Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 223 Positivos: 1717 Negativos: 383 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 378Não 2954
Oral Sem:Sim 1348Não 2106
Beija:Sim 1419Não 2107
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frrdwg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Joinville - SC

#3631 Mensagem por Frrdwg » 07 Mar 2025, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atendimento pelo WhatsApp , responde rápido.
No local, pagamento apenas após programa.
Ambiente do atendimento também ok, tudo limpo. Local só dela.
É a garota das fotos do anuncio.

Sobre o atendimento:

Uma mulher de 40 anos, mas com tudo em cima. Muito gostosa, uns peitos deliciosos,
Ela é cheia de regras. Não beija, não faz oral sem preservativo, não deixa chupar sua buceta, não faz anal. Vários indícios ruins 😂

Acho que isso vai de cada um, mas particularmente oral com preservativo acho muito ruim, não sinto nada. Apesar disso, é bem babado, lambendo as bolas.

Porém, transa gostoso em tudo que é posição, é muito divertida, muito safada e disposta a fuder. Passa o tempo falando muita putaria, o que é legal pra caramba, da um clima bem diferente ao sexo.

Valor: R$250
Não repetiria pelas várias restrições da moça, mas vale muito a pena experimenta-lá pelo menos um vez.

Bunda: 10/10
Peitos: 10/10
Rosto: 9/10
Vaginal: 9/10
Beijos: 0/10
Oral: 2/10
Anal: Não faz.

Anúncio:‪ ‬https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frrdwg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3632 Mensagem por Frrdwg » 07 Mar 2025, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ambiente do atendimento também ok, tudo limpo. Rua Humaitá

Sobre o atendimento:

Ela é magrinha e muito gostosa. Cumpriu tudo que foi combinado. Comigo estava um pouco quieta.

Beija na boca, oral sem camisinha bem feito. Fez até pedir pra parar. Ela mantém aquele óculos que usa na fotos, traz um ar de safadeza à moça enquanto te mama. Não sei explicar 😂. Sentada em tudo que é posição e sem reclamar de nada.

Ponto negativo, deu uns 40 minutos e estava me mandando embora. Precisa melhorar esse quesito.

Valor: R$350
Não repetiria pelo alto custo.

Peitos: 8/10
Beijos: 10/10
Oral: 8/10
Anal: Não perguntei.

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... in-1985517

Link:
🔗

Frrdwg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3633 Mensagem por Frrdwg » 07 Mar 2025, 09:08

NEUTRO
Nome da Garota:Luana Oliveira

Nota:5
Ambiente do atendimento também ok, tudo limpo. Prédio ali no centro. Pra quem está devendo, acho que o lugar é muito movimentado e propício a dar problema kk

Sobre o atendimento:

Vou na contramão dos relatos sobre a moça. Não sei se não estava num bom momento ou não foi com a minha cara. Realmente parecia estar cansada.

É menina das fotos, ou seja, é muito linda e gostosa.

Não beijou, não se envolveu muito durante o atendimento. Oral sem camisinha realmente bem feito. Ela gosta de fazer.

Foi tão “morno” que até algumas posições parece que o negócio não encaixa direito.

Valor: R$300
Não repetiria.

Rosto: 10/10
Vaginal: 5/10
Beijos: 0/10
Anal: Não

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... ra-1695416

Link:
🔗

Frrdwg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3634 Mensagem por Frrdwg » 07 Mar 2025, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amiri

Nota:10
No local, pagamento antecipado.
Atende apenas em motel, então local ok.

Sobre o atendimento:

Pra quem tem algum fetiche ou vontade disso, a moça realmente é gringa, argentina, ainda aprende a falar português.

Se tivesse a opção; classificaria como POSITIVASO.

Como mencionei, cobra antecipado. Enquanto acertávamos isso, ela já estava rebolando no meu colo. Até no tirar a roupa a moça se destaca, foi fazendo um striptease bem sensual.

Parece estar aprendendo a usar os anúncios ainda, e as fotos e vídeos não valorizam o quão gostosa ela é. Corpo todo tatuado, peitos grandes, bunda toda definida.

O atendimento foi um espetáculo. Oral sem camisinha muito bom, beijos a vontade. Foi em tudo que é posição, várias que eu nunca nem tinha experimentado. Até numa cadeira que tinha no quarto ela me fez sentar pra transar ali também.

Depois de finalizado a primeira, a moça vem toda carinhosa se deitar no colo e fazer carícias pelo corpo.
Sem nem precisar pedir, ela já engata um novo oral muito caprichado e fica um bom tempo ali, até gozar pela segunda vez.

Valor: R$300 + 120 motel
O conjunto da obra acaba ficando caro, porém recomendo e repetirei com toda certeza.

Rosto: 8/10
Vaginal: 10/10
Beijos: 10/10
Anal: Não perguntei.

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/2047491/amiri

Link:
🔗

Ederson Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Milla

#3635 Mensagem por Ederson Souza » 07 Mar 2025, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Anal:SIM
Nota:9
Buenas Gurizada
Novo TD
Fui experimentar a MIlla
Morena das fotos, tão boa quanto as fotos mostram!
Atendimento no celular normal, casa no Glória bem legalsinha, da para esconder a viatura se precisar
Quanto aos trabalhos dela, muito bom, cumpre tudo que é combinado, beija bastante, chupa sem, cavalga conforme gosto do cliente
Faz anal
Repeteco, com certeza
Valor R$ 200,00 + R$ 100,00 do anal

Link:
🔗

Doktor4788
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3636 Mensagem por Doktor4788 » 10 Mar 2025, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi Loira

Nota:7
contato difícil dias para responder mais o brasileiro não desiste nunca. casa bem conhecida ja inclusive por vcs ambiente legal limpo.
me recebeu bem gata de langerie subimos tomei um banho ar demorou um pouco pra gelar me lasquei kkkk
Não estava no seu melhor dia tentei negociar um oral sem capa mas não rolou.
bem bonita gostosa mas infelizmente o cheiro do cigarro deixa mto a desejar . com certeza estava perto de alguém ou tinha acabado de fumar.
tentou enganar com bala mas o cabelo tbm estava com cheiro
não foi tudo q imaginei esperava bem mais.
não aceita todas as posições não beija na boca oral sem capa tbm não .
pedi uma punhetinha pra finalizar nos peitos nao aceitou.
parti sem os finalmentes msm . nao sou de insistir nao.
não voltaria pelo custo e pelo pouco q ofereceu.
deixou a desejar bastante (350$)
https://fatalmodel.com/acompanhante/307 ... urt-307037

Link:
🔗

Doktor4788
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3637 Mensagem por Doktor4788 » 10 Mar 2025, 01:07

POSITIVO
Nome da casa:Centro

não deu na loira fui tentar uma morena.
contato rápido local massa limpo ar torando dsd quando cheguei. me recebeu de salto vestida me ganhou pelo mistério ali
não aparenta a idade que tem me parece mais jovem. gata também divertida mais um pouco curiosa kkkkk

fz uma massagem depois chupo sem capa (excelente por sinal) não reclamou de posição depois chupo mais um pouco botou a lingua pra fora ai eu fui feliz nesse final . finalizei na boca
tentei um oral nela mais dve passar creme perfume ate por dentro nao curti o amargo deixei pra la
não que seja um ponto ngtvo mais p quwm gosta de dar uma chupada pode esquecer kkkkkk
o gosto do perfume fica na boca
mais fora isso bem top toda naturalzinha meiga cm gostinho de safada. deu boa

Não recomendo usa garagem o risco de bater e gastar mto mais q só o programa é bem grande (300$)
https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... ra-1695416

Link:
🔗

Grandao0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3638 Mensagem por Grandao0 » 12 Mar 2025, 10:39

Eae florista , estava procurando uma pra experimentar essa semana e não vi mais anúncio dela em nenhuma site de puta aqui de Joinville
Um florista que me recomendo e tem link dela ainda ainda de TD.
Alguém sabe onde a mariana Rezende tá agora
Ela atendia na Sorocaba no florest
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-rezende/

Link:
🔗

Megatrends
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#3639 Mensagem por Megatrends » 17 Mar 2025, 13:31

POSITIVO

Nota:8
TD feito faz um tempo com a Luana.
Não foi tão bom como os melhores relatos. A maior qualidade dela é a simpatia e o bom papo. Parecia que estava cansada e não se envolveu muito.
Realmente o oral é um destaque. É a moça das fotos, um pouco mais baixa e cheinha do que parece, mas muito bonita e sem tatuagens.
Outro destaque é o local, organização e limpeza.
Não ficou olhando para o celular e a hora inteira foi usada.

300/h - https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... ra-1695416

Link:
🔗

junperscross
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3640 Mensagem por junperscross » 18 Mar 2025, 15:49

essa mina ai luana é um nojo quer escolher mto pra quem trabalha como gp.
é meio sistemática ou traumatizada com alguem!
mandei mensagem uma vez depois das 1:30 ela me perguntou se eu tava bebado kkk o cara nao pode querer transar na madruga agora
se o cara falar uma vírgula que ela nao gostar ou pedir um descontinho a mina ja bloqueia o cara.
nao adianta ser gata e gostosa e ficar nessas pira ai de querer escolher a dedo deve ta rica e só da quando quer de certo.
mto gata mas na minha opinião não serve mais pra jsso . ou tem que arrumar alguém que responda os cara pra ela pq daqui a pouco ela vai te bloqueado jvll inteiro. eu não perco mais meu tempo tentando

https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... ra-1695416

Link:
🔗

viclli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3641 Mensagem por viclli » 21 Mar 2025, 12:30

POSITIVO
Nome da casa:Lateral da Tuiuti
Nome da Garota:Paola Oliveira

Vendo as novidades do Fatal, encontrei a Paola Oliveira, mulata, magrinha, parece mesmo que tá começando agora.

Negociação fácil no WhatsApp, um pouco direta, mas educada. Atende próximo a Santos Dumont.

Chego no local, apartamento discreto, ela também vestida discretamente. Vamos para o quarto, conversamos para quebrar o gelo. Tem um beijo gostoso, corpo quente, bunda durinha, não é grande mas linda! Peito de quem teve filho, mas gostoso de chupar e apertar, nada que comprometa.

Vai bem na mamada sem capa e senta gostoso. Como tô velho e gordo não me enrolo muito e gozo logo, mas não teve frescura durante o atendimento.

Bunda: 9,5/10
Peitos: 7/10
Beijos: 8,5/10
Oral: 9/10
Anal: Não faz

https://fatalmodel.com/acompanhante/236 ... ra-2360828

Link:
🔗

Usuário X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#3642 Mensagem por Usuário X » 23 Mar 2025, 15:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

::basta:: Mais uma golpista na área e eu cai!
Entrei em contato com a Isa Sampaio/ Isa Isabela:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isa-sampaio-2/
https://fatalmodel.com/acompanhante/943995/isa-isabela

Contato com WhatsApp tudo tranquilo, foram feitas as perguntas de praxe se beijava na boca, fazia oral sem capa, se era 1 finalização ou 2 ou livre. Combinado era 250 a hora e não era por finalização, beijo na boca e oral dependeria da higiene.
Chegando ao abatedouro no Gloria, logo na porta já percebo algo estranho, a mulher quem me recebeu não era as mesmas da foto, questionei se ela era a Isa mesmo e confirmou que era. Pediu pagamento adiantado 250 reais, ficou desviando a cara para não beijar, oral ela nem perguntou já colocou camisinha e foi chupando. Após um breve entra e sai, leite na borracha, e fui me arrumar para próxima. Daí já começa a desandar, ela disse que era só uma finalização na hora, se quisesse mais era 50 reais. Me arrumei e vazei. Péssima experiencia, depois achei o perfil da garota quem realmente me atendeu:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-rossi/
https://fatalmodel.com/acompanhante/167 ... ha-1671578
De extremo mau caráter, como podem ver nos perfis ela cobra 200 reais a hora. Além de não cumprir com os combinados, não ser a mulher do anúncio, cobrou mais do que cobraria e ainda tentou tirar mais 50 reais de mim. Basicamente dinheiro jogado no lixo. Não recomendo.

Link:
🔗

Gonçalos2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC

#3643 Mensagem por Gonçalos2 » 28 Mar 2025, 10:43

É senhores, não há mais boas acompanhantes em Joinville
Esse lugar está insuportável nessa quesito
Paloma parou de atender
Gaby é a única
Paola Ferrari sempre viaja
Tem uma ruiva lá no Nova Brasília que cobra 400 meia hora
Não dá

Link:
🔗

TonyAnalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joinville - SC

#3644 Mensagem por TonyAnalista » 31 Mar 2025, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

YUMI SILVA / BIANCA SILVA - GAROTA COM LOCAL

VALOR PAGO: 250 Reais, uma hora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yumi-silva/

Essa garota em questão é armadilha, fujam!
Faz um tempo que fui até ela, na época, atendia pelo nome de Bianca Silva.
O atendimento foi rápido e direto, sem complicações. Chegando até lá, ela me recebeu normal, é a mesma das fotos, mas o lado bom para por aí.
Começou cobrando pagamento antecipado e aí foi naquele esquema que vocês conhecem... sexo mecânico, sem beijo, apressando o cara... gozei uma vez, finalizou o atendimento.

Só que a pior parte veio no pós-sexo, ela começou a falar que era só uma finalização e que era para eu ir embora, eu ainda estava terminando de me limpar e ela diz em tom mais alto: "Você não entendeu?!" e eu tive que me ajeitar rapidamente. Na casa, o cafetão ou amigo dela estava no outro quarto durante o tempo inteiro, aí ele veio até a porta perguntando para ela se estava tudo bem, ela disse que sim, e no fim, acabei saindo frustrado e insatisfeito.
Foi a pior experiência que tive com uma garota de programa.

[OBSERVAÇÕES]
Essa garota tinha um perfil no Fatal Model também, mas acho que ela deletou para fugir das reviews negativas e ficou no Garota com Local que a favorece.
Infelizmente, há muitas garotas assim em Joinville, talvez até piores que essa aí. Vale mais a pena manter o dinheiro no bolso ou juntar um pouco mais e ir em uma garota de 300, 400 e torcer para ter um atendimento decente, porque as de 250, 200 são em sua maioria ciladas.

Link:
🔗

TonyAnalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joinville - SC

#3645 Mensagem por TonyAnalista » 31 Mar 2025, 11:38

YUMI SILVA / BIANCA SILVA - GAROTA COM LOCAL

VALOR PAGO: 250 Reais, uma hora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yumi-silva/

Essa garota em questão é armadilha, fujam!
Faz um tempo que fui até ela, na época, atendia pelo nome de Bianca Silva.
O atendimento foi rápido e direto, sem complicações. Chegando até lá, ela me recebeu normal, é a mesma das fotos, mas o lado bom para por aí.
Começou cobrando pagamento antecipado e aí foi naquele esquema que vocês conhecem... sexo mecânico, sem beijo, apressando o cara... gozei uma vez, finalizou o atendimento.

Só que a pior parte veio no pós-sexo, ela começou a falar que era só uma finalização e que era para eu ir embora, eu ainda estava terminando de me limpar e ela diz em tom mais alto: "Você não entendeu?!" e eu tive que me ajeitar rapidamente. Na casa, o cafetão ou amigo dela estava no outro quarto durante o tempo inteiro, aí ele veio até a porta perguntando para ela se estava tudo bem, ela disse que sim, e no fim, acabei saindo frustrado e insatisfeito.
Foi a pior experiência que tive com uma garota de programa.

[OBSERVAÇÕES]
Essa garota tinha um perfil no Fatal Model também, mas acho que ela deletou para fugir das reviews negativas e ficou no Garota com Local que a favorece.
Infelizmente, há muitas garotas assim em Joinville, talvez até piores que essa aí. Vale mais a pena manter o dinheiro no bolso ou juntar um pouco mais e ir em uma garota de 300, 400 e torcer para ter um atendimento decente, porque as de 250, 200 são em sua maioria ciladas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”