POSITIVO Nome da casa:Alfredo Trompowski
Nome da Garota:Mila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD + 06/9/2024 15h Mila (47) 99646-7269 alfredo trompowski 316
https://bellacia.com.br/massagista-promocao-vem-122291/
Fudido com a esposa kkkkkkkkkk, busco um pouco de carinho, uma massagem, responde o zap e negociamos rápido, fiquei com a pulga atrás da orelha por ser na alfredo trompowski, mas fui, bem recebido, é a loura das fotos, rosto bonito, corpão, lingerie e capinha lingerie pretas. Banhão, pelado de bruços na cama, faz uma massagem boa, nada excepcional, parece que teve orientação. Ela pediu para eu virar e mandei ela deitar e eu deite o trato nela que foi gostando, teve uns leves movimentos reticentes ao chegar perto do cu da puta, mas acabou deixando, vira o bife, tentei beijar , não deixa, fui beijando e chupando, cheguei numa bela buceta, lindos lábios e grelo, não deixou chupar a gruta, quase não deixa chupar o grelo, fui chegando com carinho e cuidado e ela foi permitindo, chupei muito aquele grelo que dava para pegar com os lábios, muita capa, a lingua teve que trabalhar para desencapuzar o danado que ficou duríssimo, a puta quase não gemia, mas ofegava e sentia a reação muscular e consegui perceber o crescente do tesão, demorou um pouco mas veio o gozo, afastou minha cabeça, senti de leve com o queixo que a buceta encharcou, porém ela não me deixou tomar o caldo de piranha e foi limpando o excesso de caldo. Deitei, enfiou a camisola, nem chupou e já sentou, pela cara da filha da puta, ela queria sentir o pau dentro, agora sim a vabaga gemia, do jeito que ela fazia, eu iria gozar rápido, então pedi d4, de novo limpou o caldo da buceta, caralho esta mulher d4 é um espetáculo, no começo fui devagar e a piranha correspondendo e gemendo, catei a cintura e fui puxando e bombando, aumentando o ritmo, putinha gemendo de acordo e gozei, aaahhhh.
Deitei e ela carinhosamente tira a camisola e limpa meu pau, ponto positivaço. É contrastante os pontos positivos e os negativos, não deixa isso, não deixa aquilo, mas na balança venceu e vai uma avaliação positiva, finalmente um positivo na Alfredo trompowski.
Massagem com putaria $200