Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Blumenau SC

#1696 Mensagem por Blue Chip » 25 Set 2014, 15:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bueno companheiros, postadores e sonegadores.

Foi um ato falho de minha parte não ter posto o endereço. Porém é fácil o local.

Mais fácil é entrar do lado do Madrugadão na itoupava norte. Entra na rua do lado do Madrugadão/Construcolor, sobe a rua até chegar numa caixa d´agua azul grande no meio da Rua. Entra nessa ruazinha que não sei o nome e segue mantendo-se a esquerda. No final dessa rua de poucos metros à esquerda a casa de nr. 39. Batata, não tem erro. Uma casa grande toda murada.

Quanto ao nível nas vezes que fui lá estava razoável.

Quanto ao preço também achei razoável pq a casa oferece ou uma cerveja ou refri ou água. (Então nas outras está +/- 130,00 se pedir uma cerveja em média é 10 ou 15...)

Enfim, cada um, dentro do seu livre arbítrio, faz o que quer com seu dinheiro.

E eu, quanto mais opções, mais eu gosto hahahaha.

Blue Chip

Vetado .

Capitão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1697 Mensagem por Blue Chip » 26 Set 2014, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Bueno chimangos e maragatos.

Saudações tricolores dos pampas.

Passando pela 470 a meia velocidade vi um vulto suspeito perto do trevo da Itoupavazinha. Como vi só de revesgueio, fiz a volta e parei a viatura para uma averiguação mais aprofundada.

Trata-se de uma moreninha, cabelo chanel curtinho, corpinho mais ou menos, bundinha maioumeno por que o vivente que sabe, sabe que as calças jeans são traiçoeiras e já me levaram pro mato sem cachorro algumas vezes.

Enfim, bem encaravel. Preço 90. Pensei que era mto. Fechei por 80,00 e rumei pro Instituto Fudístico mais próximo (Motel 154 - um luxo).

Tem peitos pequenos, bundinha razoável, enfim...

Banho rápido, ela também. Sem cerimônia encapou, sugou, ficou D4 na beira da cama e disse: vamos. Legal isso, super romântico! Bopei kkkk.

Bombadas ritmadas, e assim, nessa posição "sofrível" o Jr chorou.

Ducha rápida, vazei. Deixei ela no local de origem e fui.

Duração total: talvez 20 minutos.

Preço 80,00

Nota 7,00

Contato: 8850-3815

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1698 Mensagem por Blue Chip » 26 Set 2014, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada sem compromisso na casa da Ale - próx. Barigui - Ponta Aguda.

Entrei no antro e havia um corre-corre, esconde-aparece de meninas e por fim se posicionaram em fila militar umas 6 ou 7. Não recordo o nome de nenhuma pq dentre elas se destacava a Saionara. Hummmmm ja havia saído com essa delícia algumas vezes, e em outros endereços, mas já fazia tempo que não havia visto e nem ouvido nada dela.

Pois bem, falo muita besteira com ela e ela não fala besteira é bem loco o bagulho tá ligado?

Elá só ri e me atura. Enfim. Saionara é uma loira de mais idade, siliconada, que tem um corpo super em dia.

Seios roliços quase artificiais demais mas tá bonito, bundinha redondinha e não beija, sacou.

Banho bilateral, massagem demorada e depois encapou.

Fiz o requerimento em 3 vias para saber a posição e batata: D4. Ela tava bem lubrificada, coloquei devagar e fui mantendo o ritmo por um bom tempo. Depois coloquei ela com travesseiro debaixo da bunda e segui o trabalho até a convulsão do pequeno Jr.

Depois papo furado e sem importância e também para saber como anda o mercado. Sempre investigo pra saber dos lances de bastidores e afins.

Ducha rápida e fim.

Fui à Diretora de Recebíveis Monetários e Recursos Circulantes Líquidos (DRMRCL) e fiz a paga do devido.

R$ 130,00 reaus

3322-5805

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1699 Mensagem por Blue Chip » 26 Set 2014, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Para encerrar a semana em alto nível dei um pulo na Pimenta Rosa.

Disponíveis 5 mas só tive olhos para a Tamires. Meu Senhor, essa menina é show. 18 aninhos, simplesmente isso. Tudo no lugar, corpo todo durinho, cabelão preto, carinha muito safada, aparelho nos dentes e dentro daqueles vestidinhos que é o uniforme da casa fala sério: piração plena.

Tamires tem a pele da cor do pecado, bronzeadinha, bom eu acho ela muuuuito bonita.

Fui pro quarto e tomei um banho rápido e em seguida ela.

Caramba quando ela saiu do banho........é muito difícil o cara se conter

Abracei ela, ela é beeeeeem menor do que eu e comecei a beijar sua boquinha deliciosa. O Jr simplesmente estava explodindo.

Sentei na beirada da cama nem deixei ela por a boca senão gozaria ali. Encapado o jr, fiquei na posição que estava, abri as pernas e coloquei ela sentada no meu colo, de frente. Ela pegou o jr e encaminhou pra sua bucetinha e começamos numa alucinação frenética. Que maravilha!

Depois coloquei ela deitada na cama e fui de PPMM, fodendo, beijando, chupando os peitinhos até não conseguir mais e mandar leite na borracha.

Conversa básica, ducha e roupa no pelo.

Nota: 9,00

Passei na Tesouraria, 150 contos de réis e peguei minha Sub Zero cortesia e fui-me a la cria porta afora.

Casa fica perto do Madrugadão na It. Norte.

3330-6475/96949524

E assim finda mais uma semana, a não ser que amanhã apareça algo irrecusável...

Link:
🔗

Terrybnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1700 Mensagem por Terrybnu » 27 Set 2014, 00:47

Esse blue chip acha que a gente eh otario? Cara entrou so pra fazer propaganda, ainda faz seguida... cafetao carudo.

Mas vamos ao que interessa.

Nesse ultimo mes meu trabalho foi bom e me dei ao luxo de ir 2 vezes a divine.

A 1a vez estava fraco, 5 meninas somente mas levo sorte e encontro a Bruna. Ja tinha visto ela em outras vezes, mas sempre na saida.
Bruna é uma das mais lindas da casa, tem um corpao, peitos medios e barriga linda.
Nota 8 no geral, ela é linda, de se namorar, mas na cama deixa a desejar. Faz o que a gente manda, mas podia ser mais safada.

A 2a vez, levo sorte. 15 meninas. Pela 1a vez vejo tanta menina junto. A sandra, dona da casa, falou que estao com 15, mas estava rolando um churrasco com uns magnatas, entao deve ser por isso que tinha tanta menina junto.

Apesar de ser cliente quase que mensal da divine, dessa vez tinha umas 12 que nunca tinha visto. Optei pela Giovana.
Ela é nova na casa, era seu 3o dia, tanto que no quarto ela acabou se enganando e me falando o nome real dela. estava um pouco nervosa.
Morena, de oculos, 19 anos (reais pois ela tem uma carinha de bebe), com um corpo excepcional. Tem umas das melhoras bundas do mercado, empinadinha e na medida certa.
Nao tem praticamente NADA de peito, apesar de que na roupa pareceu serem maiores.
Segundo ela, vai colocar silicone em Novembro, dae ninguem segura.
No geral, nota 9, depoiis que se solta faz muito bem o servico.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1701 Mensagem por Sharkboy82 » 27 Set 2014, 08:32

Sobre os relatos da tal Pimenta Rosa

Quem leu meu TD com a Camila (que tem fotos no bella cia e atende na charme, casa ex blu-sexo) vai ver a info que coloquei lá sobre a camila me avisar da nova casa próxima ao madrugadão que os mesmos donos da tal "charme" iriam abrir...

Não estou enxergando toda essa propaganda do Bluchip sobre essa casa, até pq ele não é usuário daqui da semana passada, já tem um tempinho aqui.

Ontem ia dar um pulo na casa, fui até o local descrito e a casa é estilo divine, o cara chega na frente e nem acredita que é um puteiro.
Tinham uns 8 carros pela redondeza, liguei e a moça me disse que tinha apenas 1 menina livre e o resto estava atendendo.

Lembro que quando a divine iniciou seus trabalhos e caiu nas graças do povo do fórum isso aqui tinha virado praticamente um divine guia...

Terrybnu meio cara de pau dizer que o Blue chip entrou só pra fazer propaganda sendo que o cara tá aqui desde 2008 e vc está aqui há 1 mês

Link:
🔗

paladium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cakau - 9718-5350

#1702 Mensagem por paladium » 27 Set 2014, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Conforme dica do putador.comp depois d emuito tentar consegui contato com a garota, me disse que tinha trocado de numero, me passou 9718-5350 tem whats, me mandouy umas fotinhas, conversamos e marcamos.
Garota loira, cabelos compridos, baixnha, pequena, bem proporcional, bonita boca que beija muito bem.
Desempenho: apesar do que o putador disse que parece não ter experiencia no oral parece que aprendeu rapido porque gostei muito e chupou muito e sem pressa, beija bastante, seios peqeunos bons de serem chupados, participa e parece estar gostando bastante do sexo,variamos as posiçoes e parece gostar bastante de ser pega de quatro ou eu é que adoro ver uma bela bunda rebolando, acabo o primeiro round com ela de quatro.
Intervalo, vamos pra hidro, relaxamos e batemos um papo e curtimos uma cerveja.
Segundo round, agora aproveito pra chupar a bucetinha depilada e cheirosa num classico 69, depois pego ela num ppmm que logo vira um frango assado, de novo varias posições e termino com ela por cima cavalgando.
Uma boa trepada com chances de repeteco.
Valor: 150,00 diz nãoi fazer anal
Contato: 9718-5350 com whats ou sms

Link:
🔗

frankmajorsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1703 Mensagem por frankmajorsc » 29 Set 2014, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou postar uma aventura aqui de umas 3 semanas atras!!!

Voltei naquele puteiro atras do trevo da mafisa,o lugar tem varios nomes,night club,casa do Alezio,eu chamo de buraco de rato mais isso pouco importa......

A parada é a seguinte

R$15,00 entrada(ganha 1 cerveja)

R$150,00 pela puta

R$50,00 pelo quarto

R$30,00 a bebida da desgraçada

A unica menina top que eu tinha visto da outra vez não esta mais na casa,nesse dia tinha umas 8 meninas e td meio acabadas,acabei escolhendo uma morena peituda,menina extremamente sem vontade,e a pra piorar ela me fala que tem uma regra na casa de não poder chupar sem camisinha kkkkkkk,aquela velha regra de 1 gozada e deu,mesmo vc pagando por 1h!!!!

A casa tem apenas 2 quartos e vc tem que ficar ali esperando 1h até liberar um pra vc,a unica vantagem é poder escolher antes de comer mesmo pq de resto esses puteiros de blumenau não estão valendo a pena.....

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1704 Mensagem por Blue Chip » 30 Set 2014, 20:09

MANCADA
Nome da Garota:

Povo brasileiro, Blue Chip chegando para contar novas aventuras.

Pesquisando nos sites se pescava alguma novidade não lembro em qual encontrei uma tal de Priscila Top isso e aquilo. As fotos eram maravilhosas. Se fossem verdadeiras pagaria até 300 pila, enfim...

Liguei e atendeu logo, isso já me deixou encafifado porque se fosse realmente a das fotos dificilmente estaria nessa disponibilidade toda.

De cara a voz já não ajudou muito, nem a simpatia, porém, vai que ela era realmente aquela mega gostosa das fotos... A minha primeira pergunta óbvia que fiz foi saber se essas fotos são reais, e obviamente ela disse que sim.

Falei seguintch mano, tenho 19 anos de praia e não admito ser enganado, então se você não for a menina das fotos não vamos nem prolongar o papo porque se tu chegar vai dar zebra. E, veementemente confirmou serem fotos reais.

Bueno! Marquei o encontro, fechei 150,00 e quando apareceu peloamordosmeusfilhinhos.

Isso só pode ter sido cruza de cruz credo com lobisomem. Numa palavra única posso descrever: ridícula. Caralho que era aquilo. Em 19 anos de atuação nunca tinha visto algo mais ridículo que essa guria.

Fui super estúpido com ela como manda o figurino no caso de flagrante falsidade ideológica.

Cacete, vai tomar no cu. E o pior de tudo que ela queria justificar, na minha frente, que era ela a menina das fotos. Falei deixa de ser ridícula, isso não é possível nem que tu nasças 3 vezes novamente.

A pilantra ainda queria cobrar. Falei de cara que era bom ela nem começar com isso que sou caboclo violento e prevenido, portanto...

Aí ela falou o que vamos fazer? Falei o certo seria vc pagar meu tempo perdido e minha gasolina e pedir desculpas, mas como pilantras não fazem isso falei: vaza!

Você é grosso mesmo, ela retrucou. A culpa é sua por ser ridícula, repliquei.

Não, o mais brochante de tudo é vc ver uma Top da mais alta qualidade, se dirigir até X ponto da cidade com uma grande expectativa pra fazer sexo e de repente você ta batendo boca com uma piranha, esquálida e desqualificada.

Enfim, marquem de vermelho esse número, pelo menos até ela trocar o chip fica a dica de manter a maior distância possível desse dragão.

Priscila – vulga Pri a Top
9719-6621
9635-6180

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1705 Mensagem por Blue Chip » 30 Set 2014, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prosseguindo minha missão terrena da putaria dei uma batida na Divine.

Casa está sempre organizada etc.

Pelotão se apresentou, havia umas 6 ou 7 de tudo que é tipo, médias, boas, etc., porém optei por algo garantido, a Nanda.

Ela é peituda, bunduda, com uma cara bem depravada.

Banho rápido primeiro, depois ela.

Bom quem conhece sabe que ela faz um bokete de respeito. Lambe, chupa, cospe, geme, olha com uma cara que vou te contar.

Depois de um tempo no microfone encapou o jr e ficou, sem uma palavra, na posição fatal: D4.

Visão boa, bucetinha já com boa rodagem então desliza com facilidade e assim me atraquei no vuco-vuco.

Peitões balançando, espelhos, visões e leite na borracha.

Papo descontraído e ducha.

Me recompus e fui.

Divine fica ali Prox. Da Vila Germânica.
3209-1666

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1706 Mensagem por Blue Chip » 30 Set 2014, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Cheguei de mansinho na Pimenta Rosa.

Devidamente recepcionado, fui à sala da perdição e havia 5 disponíveis e um rostinho lindo me chamou atenção na hora: Luiza.

Mas que barbaridade, uma menina de 18 anos, sensacional. A casa tem o bom hábito, pelo menos no início estou vendo isso, de trazer uma e outra menina nova (iniciante) isso é louvável.

Quando vi ela, gamei. Cabelão preto comprido, corpinho todo em dia, peitos naturais, bundinha redondinha toda durinha, pele lisinha, bocona linda, bahh o vivente não pode bobear que o qüera macanudo se apaixona hahahahaha.

Banho com pressa pra ver ela peladinha. Quando saiu do banho pensei em raptá-la e levar embora.

Comecei a beijar ela devagar, comecei na boca, fui descendo pela barriguinha até abocanhar aquela buceta linda. Chupar puta é dificílimo eu fazer, mas nesse caso arisquei sem dó nem piedade. Ela se contorceu toda, meio que querendo afastar e meio puxando para perto e eu apavorei, chupei muito até ela se estremecer toda.

Em seguida encapei o Jr e coloquei ela deitada na cama e comecei um PPMM e logo pedi para ficar D4 e ali meu bródi, já era.

Bom, apesar de ser linda, a gente percebe falta de desenvoltura e tal, mas compensa com a jovialidade e beleza, mas que faz falta um certo Know-How puntanhístico por parte dela isso faz. Se bem que nesse meio logo, logo aprenderá e aí meu amigo, segura.

Conversinha básica (meninas dessa idade é foda de eu ter assunto), banho e roupa no couro.

Honorários pagos, cerveja retirada e rua.

Pimenta Rosa fica perto no Madrugadão na It. Norte
3330-6475

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1707 Mensagem por blu2014 » 01 Out 2014, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Dani, chat do terra.

A menina é muito Gata, gostosa de sobra, uma boa opção. Gosta do que faz, oral sem, pelo menos pra mim, cheirosa, pele macia, linda a menina mesmo e tem uma bundinha que só de lembrar fico com vontade de voltar.
Sem frescura, sexo muito bom mesmo, boa conversa, inteligente, não regula tempo. recomendo.

Nota 10 em tudo, super simpática no atendimento, local na vila nova bem arrumado e limpo.

R$ 150,00 por uma hora.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1708 Mensagem por Corsário » 01 Out 2014, 17:55

É o terceiro TD desse relaxado, nem vou mencionar a suspeita do TDs, mas poderia ser retirado até que ele aprenda a relatar direito.

Olha lá nas regras meu filho, não tem informação, descrição, não tem nada da mulher, do jeito que está escrito parece mais enganação do que um TD, não se extrai nada de interessante disso ai.

Vê se melhora isso.

blu2014 escreveu:TD realizado com a Dani, chat do terra.

A menina é muito Gata, gostosa de sobra, uma boa opção. Gosta do que faz, oral sem, pelo menos pra mim, cheirosa, pele macia, linda a menina mesmo e tem uma bundinha que só de lembrar fico com vontade de voltar.
Sem frescura, sexo muito bom mesmo, boa conversa, inteligente, não regula tempo. recomendo.

Nota 10 em tudo, super simpática no atendimento, local na vila nova bem arrumado e limpo.

R$ 150,00 por uma hora.

Link:
🔗

Spencer Blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sara - Divine

#1709 Mensagem por Spencer Blu » 01 Out 2014, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite galera!

Este é meu primeiro acesso no grupo, porém já acompanho o guia há bastante tempo, sempre pegando contato e opinião dos TD's no grupo.

TD realizado há uma semana na Divine com a Sara. Liguei antes para o local, conversei com a Sandra (administradora da casa) e me falou que tinham 06 garotas disponíveis.

Chegando lá, fui apresentado por todas na recepção, fiquei indeciso entre a Sara e a Vanessa, na ansiedade escolhi a Sara e fomos para o quarto.

De longe achei ela bonita, mas no quarto não gostei muito, é loira, olhos escuros, tem um corpo legal de roupa, muito querida, mas...

Fui para o banho, depois ela, quando volta já chega na cama pegando e metendo a boca, faz um oral bem gostoso, chupa por uns 10 minutos, coloca a capa e começa a galopar beijando na boca, ela senta com vontade!
Depois D4, de ladinho e finalizo nos peitos da GP (que não são muito da hora), um pouco caídos, além de ser pequenos.

Tomei uma ducha e vazei.

Eu não gostei dela, por isso não terá repeteco.

Mas nem por isso vou dar um negativo para a mina, pois tentou me agradar de todas as formas e foi muito querida.

Quanto as notas:

Rosto: 7 (falou ter 23 anos, mas me pareceu ter uns 35).
Barriga: 8 (nada caído)
Seios: 5 (pequenos e um pouco caídos)
Buceta: 6 (os pêlos tavam crescendo pra caramba)
Bunda: 8 (bonita e durinha).

Caros, é isso. Se houver algum erro na descrição do TD me desculpem, pois é o primeiro. Essa semana quero visitar mais alguma prima e relato para vocês.

Abraços.

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1710 Mensagem por blu2014 » 02 Out 2014, 09:51

Corsário escreveu:É o terceiro TD desse relaxado, nem vou mencionar a suspeita do TDs, mas poderia ser retirado até que ele aprenda a relatar direito.

Olha lá nas regras meu filho, não tem informação, descrição, não tem nada da mulher, do jeito que está escrito parece mais enganação do que um TD, não se extrai nada de interessante disso ai.

Vê se melhora isso.

blu2014 escreveu:TD realizado com a Dani, chat do terra.

R$ 150,00 por uma hora.

Desculpe pessoal, sou meio novo por aqui, vou melhorar os próximos.

De qualquer forma, segue um relato melhor desse TD

Não peguei o numero dela, combinei tudo via Skype, pedi algumas fotos e fui atendido com várias fotos, todas dela mesmo, achei bem profissional da parte dela, sendo que há muita enganação nesse meio.

combinado preços, vou até o local, na Vila Nova, bem discreto, perto da Santa Clara, não é na Filipa, quando cheguei lá, pra minha alegria, a menina é muito gata, ja me recebeu com um beijo e uma apertada no Jr, tem uma amiga no ap, mas não peguei informações pois gostei da Dani e não precisei de mais nada. Ducha para prepara o Jr e chego no quarto ela me espera só de calcinha, coisa mais querida, bundinha empinadinha, boa de pegar. ficamos um tempo nos amassos e ela cai de boca no jr, sem capa, garganta profunda, babadinho, gosta de dar umas chupadas com a lingua de cima até embaixo. Peço pra ela parar, senão finalizaria ali mesmo, coloca na cama e chupo ela por um bom tempo, ela começa a gemer e claramente está cheia de tesão, então encapa o jr e vamos pro Fight.
Fode gostoso, sem gemidos exagerados, estava com muito tesão toda molhadinha, ficamos um tempo de não aguentei, leite na borracha.
Papo legal, menina inteligente, diz vir de Itapema para trabalhar aqui. Segundo tempo, começa com mais um boquete e logo partimos pro fight, ela goza lindamente, fodemos de ladinho, conchinha, ela apertando a minha mão bem forte, focamos um tempo assim e depois ela vem por cima, cavalgando, visão linda gente, adora chupar o dedinho, dou umas apertadas de leve no pescoço e finalizo ai. Ducha pra higiene e vou embora feliz.

Repeteco com certeza.

Notas: gostei muito da mina, vou dar um 10 geral pra ela.

Fight: 10
Pepeca: 10 (apertadinha e cheirosa)
bunda: 10 com certeza
peitos: 9,5 (siliconados, mas na medida certa)
corpo: magrinha, sem barriguinha, malhada

R$ 150,00 por uma hora, mas não regula horário.

Espero que tenha ficado melhor, e ja peço desculpas, vou melhorar nos próximos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”