firmes, totalmente naturais [raro hj em dia], fez uma espanhola e lambeu a cabeça. Estremeci.
Então caiu de boca no menino, como chupava, com uma gula, uma fome de leite. Gozei ali mesmo, no rosto dela, que sorria com cara de safada.
Deitamos, ela cnversou um pouco e começou a me arretar de novo, não deu outra, duro mais uma vez. Ela lambeu ele de novo, não queria desgrudar. Botei uma camisinha e fomos pro "fight". Começamos com um PPMM vigoroso, eu sentia meu pau roçar td akela buceta molhada enquanto ela gemia gostoso no meu ouvido. Então ela veio por cima e cavalgou [como rebola!] Quase gozei ali mesmo mas me segurei e botei ela d4, que visão! Mal meti d4 e foi ela que gozou, se tremeu toda. Ela gemia e pedia pra eu meter forte, no fundo, me pedia pra foder akela buceta bem gostoso. Não segurei, gozei.

Tomei uma ducha e tive que ir embora, alvará curto.

Tempo: 1h15, ela não regula tempo.
Atendimento: 10, ela é mt simpática
Garota: pra quem gosta de mulherão, ela é um prato cheio.
Repeteco: com certeza

Site da moça: http://gpaltonivel.blogspot.com/

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC leka

#222 Mensagem por pintoludo » 05 Set 2010, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom galera mais um td, e uma relaxada no corpo para o feriado que se aproxima. Depois de ter olhado este site inflacionador aqui de balneario camboriu com "gatas fakes" (Gostaria de saber onde eles arruma estas fotos, algumas ja vi que é de sites de acompanhantes da argentina) elas pedem 300 paus que quando a gente chega la não vale 50. Por isso vendo relatos e impolgação dos foristas em respeito a Leka.
Liguei e marquei no motel demorou 15 minutos e ela chega. A principio ela pede desculpa pela roupa mais estava trabalhando. Isso nada haver, ja chegou dano uns maio beijão chupão mesmo, banheira,
conversa pega no meu pau e mama com gosto. Banho tomado e cama. Olha se falar como fode não vão acreditar, vai gostar da coisa assim. Ela é a verdadeira ninfa tarada e por ela fazia sexo a noite toda e todos os dias. Tem o jeito da claudia raia. Mais ela bate um papo legal sai mais barato pagar ela do que psicologa para conversar. Nem sei como descrever tem que provar para saber.

atendimento 10000000 acho que até agora melhor puta que peguei. Liga para ela e marque um horario só saindo para saber. è inclivel e melhor custo da praça. Fujam deste santa erotica. Tem colocar foto real neste site.

Link:
🔗

skylenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Luana (47)84084175

#223 Mensagem por skylenha » 12 Set 2010, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de insistentemente tentar contato com a Leka para uma foda daquelas, nao tive sucesso, diz a lenda que ela virou crente, um amigo viu ela com uns coroinhas na igreja Matriz e tudo.....
Dai liguei pra Luana, fui atendido com a simpatia e com a safadeza de sempre.
Comecamos a luta, ela chupou tanto que ficou ate' suada.... parecia um desentupidor de pia.... tava querendo pinto mesmo.... dai ela encapou o menino e veio por cima.... bombei forte e com raiva, dai foi so' dar uma puxadinha no cabelo da safada ela ja' prendeu a respiracao, torceu a sombrancelha... ai que eu soquei mesmo... porque jaja' a perninha dela ia tremelicar .... ou seja ... a cachorra ia gozar. Dito e feito, depois da gritaria dela, virei a coitada, fui por cima no frango assado, bombando e bombando, tapas na cara, alguns chingamentos :roll: , ... dai lembrei do TD do putanheiro aqui do guia, que relatou ter gozado na cara dela, coisa que eu nao tinha feito ainda, pois os peitos sao muito convidativos.
Antes que ela gozasse denovo, :badgrin: tirei o pau e la' foi porra por toda a cara da safada, travesseiro, peito, sutia, orelha, olho, tudo.
Toda esporreada ela ainda me diz: " eita ciume do gpguia..." ...

Saldo final da luta: 2 unhas dela quebradas, porra na cara e toda descabelada. Coisa linda. Parecia que ela tinha sido atropelada por uma jamanta.

Entrei no banho antes so' pra deixar ela com a porra na cara mais um tempo ... heeehehe ...
boa, safada, puta, recomendada.

Foi assim que o expediente de sexta feira terminou..... :lol:

Link:
🔗

Fernando Fernndes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen - ******

#224 Mensagem por Fernando Fernndes » 15 Set 2010, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou eu aqui para falar da minha gostosa safada, Karen o nome dela, atende somente em moteis, e o msn é meusegredo_******.
Estava indo de curitiba para florianópolis oq faço a cada 15 dias e resolvi dar uma chegadinha em Balneario Camboriú, oque também nao é novidade, conheci uma delicia a aproximadamente um ano e não consigo passar por ali sem chegar dar uma pegada nela, garota vicia faz um anal maravilhoso nunca transei tão gostoso com um ACOMPANHANTE é assim que ela prefere acha menos agressivo, rs, confesso que no inicio foi sexo puro mas a safada é tao gostosa carinhosa atenciosa que acabei crinado um laço um pouco além que só sexo.
Mas estavamos indo rumo ao motel proximo a praia brava onde ela prefere tbm, mas ela safada estava usando um vestido comportado mas decotado um lingeri muito sensual e nesse dia em especial estava querendo mesmo kcete.
Peguei ela no lugar de costume, logo que entrou no carro ja me olhou diferente, tipo "hoje tu tá ferrado" rs, e eu adorei aquilo. Saimos da frente da casa dela andamos um pouco, e logo ela veio chegando se aporximando me beijando pelo pescoço orelhas boca e começou com sua mão deliciosaaaaa a mexer no meu P, nossa tava tarada, abriu minha calça, pegou o moleque na mao e com uma mordidinha nos labios me olhou com uma cara de quem tava com muito tesao e logo suavemente foi colocando ele na boquinha começou lentamente com muito carinho mas foi aumentando a pressão e chupava muitooo, faz um oral espetacular(isso pra quem nao conhece o anal que ela faz tbm) rs. chupou muito mas ja estavamos entrando no motel ela com presa querendo levar kcete, entramos na garagem, eu nessa altura ja sem roupa, ela com o vestido apenas ja tinha tirado o resto, rs começou a sessão lambidas e chupadas tem um par de peito grande maravilhoso que se encaixa perfeitamente na minha boca eu deitado no banco do carro ela por cim eu com a boca nos seios dela, depois fomos para o banco de tas do carro ela presa entre os dois bancos e eu sentado no bacno de tras ela com as pernas sobre meus ombros, nossa gostoso demais, meti na bucetinha cheirosa e gostosa toda molhada (encapadinho claro menina nao faz sem camisinha nem a pau) meti gostoso forte ela gemia e mexia muitoooooooo tava num tesao só como sempre, até eu colocar meu kcete no rabinho da gostosa, primeiro fomos com calma como ela gosta no inicio mas depois ela pede que meta forte sem dó, comi muito ela ali na garagemd a suite do motel, saimos de dentro do carro ela se debruçou no capo do carro meti mais ai no rabinho até que eu noa aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiiii demaisssssssss.
Cara que foda... subimos ela direto pro banho sempre cheirosa, logo eu fui, depois bebemos algo, ela como sempre um smirnoff ice...hehe jogamos uma conversinha fora até que o moleque despertou, tbm com uma mao daquelas alisando e uma boca daquelas passando de leve, ninguém aguenta...rs aí começamos novamente, fomos para chuveiro ela ajoelhadinha naminha frente engolindo ele todinhoooooooooooo até o talo, depois ficou de costinha e coitadinha, meti sem dó no rabinho e ela gemendo mas de prazer, ergueu perninha e ficou numa posição maravilhosa vendoa quela bunda gostosa mais algumas estocadas nao guentei eu gozei, ela gozou, no rabinho ela goza rapido adora nunca vi alguém gostar tanto de dar rabinho.

Repeteco - com certeza, sempre
é linda tem um jeito meigo e carinhoso, muito atenciosa
Nossas transas tem sido cada vez melhor sou cliente fiel, brincadeirinha fica 250,00 de cache motel 120,00 e consumo mas vale muito, mulher é só pegada tem um beijo gostoso, quente as vezes suave, as vezes devorador, depende de como vc a deixa...hauhauha tesão é tesão né e quimica tem muita.

Recado para DR.RAFAEL que postou um TED relatando a transa com ela, a gostosa tem 37 legal ter dado 30 ela ta muito bem sim para a idade gostei do relato

Link:
🔗

Paulo sapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

morena taradinha do jornal

#225 Mensagem por Paulo sapo » 20 Set 2010, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Desbravador9 escreveu:Ae Galerinha putanheira,

Estou postando esta mensagem como forma de protesto, pois Balneário Camboriú é uma cidade com grande vocção para a putaria, mas por incrível que pareça, não tem nenhum site com Garotas de programa, a não ser o http://www.donaugusto.com.br , que tem umas putinhas meia boca...

Poxa, será que ninguém come as putinhas de Balneário, vamos postar os td galera...

Eu já estou indo para Jinville para fazer meus td, visto que lá, além de ter várias informações da

se alguém souber de sites de gps de Balneário, manda para nós...

FUIII... :lol:
[/b]
tem uma gata quote="Paulo sapo"]Fui para dar uma olhada nas pervas que tinha por lá, não estava nem com a intençãode dar uma foda.´Era um Sábado, e quando chegeui lá, tinha mais ou menos umas vinte GPs e poucos caras, aí ficou difícil resistir. Essa tati fez um Strep Tease com uma roupa de empregadinha, e tinha um corpo muito bonito, pois ela é magra, mas tem um bundão que dá o maior tesão. Ela chegou perto de mim nuazinha, e eu não resisti, passei a mão bem na sua xoxotinha, e ela me olhou com cara de safada e deu uma reboladinha. Logo após terminas o seu show, vei e sentou na mesa que eu estava. Começou a conversar comigo e me convidou para ir para o apartamento. Eu disse que era casado e não queria, mas se ela me convencesse, talves eu iria. Aí ela disse que me dava o cuzinho e uma foda excelente por R$ 80,00, eu já estava já de Essa morena e muito gata corpao sarado recomendo
2horas no motel

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”