Vai encerrar só aqui ou vai fechar o último puteiro também?
Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 49
Oral Sem:Sim 6Não 45
Beija:Sim 15Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém tem algum feedback pra passar da Tais Morena ( Mayra antigo nome) ?https://fatalmodel.com/826003/tais-morena-826003
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Passando por Balneário Camboriú tive que dar uma relaxadaaaa, busquei em alguns sites e me encantei com uma loira tatuada enfim marquei o encontro …o local dela fica no centro de Camboriú, local discreto muito limpo e organizado, loira maravilhosa cheirosa corpo todo sarado e de qualquer marmanjo se apaixonar uma loucura, conversamos, muito simpática e enfim o ato, boca maravilhosa foi um dos melhores boquete que tive, toda carinhosa , fogosa… delícia demais, não faz anal, mas compensa cada centavo com essa loira Super indico
Iza carioca 4799209-6888
Iza carioca 4799209-6888
- tungstenio40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Como o td não ocorreu e acredito que por culpa do site da acompanhante mas com a participação da mesma no anuncio que diz que se trata de local próprio próximo a Vila Germânica, https://www.pecattus.com.br/paty-bodanese--01-23-15, mas ao entrar em contato com a mesma vindo do Centro, ela afirmou que era um prédio em uma rua a direita do Clube Ipiranga, se procurares outros anúncios vai encontrar até bairro Salto do Norte, infelizmente todos já entenderam porque não ocorreu td.
- tungstenio40
- Forista
- ---
Ver TD's
LongTimeLurker
Forista
Forista
Blumenau - SC
#3661 Mensagem não lida 27 Nov 2024, 14:33
tungstenio40 escreveu: ↑
Eu prefiro ficar preocupado com minha namorada se ela sabe que eu como putas, o tio Google não me preocupa.
Caralho mermão, tu casou com puta. Tá falando o que?
Confrade Long TimeTucker
Como essa é a área de comentários e parece que você tem um deficit cognitivo. Vou desenhar para você. Só estava dizendo que obviamente como o Google ele faz buscas pela Internet se você digital o seu nome, a palavra gpguia e o nome da puta que você comeu, obviamente que encontrará uma a uma as putas que você comeu. Por isso que as nossas esposas não devem saber que somos cadastrados aqui. Com relação as putas a opção é de cada um e que depois não reclame da puta se ela não atender bem sabendo que você é cadastrado. Esperando ansiosamente você distorcer novamente o que falei.
Forista
Forista
Blumenau - SC
#3661 Mensagem não lida 27 Nov 2024, 14:33
tungstenio40 escreveu: ↑
Eu prefiro ficar preocupado com minha namorada se ela sabe que eu como putas, o tio Google não me preocupa.
Caralho mermão, tu casou com puta. Tá falando o que?
Confrade Long TimeTucker
Como essa é a área de comentários e parece que você tem um deficit cognitivo. Vou desenhar para você. Só estava dizendo que obviamente como o Google ele faz buscas pela Internet se você digital o seu nome, a palavra gpguia e o nome da puta que você comeu, obviamente que encontrará uma a uma as putas que você comeu. Por isso que as nossas esposas não devem saber que somos cadastrados aqui. Com relação as putas a opção é de cada um e que depois não reclame da puta se ela não atender bem sabendo que você é cadastrado. Esperando ansiosamente você distorcer novamente o que falei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Aparentemente o problema com o uso de vírgulas que as putas tem é DST. Pegou da digníssima?tungstenio40 escreveu: ↑17 Dez 2024, 07:24
Confrade Long TimeTucker
Além disso vc não tem nem ideia de quem eu sou mas eu sei quem vc é. Se eu descobri, quem garante que quem quer que tu esteja comendo agora não vai descobrir também.
Aliás, sugiro criar uma nova conta. Mas toma cuidado, se abrir um puteiro novo e vier aqui fazendo propaganda não cometa os mesmos erros. E pqp, ninguém precisa de uma princesa isabel 2.0, vê se faz direito.
Ah, ainda acha que eu sou a Sandra? kkkkkkk
- tungstenio40
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade Long TimeTucker
Bem vindo a área de comentários, não acho que você é a Sandra.
Agradeço pela sua resposta e contribuição. Com relação a casa divine concordo com você minha última experiência lá foi boa.
Bem vindo a área de comentários, não acho que você é a Sandra.
Agradeço pela sua resposta e contribuição. Com relação a casa divine concordo com você minha última experiência lá foi boa.
-