Videira - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mancha piracicaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Videira - SC

#1 Mensagem por mancha piracicaba » 29 Set 2005, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em um dia de pura sorte encontrei a Boate Cassi situada na BR-303 Km 4 Sentido Tangará. Bom chegando lá, por fora parece ser bem ruimzinha e por dentro é ruim mesmo, mas mesmo assim resolvi encarar.
Tinha umas 10 Garotas e a que me chamou atenção foi a Gislaine, uma gauchinha mignon de 24 aninhos, corpo lindo ( não é aquele mulherão mas é com tudo no lugar e que lugar), rosto lindo, dentes lindos, bom a mina é show. conversamos um pouco temei umas breja e ela tomou Ice ( que por sinal caro R$ 30,00 a garrafinha, e ela de propósito toma rápido aí vem a cafetina oferecer outra), mas valia à pena. Outra coisa que nunca ví foi ela querer me mostrar o quarto dela pra ver se era de meu agrado(porra eu não vou comer o quarto né, mas tá valendo). Depois de muito papo resolvemos ir pro fight. Vamos aos valores :

Se vai ficar com a garota na casa : R$ 30,00/hora Quarto + R$ 100,00 GP
Se vai sair com a Garota da casa : R$ 150,00 Casa + R$ 150,00 GP

Vamos ao TD :

Começou com um oral maravilhoso sem capote que quase gozo ali mesmo, depois viramos e chupei um pouco sua bucetinha que por sinal cheirosissíma e depiladinha só com um rastrinho de pelos. Que delícia de bucetinha !!!!!!! Começamos com ela cavalgando no muleque, depois de 4, ladinho, ppmm e pra finalizar de 4 novamente e foi quando coloquei o dedinho no seu cuzinho e pra minha "surpresa" ela me vira e pergunta "VOCÊ GOSTA ????? ". E eu respondo : "MAS É CLARO QUE SIM"

Aí ela pegou um gelzinho, lambuzou o besta e passou no rabicó e começamos aquele vai e vem e foi quando mudamos de posição com ela cavalgando sobre ele aí foi quando eu não aguentei e falei que queria gozar na boca dela e pra minha "surpresa" novamente ela me preguntou a mesma coisa acima e foi aí que gozei tudinho na boca dela, mas ela não engole e sim vai correndo pro banheiro cuspir, mas aí já foi.
comentei com ela sobre o site e ela me autorizou colocar o relatório completo
Já ia me esqueçendo, a gata beija que é uma beleza !!!!!!!!

Bom essa é recomendadissima !!!!!!!!!

O Nome dela é Gislaine e disse que está nessa vida à menos de 01 ano, tem uma filhinha e chegou na casa à 01 Mês e meio. Aproveitem !!!!!
Telefones : (049) 8802-4443 / 9995/0079

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Videira - Star Night

#2 Mensagem por Tio de fora » 14 Jan 2009, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Pessoal.......

Sábado dia 03/01/09, sozinho ( esposa viajando), estava num churrasco, depois do churrasco, já com coração amolecido pelo alcool, resolvi ir pra putaria.
Em Videiras tem 3 opções.....

a) Boate Cassi - fui lá por primeiro, estava fechado..... tinham uma espécie de zeladora no local que me informou que eles estavam recebendo a família e só abririam segunda dia 05....

b) Mayuli - Passei na frente e tava com a luzes apagadas..... nem bati na porta....

c) Star Night - cheguei lá..... estava aberto paguei

Beleza..... paguei R$ 10,00 na entrada pra entrar..... chegando lá... estava sozinho..... ninguém na casa..... pelo menos no salão...... Só eu e o barman......
Pois bem, fui até o homem atrás do balcão e perguntei.... Kd as moças..... Ele falou..... estão nos quastos dormindo.... pois estamos com pouco movimento.... e ele prontamente... avisou que iria acordas as pervas....
Fiquei esperando uns 10 min sozinhos no salão até que começaram a chegar as moças..... Na casa tinham umas cinco, e dessas, 3 não dava pra encarar nem com resa brava.... olha que eu estava amaciado pelo alcool........ Então tinha 2 q dava pra encarar..... bom.... papo vai papo vem..... dose pra cá, dose pra lá..... Valor da prestação de serviço acertado vamos pro rala e rola.....
Nessa boate.... as moças são de fora.... então elas + - moram nos quartos.... Então no quarto, vc vai encontrar além da cama, tudo q é tipo de coisa.... tem fotos da familia e amigos da perva.... tem as coisas que ela usa no dia a dia.... tipo.... armário cheio de roupas... perfumer maquagem, sapatos, botas e outras coisas mais.........
Sinceridade a impressão que dá ao entrar no quarto é PÉSSIMA.....
Bainho tomado..... até que a perva dava melhor impressão pelada que vestida....
Chupeta com capote, ppmm, ela por cima.... Gozei....

Preço:
Entrada: 10,0
Drinks: 2 x 40,0 = 80,0
Aluguel do quarto = 50,0
Perva = 130,00

Caro pra dedeu..... Custo benefício muito ruim....
Volto só no desespero....

Notas pra perva..... ( Esqueci o nome )
Geral 6,50 e olha lá....

É isso ai....

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Ver TD's

BOATE CASSI - VIDEIRA

#3 Mensagem por Tio de fora » 15 Jan 2010, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Anal:NÃO
Olá Pessoal

Ontem 14/01/2010........
Estive nessa Casa Noturna destaque nessa região.....
Melhorou um pouco da última vez que estive lá.... Mas o conceito é o mesmo.... Meio ruinzinha....

Poucas meninas na casa.....

Acabei escolhendo uma morena coxuda, peituda, bunduda..... Raquel, disse que é de goiania

Papo legal.... simpática...

Peitos grandes e firminhos....
Chupeta gostosa....
Bunda com celulite acima da média, mas ainda dava pra encarar....

Td bacana bem descontraído..... no conceito geral foi bom... Estilo namoradinha bem carinhosa, bastante beijo na boca.... Esfregação....

Custo benefício MUITO ALTO.......

TD 250,00 ( Acho que as outras meninas da casa cobram BEM MENOS, cai de PATO)
Bebidas 200,00
Quarto 80,00
Entrada 10,00
10% da casa 55,00

Total da noitada 600,00

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Videira - SC

#4 Mensagem por Tio de fora » 06 Jan 2011, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana estive na Star Night....
Chegei cedo, pelas 19:00....... Antes das 22:00 as meninas atendem no bar ao lado da boate....
Não tinha muita opção de escolha, apenas 3 primas estavam na casa..... segundo o dono é por causa do fim de ano, coisa e tal....
Bom escolhi a melhorzinha a Caroline.
Simpática, corpo + - , peca pela barriguinha, uns 29 anos.

Serviço foi bacana, se empenhou bastante na hora do vamos ver, da a impressão que gosta do que faz....

Corpo - 6,5
Xota - 8,00
Rosto - 7,00

Custos:
Mets - 150,00
Quarto - 100,00
Bebidas - 50,00

Meio caro para o benefício..... Mas quem tá na chuva é pra se molhar, senão escorrega....

Editado conforme o relato do forista.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Tio de fora » 02 Jan 2013, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Parece que só Eu que vou nas bocadas aqui do interiorzinho....

Bom estive na Star Nigth dia 27/12/12
Quase todas as meninas tinha ido passar alguns dias no litoral....
Pra falar a verdade só tinha sobrado 01 na casa...
Mas por sorte foi a melhorzinha q encontrei na casa de todas as minhas idas até hoje.... Vanessa, moreninha novinha, peitão, bundão, boquinha carnudinha.... Tesãozinho....
Mets legal, ficou se masturbando enquanto eu comia ela... Variamos umas 3 posições, terminei no ppmm.
Investimento:
Programa 150,00
Custo do quarto 90,00
Bebidas 60,00
Total 300,00

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Tio de fora » 12 Out 2013, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Novamente de passagem pela cidade, por falta de opção fui a StarNigth, já conhecia e sabia que não deveria esperar muito do local.
Chegando lá disponiveis, escolhi a ANY, loira oxigenada,falsa magra ( gordinha com as curvas), pelo menos peitao gostoso.
No quarto, que diga depassagem deveria ter levado para o Motel, os quartos da casa estão num estado de conservação muito ruim. Falta higiene tb ao local.
Garota chupou encapado mass muito gostoso, beijos na boca timidos, me acabei na primeira nachupada mesmo.
Na segunda peguei ela por cima, depois de 4 e finalisei ppmm.
Repeteco somente se nao tiver melhor opção.

Investimento.
Quarto 100.00
programa 150.00
bebida 50.00
10% da casa. = 30.00
Total 330.00 ( muiti caro

Link:
🔗

Rafade_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Rafade_sp » 09 Mai 2014, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

No Oeste Catarinense buscando uma diversão encontrei no chat da Uol (Com muita dificultade) a Dani de Videira.
Contato no Skype, conversamos e agendamos para hoje de manhã.
Chegando na cidade liguei pra ela e fui para o Motel Segredos.
Garota chegou rapinho...

Apresentações e fomos para cama, carícias daqui, mão boba dali... Ela foi para o que interessa... Oral (Sem Capa) bem babado na medida certa... brincou um bom tempo... Foi pegar a camisinha, eu pedi para esperar um pouco e ela continuou no oral...
Perguntei se gostava de 69 e disse que não... Então ela deitou e eu comecei a fazer o serviço... Cheguei na perseguida... Deliciosa, Carnuda e cheirava muito bem.... Me acabei... Comecei acariciar com a mão ela deixou penetrar... Deliciosa!
Quando ele estava em ponto de bala, capote nele e fomos para os finalmente... PPMM...

Banho tomado... Bora pra estrada....

Contato> Skype: danielli da silva / dani22541
Celular Tim (49) 9953-1436
1 Hora R$100,00
Motel Segredos R$71,00

Link:
🔗

jeferson martins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por jeferson martins » 30 Jun 2014, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
OLA PASSANDO POR VIDEIRA LOGO LIGEI PARA A DANI MARCAMOS O ENCONTRO ,ESPEREI ELA NO MOTEL PENSE NUMA GATA LOIRA OLHOS VERDES , GATA ELA.ELA CHEGOU JA TIROU MINHA ROUPA FOMOS P PRELIMINARES NOSSA FOI ME BEIJANDO DEU AQUELA CHUPA SEM CAMISINHA BM GOSTOSA AI EU FUI BEIJANDO ELA ATE CHEGAR NA BUCETINHA DELA DEPILADINHA CHEIROSA GOSTOSSSSA NOSSA ELA GOZO BM GOSTOSO AI FOI MINHA X ELA COLOCOU A CAMISINHA AI PEGEI ELA DE 4 NOSSA QUE GOSTOSSSSA DANI UMA HORA DE SEXO .
ELA TRABALHOU BEM GOSTOSO.

CONTATO 49 99531436 SKYPE DANILLI SILVA/DANI22541
VALOR DA GATA 120
MOTEL SEGREDOS AP 50

Link:
🔗

ucraniano88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por ucraniano88 » 29 Ago 2019, 23:34

Algum td novo aqui por videira?

Não porque você nao posta!

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

eloim2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Josy Ruiva - com local

#10 Mensagem por eloim2 » 24 Mai 2021, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
De passagem na cidade, busca rápida no fatal model sem muitas opções, mas me chama a atenção a Josy. Vídeo de verificação e fotos ok, contato fácil por whats, super atenciosa, marcamos meia hora em seu local.

Local é próximo do centro, prédio parece ser residencial mas é discreto, talvez no meio de semana tenha mais movimento, mas é razoável. Chegando próximo do horário combinado mando mensagem e ela autoriza subir para o ap. Chegando no local, bato na porta e ela me recebe já produzida, é igual às fotos: baixinha, magrinha, peito siliconado e bunda durinha, a garota é bem gostosa!

Ela me leva ao quarto, começa os amassos, beijo na boca e logo passa para um oral (com capa) mas com vontade! Passado um tempo no boquete, peço pra ficar de quatro, ela não tem mimimi, logo empina aquela bunda e começamos a meter, mudamos com ela por cima e PPM, não regula posições, da pra perceber q ela gosta do que faz e busca satisfazer o cara!

Diz que libera cuzinho com acréscimo e se combinar antes portanto na minha meia hora não provei.

Levando em conta que o site na cidade estava escasso no dia, é uma excelente opção! Voltaria pra pegar ela novamente. Buscando agora pelo site não localizei o link, talvez tenha desativado por algum tempo, assim q voltar postarei.

Custo: R$ 170,00 - meia hora com local.

Pelo que acompanho no fatalmodel da cidade tem opções bacanas mas pelo visto o pessoal não é de compartilhar. Espero encontrar novos relatos na região.

Link:
🔗

eloim2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Videira - SC

#11 Mensagem por eloim2 » 23 Mar 2022, 22:05

Alguém sabe o que aconteceu com a Josy? Nunca mais a vi pelo fatal... Mas vi que há outra garota que atende no mesmo local que ela atendia? Será que vale a pena?

Link:
🔗

ucraniano88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Videira - SC

#12 Mensagem por ucraniano88 » 23 Ago 2023, 15:24

a Josy deve ter achado algum otário que aceitou casar com ela não sei, nunca mais vi já faz uns 4 anos que sumiu, pelo que ela me falou uma vez ela era da região de Erechim, última vez que vi ela tava atendendo em Mafra mas foi pouco tempo, era uma putinha muito gente boa

Link:
🔗

Sedutor+2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Videira - SC

#13 Mensagem por Sedutor+2024 » 08 Fev 2024, 00:06

Já está de volta ao site, no mesmo local, e tá mais top q antes porém um pouco mais caro

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”