Criciúma / SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 121 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 33Não 148
Oral Sem:Sim 92Não 93
Beija:Sim 87Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodriguim2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Criciúma / SC

#226 Mensagem por rodriguim2020 » 13 Abr 2023, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:Lola Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Lola Campos em Criciúma mes de Março (Foram dois que vou comentar aqui).

Estava sem carro então procurei garotas que fazem a domicilio, me restou a Lola Campos(Como sabem aqui em Criciuma é um saco para encontrar GPs que atendem em casa). Bem, ela é uma mulher mais velha (41 anos) gente boa e uma verdadeira puta, sem pudor dá com vontade mesmo.
No primeiro TD ela começou tirando a roupa e chupando bastante até ficar duro, depois meti de 4 a vontade e pediu para e meter o dedo no cuzinho dela. Foi bem top, gozei mt. A buceta dela ta cheirosa e limpa ent eu curti.

Já no segundo TD que dois uns dois dias dps, chupou e tau mas dessa vez eu fui por baixo e ela sentou, foi top quase gozei e depois ela finalizou no boquete(gozei mt, manja mt no oral), porém dessa vez o cheirão de peixe ficou impregnado em tudo bixo(na cama, no corpo, na mão em tudo), não curti mt essa parte.

Então assim, recomendo é uma puta mesmo, faz tudo oq vc quiser, mas o corpo é meio caído e tau, então eu não irei repetir novamente mas vale provar né.

Investimento de 150 reais, mais uber. Valor pra 1 hora. (Nos dois TD)

https://fatalmodel.com/1626976/lola-campos-1626976

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodriguim2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Criciúma / SC

#227 Mensagem por rodriguim2020 » 13 Abr 2023, 19:03

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Júlia em Criciúma no dia de Páscoa

Tesão a mil depois de ver as fotos dessa mina, é muito gostosa, greluda do jeito que eu gosto. Resolvi marcar a tarde no dia de páscoa, ape dela fica no bairro Michel, 'discreto'. Ela me recebeu na porta e tudo mais, chegando no ape dela fomos ao quarto e como de costume realizei o pagamento. Foram 200 reais para comer essa bela buceta, o boquete foi bom, ela chupa bastante sem camisinha deixa bem babado, porém com halls preto que eu particularmente não curto mt não. Na hora de meter ela foi por cima e sentou com força e vontade, mas como ninguém é de ferro né(muito menos meu pau) dei aquela broxada(Camisinha? Talvez, mas a real que foi tudo meio com pressa e já notei que meu pau é chato, se n rola a química com a pessoa ele não sobe fácil, se rola aquela química desde o começo negocio não desse nem fudendo, acho que vcs entendem) ent beleza pedi para ela fica de 4 e continuei metendo com o pau meia bomba(ela de 4 é algo de outro mundo, corpo gostoso e buceta deliciosa), ela da uma chupadas e tau mas o menino insiste em não subir(as vezes fico um tempão e só sobe para a gozada final mesmo). Resolve perguntar se ela deixa eu chupar ela falou que não gosta(Logo eu que amo chupar um grelão) então né, ela resolve que o TD acabou por ai alegando que quer dar para pau duro(Achei justo, mas bah né), dai broxei de vez, foi tomar banho e eu também.

Confesso que sai frustrado(FELIZ E PUTO), ela é realmente gostosa que nem nas fotos, mas achei muito apressada, é gozar e ir embora saca? Eu gosto de curtir no meu tempo, ainda mais quando o pau fica meia bomba. N conversa mt, mas blz. Ent meus parça, recomendo, se tu tem um tora de ferro e manda bem, vai fundo que não vai se arrepender.

Nota: Tem um cuzão gostoso que senti vontade de meter, mas n sei se faz anal.

200 reais para ser 1h mas n foram nem 30min.

https://fatalmodel.com/723546/julia-723546

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Criciúma / SC

#228 Mensagem por Gil Bronco » 30 Abr 2023, 23:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
É, amigos, essas novinhas geração Tiktok estão sendo só roubada
Passei em Criciúma essa semana e gostei do anúncio dessa garota (https://fatalmodel.com/1311755/vitoria-martins-1311755), o agendamento foi bem tranquilo, combinamos uma hora por 300 reais.
Cheguei no local dela, a menina é exatamente a mesma das fotos, até foi simpática no início. Pediu o dinheiro adiantado, e paguei. Foi aí que começou a decepção.
Perguntei pra ela se tinha como finalizar mais uma vez, aí ela já soltou que só podia uma, independente do tempo. Teria q pagar extra pra ela caso quisesse gozar mais uma vez. Beleza, vou tentar segurar e ficar dando uns amassos nela antes de partir pro nheconheco. Só que a garota não beijava e já quis montar em mim na hora que botou a camisinha, ao invés de ter feito pelo menos um oral (mesmo de capote). Tava lógico que ela queria me fazer gozar o mais rápido possível mesmo tendo pago o valor de uma hora de atendimento! E ela ainda teve a pachorra de reclamar quando disse que queria ir devagar, falou q não tinha muito tempo. ENTÃO, PORQUE AGENDOU UMA HORA COMIGO, GAROTA SEM-NOÇÃO?
A vontade era de mandar a mina tomar no olho do rabo dela e pegar o dinheiro de volta à força, mas provavelmente seria um desgaste à mais. Então, conformado, coloquei a camisinha, botei ela D4, neutralizei a minha raiva, e finalizei nela assim pra PELO MENOS NÃO TER JOGADO O MEU DINHEIRO TODO NO LIXO.
Na boa, o que tá havendo com essas GPS novinhas? Em São Paulo passei por uma situação parecida com uma garota da mesma faixa etária (19 anos) tem pouco mais de uma semana. Por isso q prefiro as mais veteranas.

Link:
🔗

motoplayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Criciúma / SC

#229 Mensagem por motoplayer » 10 Jul 2023, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD Sobre Agata Cristian
Negociação tranquila, totalmente objetiva, sem enrolação, foi aceita no primeiro horário que solicitei. Cheguei no local no pinheirinho, rua bem discreta, ótima localização e fácil acesso. Estacionamento na frente da casa, como é uma rua sem saída perfeito, quase não passam carros. Cheguei ela estava muito sexy e muito cheirosa com calcinha rosa maravilhosa. É exatamente a mulher das fotos, uma morena alta e cavala exatamente como eu curto. Chegando ela informou que tinha 3 tipos de programa, 200 o atendimento de gp normal, 250 estilo namoradinha e 320 namoradinha com anal. Optei pelo estilo namoradinha de 250, ficamos conversando por um tempo e depois começamos na pegação. Sensacional, ela beija muito bem, pegação gostosa, muito cheirosa e dedicada. Melhor pegação de todas até agora. Depois eu já fui tirando a calcinha dela, e beijando devagar e novamente estava com a bucetinha bem cheirosa nossa tava maravilhosa de chupar. Fizemos um meia nove, chupa um pouco sem capa e depois coloca. Não tem pressa nenhuma, chupa o quanto quiser. Depois começamos na metelança que foi maravilhosa também sem frescura mas todo o tempo com capa claro. Corpo maravilhoso, toda cheirosa vale muito a pena. Ela respeita o combinado de tempo, se foi uma hora ela vai te atender uma hora independente de transar ou não. Ótimo papo, inteligente e super divertida.

https://fatalmodel.com/1509023/agata-cristian

Link:
🔗

motoplayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Criciúma / SC

#230 Mensagem por motoplayer » 10 Jul 2023, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
TD Sobre Leona Paixão/Lorena Paixão/Negaaa
A menina já mudou de nome 75 vezes desde que eu fui com ela, já até tem outro TD sobre ela aqui também mas vou contar meu relato, não para depreciar mas na esperança que ela melhore. Pois acho ela uma morena muito bonita. Bom negociação tranquila, o ap dela é no michel, localização meio ruim, dificil de estacionamento, e bem no centro da cidade numa rua bem bem movimentada. Quando cheguei ela desceu e abriu pra mim, isso acho complicado também principalmente pros casados ficar esperando ali embaixo numa rua movimentada daquela é pra arrumar pra cabeça. Além de ela mandar a localização de um prédio e ser no prédio do lado. O cara fica igual um bestão na frente de um prédio e é no outro. O ap dela tava bom até, nd de mais, nem cheiroso nem fedendo neutro. Ela pediu o dinheiro adiantado (problema nenhum a meu ver) e cobra as camisinhas que tbm não tem nenhum problema. Conversando com ela, percebi que se acha um pouco a ultima bolacha do pacote. O boquete é sem capa mas com halls preto ai já começou me brochar, pq eu particularmente não curto. Mas quando ela falou pra mim chupar ela, não deu coragem, vou concordar com o outro TD sobre ela, a buceta tava podre, tava fedendo real, é uma pena de uma mulher tão bonita. Não deu coragem falei que queria meter e foi isso colocou a capa e foi. Mas ba bem meia bomba. Sem condições depois do boquete com halls preto e a buceta fedida. Depois de terminar fiquei mais um pouco e ficou mexendo nos meus mamilos, loco isso ai me brochou mais ainda, os mamilo já tava caindo do peito KKKKKKK vazei e é isso galera. Conclusão: ap neutro; mulher bonita e gostosa; buceta fedida, boquete halls preto e cutucar o mamilo terrível; acho que o mínimo é perguntar se o cara curte algo ou não e estar cheirosa afinal tais contratando um serviço de prazer e quer que seja bom.

https://fatalmodel.com/915208/leona-paixao

Link:
🔗

motoplayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Criciúma / SC

#231 Mensagem por motoplayer » 10 Jul 2023, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD Sobre Manuela Gonçalves
Negociação tranquila, ótimo local no pinheirinho, casa bem discreta numa rua sem saída, muito pouco movimentada e estacionamento na frente da casa. Cheguei ela logo me recebeu com uma lingerie muito bonita, entramos quarto cheiroso e bem organizado. Começamos numa pegação leve, não beija de língua somente selinho. Exatamente a das fotos, muito bonita, corpo perfeito deliciosa. Queria chupar ela todinha mas disse que não gostava. Chupou as bolas até deixar ele duro e colocou a capa, depois começou a chupar ele com a capa, mas boquete bem top. Masturbei ela enquanto ela chupava com a capa e depois começamos a metelança, com ela sentando primeiro e depois indo de 4. Muito gostosa, corpo muito perfeito ruivinha top mesmo e muito cheirosa. Terminando ela não mandou logo embora, ofereceu um banho e tudo mais. Bem tranquilo mesmo, apesar do atendimento ser de 1 finalização foi ótimo.

https://fatalmodel.com/1101018/manuela-goncalves

Link:
🔗

motoplayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Criciúma / SC

#232 Mensagem por motoplayer » 10 Jul 2023, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD Sobre Júlia
Negociação tranquila e objetiva, local com pouca opção de estacionamento e numa rua movimentada de criciúma. Chegando lá ela logo me recebeu na portaria do prédio com uma roupa mais casual (curto muito) ap organizado limpo e cheiroso. Chegando no ap dela, ela avisou que era 200 a hora com anal incluso, e me mostrou o plugzinho no cuzinho maravilhoso. Começamos o ato libidinoso com ela chupando bem gostoso sem capa, nd de muita enrolação ou pegação já foi direto pro vamo ver. Copo perfeito, toda sarada, greludinha bem gostosa, baixinha uma delicia mesmo. Colocou a capa e começamos a metelança, totalmente sem frescura, nossa fode bem gostoso e com força na buceta, depois coloquei ela de quatro e ia revesando um pouco na buceta e um pouco no cu. Fiquei impressionado foda muito boa, os dois bem apertadinhos. Depois de finalizar ela não mandou logo embora, ofereceu um banho e tals. Bem gente boa e tranquila, não apressa nem nada. Ótimo atendimento, recomendo.

https://fatalmodel.com/723546/julia-723546

Link:
🔗

Theinformante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Criciúma / SC

#233 Mensagem por Theinformante » 19 Ago 2023, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela Garcia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Sobre Rafaela Garcia
Negociação tranquila e objetiva, local é no centro proximo ao montalccino. Chegando lá ela logo me recebeu na portaria do prédio com uma roupa casual, flat está um pouco bagunçado e com forte cheiro de cigarro, fiz o pagamento (220 por 1 hora) ela começou a tirar a roupa e deitou de calcinha na cama, ficamos conversando, ela é alta e mais cheinha, fui chupar os peitos dela e tinha cheiro de CC acabei nem chupando, então me deitei e ela começou a me chupar sem capa, colocou a capa e começou a sentar (sentada normal, ja tive muito melhores), depois deitou e fomos para missionaria, gozei, me limpei conversamos mais um pouco e fui embora.
Pelo valor esperava mais, no entanto cumpriu com o combinado de 1 hora.

Mensagem do Moderador

Confrade,
Favor me enviar via MP o link do anúncio da Gp, assim eu consigo liberar a sua postagem no Fórum.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Theinformante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Criciúma / SC

#234 Mensagem por Theinformante » 19 Ago 2023, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Moraes

Nota:8
TD realizado com a Larissa Moraes em Criciúma em Junho de 2023

Era um final de semana estava afim de sair com alguém e fui a procura, achei uma Loirinha que achei um espetaculo pelas fotos, logo entrei em contato, respondeu até que rapido, combinamos 270 Reais na minha casa, chegou com uma roupa casual bem discreta.

Após o pagamento ela tirou a roupa e deitou na cama começei chupando a bucetinha dela que é bem pequena e gostosa, depois me deito ela pega no garoto e começa o serviço sem camisinha, que faz muito bem, depois peguei a camisinha e ela deu mais uma chupada com capa agora, depois começou a sentar e ali finalizei, depois ela foi no banheiro e me pediu água fui buscar e a hr que voltei ja estava na cama de novo, me deitei e ela começa a me acareciar e colocou a camisinha e me chupou de novo, botei ela deitada e fui pro combate denovo depois fomos mais algumas posições e finalizei novamente com ela de 4.

Notas:

Rosto: 7 - bonita
Corpo: 8 - bem magrinha, sem tirar nem por.
Bunda: 7 - era pequena
Peitos: 5 - São pequenos
Vaginal: 8 - é cheirosa, é apertadinha e bonitinha.
Chupada: 7 - Foi bom mais com pouca tecnica ficou so no basico.
Fight: 8 - Simpática, até que conversa, mas não se envolve.

270 reais preço ok. Valor pra 1 hora.

https://fatalmodel.com/856842/larissa-moraes-856842

Link:
🔗

Olddog23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Criciúma / SC

#235 Mensagem por Olddog23 » 26 Set 2023, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lorenapaixao

Nota:9
TD realizado com Leona Paixão (Lorena)

buenas confrades. apos algum tempo afastado, mas nunca parado (lamento as sonegações) estou retornando à casa. como já solicitei o desbloqueio de minha conta anterior ao adm, caso queira trocar posteriormente o autor, basta avisar ou pode ser feito por vcs mesmos, a gosto. ok?

ja tinha visto esta mulata na rua. jeito de portranca, como gosto...

como a patroa resolveu afrouxar as rédeas, esta semana consegui um tempo para ir dar um confere de perto
costumo sempre considerar os tds disponíveis, mas enfim, minha opinião final é sempre a que conta.

local proximo ao campo do criciúma, prédio familiar, como eu já havia avisado, estava na portaria.
subimos ao apê dela, seguimos ao abatedouro, onde ela ja se despiu, e cobrou sua paga, como de praxe no ramo.
realmente a mina esta um pouquinho acima do ideal, mas eu tbm não sou nenhum mister universo, tudo ok.

tomei uma chuveirada rápida pra tirar o suor do dia (meio da tarde, já viu né)
ao sair do banheiro, uma ótima visao daquela raba pra cima, ja me colocou no ponto certo, veio pro boquete, sem, ficou assim ate eu dizer chega, ai a coisa começou a ficar séria
se colocou de quatro ordenando "FODE", fazendo cara de safada, trocamos de posição com ela quicando em cima, e foi a primeira...
pausa para uma conversa, e realmente a mina tem uma boa auto estima... mas como não estava lá pra tirar folga, bola pro alto que é jogo de campeonato.
meu colega começou a acordar de seu torpor e ela veio novamente por cima, controlando a posição e praticando alguns apertões com a a amiguinha dela.
coloquei ela de lado e finalizei uma segunda. game over

Notas:

Rosto: 9 - bonita
Corpo: 8 - está muito melhor que eu kkkk
Bunda: 9 - visão do paraíso
Vaginal: 10 - é cheirosa, ao contrário do relatado anteriormente
Fight: 8 - se envolve, o suficiente
Anal - Faz mas não foi utilizado nesta, com certeza teremos repeteco pra avaliar melhor este quesito

150 reais

Repeteco? Sim

Link - https://fatalmodel.com/915208/leona-paixao

Link:
🔗

wpwpwpwp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Criciúma / SC

#236 Mensagem por wpwpwpwp » 20 Dez 2023, 18:22

Galera, blz. Alguém conhece Mirella Gusmão? Primeira vez que vou sair com gp e não queria encontrar surpresas. Essa mina me chamou atenção. Vlw

https://fatalmodel.com/842340/mirella-gusmao-842340

Link:
🔗

GuridasTcheca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Criciúma / SC

#237 Mensagem por GuridasTcheca » 22 Dez 2023, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA - (54) 996843171

Salve Salve Confrades das Terras Carvoeiras!

https://fatalmodel.com/325013/paola-325013
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paula-miranda/

Esse TD foi em agosto, pelo que vi em anúncios a mina ainda faz atendimento em Criciúma. TD antigo, mas deixo meu registro aos confras.

Estive a trabalho em Criciúma, resolvi arriscar um TD, pensando principalmente custo benefício.
Com anúncios no Fatal Model e Garota com Local, passou credibilidade e resolvi arriscar o contato.

Contato: Pelo whats, bem direto e objetivo, combinamos 30 min por 130 com vaginal e anal incluso.
Local: Fazia ou pelo visto ainda faz atendimento numa casa dividida com outras gurias.
Guria: Branquinha, na faixa dos 30, magrinha, mas com uma bundinha que desperta o interesse no TD com anal.

O motivo do TD ser positivo: Como estava pensando em fast foda, atendeu minhas expectativas.

Sobre o TD:
Rumei para a casa, rua tranquila, fui de uber, avisei a guria, abriu a porta direto da casa (não há portão).
Me direciono para o quarto e a guria me diz pra esperar 3 min, iria escovar os dentes (ponto positivo).
Se apresenta de lingerie, higienizada e cheirosa (ponto positivo).

A guria começa com um oral bem babado e regulado, bem experiente.
Depois de um tempo, na penetração a guria cumpre com a entrega, tanto no vaginal, quanto no anal, mas nada fora do comum também.
Procurei fazer meu jogo e aproveitar o pouco de tempo realmente no q interessava q era o anal, dá gostoso, sem frescura e não regulou posição.
Objetivo era saco esvaziado, foi realizado, mas nada fora do comum.
Pelo tempo, fiquei no 1º round bem aproveitado mesmo.

Nota: 7
Rosto - 6 (bem mediano)
Seios - 7 (pequenos, mas sexys)
Bunda - 7 (pequena, mas é gostosa sim)
Oral - 7 (esforçada)
Vaginal - 6 (não regulou posição, estava higienizada)
Anal - 9 (não regulou posição e sabe satisfazer o cliente bem)
Interação - 7 (foi educada, simpática e profissional, nada fora disso)

Link:
🔗

Lepoleposc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Criciúma / SC

#238 Mensagem por Lepoleposc » 17 Mai 2024, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Faaala seus putanheiros!
tava sumido daqui, nem lembrava mais meu login kkkkkk precisei voltar nos posts antigos pra lembrar...
vou compartilhar alguns TDs aqui que fiz com as vagabas que ainda estão ativas pela cidade

Vou começar pela Tokio

Já fazia um tempo que eu tava afim de conhecer ela, na época que saí com ela, ela tava com o cabelo curto, o que não é meu preferido, mas enfim.

Marcamos no local dela, ela foi simpática, mas reclamou que já tava ardida da quantidade de vezes que tinha dado no dia :shock:
eu já sabia que ela não faz oral sem, o que sempre foi um ponto negativo pra escolher ela, mas até que chupou decentemente com a capa, na hora do fight mesmo ficou reclamando das ardências ( o que não é problema meu, já que ela aceitou o job), enfim fiquei mais um tempinho ali, enchi a borracha e vazei...
O lugar era meio estranho, numa quebrada meio estranha, ela não foi a melhor companhia...

Resumo

Rosto: 7 (parece como nas fotos)
corpo: 7 ela é baixinha o que eu até curto
Seios: 8 (médios e decentes)
Raba: 8 ela é mediana
xereca: 5 (ardida e regulando)
Nota geral: 5 tem potencial, mas não tava numa boa, e não fazer oral sem capa pra mim é triste. a gente paga pra ter o que Não tem...

https://fatalmodel.com/472361/tkioo

Link:
🔗

bondageboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Criciúma / SC

#239 Mensagem por bondageboss » 10 Out 2024, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna Oliveira

Nota:6
De passagem pro Criciúma, depois de alguma pesquisa, escolhi a Giovanna. Atende em uma casa que aluga quartos para as GPs. Minha decepção foi que, apesar de muito bonita, ela é bem menos "liberal" que nas conversas por whatsapp.

Logo de cara eu vi que seria diferente, mudei o atendimento de uma hora para o de 30 minutos.

O beijo de língua que disse que faria, virou alguns selinhos. Se sentiu incomodada com algumas coisas que falei enquanto ela chupava e que são normais quando saímos com uma puta. No final ficou surpresa que eu queria fazer anal com ela, sem antes penetrar a buceta, nunca tinha visto isso. Comi a buceta um pouco e depois terminei no rabo. Me disse que está acostumada com "outro tipo de cliente", com pegada mais romântica. Enfim, pra mim não valeu a pena, pois busco mesmo é a realização de fetiches e não uma namorada de aluguel.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”