Chapecó - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 77 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 169
Oral Sem:Sim 79Não 116
Beija:Sim 57Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
micomeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Chapecó - SC

#226 Mensagem por micomeu » 29 Ago 2023, 19:43

MANCADA
Nome da Garota:Sharon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Sharon
Site: https://fatalmodel.com/391381/sharon-391381
Telefone: (54) 99329-9017

Resenha:
Pisada de bola básica, começa que agendei o horario com a guria 3 vezes... entrei em contato 13h combinei as 14... dai quando foi 13h30h falava que as 14h ja havia ocupado e que poderia as 15... as 13h31 combinava o horario... dai quando deu 14h50 falou que so havia visto a pouco a mensagem no zap e que so poderia as 16, o trouxa pontualmente combina, ela passa o endereço e eu vou... chego la 16h em PONTO... mandei mensagem, entrei, bati na porta, me deixou plantado no meio da rua, movimentada, na frente do colegio alfa gente entrando passando e andando, uma veia do caralho andando na calçada com um golden retriver que ate veio me cheira... a cara... ainda fiquei 15 minutos mandando mensagem e nada cara... a guria fingiu demencia só pode... toma no cu bicho...
Mas acabou sendo bom... sai e consegui um esquema bem melhor.

Moral... puta que não honra nem horario boa coisa não deve ser...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ágata Medeiros

#227 Mensagem por micomeu » 29 Ago 2023, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Ágata Medeiros
Telefone: (31) 99213-7177
Site: https://fatalmodel.com/1732483/agata-medeiros-1732483

Resenha:
A gente... eu postei mó resenha mas o site bugou e eu perdi tudo o que relatei, estou com preguiça demais para redigitar tudo.
Mano! Pena!
Resumindo... Depois da pisada na bola da Sharon Liguei para essa garota, combinei valores e serviços e fui direto na casa ali na Rua conda. Cara que guria top demais! Mano a buceta dela morde! Sério, é muito apertada e a guria interage demais, é muito bom vale a pela o investimento!

Nota final pq não vou repetir todo o boletim dela não, mas foi um 10, custou 300 conto e durou 1 hora... e assim... a gente meteu sem parar por uns 45 minutos... a guria mete demais ta louco! gostei... mal cheguei em casa e a guria me mandou um nude dela pedindo para voltar la depois e comer o cuzinho dela... top demais! puta safada do jeito que eu gosto... e é a garota das fotos mesmo...
Top recomendo!

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Chapecó - SC

#228 Mensagem por ozy0123 » 31 Out 2023, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Leão

Nota:8
TD realizado com Annita Leão no apto dela, centro. Mulher bonita, alta, peitão siliconado. Entrada tranquila, sem porteiro. Ducha tomada, começa com uma boa chupada com pressão e sem camisinha. Depois sentou em cima, pensa num rebolado gostoso. Trocamos de posição algumas vezes, coloquei de quatro e soquei até gozar. Td positivo. Se voltar a Chapecó tem repeteco.

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#229 Mensagem por ozy0123 » 31 Out 2023, 06:32

Prezados, depois de muito tempo fora estou de volta a ativa. Quem quiser contribuir com esse velho putanheiro pode enviar indicações e links por MP. Agradecido.

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#230 Mensagem por ozy0123 » 12 Nov 2023, 06:50

MANCADA
Nome da Garota:JADEE

Verifiquei a garota https://fatalmodel.com/1785664/jadee-1785664
Gostei, resolvi encarar. Marquei com ela para o periodo da tarde. Chegado o horario me desloco até o local no Esplanada e mando mensagem no WhatsApp, 1, 2 3, varias vezes e nada de responder.

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#231 Mensagem por ozy0123 » 12 Nov 2023, 07:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda Vieira

Nota:4
Depois da pisada na bola, cabeça de baixo fala mais alto e a gente perde a consciência das merdas que faz. Ligo para a Eduarda Vieira que atende buma casa no Santa Maria. WhatsApp chamado, responde rapidinho e sigo em direção ao local. Na chegada, uma movimentação grande na casa, pelo jeito muitas garotas atendem ali. Como o quarto que estava não era suite, tive que esperar liberar o banheiro para tomar um banho. A garota com certeza é a das fotos, mas está mais do que photoshopada. Esta mais gordinha e os peito já não são o mesmo faz tempo. Alem disso o atendimento é cheio de nove horas. Não beija, recebe adiantado e chupa só com camisinha, não deixa encosta na bunda, não pode mexer nos peitos. Enfim, não pode nada. Começou chupando com camisinha, sentou 1 minuto ja disse que tava cansada. Pensei cá comigo, quer saber vamo embora. Pedi para ficar de 4, soquei até gozar e me mandei. Nunca mais piso lá.
https://fatalmodel.com/1453677/eduarda-vieira-1453677

Link:
🔗

toledocascavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Chapecó - SC

#232 Mensagem por toledocascavel » 19 Dez 2023, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Colucci

De passagem por Chapecó, pelos reviews e fotos fui na Larissa Colucci (https://fatalmodel.com/1833046/larissa-colucci).

Negociação e agendamento tranquilos, muito simpática. Ela não possui local, então combinei no hotel em que estava hospedado.
Ela chega no horário, e que mulher! Corpo perfeito, cheirosa, linda de rosto.

Começamos os beijos, e ela logo parte pro oral sem capa, espetacular.

Depois de um tempo ali, partimos pro fight, com ela cavalgando de costas, e que visão! Bunda perfeita, durinha.

Pausa pra recompor, bom papo, e novo round.

Ela atende a hora cheia, sem regular número de finalização.
Cachê de R$ 300 + R$ 30 do Uber até meu hotel.

Com certeza vale muito a pena, certamente lembrarei dela toda vez que for a cidade e ela esteja novamente por lá. Muito top.
Anal ela não faz, mas o resto é tão espetacular que não faz falta alguma no atendimento.

Link:
🔗

wpwpwpwp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Chapecó - SC

#233 Mensagem por wpwpwpwp » 20 Dez 2023, 18:23

Galera, blz. Alguém conhece Mirella Gusmão? Esteve aqui a um tempo atrás e agora está em Criciúma. Primeira vez que vou sair com gp e não queria encontrar surpresas. Essa mina me chamou atenção. Vlw

https://fatalmodel.com/842340/mirella-gusmao-842340

Link:
🔗

xilikev2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Chapecó - SC

#234 Mensagem por xilikev2 » 21 Dez 2023, 15:48

Endereço:
https://fatalmodel.com/1547763/giovana-mello-1547763
https://bellacia.com.br/acompanhantes-chapeco-sc/

Negociação rápida, gosto assim objetiva pego os dados localização, pergunto se tá disponível em tal horário e boa.

Local no Passo dos Fortes entrada tranquila porém é uma casa de fundos então não é muito discreto vc chegar lá.

Fotos condizem com a condição magra está malhando porém nas fotos do site está mais produzida ou tem um pouco de photoshop.

No local atende e está ficando com outra garota.

Depois de uns beijos, Pagamento e fomos para o jogo.
Beijos, sem roupa bora pra cima, fez um oral sem capa muito bom, deixou eu chupar um pouco. Não sei se geme assim toda vez mas achei um pouco exagerado. Ela veio por cima, PPMM, daí ela de 4 (visão muito linda principalmente quando ela se esparrama na cama) Leite na capa.

Papo mais ou menos meio sem energia não sei se foi por ser de manhã.

Fomos pro segundo tempo, fez boquete de novo, PPMM, de 4 ela por cima, daí cansei. Tirou a capa tentou chupar e masturbar mas não foi.

Foi negociado em R$250 até R$300 vale mais que isso acho q não. Estava acompanhando e teve hora que estava pedindo 400 reais não sei se negociar chega nos R$250 de novo.

Link:
🔗

xilikev2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#235 Mensagem por xilikev2 » 21 Dez 2023, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Sartório

https://fatalmodel.com/1637036/isabella-sartorio

Responde rápido combinado o PG rumei ao JD Itália onde está atendendo.

Me recebe com um robe vermelho, uma alemoa de 1,70 (talvez um pouco mais), olhos verdes na casa dos 30 anos.
Corpo bem bonito, acredito que nas fotos estava um pouco mais malhada mas continua uma delícia.
Beijos e paguei a nobre dama.
Chupou sem capa, mamei um pouco em seus seios e depois a chupei um pouco.
PPMM, ela por cima fez um pouco de pompoarismo e de 4 e foi leite.
Conversa fluiu muito bem ela é bem atenciosa e comunicativa, papo muito bom.
Segundo tempo PPMM, ela por cima, fui tentar pegar ela de 4 e o junior não aguentou.

Vale muito a pena e provavelmente conseguiu um cliente quando ela voltar.

Notas:
Rosto 9 (bonita)
Peitos 10 (siliconada)
Bunda 9
Buceta 10
Boquete 9
Trepada 9
Comunicação 10

Link:
🔗

Caçadorvaginal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meretriz Paula

#236 Mensagem por Caçadorvaginal » 02 Mar 2024, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros. Amigos venho relatar um atendimento porco e uma fria aue tive com esse objeto aqui.
Tratativas via whatsapp acertamos e marcamos em seu local. Quando cheguei tomei uma banho e aguardei no quarto, ela me pediu adiantado não neguei pois achei que seria de boa pelo valor auto do PG, rapaziada a meretriz não cumpriu nada do combinado não beijou não fez oral sem camisinha eu disse que queria de um jeito ela disse que queria de outro e ela deu preferência de 4 aí vi que cai num golpe quando é assim eu não deixo queto não porque foram 250 reais, aí comecei questionar e o PG virou discussão a puta chamou o cafetão que chegou armado, me ameaçou e eu tbm falei umas boas pro corno manso , ele disse que a puta era mulher dele.... Eu mandei pra pqp ... Sai loco do local ...
Então fiquei espertos sabendo que tem alguém armado no local se caso não rolar um bom atendimento saiba que vc perdeu seus 250reais e te alguém ali que pode tirar sua vida ..... Suma dessas casas de massagem e fria não tem segurança alguma.
Notas
Atendimento 0
Oral 2
Vaginal 3
Bunda grande 8
Peitos siliconados 8
Anão 0 não sei se faz
Recomendo / não pela falta de um bom atendimento garota fria e mau educada. Demora pra responder via whatsapp tbm e o :twisted: atendimento e pela falta de segurança
Valor gastos 250
Link https://fatalmodel.com/760652/paula-760652

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paolla - Fatalmodel

#237 Mensagem por micomeu » 20 Ago 2024, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Paolla

Nota:3
Meu deus do céu perdi tudo que escrevi!
Tá vou resumir.
https://fatalmodel.com/1975398/paolla-silva-1975398
Telefone 49999178813

Não é a garota das fotos.
Nao cumpre o combinado.
Vc não fala com a garota pelo telefone mas sim com o cafetão.
Não vale a pena!

Nota de 3,6
Valor pago de 350 por uma completa que não tem nada de completa
Apenas Fujam.
Atende ali do lado do Gremio Mania na Fernando Machado com outras 6 garotas da Fatal!
Fujam!

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa - FatalModel

#238 Mensagem por micomeu » 20 Ago 2024, 20:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Outro TD Rapidao
Queria apenas um boquete sem capa bem babado! Outra que combina e não faz! Fora que é feia para um caralho! mas essa eu tenho que fude mesmo tava na cara que era BO
https://fatalmodel.com/2032527/larissa-2032527
Telefone 91996041338

Chegou pediu para pagar antes, boto capa no menino chupou uns 1min e pediu para eu gozar!
Na hora ja fiquei puto da vida, me vesti e fui embora! Atende perto do royal da sete de setembro!
Nota Final 0, literalmente não fale o programa, nem o boquete ela cumpre ainda bem que o preju foi "minimo"
Fica a dica puta barata sempre é fria! Isso eu ja sabia, mas com tesão a gente faz merda! Preciso ajustar minha dose de remedio para não cair nessas frias!

Link:
🔗

Careca desbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#239 Mensagem por Careca desbravador » 13 Nov 2024, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mallu

https://fatalmodel.com/acompanhante/83014/mallu-83014

A tempos olhava o perfil da dama em questão, porém, devido a um relato não muito positivo em outra cidade nunca tive coragem. Ontem de viagem e com alvará decidi desbravar, entrei em contato, me respondeu prontamente de forma bem direta, pensei um pouco e decidi ir a seu encontro.
Ao chegar no local uma grata surpresa, ela é lindíssima, carismática e muito educada, havia acabado de chegar da academia me disse que tomaria um banho, tirou suas roupas em minha frente, e amigos, que visão do paraíso, um corpo escultural com um fio dental maravilhoso. Tomou banho e retornou, conversamos um pouco e partiu para a brincadeira, começou com um boquete sem capa, molhado e com pressão, alguns minutos depois pedi para parar, se não iria acabar ali, ela disse que não tinha problema que poderia gozar, assim não resisti e joguei o leite em sua boca gostosa. Nos limpamos, conversamos um tempo, um papo bem gostoso, garota inteligente e interessante, logo começamos novamente, me fez um boquete e depois retribui a chupada a ela, que ppk lindíssima e gostosa de chupar, fiquei um pouco ela se lubrificou naturalmente, estava com tesão, me pediu para colocar, colocou suas pernas em meu pescoço e pediu para colocar gostoso, em pouco tempo com seus gemidos e olhando aquele espetáculo foi leite na borracha. Conversamos mais um tempo e o combinado de uma hora já havia passado, inicialmente o combinado foi 500 lules, pedi para darmos mais uma e combinamos em mais 150, depois ela veio por cima de frente e de costas e por fim peguei de quatro e leite na borracha, conversamos mais um pouco e fui embora feliz da vida, me acompanhou até a porta peladinha, me abraçou e tchau. O valor e salgado, mas foi um dos melhores atendimentos que recebi na vida, ao todo cheguei às 23 e sai a 1 da manhã, nesse tempo ela não mexeu no celular e se entregou totalmente.

Notas:
Rosto 10
Peitos 10 (siliconada)
Bunda 10
Buceta 10 (perfeita)
Boquete 9
Trepada 10
Comunicação 10

Link:
🔗

Responder