Curtindo uns dias solteiro pelo litoral catarinense, depois de ter tomado algumas o dia inteiro, jogo uma água na cara penteio o cabelo passo um perfume na carcaça, e resolvo dar umas voltas de carro para ver se encontrava alguma loka que quisesse dar pra mim, sem medo de a policia me parar em alguma Blitz, saio rodando pela região.
Encontro uma guria quase na ponte que divide Piçarras de Penha, digo oi ela responde, intimo para tomarmos algo ela fala que faz programa... Pergunto o preço me responde 50,00 oral e 80,00 compreto, choro o completo por 50,00 ela recusa e diz que faz por 60,00 se for rápido, beleza! Perguntei o local ela me falou que poderia ser na praia alegre, ótimo...
Mandei entrar, me disse que se chama Sheila, paramos no local combinado, deitei o banco, ela encamisou e começou um boquete, enquanto eu acariciava suas tetas, tirou a saia que estava usando e começamos o PP&MM em cima do banco, dei umas bombadas e já gozei. perguntei se me acompanhava em uma cerveja ali nos quiosques recusou, e então deixei onde peguei e voltei para os quiosques tomar mais algumas.
Guria: estatura mediana, morena do sol, com cabelos pretos na altura dos ombros, peitos médios um pouco caídos de que já amamentou, bunda não vi muito bem mais é um tamanho médio, buceta depilada, idade aparente 25 anos, eu achei bonitinha mas também meu elevado estado etílico é de se duvidar a beleza da moça.
60,00