Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O mecanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3571 Mensagem por O mecanico » 21 Nov 2024, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
a um tempo sai com a larissa aveiro.
Super simpatica e respondeu rapido por wpp.
Logo na chegada ja me recebeu com um beijo.
Ap era simples, mais arrumadinho.
Magruina, branquina, bem ninfetinha mesmo.
Boquete dela é muito bom, fizemos em varias posições e até soltou alguns gemidos.
Recomendo, só vai com calma que ela se envolve muito.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-aveiro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu mesmo2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda Fernandes

#3572 Mensagem por Eu mesmo2024 » 22 Nov 2024, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Contratei um programa com ela.
Chegando lá, num primeiro olhar, corresponde às fotos.
Perguntei se beijava na boca, ela respondeu que só beija quem traz um baseado pra ela. Não gostei. Nada contra mas, bastava dizer sim ou não!
Outra característica que não curti foi que ela fala como se fosse criança, simulando voz de criança mesmo...
Aquilo me deixou um pouco sem graça.
Ficou de 4 e pediu pra lamber o c* dela, dizendo que o cliente anterior gozou dentro e queria que eu tomasse a porr@. 😒
Passou o tempo todo tentando enfiar o dedo no meu rabo... Nada contra, mas deixo pra quem curte!
Resumindo, nem quis meter nela, deixei ela mamando e gozei em cima da bunda dela, paguei e vazei!

Link:
🔗

Eu mesmo2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Fernandes

#3573 Mensagem por Eu mesmo2024 » 22 Nov 2024, 13:28

Contratei um programa com ela.
Chegando lá, num primeiro olhar, corresponde às fotos.
Perguntei se beijava na boca, ela respondeu que só beija quem traz um baseado pra ela. Não gostei. Nada contra mas, bastava dizer sim ou não!
Outra característica que não curti foi que ela fala como se fosse criança, simulando voz de criança mesmo...
Aquilo me deixou um pouco sem graça.
Ficou de 4 e pediu pra lamber o c* dela, dizendo que o cliente anterior gozou dentro e queria que eu tomasse a porr@. 😒
Passou o tempo todo tentando enfiar o dedo no meu rabo... Nada contra, mas deixo pra quem curte!
Resumindo, nem quis meter nela, deixei ela mamando e gozei em cima da bunda dela, paguei e vazei!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Link:
🔗

Eu mesmo2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Fernandes

#3574 Mensagem por Eu mesmo2024 » 22 Nov 2024, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Comi essa mina há algum tempo... (Comer ela e rasgar 120 mangos, dá na mesma
Então, o que é um peido pra quem tá todo cagado?).

É malhada, sim!
Mas nem todas as fotos do site são dela.
O rosto é horroroso. Parece que removeram a cara dela com um pé de cabra, bateram no liquidificador e construíram um rosto novo, utilizando um tamanco.
Casa velha, caindo aos pedaços.
Mosquito.
Quarto pequeno, mal arrumado, com aparência suja.
Grosseira, mal educada, regula posição e só quer que goze logo pra ir embora.
Pior experiência com uma puta que já tive!
Só pra minha cara, mesmo!
Repeteco? Nem por um caralho!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... nandes-10/

Link:
🔗

Viajante_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aline Motta

#3575 Mensagem por Viajante_ » 23 Nov 2024, 11:22

Fala rapaziada,

A garota de vez é a Aline Motta, atende no prédio da Abdon Batista. Conversa rápida e atenciosa no whats. Acertado as condições, parti pro encontro.
Realmente a menina das fotos, linda de rosto e sorrisão. Alta com o corpo todo em dia, os peitos maravilhosos, acho que silicone, mas bem naturais. Iniciamos com beijos na boca, e ajoelhou para chupar sem. Primeiro round metendo nela de 4. Segundo round ele veio sentando por cima, e fazendo caras e bocas, falando algumas putarias.

Valor: R$300
Repetiria? Sim.

Bunda: 8/10
Peitos: 9/10
Rosto: 9/10
Vaginal: 10/10
Beijos: 8/10
Oral: 10/10
Anal: Faz, mas não consegui aproveitar.

Resumo: Vale a pena. Menina conforme as fotos e se entrega no sexo.

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... ta-1966431

Link:
🔗

Gonçalos2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Califa

#3576 Mensagem por Gonçalos2 » 25 Nov 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Califa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Califa é uma gp interessante
Já sai com ela algumas vezes, oral as vezes com capa, as vezes sem
Depende muito
Chamo e ela responde rápido, vou lá, atende sempre de biquíne e da pra ver aquela bunda gostosa subindo as escadas da casa na famosa rua Humaitá

Aparência: 2/10 - Feia, você não iria querer sair com ela nem se ela fosse sua parente
Corpo: 7/10 - Gostosinha, deixa 90% das gps no chinelo
Oral: 7/10 - não tem nojo de nada, faz com uma boa vontade, é maravilhosa
Sexo: depende muito, o oral também, tem vezes e vezes, as vezes é bom as vezes ela não se mexe nada, em média é 5-7/ 10

Coisa ruim é que ela não deve raspar os peitos dela, toda vez que chupo sinto pelo. Agora que ela colocou dois piercings ficou uma merda
Buceta é boazinha

Vale a pena? Por 150 sim, se aumentar o preço não tem pq tendo várias outras opções

https://fatalmodel.com/acompanhante/139 ... fa-1392518

O que queria saber msm é onde tá a Kiara, era uma maravilha aquela rua Humaitá, hoje tem só umas que o cara tem que se esforçar muito pra querer, nenhuma vale 200

Link:
🔗

stonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3577 Mensagem por stonner » 27 Nov 2024, 03:35

Povão tem gosto para tudo falo que a mina é feia e não depila os peito e deu um positivo kkkkkkk, eu fui atendido por ela e ela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cheirava a droga
e falava que estava chapada se dizer que tirou a calcinha e veio aquele cheio ruim a pior que já fui atendido não tinha atitude tambem, as da rua humaita são tudo tranqueira a única que era bom lá era a Letícia depois que a Letícia saiu a rua Humaita é a pior casa de Joinville

Link:
🔗

Eu mesmo2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3578 Mensagem por Eu mesmo2024 » 02 Dez 2024, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Esse fds fiz um TD com a Elisa Arantes!

Mora num prédio, ap simples, porém limpo, bem arrumado.

Um pouco diferentes das fotos. Achei mais gordinha...

A foda foi ruim. Mamou com capa. Não beija, nem deixa mexer no grelo.

Xana raspada... Mas com cheiro forte.

Não interage, só fica parada.

Dinheirinho mal investido!

Repeteco? Nao!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/elisa-arantes/

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Joinville - SC

#3579 Mensagem por Rodrigolhilbert » 03 Dez 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Confrades, O TD de hoje será sobre a Isabella Yoshida https://fatalmodel.com/acompanhante/194 ... la-yoshida. Mas antes, umas verdades sobre esse mercado!

Joinville é cidade de puta cansada! São poucas as opções no fatal, a maioria são meretrizes na casa dos $150-250 que a maioria não vale nem metade disso. Me da nojo as vezes de ver os vídeos de verificação dessas mulheres, parecem que vivem em um cativeiro, são itinerantes também, pois a cada mês mudam de cidade por não conseguirem um clientela fixa. São poucas as boas opções aqui na cidade, mas todas essas já são batidíssimas e tem pelo menos 10 anos de vida de pica todo dia, e é claro a idade começa a mostrar sinais, como é o caso da Ayla(aliás vai se aposentar agora, virou blogueira fit, kkkkkk) lá atrás era a melhor opção da cidade, quando atendia ainda na época da anne massagem no vila nova, mas já fazem uns bons anos que virou mecânica e perdeu totalmente a qualidade. Por isso faz muito tempo que não arrisco nessa cidade, tive poucas boas experiencias recentemente. Recomendo muito Blumenau, aliás o bela cia lá tem melhores opções que o fatal, é uma cidade de mulheres belíssimas e com preços justo na casa dos 350-400 pois realmente entregam essa qualidade, procurem pela Tatiana de Blumenau no bela cia.

Mas vamos ao que interessa. Esse anuncio me intrigou por muito tempo, não conseguia decifrar se seria uma boa ou uma furada... O vídeo de verificação não é dos melhores, e as fotos também não. Mas tinha alguma coisa nesse anuncio que me chamava a atenção, e o valor também assustava. Resolvi arriscar, e foi a melhor surpresa que tive em anos na cidade.

Contato: Rápido por whatsapp, sempre muito atenciosa nas respostas e um tanto safada. Respondeu todas as perguntas, aliás outras garotas são extremamente sem noção sendo grosseiras com o cliente usando frases como: "tá escrito no anuncio" Se eu to perguntando você responde! Esse é seu trabalho. Mas enfim a Isabella foi exatamente o oposto, foi um amor em todo o contato. Marcamos no motel

A garota: Muito melhor do que nas fotos, não dá nem para comparar... Ela é ruiva, com um rosto lindo, delicado e perfeito, corpo escultural, com tudo na medida. Veio usando uma roupa muito sexy, posso afirmar sem dúvidas a GP mais bonita da cidade! Mas no inicio ela estava um pouco fechada e parecia ser grossa.. Cobrou adiantado R$950. Mas foi a partir dai que tive uma das melhores experiencias da minha vida

O fight: A partir do pagamento a gata se transformou em uma máquina! Fez o melhor boquete do ano, pressão certa, babado, sem nojo algum, garganta profunda e tudo mais. Eu tinha que controlar a intensidade e em momento algum pediu para parar ou forçou para colocar camisinha e ir pro abate. Depois de um longo e delicioso boquete já parti direto pro cuzinho dela! Meus amigos que delicia, ela sabe muitoooo bem como fazer gostoso, aguentou tudo sem reclamar e ainda gemia como uma safada. O que mais gostei do atendimento com ela é que ela deixava muito claro a todo momento que eu conduzia a foda, se quisesse ir mais rápido ela acompanhava, e se quisesse mais devagar ela reduzia, sempre sendo submissa a minha vontade foram dois intensos rounds sem pudor e com muita metelança! Um atendimento pra entrar para a história!

NOTAS:
Oral: 10/10 O melhor da ano
Rosto: 10/10 perfeita
Seios: 9/10 siliconada
Corpo: 10/10 tudo em ordem
Anal: 10/10

Enfim foi tudo 10/10 com um preço salgado de 950
Porem, trocaria fácil 3 GPs de 300 por ela, então acho que ficou bem justo o preço

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Joinville - SC

#3580 Mensagem por Rodrigolhilbert » 03 Dez 2024, 10:38

Confrades, O TD de hoje será sobre a Isabella Yoshida https://fatalmodel.com/acompanhante/194 ... la-yoshida. Mas antes, umas verdades sobre esse mercado!

Joinville é cidade de puta cansada! São poucas as opções no fatal, a maioria são meretrizes na casa dos $150-250 que a maioria não vale nem metade disso. Me da nojo as vezes de ver os vídeos de verificação dessas mulheres, parecem que vivem em um cativeiro, são itinerantes também, pois a cada mês mudam de cidade por não conseguirem um clientela fixa. São poucas as boas opções aqui na cidade, mas todas essas já são batidíssimas e tem pelo menos 10 anos de vida de pica todo dia, e é claro a idade começa a mostrar sinais, como é o caso da Ayla(aliás vai se aposentar agora, virou blogueira fit, kkkkkk) lá atrás era a melhor opção da cidade, quando atendia ainda na época da anne massagem no vila nova, mas já fazem uns bons anos que virou mecânica e perdeu totalmente a qualidade. Por isso faz muito tempo que não arrisco nessa cidade, tive poucas boas experiencias recentemente. Recomendo muito Blumenau, aliás o bela cia lá tem melhores opções que o fatal, é uma cidade de mulheres belíssimas e com preços justo na casa dos 350-400 pois realmente entregam essa qualidade, procurem pela Tatiana de Blumenau no bela cia.

Mas vamos ao que interessa. Esse anuncio me intrigou por muito tempo, não conseguia decifrar se seria uma boa ou uma furada... O vídeo de verificação não é dos melhores, e as fotos também não. Mas tinha alguma coisa nesse anuncio que me chamava a atenção, e o valor também assustava. Resolvi arriscar, e foi a melhor surpresa que tive em anos na cidade.

Contato: Rápido por whatsapp, sempre muito atenciosa nas respostas e um tanto safada. Respondeu todas as perguntas, aliás outras garotas são extremamente sem noção sendo grosseiras com o cliente usando frases como: "tá escrito no anuncio" Se eu to perguntando você responde! Esse é seu trabalho. Mas enfim a Isabella foi exatamente o oposto, foi um amor em todo o contato. Marcamos no motel

A garota: Muito melhor do que nas fotos, não dá nem para comparar... Ela é ruiva, com um rosto lindo, delicado e perfeito, corpo escultural, com tudo na medida. Veio usando uma roupa muito sexy, posso afirmar sem dúvidas a GP mais bonita da cidade! Mas no inicio ela estava um pouco fechada e parecia ser grossa.. Cobrou adiantado R$950. Mas foi a partir dai que tive uma das melhores experiencias da minha vida

O fight: A partir do pagamento a gata se transformou em uma máquina! Fez o melhor boquete do ano, pressão certa, babado, sem nojo algum, garganta profunda e tudo mais. Eu tinha que controlar a intensidade e em momento algum pediu para parar ou forçou para colocar camisinha e ir pro abate. Depois de um longo e delicioso boquete já parti direto pro cuzinho dela! Meus amigos que delicia, ela sabe muitoooo bem como fazer gostoso, aguentou tudo sem reclamar e ainda gemia como uma safada. O que mais gostei do atendimento com ela é que ela deixava muito claro a todo momento que eu conduzia a foda, se quisesse ir mais rápido ela acompanhava, e se quisesse mais devagar ela reduzia, sempre sendo submissa a minha vontade foram dois intensos rounds sem pudor e com muita metelança! Um atendimento pra entrar para a história!

NOTAS:
Oral: 10/10 O melhor da ano
Rosto: 10/10 perfeita
Seios: 9/10 siliconada
Corpo: 10/10 tudo em ordem
Anal: 10/10

Enfim foi tudo 10/10 com um preço salgado de 950
Porem, trocaria fácil 3 GPs de 300 por ela, então acho que ficou bem justo o preço

Link:
🔗

topsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Joinville - SC

#3581 Mensagem por topsilva » 03 Dez 2024, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pretinha bumbum redondo

Nota:8
TD realizado a umas semanas com uma garota do Skokka, já havia visto o anuncio dela a um tempo e salvo o contato. Como o plantel aqui está muito ruim, e valores absurdos por atendimentos ruins prefiro garimpar no skokka e chat do UOL atendimentos em conta e satisfatórios, para quem tem paciência encontra bons encontros. Pessoal tomem cuidado com essas plataformas que podem trazer inumeros prejuizos.

Vamos ao TD, ela se identifica com PPretinha com o bumbum redondinho e pernas torneadas, atende somente em motel.

Marquei de buscar proximo a casa dela, e nos dirigimos ao motel.
Fui tomar uma ducha e quando voltei já estava nua, garota com seu 26 anos peitos pequenos a médios, macios, corpo belo, bumbum e pernas conforme anuncio.
Caiu de boca sem capa, choupou até eu pedir pra parar, quando retribui o oral em sua bela xaninha.
Após isso entre beijos e pegação ela vem por cima até finalizar o trabalho. Ela iria para uma proxima rodada mas meu tempo estava curto então, banho pagamento e deixo ela onde peguei.

Morena pele macia e corpo em dia, bela moça, simpática, sem frescuras ou enrolação, em breve marcarei novamente, vale o investimento: R$ 150,00 + Motel.
Ela fica próximo ao terminal do itaum.

Link da moça: https://br.skokka.com/anuncio/pretinha- ... pck=82e0db

Link:
🔗

topsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3582 Mensagem por topsilva » 03 Dez 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Nota:7
Esse TD ocorreu a uns meses, mas vele o relato.
Para quem quer esvaziar o saco, melhor custo beneficio (fast food).
A garota é a Michelyn (ja vi anuncios como Michelle tambem).
Ela me atendeu em uma kitnet proximo a transtusa, travessa entre Dona Franscisca e Santos Dumont.
Já tive 2 vezes ali.
Sobre ela, caracterizas medianas, dessas que vc sairia tranquilamente na rua, nem linda, mas longe de ser feia, mulher OK.
Tem um corpo padrão, aparenta ter seus 30 anos, chupa sem capa, não é muito o forte dela mas da pra quebrar o galho, seus valores são meio relativos ao dia, primeira vez paguei R$ 70,00 e na outra R$ 100,00 (foi um domingo a tarde então nem dei bola).
Quanto ao atendimento padrão, tem um par de seios Ok, buceta lisinha, muito bonita por sinal, só não curte ficar trocando de posição, então papai mamãe, coloca ela de quatro e finaliza o serviço.
Encheu a camisinha ela já vai se vestindo, não chega a mandar o cara em bora, mas para bom vivant já sabe que é hora de se retirar.
Pelo custo beneficio, acho que vale a pena, melhor que muita de R$ 150,00 que tem nas casas por ai, e se quiser mais um round acho que é só oferecer mais uns pilas e segue o jogo.

https://br.skokka.com/anuncio/michelyn- ... pck=51b740

Link:
🔗

topsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3583 Mensagem por topsilva » 03 Dez 2024, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Colocando os TD em dia, essa é sobre a Amanda (Fernanda), que atende no espinheiros, ja faz mais de um ano que passei ali.
Não tem nada a ver com as fotos em seus anúncios, idade acima do que anuncia, corpo fora de forma, peitos pior ainda, chupa sem vontade, o que restou é colocar de quatro e encher a borracha e dar um vazare.

https://br.skokka.com/anuncio/amanda-lo ... pck=cb0537

Não recomendo

Não há problema alguma em não ser bonita ou não ter o corpo dentro dos padrões, o problema é querer enganar as pessoas e ainda assim oferecer um péssimo atendimento.

Link:
🔗

topsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3584 Mensagem por topsilva » 03 Dez 2024, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Nota:4
Outro TD antigo, mas como tem anuncio ativo vou dar o meu relato.
Garota atende como Kakau, as fotos são delas mas com muitoooo filtro.
Ela está acima do peso, no dia que visitei ela ela estava com uns problemas e acredito que isso afetou em muito a experiencia do TD, por isso vou dar como neutro.
Ela estava sem agua em casa, então já da pra imaginar a sensasão, deixei ela chupar que foi +/-,e coloquei de quatro e cospe na borracha. Acredito que em outro momento possa se entregar mais.

Guerreiro bom não corre da guerra, então só fiz os trabalhos e tchau.

https://br.skokka.com/anuncio/to-com-o- ... pck=316b96

Link:
🔗

Molyporph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joinville - SC

#3585 Mensagem por Molyporph » 03 Dez 2024, 18:49

Boa noite cavalheiros.
Se alguém tiver dicas de massagistas que trabalhem com massagem relaxante com finalização/final feliz, por favor me indique no privado ou aqui.
Não precisa trabalhar com sexo.
Grato.

Mensagem do Moderador

Quem quiser ajudar o confrade. Somente via MP.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”