POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, O TD de hoje será sobre a Isabella Yoshida
https://fatalmodel.com/acompanhante/194 ... la-yoshida. Mas antes, umas verdades sobre esse mercado!
Joinville é cidade de puta cansada! São poucas as opções no fatal, a maioria são meretrizes na casa dos $150-250 que a maioria não vale nem metade disso. Me da nojo as vezes de ver os vídeos de verificação dessas mulheres, parecem que vivem em um cativeiro, são itinerantes também, pois a cada mês mudam de cidade por não conseguirem um clientela fixa. São poucas as boas opções aqui na cidade, mas todas essas já são batidíssimas e tem pelo menos 10 anos de vida de pica todo dia, e é claro a idade começa a mostrar sinais, como é o caso da Ayla(aliás vai se aposentar agora, virou blogueira fit, kkkkkk) lá atrás era a melhor opção da cidade, quando atendia ainda na época da anne massagem no vila nova, mas já fazem uns bons anos que virou mecânica e perdeu totalmente a qualidade. Por isso faz muito tempo que não arrisco nessa cidade, tive poucas boas experiencias recentemente. Recomendo muito Blumenau, aliás o bela cia lá tem melhores opções que o fatal, é uma cidade de mulheres belíssimas e com preços justo na casa dos 350-400 pois realmente entregam essa qualidade, procurem pela Tatiana de Blumenau no bela cia.
Mas vamos ao que interessa. Esse anuncio me intrigou por muito tempo, não conseguia decifrar se seria uma boa ou uma furada... O vídeo de verificação não é dos melhores, e as fotos também não. Mas tinha alguma coisa nesse anuncio que me chamava a atenção, e o valor também assustava. Resolvi arriscar, e foi a melhor surpresa que tive em anos na cidade.
Contato: Rápido por whatsapp, sempre muito atenciosa nas respostas e um tanto safada. Respondeu todas as perguntas, aliás outras garotas são extremamente sem noção sendo grosseiras com o cliente usando frases como: "tá escrito no anuncio" Se eu to perguntando você responde! Esse é seu trabalho. Mas enfim a Isabella foi exatamente o oposto, foi um amor em todo o contato. Marcamos no motel
A garota: Muito melhor do que nas fotos, não dá nem para comparar... Ela é ruiva, com um rosto lindo, delicado e perfeito, corpo escultural, com tudo na medida. Veio usando uma roupa muito sexy, posso afirmar sem dúvidas a GP mais bonita da cidade! Mas no inicio ela estava um pouco fechada e parecia ser grossa.. Cobrou adiantado R$950. Mas foi a partir dai que tive uma das melhores experiencias da minha vida
O fight: A partir do pagamento a gata se transformou em uma máquina! Fez o melhor boquete do ano, pressão certa, babado, sem nojo algum, garganta profunda e tudo mais. Eu tinha que controlar a intensidade e em momento algum pediu para parar ou forçou para colocar camisinha e ir pro abate. Depois de um longo e delicioso boquete já parti direto pro cuzinho dela! Meus amigos que delicia, ela sabe muitoooo bem como fazer gostoso, aguentou tudo sem reclamar e ainda gemia como uma safada. O que mais gostei do atendimento com ela é que ela deixava muito claro a todo momento que eu conduzia a foda, se quisesse ir mais rápido ela acompanhava, e se quisesse mais devagar ela reduzia, sempre sendo submissa a minha vontade foram dois intensos rounds sem pudor e com muita metelança! Um atendimento pra entrar para a história!
NOTAS:
Oral: 10/10 O melhor da ano
Rosto: 10/10 perfeita
Seios: 9/10 siliconada
Corpo: 10/10 tudo em ordem
Anal: 10/10
Enfim foi tudo 10/10 com um preço salgado de 950
Porem, trocaria fácil 3 GPs de 300 por ela, então acho que ficou bem justo o preço