Tinha umas 10 Garotas e a que me chamou atenção foi a Gislaine, uma gauchinha mignon de 24 aninhos, corpo lindo ( não é aquele mulherão mas é com tudo no lugar e que lugar), rosto lindo, dentes lindos, bom a mina é show. conversamos um pouco temei umas breja e ela tomou Ice ( que por sinal caro R$ 30,00 a garrafinha, e ela de propósito toma rápido aí vem a cafetina oferecer outra), mas valia à pena. Outra coisa que nunca ví foi ela querer me mostrar o quarto dela pra ver se era de meu agrado(porra eu não vou comer o quarto né, mas tá valendo). Depois de muito papo resolvemos ir pro fight. Vamos aos valores :
Se vai ficar com a garota na casa : R$ 30,00/hora Quarto + R$ 100,00 GP
Se vai sair com a Garota da casa : R$ 150,00 Casa + R$ 150,00 GP
Vamos ao TD :
Começou com um oral maravilhoso sem capote que quase gozo ali mesmo, depois viramos e chupei um pouco sua bucetinha que por sinal cheirosissíma e depiladinha só com um rastrinho de pelos. Que delícia de bucetinha !!!!!!! Começamos com ela cavalgando no muleque, depois de 4, ladinho, ppmm e pra finalizar de 4 novamente e foi quando coloquei o dedinho no seu cuzinho e pra minha "surpresa" ela me vira e pergunta "VOCÊ GOSTA ????? ". E eu respondo : "MAS É CLARO QUE SIM"
Aí ela pegou um gelzinho, lambuzou o besta e passou no rabicó e começamos aquele vai e vem e foi quando mudamos de posição com ela cavalgando sobre ele aí foi quando eu não aguentei e falei que queria gozar na boca dela e pra minha "surpresa" novamente ela me preguntou a mesma coisa acima e foi aí que gozei tudinho na boca dela, mas ela não engole e sim vai correndo pro banheiro cuspir, mas aí já foi.
comentei com ela sobre o site e ela me autorizou colocar o relatório completo
Já ia me esqueçendo, a gata beija que é uma beleza !!!!!!!!
Bom essa é recomendadissima !!!!!!!!!
O Nome dela é Gislaine e disse que está nessa vida à menos de 01 ano, tem uma filhinha e chegou na casa à 01 Mês e meio. Aproveitem !!!!!
Telefones : (049) 8802-4443 / 9995/0079