NEGATIVONome da Garota:Brenda Louise
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Ha tempos eu queria conhecer a
Brenda, assim que eu soube q ela estava em Itajaí marquei e fui.
O local é uma casa na Alfredo Trompoviski. Ela me recebeu de vestido preto e sem maquiagem. Tem uma beleza natural e apesar de estar com 33 anos tem um jeito de novinha.
Na página do fatal ela escreve que é sedutora, carinhosa e faz atendimento envolvente. Merece ser processada por propaganda enganosa. No quarto ela quer tirar a roupa e meter, nada de carinho, nada de charme nem atendimento envolvente que ela tanto propagandeia.
Ela ficou deitada enquanto eu beijava o corpo dela, realmente é um corpão, ela é igual a foto, comecei fazer um oral nela e a Brenda pedia pra continuar, pra não parar. Fiquei um bom tempo ali e ela curtindo, até gozou. Se aproveitou da minha lingua! Depois chupou sem. O oral dela é bom, fez sem capa, mas durou pouco, ela logo pôs a capa e quis ficar d4. Mas eu pedi pra ela vir por cima. Ela sentou um pouco, logo deitou encima de mim e fui metendo por baixo. Se eu não falo pra me abraçar ela ia ficar parada encima de mim. Só falou putaria porque eu pedi e insisti, se não ela teria ficado em silêncio.
Depois de um tempo ficou d4 e fui metendo enquanto segurava na cintura dela. Ela tem uma bunda bem gostosa, mas reclamava toda vez q eu levantava a perna. Queria porque queria que eu comesse com minhas pernas fechadas. E ela não rebolava nem nada. Gozei, fui no banheiro me lavar e quando voltei ela pediu pra pegar o cobertor pra ela. Ela se enrolou nele e ficou conversando assim enrolada. As vezes mexendo no celular, aliás, a todo momento ela mexia no celular pra responder mensagem que ela dizia ser de anuncio de outra menina. Por que raios ela responde anuncio de outra menina? Ela é cafetina por acaso?
Até que ela levanta, começa a arrumar as coisas e se vestir. E ainda faltava 40 min pra acabar o tempo. Falei q dava tempo de fazer o 2° tempo e ela ficou brava. Aí reclamou, ficou brava, fez bico. Ela deu chilique. Eu devia ter parado aí e ido embora, mas ela foi pro 2° tempo, e visivelmente de má vontade. Mal chupou e já queria meter, e falava: "
vai, mete e goza logo! Homem é tudo igual"
Ela disse que estava dolorida, cansada, que não queria mais meter. Disse que eu devia ter avisado antes que ia querer finalizar 2 vezes. E eu ia pagar 2 horas e só meter 1 vez? Só na imaginação dela! Eu até tentei bater uma, mas fiquei tão puto com a atitude dela que parei e me vesti. Mesmo de pau duro eu preferi ir embora do que ficar mais tempo naquele quarto.
Eu tinha combinado 2 horas, tinha pago 2 horas e na hora da 2a foda ela me apronta uma destas. Saí de la era 12h20, faltava quase meia-hora pra acabar meu tempo. Muita falta de noção da parte dela. E ela ainda disse que na próxima vez iria me compensar. Até parece que vou confiar nela e marcar novamente.
Porra meu! A mina faz toda propaganda no anúnio. Chega na hora, não tem envolvimento nenhum. Nem um pouco empenhada em agradar o cliente. Ainda se aproveitou da minha lingua.
Por isso que ela não para em cidade nenhuma. Atendendo mal desse jeito.
Segue outros TDs dela em outras cidades
viewtopic.php?p=2885245#p2885245
viewtopic.php?p=2754910#p2754910
Tem anúncio no fatal model, com 2 reviews negativos
https://fatalmodel.com/acompanhante/101 ... se-1015439