Barra Velha - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toco6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barra Velha - SC

#1 Mensagem por toco6 » 01 Mar 2011, 10:10

Alguem conhece alguma mulher da região que atenda (hotel/motel/domicilio) qualquer coisa.

Pode ser Barra Velha / Penha / Piçarras / São João do Itaperiú / Barra do Itapocú ...
Nessas cidades tem menininhas lindas e muito safadas, mas que não precise ligar no outro dia nem mandar flores ainda estou a procura. Alguém sabe informar algo ?

Valewwwww

Por favor observar a regras , contatos no aberto não podem , somente por MP. Aproveitando , teu alvará é curtinho confrade , desde 2008 e um único TD !!! Bora desbravar em Barra Velha e postar !!!

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickNhacoma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barra Velha - SC

#2 Mensagem por RickNhacoma » 25 Out 2018, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td Realizado dia 22\10\2018
Ola caros putanheiros de plantão,afim de dar uma trepada me deparo com o anuncio da GP, gostei do anuncio mas como as vezesas fotos engananeu não me empolgueimuito ...agendei via whatsappe tudo certo,fui ao seu cafofo bem localizado...cheguei me deparei com uma gostosa,,uma ninfeta gostosa demaisss,
resumindo ..me chupou gostosoe meti mt naquela bucetinha lisinha, gozei e ficamos conversando um pouco,
partimos pro segundo round , meti de 4 , visão maravilhosa , leite na borracha..,
valeu muito a pena , logo marcarei outra trepada com ela , sensacional.

Link fatal - https://fatalmodel.com/156827/amanda-ba ... ha-itajuba" -"-

Investimento - 200,00 1 HR

Link:
🔗

Kavinsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barra Velha - SC

#3 Mensagem por Kavinsky » 05 Mai 2024, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve...

Estava dando uma volta por Barra Velha esse final de semana, tentei achar alguma menina que fosse interessante e achei por aqui a Larissa, já havia saído com ela uma vez em Blumenau e curti demais o atendimento, principalmente pelo boquete caprichado, essa menina suga a cabeça do pau do cara de um jeito que em pouco tempo o cara já goza ali mesmo, tem uma transa top e tem bom papo, o sexo não foi mecanico, talvez por ter conversado antes e quebrado um pouco do gelo, sexo com menina nova pra qm curte, pode ir que vai dar bom! Vlw punheteiros sugadores

Valor do pg: 150
Repeteco: Sim
https://fatalmodel.com/1901855/larissa-1901855

Link:
🔗

Responder