POSITIVONome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo fora do mercado, retorno com o sonho desse fórum voltar a ser o que foi um dia. Vejo gente pagando no fatal model por algo que aqui temos de graça. Bora compartilhar, galera.
Hoje venho relatar encontro que tive com essa beldade,
Andressa que acabei encontrando por acidente na busca pelos sites. Numa das minhas tantas viagens a trabalho, decidi mandar uma mensagem e por ela morar em outra cidade acabamos demorando para encaixar um encontro. Mesmo morando longe, ela responde mensagem. Uma querida. Até que as agendas bateram e fui até criciúma a trabalho.
A moça sempre foi muito solicita e paciente com os desencontros, ela até me passou seu privacy, as fotos me pareceram todas verídicas e até tem vídeos dela transando. Por esse motivo fui tranquilo quanto a veracidade das fotos.
Marcamos num motel, saída da cidade. Nos encontramos no quarto, ao descer do carro a moça me espera com um vestido preto curtíssimo, que já sofria para "esconder" aquele rabão grande. PQP.
Ela é super sorridente, quase nem me cumprimentou e logo me tascou um beijão. Já fiquei a ponto de bala. Subimos para o quarto e a pegação rolou feroz. Beijo para cá e para lá. No boquete ela se posiciona estrategicamente de bunda para o espelho, o que torna quase uma missão impossível não gozar.
Ela fez um strip-tease para mostrar a calcinha, que eu havia pedido que viesse usando. Ela me "obrigou" a comer ela sem tirar a calcinha, e já se joga em cima de mim para cavalgar. Moça é de academia, aguenta bem, com folego e soca forte.
O forró já estava pronto para acabar e pedi para finalizar de 4. Confesso que foi uma das visões mais fodas que já vi. Foram exatamente 3 bombadas e gozei naquela bunda, realmente o negócio é de outro mundo.
Fiquei de perna bamba. Conversamos um pouco, fomos para a hidro. Começo com um oral nela, buceta cheirosa e levemente rosadinha. Pareceu se animar bastante e transamos na hidro, mais uma vez gozei de 4.
Tempo estava acabando e paguei a moça e fui embora.
REPETECO: Com certeza. Ela se entrega demais e o valor é justo pelo que é entregue.
ROSTO: Ela me parece ser descendente alemã, sorriso dela é lindo demais, andaria com ela num shopping tranquilamente.
CORPO: 10 (Moça faz o estilo levemente malhada, cavalona, tem por volta de 1,75 a 1,70, deve malhar bastante, corpo em dia)
BUMBUM: 11 (ZERO celulite e estrias, marquinha de sol sensacional)
BUCETA: 10 (Depilada e lisinha, lubrificação natural, não precisou usar óleo e nem nada)
SEIOS: 10
BARRIGA: 10 (Zerada)
FIGHT: 10 (Ela se entrega MUITO, rolou uma química)
BOQUETE: 10
ANAL: Não fiz.
CUSTO-BENEFÍCIO: Vale a pena pagar mais caro, prefiro qualidade a quantidade.
VERACIDADE DAS FOTOS: 100% reais. Vende conteúdo pelo privacy.
VALOR: 600
CONTATO:
48996013031
https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... sa-1916368