Brusque - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 72 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 31Não 72
Oral Sem:Sim 48Não 49
Beija:Sim 61Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Suzana massagista

#121 Mensagem por prateado arantes » 18 Fev 2019, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em busca de uma foda apenas para dar uma relaxada, dei uma procurada no site fatal model e me deparei com esse anuncio: https://fatalmodel.com/269213/suzana-massagista-brusque" -"- como geralmente as garotas postam que fazem massagem e no final das contas as que fazem alguma coisa de massagem passam a mão três vezes nas costas, perguntei se realmente fazia massagem, me confirmou que sim, marquei e fui.
Descrição: tipo loba, morena, boca carnuda, corpo todo carnudo na verdade, sem ser gorda, destaque pra bunda, corresponde bem as fotos de comparação do anuncio.
Simpática sem ser chata, logo deixa à vontade, começa com uma massagem na maca, costas, pescoço, pernas, manda virar de frente e massageia peito, barriga, pernas, passa batido pela área de lazer, mas a massagem em si já vale o R$ 150,00 cobrado.
Depois manda ir pra cama, deitar de bruços de novo, nova massagem, agora com o corpo dela, seios, perna, muito gostoso sentir ela por todo o corpo.
Manda virar de frente e repete o processo, massagem com os seios por todo o corpo, depois senta em frente a área de lazer e concentra a massagem no pau, usando creme e as mãos tenho que segurar pra não gozar ali, depois bota a camisinha e começa a chupar, chupa muito bem, com força e movimentos variados, vem por cima senta e rebola, como eu já estava a ponto de gozar peço pra ficar de quatro, queria apreciar o visual da bela bunda, e realmente é uma bela bunda e ela parece gostar dessa posição também, não consigo segurar muito tempo e gozo.
Depois de um tempo de descanso, com o tempo das massagens e tudo já estava dando mais de uma hora e eu com alvará curto, ela me oferece uma toalha e pergunta se quer tomar um banho, vou para o banheiro, banheiro limpo, toalha seca e cheirosa também, banho e vazo.
Enfim um TD com uma profissional, mas bem diferente do que costuma ser com as profissionais, como já falei apenas as massagens em si já valeriam o cache cobrado.
Repete-o semanal provável.
Contato: 99120-3225 com watts
Valor : R$ 150,00 sem anal, não perguntei se fazia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bogolhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: raquel Brusque - SC

#122 Mensagem por bogolhudo » 27 Fev 2019, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala xupinzada,

esses dias passando por Brusque, rumei para essa mina https://fatalmodel.com/313818/raquel-brusque" -"-
que cilada bino,

atende num ap, em um edifício movimentado, com mais uma parceira que divide o cafofo.
local mal limpo, uma cama na sala e outra em um quarto, mó depre

a mina não tem vontade de atender, toda apressada, gemeção forçada e toda ruim,
aquela pochete de desanimar o cliente, bunda tipo tábua, só tem uns peitos grandes mas caídos

Essa sem chance de retorno

Link:
🔗

Iniciante27767
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Brusque - SC

#123 Mensagem por Iniciante27767 » 02 Jul 2020, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há algumas semana em Brusque.

Já era por volta das 01:00 da manhã, eu relativamente bêbado, entro no fatal model e chamo várias garotas (coisa de bêbado). Mikaela responde dizendo que poderia me atender, vou ao seu local e rola o fight.

Prédio residencial sem porteiro, fácil de estacionar, no centro da cidade, próximo à ponto do bairro maluche (vcs jah devem saber onde é). A garota me atende de forma bem simpática, mas pede silêncios pq tem outras meninas que moram no mesmo apto e já estariam dormindo. Tiro a roupa ela me chupa brevemente e vamos ao sexo. Ela cavalgando em cima, eu bêbado demoro pra finalizar, mas a menina continua firme e forte sentando no bicho.

Menina simpática, não é jovem (35 anos pra mais), negra (eu adoro), corpo até que em dia, seios legais, tudo bem na média, mas nota acima da média pq ela foi mto atenciosa.

Custo x benefício legal. Talvez eu volte.

P.S.: Não achei mais o anúncio no fatal model, ela comentou que iria viajar e volta em breve, mas anuncia com o nome MIKAELA.

Link:
🔗

Iniciante27767
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brusque - SC

#124 Mensagem por Iniciante27767 » 03 Fev 2021, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado há uma semana em Brusque. Como ninguém compartilha nada, vou ser bem breve.

Menina se chama Cacau: https://fatalmodel.com/845510/cacau-845510

Realmente é a menina das fotos e vídeo. Magrinha, barriguinha lisinha, bundinha gostosa, seios médios, mas um pouco flácidos.

Eu não estava bem apresentável (havia saído de um churrasco, portanto, não mto cheiroso, cheiro de cerveja, etc...kkkkkk) Menina foi simpática, educada, porém não foi tão "carinhosa" (possivelmente culpa minha), justificou que eu era cliente novo e que por isso não rolaria mta pegação (beijos, etc). No início encapou o bicho, mas chupou bem gostoso. Depois veio por cima, rebolou legal, depois fizemos um ppmm e o bichano vomitou na touca. Tava com pressa, papinho pra descontrair e casa.

Custo benefício legal, 110 com taxa do cartão. Penso em voltar.

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brusque - SC

#125 Mensagem por prateado arantes » 31 Out 2023, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos ver se ressuscitamos a pagina de Brusque.
Garota da vez
https://fatalmodel.com/1012734/iza-ferraz-1012734

Buscando dar uma aliviada e nao tendo disponivel nenhuma das minhas opçoes freelancer fui no fatalmodel
A garota é realmente a das fotos, algum filtro nas fotos mas nada de anormal.
Começa brincando com o pau pra dar uma acordada, depois chupa, otima chupada,so poderia chupar um pouco as bolas tambem, depois vem e senta por cima, cavalga um tempo de frente, depois vira e vejo que a bunda é reamente um espetaculo, mas nao faz anal, depois pego no papai mamae e frango assado e finalmente de quatro onde nao demoro muito e gozo.
Na maioria dessa garotas hoje é gozou acabou o programa, e como com a idade preciso de um intervalo maior pra me recuperar acabo nem questionando isso, ate porque ela nao apressou pra gozar.
Pontos positivos: garota bonita, toda natural, lugar muito limpo, toalhas limpas tambem, enquanto eu me arrumava pra sair ela estava trocando os lencois da cama, ja fui em outras casas que dava medo de deitar na cama, lencois visivelmente sujos.
Ponto negativo: pouco envolvimento na transa, e uma gozada só.
Valor 150,00 meia hora

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brusque - SC

#126 Mensagem por prateado arantes » 27 Jul 2024, 10:54

FUJAM DESSA CILADA RUA DOM JAIME 22
https://fatalmodel.com/1195893/manuh-11 ... in_reviews

Essas garotas com anuncio no fatalmodel e outros sites na maioria das vezes é furada ou fodas fast food, mas essa aqui se superou.
Na conversa no whatsapp e na propria discrição no anuncio promete de tudo e depois no local nao faz nada do prometido.
Promete fazer massagem chegando la diz que nao faz, que é a agencia que coloca aquela descrição ali, local sujo, fedendo a cigarro e maconha, lencois sujos (rua Dom Jaime proximo a rotula da Unifeb na santa terezinha) se passarem esse endereço pra voces corram que é cilada.
Garota deu duas lambidas no pau e ja mandou meter porque estava acabando o tempo sendo que no anuncio fala 1 hora por 150,00.
A maioria dessas garotas dos anuncios na verdade sao agenciadas por alguem e acabam levando so a metade do valor recebido, mas isso nao justifica um atendimento desse tipo.
Enfim saudades dos tempos em que existia garotas como : camila loira de blumenau,sandra da divine,milena da casa da ines.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”