Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 234 Negativos: 37 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 276
Oral Sem:Sim 152Não 181
Beija:Sim 199Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Itajaí - SC

#346 Mensagem por Sucking Cunt » 29 Ago 2024, 08:26

NEGATIVO
Nome da casa:Só Rações
Nome da Garota:Marie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD - 27/8/2 19h Marie ruiva (51) 98035-1844 só Rações

https://fatalmodel.com/1415515/marie-smitth

Depois do trampo, já com duas doses na cabeça, bêdado zap para algumas putas, uma respondeu, a Marie, fui ao sóraçoes, puta gaúcha linda, siliconada, ruiva artificial, se cuida muito, mas só. Se você fode só pela beleza, se seu pau responde só pelo visual, vai em frente.

Um lixo de atendimento, nem abraçou, não deixa beijar, lamber, acariciar, não consegui nem dar a massagem para ver se quebrava a resistência da vagabunda, no meio da trepada como viu que eu estava demorando ainda solta que era 200 a meia hora, deitei mandei chupar, meia bomba tentou colocar com ela por baixo, depois por cima, caiu o pau, deitei para ela chupar de novo, reclamou, limpei e tirei a camisinha, pedi para punhetar, pedi para ficar na posição 69 para ver a buça, não quis, ignorou, na punheta gozei de pau meia bomba, uma porcaria de atendimento.

R$200 no ralo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#347 Mensagem por Sucking Cunt » 04 Set 2024, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
TD + 30/8/2024 19h Raissa (47) 99688-6004 só Raçoes

https://garotacomlocal.com/acompanhante/rayssa-stein/
https://akompanhantes.com/itajai/rayssa-stein/
https://www.hotters.com.br/rayssa_stein_59

Já tinha ido com essa putinha, foi pra o só raçoes, contaminou, beijo só com taxa, mas de resto foi legal. É uma puta alta, na faixa de 1,75, corpo esguio. Cheguei, banhão, no quarto, abraços, tira a calcinha, cheiro, ela sorri, pedi massagem, deito de bruços, recebo uma alisamento razoável. Mando deitar, beijo só com taxa, ela geme gostoso, massageio, chego na buça, pede para não enfiar a lingua (sic), arranco uma gozada, põe a mão para eu parar, mas eu sutilmente vou beijando o grelo lateralmente, sinto ofegar de novo e ela se entrega a uma segunda gozada, desta vez um pouco mais forte.

Deito, recebo uma delícia de boquete sem capa, chupada nas bolas, peço 69, recusa com um sorriso, buceta sensível, kkkkk. Capa e senta, delícia de agasalhada, senti o pau todo bem recebido, da cabeça a base do pau tudo cercado e acolhido pela buceta de uma puta ruiva sorridente, kct que imagem! bate estaca, esfregadinho e mando d4, encaixo e bela visão, moça alta, precisa abrir um pouco mais as pernas para dar a posição de atracamento, cato na cintura e trago a puta para junto, tudo que eu queria, bombeio, bombeio, falo um monte de putaria e vem o gozo aos berros. Deito molinho, a putinha me dá lenço umedecido e rua. Boa fudida, mas já foi melhor, não beijou, sem lingua dentro da gruta, não gozou no pau, nnão deixou enfiar o dedo no cu dela. Segue a vida, tem outras putas.

R$ 200/h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#348 Mensagem por Sucking Cunt » 04 Set 2024, 06:45

POSITIVO
Nome da casa:Morro da Cruz
Nome da Garota:Dany

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD + 31/08/2024 19h Dani morro da cruz

Vou direto ao privê, é um lugar muito bonito, boa estrutura, por isso vale a pena. Escolho a Dani, parece do norte. Vou chamar de ppk, não de buceta, pequena, magrinha, lisa, sem labia, xoxota de menina, apesar de ela ter 24a. Dei uma massagem, suspirou um pouco , mas não reagiu, beijou, mas foi quase um selinho, chupei a ppk, disse que não goza assim, mandei chupar, foi sem, ponto positivo, mandei 69, obedeceu, pau duro e pronto, capa e d4, menina apertada, esfregou um pouco, pedi d4, mais bombeio, mando deitar ppmm e esporrada.

Deu para trocar o óleo, não teve envolvimento nenhum, mas obedeceu as posições, vai um positivo. nota 6 R$200/h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#349 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Set 2024, 06:31

POSITIVO
Nome da casa:Claudino José Francisco Pachêco
Nome da Garota:Naty loira

Nota:8
TD + 03/09/2024 16h NatyLo (47) 99738-7599 Claudino

Disse que não ia fuder hoje, depois de uma garrafa de Cabernet Sauvignon, não resisti. Naty respondeu, fui na claudino. Uau, que graça de putinha, pequena, loura, seios médios, buça raspada. Dei um trato massagem de lingua na vagaba gozou 2x, delícia de puta. Deitei me chupou sem, aí comecei a dar trabalho para a piranha, de manhã tinha batido uma punheta, a tarde tomei uma garrafa de vinho inteira e fui para putaria, e foi por cima, bate estaca, esfregadinho, abraçado e namoradinho, d4 até cansar, ppmm, d4 e eu não gozava ,a a putinha ficou cansada, kkkk, mas não reclamou, eu que não aguentei mais e pedi para parar, kkkkkk. Adorei ficar com essa putinha.

R$150/h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#350 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Set 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da casa:Alfredo Trompowski
Nome da Garota:Mila

TD + 06/9/2024 15h Mila (47) 99646-7269 alfredo trompowski 316

https://bellacia.com.br/massagista-promocao-vem-122291/

Fudido com a esposa kkkkkkkkkk, busco um pouco de carinho, uma massagem, responde o zap e negociamos rápido, fiquei com a pulga atrás da orelha por ser na alfredo trompowski, mas fui, bem recebido, é a loura das fotos, rosto bonito, corpão, lingerie e capinha lingerie pretas. Banhão, pelado de bruços na cama, faz uma massagem boa, nada excepcional, parece que teve orientação. Ela pediu para eu virar e mandei ela deitar e eu deite o trato nela que foi gostando, teve uns leves movimentos reticentes ao chegar perto do cu da puta, mas acabou deixando, vira o bife, tentei beijar , não deixa, fui beijando e chupando, cheguei numa bela buceta, lindos lábios e grelo, não deixou chupar a gruta, quase não deixa chupar o grelo, fui chegando com carinho e cuidado e ela foi permitindo, chupei muito aquele grelo que dava para pegar com os lábios, muita capa, a lingua teve que trabalhar para desencapuzar o danado que ficou duríssimo, a puta quase não gemia, mas ofegava e sentia a reação muscular e consegui perceber o crescente do tesão, demorou um pouco mas veio o gozo, afastou minha cabeça, senti de leve com o queixo que a buceta encharcou, porém ela não me deixou tomar o caldo de piranha e foi limpando o excesso de caldo. Deitei, enfiou a camisola, nem chupou e já sentou, pela cara da filha da puta, ela queria sentir o pau dentro, agora sim a vabaga gemia, do jeito que ela fazia, eu iria gozar rápido, então pedi d4, de novo limpou o caldo da buceta, caralho esta mulher d4 é um espetáculo, no começo fui devagar e a piranha correspondendo e gemendo, catei a cintura e fui puxando e bombando, aumentando o ritmo, putinha gemendo de acordo e gozei, aaahhhh.

Deitei e ela carinhosamente tira a camisola e limpa meu pau, ponto positivaço. É contrastante os pontos positivos e os negativos, não deixa isso, não deixa aquilo, mas na balança venceu e vai uma avaliação positiva, finalmente um positivo na Alfredo trompowski.

Massagem com putaria $200

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#351 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Set 2024, 06:57

POSITIVO
Nome da casa:Claudino José Francisco Pachêco
Nome da Garota:Mayara

TD + 10/9/2024 14h30 Mayara (47) 99616-6502 claudino

https://fatalmodel.com/acompanhante/414 ... ari-414500

Sabadão bora putaria na claudino . É a moça das fotos, mas vai mais pela a mídia de comparação, as fotos são de uns anos atrás. Banho fora, encontro a putinha vestida e ajudo a descascar a fruta, abraços pela frente e por trás, pegando naqueles peitos grandes, bolinada na xana, mando a puta deitar, massagem na danada, ela bastante receptiva, suspirando bastante, massagem na bunda e ouço "ai!", seria dor?

Abro aquela bunda como se fosse uma bergamota e chupei o cu. Mandei virar, delícia de bico dos seios, pontudos, grossos, negros, a putinha gemia e curtia de verdade uma chupada nas tetas, mamei feliz. Vou descendo e encontra a buceta já melada, bons bifinhos e grelo, putinha gemendo cada vez mais até vir o gozo acompanhado de um bom caldo de piranha, kkkkkk, adoro. Mando encapar e chupar, queria a buça de novo, 69, mando montar, encaixe gostoso , quentinho e melado, escorrego fácil para dentro, esfregou, bate estaca e mandei deitar em mim para eu poder chupar aqueles seios de novo e desta vez veio minha gozada. Uhuuu. Deito, relaxamos um pouco e ela tira a camisinha com lenço umedecido com carinho, maravilha.

Boa foda a R$100.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#352 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Set 2024, 06:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:2
TD - 18/9/2024 18h Rafaela (47) 99137-1443 Angelo rodi

https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafaela-gomes/

Fome de puta e buceta, zapeio a wish list, consigo combinar com a Rafaela, fica na angelo rodi, na quarto antes de tirar a roupa já cobrou e disse que o quarto é mais $50, Caralho, lôco para aliviar a pressão do saco, a cabeça de baixo fala mais alto que a cabeça de cima e pago os 50 a mais, merda, isso já devia ter me mandado ir embora. Banhão fora, mando deitar, massagem, muitos suspiros, refugou o beijo, bosta, alguns odores, mas deu para ir em frente, chupando a buceta estava gostando, mas se fechou, literalmente fechou as pernas e não me deixou chupar mais, não queria gozar, já colocou a camisola e chupou, não quis 69, montou em cima e fez de tudo para gozar rápido, não parou quando pedi, paguei 150 por uma hora mais 50 o quarto fiquei 30 min, bosta.

Total $200 no lixo, mercenária do caralho

Link:
🔗

MRs Catra SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Itajaí - SC

#353 Mensagem por MRs Catra SC » 08 Out 2024, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lopes

Fala pessoal, dei uma sumida da putaria, estava indo só na cartas carimbadas aqui da cidade, ai decidi me aventurar nas novidades!

Primeira foi a MEL LOPES - https://fatalmodel.com/acompanhante/208 ... es-2085647

No whats conversa tranquila, tirou todas as dúvidas e em poucos minutos vou até o encontro da dama!

Chegando lá, é a guria das fotos (whats tem foto do rosto para quem gosta de conferir antes), super nova de idade (20 anos), e também na profissão (pouco experiente), além de muito tímida, porém corpo legal, pra quem gosta de carne, tem um bundão e o peito é gigante (tudo natural). Começa chupando (colocou a capa), se esforça na chupada, e depois se entrega na foda, deixou todas as posições, fazia com gosto parecia que gostava.

Alguns detalhes: fala pouquíssimo, ela também está amamentando então pede para ir devagar com os peitos, mas a foda é liberada dentro do horário combinado!. E trabalha no só rações (lugar que eu não gosto).

Por fim, Valeu a experiencia com uma novinha iniciante, mas não voltaria só por causa da casa.
Investimento: 200,00 a hora.

Link:
🔗

MRs Catra SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Itajaí - SC

#354 Mensagem por MRs Catra SC » 08 Out 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da casa:Suzy´s - Rua Rio do Sul
Nome da Garota:Sayonara Munhoz

Como semana passada estava estressado com trabalho, fui para a segunda da semana!

Sayonara Munhoz - https://fatalmodel.com/acompanhante/204 ... ara-munhoz;

Mando mensagem, também responde rápido, explica tudo certinho, então marco só uma rapidinha (estava meio ressabiado, pois não tinha foto do rosto);

Local é no são judas Rua rio do sul, tranquilo mas as gurias ficam todas na sala, então você passa por elas.

A Sayonara é super comunicativa, guria alto astral mesmo, bom papo. Corpo bem parecido com as fotos, apesar da idade, está tudo em dia, peitão, bunda e perna durinhas, ela é bem cuidada, Branquinha, porém o rosto entrega a idade. Fomos para o fight (até por que era uma rapidinha), começa fazendo um carinho, se esfregando, logo o rapaz fica para jogo, chupa sem camisinha e não regula, coloca a camisinha e fui para guerra, de 4 é uma cavala, fode bem e deixa meter com força!

Depois de gozar, ela tem todo cuidado para tira a camisinha e limpar.

Por fim, boa experiencia, vale marcar 1 horinha para explorar mais a dama!

Investimento: 120,00 (rapidinha).

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#355 Mensagem por Sucking Cunt » 22 Out 2024, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Any

TD + 21/10/24 17h Anny/Bruna (47) 99740-6901

https://garotacomlocal.com/acompanhante/anny-ferrari-2/

Zap, combinamos, perto da Havan. Não é muito bonita, jeitão nordestina, piercing, mamilos e umbigo.

Fiz a coisa meio rápido pois queria só meia hora, massagem ligeira , virei a vagaba, beijos correspondidos, mas não calorosos. Buceta, aqui está o diferencial da mulher, grelo médio, mas os lábios internos que dá para pegar com a boca, sinto-os inchadinhos de excitação, no 69, ponho-os na boca e e a língua passa entre eles para lamber a gruta, sensação maravilhosa. Lambeção, gozo da vagaba, chupada sem, coloca a camisola cavalgada invertida e d4, falei muita putaria e gozo meu, bom de mais, ainda no carro sentia a repercussão da gozada, extremamente relaxante, eu estava precisando muito.

R$100/30min

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#356 Mensagem por Sucking Cunt » 03 Nov 2024, 08:03

POSITIVO
Nome da casa:Casa Amarela
Nome da Garota:Patricia

TD + 30/10/2024 17h30 Patrícia (47) 99267-8252

Poca grana, não ia sair, mas fui beber no poquinho, duas vodcas, putaria, zap acerto com a Patrícia na amarela, banhão e já aviso que o pau pode não subir, engraçado parece que isso mexe com os brios de algumas putas, kkkk. Mando deitar e faço a massagem, adorou a linguada no cu. vira o bife, beijos e xana, encontro-a molhada, nunca vi puta que e contorce tanto quanto ela piranha, a tal ponto que fiquei numa posição igual a 69 comigo por cima até fazer essa puta gozar, o que foi ótimo, kkkkk. Buceta maravilhosa, molhadaça e dois belos par de bifes2. Foi para o banho lavar o caldo não de deixou beber. Voltou, capote, chupou, veio por cima, depois de umas sentadas, pau baixou e isso fez com que a puta tirasse a camisinha e começasse uma chupada no pelo. Ddei trabalho porque tava a três dias na punheta, inclusive uma de manhã, e isso não foi problema para essa trabalhadora do sexo dedicada, kkk, me chupou com muita insistência até gozar em sua boca, cuspiu na toalha, delícia.

R$150 bem usados

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”