Corsário escreveu:É o terceiro TD desse relaxado, nem vou mencionar a suspeita do TDs, mas poderia ser retirado até que ele aprenda a relatar direito.
Olha lá nas regras meu filho, não tem informação, descrição, não tem nada da mulher, do jeito que está escrito parece mais enganação do que um TD, não se extrai nada de interessante disso ai.
Vê se melhora isso.
blu2014 escreveu:TD realizado com a Dani, chat do terra.
A menina é muito Gata, gostosa de sobra, uma boa opção. Gosta do que faz, oral sem, pelo menos pra mim, cheirosa, pele macia, linda a menina mesmo e tem uma bundinha que só de lembrar fico com vontade de voltar.
Sem frescura, sexo muito bom mesmo, boa conversa, inteligente, não regula tempo. recomendo.
Nota 10 em tudo, super simpática no atendimento, local na vila nova bem arrumado e limpo.
R$ 150,00 por uma hora.
Desculpe pessoal, sou meio novo por aqui, vou melhorar os próximos.
De qualquer forma, segue um relato melhor desse TD
Não peguei o numero dela, combinei tudo via Skype, pedi algumas fotos e fui atendido com várias fotos, todas dela mesmo, achei bem profissional da parte dela, sendo que há muita enganação nesse meio.
combinado preços, vou até o local, na Vila Nova, bem discreto, perto da Santa Clara, não é na Filipa, quando cheguei lá, pra minha alegria, a menina é muito gata, ja me recebeu com um beijo e uma apertada no Jr, tem uma amiga no ap, mas não peguei informações pois gostei da Dani e não precisei de mais nada. Ducha para prepara o Jr e chego no quarto ela me espera só de calcinha, coisa mais querida, bundinha empinadinha, boa de pegar. ficamos um tempo nos amassos e ela cai de boca no jr, sem capa, garganta profunda, babadinho, gosta de dar umas chupadas com a lingua de cima até embaixo. Peço pra ela parar, senão finalizaria ali mesmo, coloca na cama e chupo ela por um bom tempo, ela começa a gemer e claramente está cheia de tesão, então encapa o jr e vamos pro Fight.
Fode gostoso, sem gemidos exagerados, estava com muito tesão toda molhadinha, ficamos um tempo de não aguentei, leite na borracha.
Papo legal, menina inteligente, diz vir de Itapema para trabalhar aqui. Segundo tempo, começa com mais um boquete e logo partimos pro fight, ela goza lindamente, fodemos de ladinho, conchinha, ela apertando a minha mão bem forte, focamos um tempo assim e depois ela vem por cima, cavalgando, visão linda gente, adora chupar o dedinho, dou umas apertadas de leve no pescoço e finalizo ai. Ducha pra higiene e vou embora feliz.
Repeteco com certeza.
Notas: gostei muito da mina, vou dar um 10 geral pra ela.
Fight: 10
Pepeca: 10 (apertadinha e cheirosa)
bunda: 10 com certeza
peitos: 9,5 (siliconados, mas na medida certa)
corpo: magrinha, sem barriguinha, malhada
R$ 150,00 por uma hora, mas não regula horário.
Espero que tenha ficado melhor, e ja peço desculpas, vou melhorar nos próximos.