POSITIVO Nome da Garota:Mallu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://fatalmodel.com/acompanhante/83014/mallu-83014
A tempos olhava o perfil da dama em questão, porém, devido a um relato não muito positivo em outra cidade nunca tive coragem. Ontem de viagem e com alvará decidi desbravar, entrei em contato, me respondeu prontamente de forma bem direta, pensei um pouco e decidi ir a seu encontro.
Ao chegar no local uma grata surpresa, ela é lindíssima, carismática e muito educada, havia acabado de chegar da academia me disse que tomaria um banho, tirou suas roupas em minha frente, e amigos, que visão do paraíso, um corpo escultural com um fio dental maravilhoso. Tomou banho e retornou, conversamos um pouco e partiu para a brincadeira, começou com um boquete sem capa, molhado e com pressão, alguns minutos depois pedi para parar, se não iria acabar ali, ela disse que não tinha problema que poderia gozar, assim não resisti e joguei o leite em sua boca gostosa. Nos limpamos, conversamos um tempo, um papo bem gostoso, garota inteligente e interessante, logo começamos novamente, me fez um boquete e depois retribui a chupada a ela, que ppk lindíssima e gostosa de chupar, fiquei um pouco ela se lubrificou naturalmente, estava com tesão, me pediu para colocar, colocou suas pernas em meu pescoço e pediu para colocar gostoso, em pouco tempo com seus gemidos e olhando aquele espetáculo foi leite na borracha. Conversamos mais um tempo e o combinado de uma hora já havia passado, inicialmente o combinado foi 500 lules, pedi para darmos mais uma e combinamos em mais 150, depois ela veio por cima de frente e de costas e por fim peguei de quatro e leite na borracha, conversamos mais um pouco e fui embora feliz da vida, me acompanhou até a porta peladinha, me abraçou e tchau. O valor e salgado, mas foi um dos melhores atendimentos que recebi na vida, ao todo cheguei às 23 e sai a 1 da manhã, nesse tempo ela não mexeu no celular e se entregou totalmente.
Notas:
Rosto 10
Peitos 10 (siliconada)
Bunda 10
Buceta 10 (perfeita)
Boquete 9
Trepada 10
Comunicação 10