Penha-SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Penha-SC

#1 Mensagem por Stallone Cobra » 13 Jan 2016, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Curtindo uns dias solteiro pelo litoral catarinense, depois de ter tomado algumas o dia inteiro, jogo uma água na cara penteio o cabelo passo um perfume na carcaça, e resolvo dar umas voltas de carro para ver se encontrava alguma loka que quisesse dar pra mim, sem medo de a policia me parar em alguma Blitz, saio rodando pela região.
Encontro uma guria quase na ponte que divide Piçarras de Penha, digo oi ela responde, intimo para tomarmos algo ela fala que faz programa... Pergunto o preço me responde 50,00 oral e 80,00 compreto, choro o completo por 50,00 ela recusa e diz que faz por 60,00 se for rápido, beleza! Perguntei o local ela me falou que poderia ser na praia alegre, ótimo...

Mandei entrar, me disse que se chama Sheila, paramos no local combinado, deitei o banco, ela encamisou e começou um boquete, enquanto eu acariciava suas tetas, tirou a saia que estava usando e começamos o PP&MM em cima do banco, dei umas bombadas e já gozei. perguntei se me acompanhava em uma cerveja ali nos quiosques recusou, e então deixei onde peguei e voltei para os quiosques tomar mais algumas.
::chopp::

Guria: estatura mediana, morena do sol, com cabelos pretos na altura dos ombros, peitos médios um pouco caídos de que já amamentou, bunda não vi muito bem mais é um tamanho médio, buceta depilada, idade aparente 25 anos, eu achei bonitinha mas também meu elevado estado etílico é de se duvidar a beleza da moça. :lol: :lol: :lol:

60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Penha-SC

#2 Mensagem por Sucking Cunt » 11 Out 2024, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD + 04/10/2024 17h Livia (62) 99828-8527

https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-freitas/

Rodando as redondezas, desta vez penha, zap, responde a Livia, combinamos rápido, Rua porto alegre, no centro, uma mineira, beleza nada de excepcional, mas um bom par de pequenos lábios. Casa térrea no centro, abriu portão eletrônico de dentro da casa, acomodação simples e limpa, banhão e putaria.

Trepada padrão, permite beijar, mas não retribui com vontade. massagem, chupada no cu, gemidos, chupada na buça e arranquei dois gozos. Me chupou o pau com camisola, por cima e ppmm, gozei.

R$ 150/h nota 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder