olá amigo brotas, coloca ai as informaçoes que tem sobre telefones e onde encontrar as meninas, to querendo catar umas por ai.... mas nao faço ideia de onde axar
Concórdia - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 5
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: Concórdia - SC
Véio a mensagem do Brotas e de 2009 !! Tamos quase em 2012 !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tinha um site que tinha umas meninas MUITO gostosas... Mas parece que saiu do ar: http://www.priveconcordia.com.br/
Vou tentar encontrar umas e posto aqui!
Vou tentar encontrar umas e posto aqui!
Fala pessoal
Sou novo por aqui e gostaria de saber se alguem tem uma dica (td) ou contato de gps daqui de Concordia ou região
ja visitei algumas casas da região mas não gostei muito
Ficarei grato por qualquer informação.
Sou novo por aqui e gostaria de saber se alguem tem uma dica (td) ou contato de gps daqui de Concordia ou região
ja visitei algumas casas da região mas não gostei muito
Ficarei grato por qualquer informação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
e ai galera de cdia! sou de são miguel do oeste e com certa frequência vou até ai, alguém conhece alguma acompanhante legal? abraço!
Indicações só por MP. Pesquise aqui no Fórum. Att. Nazrudin
Indicações só por MP. Pesquise aqui no Fórum. Att. Nazrudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom dia Galera do GPguia.,
Falando um pouco sobre Concórdia, e em especial Acompanhantes em Concórdia, sc, uma galera muito boa, donos de alguns portais aqui na cidade de Chapecó, estão investindo na cidade de concordia, e estão colocando no ar, um portal de Acompanhantes de Concórdia, o site ainda não está 100% pronto, más como o dono é meu amigo, e me pediu para divulgar, acho que é útil para nós também:
Garotas de Programa em Concórdia , sc
Acompanhantes Concórdia - SC
www.acompanhantesconcordia.com.br
O site irá trazer um bom leque de garotas de programa na cidade de concórdia sc.
Espero ter contribuído com o fórum !
Falando um pouco sobre Concórdia, e em especial Acompanhantes em Concórdia, sc, uma galera muito boa, donos de alguns portais aqui na cidade de Chapecó, estão investindo na cidade de concordia, e estão colocando no ar, um portal de Acompanhantes de Concórdia, o site ainda não está 100% pronto, más como o dono é meu amigo, e me pediu para divulgar, acho que é útil para nós também:
Garotas de Programa em Concórdia , sc
Acompanhantes Concórdia - SC
www.acompanhantesconcordia.com.br
O site irá trazer um bom leque de garotas de programa na cidade de concórdia sc.
Espero ter contribuído com o fórum !
Concórdia - SC
Caros.
Me mudei para região a 1 ano.
Por acaso tem contatos de GP?
Grato
Me mudei para região a 1 ano.
Por acaso tem contatos de GP?
Grato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Concórdia - SC
E
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
manuelly - fatal models.
Rua do comércio, em cima da LLang modas.
Não recomendo, apesar de barata para os valores da região, uma punheta da mais prazer.
Mal chupa a cabeça, logo encapa pergunta qual posição quer e fica igual uma boneca.
Sem contar que não é nenhum pouco simpática, atendeu com um cabelo igual um ninho de rato e não deixou tocar nos seios, ficou escondendo eles de tão moles e caidos.
Diz ter 22 anos, mas parece que está na faixa dos 35.
Rua do comércio, em cima da LLang modas.
Não recomendo, apesar de barata para os valores da região, uma punheta da mais prazer.
Mal chupa a cabeça, logo encapa pergunta qual posição quer e fica igual uma boneca.
Sem contar que não é nenhum pouco simpática, atendeu com um cabelo igual um ninho de rato e não deixou tocar nos seios, ficou escondendo eles de tão moles e caidos.
Diz ter 22 anos, mas parece que está na faixa dos 35.
Mensagem do Moderador
Confrade,
Favor me encaminhar o link do anúncio da Gp. Sem o link eu não consigo autorizar a sua postagem.
no aguardo
Libanês
Moderador
Favor me encaminhar o link do anúncio da Gp. Sem o link eu não consigo autorizar a sua postagem.
no aguardo
Libanês
Moderador