Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Blumenau - SC

#3661 Mensagem por LongTimeLurker » 27 Nov 2024, 14:33

tungstenio40 escreveu:
27 Nov 2024, 00:25
Eu prefiro ficar preocupado com minha namorada se ela sabe que eu como putas, o tio Google não me preocupa.
Caralho mermão, tu casou com puta. Tá falando o que?
:P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC Bia 47 996858937

#3662 Mensagem por Uncharted0044 » 28 Nov 2024, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala Galera

TD com a Bia, já havia visto o perfil há algum tempo, mas como o valor é um pouco mais alto que a média fiquei com um pé atras, ela não dá muitos detalhes no anúncio, mas resolvi encarar, parecia ser bem gatinha então fui.
Marcado, ela atende perto da FURB, apartamento legal, bem ajeitado, ela é gatinha, bem tranquila, gente boa, cobra antes, chupa com capa, beija quase nada, vai se entregando conforme a coisa vai acontecendo.
Ela é do tipo que você tem que conquistar se quiser um atendimento decente, se você ficar se fazendo porque está pagando e acha que a menina tem que fazer tudo e fazer valer (em partes eu acho que deveria ser assim também) você está ferrado, seu encontro será muito ruim, mas se você não se encanar e se empenhar, ela se entrega e você terá um encontro ok
Não regulou posição, comi ela de quatro, ela veio por cima, coloquei ela de ladinho e depois fui no ppmm e leite na borracha.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 7
Vaginal: 8
Valor: R$ 400,00

https://bellacia.com.br/bia-38117/

Link:
🔗

Broncos14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ellen

#3663 Mensagem por Broncos14 » 06 Dez 2024, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus camaradas.
O meu TD foi com a Ellen e de longe foi o melhor atendimento que eu já recebi(e olha que eu não tenho do que reclamar dos meus atendimentos anteriores), e me recebeu com um sorriso no rosto

Ela é muito mais bonita e muito mais gostosa pessoalmente que mas fotos, tem um peito gigante e uma bunda muito gostosa.

No atendimento não reclamou de nada e durante todo o atendimento ela se envolveu,beijou e fez de tudo pra me agradar ao ponto de não parecer um atendimento com GP. No pós transa conversamos bastante e ela sempre animada e engraçada. Curti demais e recomendo muito.

Valor R$ 250.00 a hora e o oral sem capa daqueles q se n se segura finaliza ali mesmo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/997 ... en--997461

Link:
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3664 Mensagem por LongTimeLurker » 19 Dez 2024, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Grazi
47 31 99580-1888
200 presidiários
Atende em casa de massagem também, se quiserem avaliar antes de pagar....

Não tenho muito do que reclamar, tenta ser agradável, sem capa, se envolve. Mas pqp, as fotos tem uns dois anos.
Já postei isso antes. Não me importo e já paguei gordinhas, mas sejam honestas. Por isso neutro.

Link:
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3665 Mensagem por LongTimeLurker » 19 Dez 2024, 13:56

Link:
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3666 Mensagem por LongTimeLurker » 19 Dez 2024, 14:03

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pati Bodanese
https://bellacia.com.br/paty-bodanese-125343/
47 99260-0625
200 presidiários (aparentemente)
Atende no zu Hause (aparentemente)

Nada me faz perder a paciência mais rápido do que alguém desperdiçando meu tempo. Foi a mesma coisa com a Paulinha, Vanessa, Luísa, Bauer e mais umas aí que os BOPs gostam tanto.
Tudo marcado, chego, mando mensagem avisando. Nada.
Espero mais um pouco e nada. Vou embora.

VTNC. As putas tem que entender que buceta é commodity. Tem literalmente (várias) vizinhas de apartamento dessa aí fazendo o mesmo serviço.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”