Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loveman123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#661 Mensagem por Loveman123 » 06 Mai 2015, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas companheiros de putaria! Depois de muito tempo sem postar, resolvi compartilhar o evento de segunda feira em BC.

Contato: ThayoliveiraBC, R$ 300 / 1:30h

TD realizado segunda, dia 04/05. Repeteco com a amada Thay, havia saído com ela no ano passado, mas a bichinha deu um up grade! Não sei se foi devido a afinidade que já havíamos criado, mas o serviço melhorou demais!
Combinado via Skype, peguei ela no apto dela e levei ao hotel que estava, o Ibis Styles, bem próximo. Me espantei pois falou que tinha turbinado a comissão de frente mas não achei que era tanto ... kkk. ... e tah gostosa pra kct, me amarro em menina que sabe se vestir meio patricinha, uma sainha colada branca com pernoca de fora, delícia! a academia tah fazendo bem, nada de muito musculosa mas corpinho tá super em dia! Inclusive marcamos de malhar juntos no dia seguinte ... hehehe
Já no hotel, Bate papo padrão, bem divertida a menina, clima legal, fomos ao serviço, oral sem camisinha espetácular, primeiro round terminou ali mesmo e a menina não largou o brinquedo, pedi um tempo para água.
Segundo round bem estruturado! Beijo na boca gostoso, buceta enxarcada e pau velho comendo solto, de quatro visão maravilhosa, gozada tradicional no frango assado!
Recomendada, pelo atendimento geral e pela parceria que é, curti bastante.

Um abraço cambada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco Toni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#662 Mensagem por Marco Toni » 07 Mai 2015, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá caros companheiros de Forum!

Hoje venho postar outro TD que tive em Balneário Camboriú no último final de semana.
Estava sozinho em um hotel em BC.. e sabe..aquela coisa...resolvi chamar uma gata para me fazer companhia e conversar! Rsss!

Por indicação de um amigo, entrei em contato com Juliana (47) 9681-9905 pelo telefone e combinamos de ela vir até o hotel de taxi.

A primeira impressão foi ótima! Gostei do que vi. Morenassa do tipo gostosona, cheirosa e simpática.

Estava com meu frigobar recheado de cerveja e outras bebidas. Tomamos algo para entrar no clima. Trocamos uma ideia por um tempo..A gata é muito gente boa. Agradável personalidade! Mas naquela noite eu não estava pra conversa. Queria logo arrancar as roupas daquela morena. Tomei a atitude de ir pra cima dela e começamos a nos beijar bastante, o que já era um bom indicativo do que
seria aquela noite... Ela prontamente percebeu que o menino tinha ficado alegre. Ficou faceira e deu aquele sorrisinho maroto qu eu adoro! Prontamente tirou minha cueca e caiu de boca no bichão! Chupava gostoso e se lambuzava! Ela ficou ali por um bom tempo, até que eu decidi chupá-la de cima a baixo, judiando e deixando ela com vontade. Me debrucei naquela pombinha deliciosa..cheirozinha...um tesão! A gata se contorcia toda, e eu ali lambendo o grelhinho e enfiando dois dedos na bucetinha dela!! Que maravilha vê-la esperniando!!
Eu estava pronto pra meter naquela bucetinha molhada...Coloquei ela com as pernas pra cima e mandei brasa pra dentro.
Trocamos várias vezes de posição mas nada de conseguir gozar. Coloquei ela de quatro escorada na parede! A gata tem um traseiro de respeito! Gostosa mesmo! Cintura fina e bunda grande...não tem erro! Apesar de gostar de várias posições, mas ver a mulher de quatro na tua frente e você metendo e controlando é muito excitante. Tanto que ali eu já estava prestes a gozar, mas dei uma segurada para aproveitar mais aquele momento. To pagando e caro!! kkk
Finalizei a transa com um bela gozada nas costas da gostosa! Ps: Não quis leitinho na cara. :(
Gostei bastante do encontro. Merece repeto qualquer dia!

Rosto: 8,0 (gata)

Peitinhos: 9,0 (Médios pra grandes)

Pombinha: 9,0 (Pombinha bem cuidada e depiladinha)

Pézinhos: 9 (pequenos e perfeitos).

Oral: 8,0 (Chupa gostoso e se lambuza)

Beijo na boca: 8,0 (Bom)

Investimento: R$ 400,00 por uma hora incluso o táxi.

Site ou link: http://melhorencontro.com/garotas/acompanhantes-bc/

Link:
🔗

Jfk888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#663 Mensagem por Jfk888 » 13 Mai 2015, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de uma boa pesquisa aqui pelo forum, para não ter erro.

Resolvi conhecer a Kamilla Lemus, 9638-8863, comentada logo aqui em cima e alguns relatos no forum de Blumenau tambem.

A gata é um espetáculo a parte, loira, baixinha, gata de academia, bronzeada, deve ter lá pelos 30 e poucos anos. Chegou no motel já beijando e tirando a roupa para mostrar aquela barriguinha chapada e as marquinhas do sol que deixam qualquer um doido. Não tem como não ficar excitado só com a visão da obra. Faz um boquete sem capa profissional e logo apresenta uma bucetinha depiladinha e rosadinha pra fazer um 69, pelo jeito ela gosta muito, não dá pra segurar muito não, o boquete é molhado e com boa pressão, tem que pedir pra encapar o bixo, o que ela faz com prazer já sentando em cima e tendo uma boa disposição para fazer o trabalho, em pouco tempo leite na borracha.

Papo é bom, conversa sobre qualquer coisa, gosta de dar risada e ficar estimulando pro 2o round, sem regulagem. 2o round tem que pegar ela de 4 pra ficar vendo aquela bunda maravilhosa, com as marquinhas de sol, fique ali o tempo que gostar, ela gosta...

Depois disso banho juntos e rumo pra casa.

Valor = 400,00 + motel
Seios = nota 9
rosto = nota 8
corpo = nota 10
foda = nota 9

repeteco = sim, ou desbravar mais alguma boa indicação que encontre por aqui.

Link:
🔗

o_rafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#664 Mensagem por o_rafa » 18 Mai 2015, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Buenas, amigos...

Novidade na área, descobri uma coisinha nova, recém chegada em BC. Não poderia deixar de repassar.
A moça em questão é a Joice, 24 anos, loirinha de olhos verdes, um conhecido me passou o número e fui dar uma conferida. Ela tem local na Vila Real (me disse que tbém atende fora, mas preferi ir lá). Apezinho simples, porém limpo (ponto +, a única coisa que não curti muito foi o banheiro, que não tem box, dá uma molhaçada do caralho), a loira é bem simpática, fala bastante... hehe...
Resumo do lance, oral sem camisinha caprichado, bucetinha linda, lisinha e cheirosa... Botei deitadinha com aquele travesseiro embaixo da barriguinha só prá dar uma empinada naquela bundinha, não demorei a gozar, show de bola (deveria ter demorado um pouco mais prá aproveitar melhor). Qdo terminei, ela me disse que tbém curte um anal, fiquei puto pq já tava na hora de ir e não ia conseguir experimentar aquele cuzinho, na volta me cobro.

Notas:
Rosto: 9,0 - loiras de olhos claros, são meu fraco.
Peitos: 8,5 - médios, porém naturais (prefiro)
Bucetinha: 9,0 - já qualifiquei no comentário
Bunda: 9,0 - Bem gostosa, apesar de não ter metido.

Resumo: Não é gata de academia, se alguém procura esse tipo de gata, talvez não curta. É mulher que se cuida (não se assustem, não é gorda, nem flácida... hehe), sinceramente, prefiro esse tipo ás saradas que normalmente se acham muito.

Investimento: R$ 300,00 - A gata parece ser boa de negócio, se der uma chorada, acho que sai por menos (farei isso na próxima vez). Me disse que com anal é um pouco mais caro.

Contato: 48 96892199 (tem whatsapp).

Na medida que descobrir alguma coisinha nova, vou postando, não costumo postar TDs de gatas que já são assunto aqui. Abraços.

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#665 Mensagem por hcamjp » 18 Mai 2015, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite putanheiros de plantão

"Dinheiro na mão é vendaval!!"

Mais um TD em BC novamente com Bianquinha delicia de mulher, dessa vez combinamos um pernoite peguei ela ontem no lugar de sempre e ficamos juntinhos das 23:00 até as 6 da manhã. Como hoje foi minha folga deu pra descansar e recuperar as energias hehehe. Chegamos no motel e já foi aquela pegação ela ja caiu de boca com pressão engolindo meu pau todinho me encarando a primeira foi ali mesmo na boquinha não deu pra fazer mais nada. Fomos pra hidro ela adora e ficamos conversando por um bom tempo, ela é uma menina muito inteligente, depois fomos para cama mas dessa vez eu que comecei a beija-la, deitadinha de bruços comecei a saboreá-la da nuca descendo pelas costas lambendo aquela bunda deliciosa passando pelas pernas até o pezinho depois abri aquele rabo e soquei a língua naquele cuzinho lambi muito me acabei depois fui para xaninha chupei até ficar bem molhadinha capote na criança ela vem por cima cavalga gostoso com força, PPMM , depois pego ela de 4, segurei para não gozar de novo, não tinha pressa, soquei por um bom tempo ai não aguentei e pedi o cuzinho prontamente ela pegou o gel lubrificou bem deitou de ladinho na beiradinha da cama, eu em pé penetrei naquele rabinho apertado ela gemia gostoso foi pedindo para aumentar o ritmo até que não aguentei e leite na borracha. ducha e cama ficamos abraçado descansando, conversando e bebendo ela bebeu bem até, antes de virmos embora pedi mais um boquete esse foi prolongado e caprichado adoro o oral que mina faz aquela cara de safada e fica te encarando chupou as bolas colocando tudo dentro da boca ela ficou punhetando com a boca aberta e pedindo leitinho não aguentei e gozei muito na boca dela ela continuou chupando até tirar todo meu leitinho ela gosta de se lambuzar.

É isso ai galera esse foi o melhor começo de semana do ano !! hahahaha.

Tô interessado nessa Kamila.

Contato da Bianca Skype: bianca.assis26

Link:
🔗

utra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#666 Mensagem por utra » 19 Mai 2015, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando para colocar os TDs em dia.
TD realizado em abril, passando em Balneário marquei com a Thay por skype (contato: ThayoliveiraBC) pelo TDs acima e do gpguia, marcamos R$ 400 / 1:30h no hotel aonde estava.
Ela não tem fotos na net, pelo menos não achei mas manda depois que pedir. Marcamos de nos encontrar na rua e irmos até o hotel depois. Atrasou um pouco mas quando vejo é bem parecida com a foto, loira, bonita (na minha opinião), estilo mignon com o corpo bem definido e belos peitos.
Entro no quarto e começa o jogo com beijos e desce para o menino num oral, troco de posição e brinco um pouco com ela até gozar. Iniciamos num ppmm e finalizo de 4.
Pausa, banho, um pouco de conversa e começa o segundo round, com um oral novamente e brinco com ela denovo até gozar. Capa no menino, ppmm, de ladinho, de 4 denovo e fim de jogo.

400 reais / 1:30 hrs

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rubia - Tiazinha

#667 Mensagem por superk7 » 23 Mai 2015, 21:30

TD: Negativo
ORAL SEM CAMISINHA: Não
SEXO ANAL: Não Sei
BEIJA NA BOCA: Não

NOME DA GAROTA: Rúbia / LInda Morena :?
ENDEREÇOS / FOTOS:
(1) http://www.pimentinhadovale.com.br/acom ... ante-rubia
(2) http://goo.gl/1zJFu8
(3) http://www.classiaqui.com.br/rUbia-mass ... 38-229.htm

CACHÊ: R$ 150,00 / 1h

TELEFONE: (47) 9904-5151

E aí povo! Simbóra com mais um relato...
Esse TD na real é retroativo, mas o relato ainda vale pra hoje, já que a perva continua na guerra!
No início de 2014 me deparei com essa figura e fiquei muito decepcionado... Sabe quando vc sai da putaria e pensa "que merda / que furada / que mulher esquisita / que medo / que dinheiro jogado fora"... manja? Então... Essa foi uma das ocasiões!

Essa tal RÚBIA tinha um anúncio no GAROTAS HOT, (um dos sites que eu não acesso mais assim como BELLA CIA & NAKED LOVE porque a quantidade de fakes descaradas é um absurdo). Enfim, estou fazendo essa postagem porque há uns dias eu acabei telefononando pra essa mesma GP - de novo - sem saber que era ela...

Vamos de volta pra 2014:
Quando tropecei nessa figura, ela anunciava como "LINDA MORENA" e no anúncio, as fotos eram de tirar o fôlego. LIguei, fiz questão de perguntar se as fotos eram dela mesmo e ela CATEGORICAMENTE me disse que SIM. Eu manjava que rolava um Photoshop ali mas, se era ela mesmo, não ia ser uma gordurinha ou uma dobrinha a mais, uma espinhazinha na bunda que ia me fazer correr... :D Além disso, naquela época ela só tinha esse anúncio, porque eu sempre procuro no GOOGLE pelo telefone da perva, daí dá pra pescar vários anúncios e comparar fotos. Enfim...

Fui lá visitar a puta...
Marquei a hora, peguei endereço (Não lembro examente, mas era mais ou menos na rua 1700 / 1800 e uns quebrados). Cheguei, interfonei e, quando cheguei a porta do AP já tava aberta... Entrei... E quando a moça saiu de trás da porta, meus amigos... Má que decepção rapá!! Já deu vontade de chorá na hora! :doubt:

Nas fotos, mó estilo mulherão, gatona... Ao vivo, uma mulher já com aspecto bem rodado, com jeito de tiazinha indo pros seus 40 e tantos. Tava com uma "LANJERRÍ" (sei lá como se escreve isso) branca, tipo "colan" de renda, especialmente desenhado pora esconder a pança mas... Nem o tal colan deu jeito! A pança da tia parece que ficava acenando pra mim! Me decepciono até hoje!

Lembro que, como meu tempo era - e ainda é - curto pra escapadas, não ia ter como abandonar o navio e procurar outra GP... Daí, resolvi encarar. Ela é simpática, conversa bem. Mas, meu... Quando tirou a roupa, deu vontade de chorar... Já naquela ocasião estava acabadinha, judiada. Ela não é feia... Morena bonita de rosto, cheirosa... Mas tinha de comer menos pastel, pizza e cachorro quente e tomar menos refri. Típica mulher descuidada...

Ela é grande, sim: Bundão, coxão... Os peitos são grandões e até que são apetitosos mas, o conjundo da obra desanima! A barriguinha é um ponto muito negativo e a virilha é daquelas que "engole o elástico da calcinha, manja?
Só sei que pra mim o visual conta muito na hora do FIGHT e, infelizmente, a visão que a Rúbia me proporcionou não foi nada estimulante... Meti pra dentro no papai-mamãe mesmo e "adios muchachos"!

Agora, esses dias, navegando pela web atrás de novas pervas, achei esse anúncio:
http://www.pimentinhadovale.com.br/acom ... ante-rubia

De imediato pensei: Porra! Que cavala! Vô lá conferir!
Liguei e marquei hora. Ela disse que demoraria uns 30 munitos pra chegar em casa, porque estava na farmácia ou mercado, sei lá... Mas, como eu tinha tempo, fui e resolvi esperar já perto do AP da puta. Quando passei na frente do prédio me lembrei que era o mesmo prédio do acontecido em 2014. Mas dei sorte: Quando liguei pra ela de novo, eu disse que "estava saindo de casa naquele momento" e ela disse que estava quase no prédio dela... Eu já estava lá, bem do lado da entrada do prédio e, quando ela entrou, constatei que era mesma perva...

Moral da história:
Não vale à pena por 150 merréis! Não mesmo!
As fotos em que ela aparece com um vestidinho laranja furadinho tem muito, mas muuuuito photoshop... Nem de perto demonstram o que é a garota na real. É só comparar os anúncios dela mesma pra ter uma idéia do que eu tô falando.

Contato da figura:
(47) 9904-5151

Tá dado o recado!
Por mim, na casa dos R$ 100,00 vou é continuar a encontrar a GISELE...
A Mulata é um fenônomeno!

Té a próxima!

Link:
🔗

gargamel35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

R$ 0000

#668 Mensagem por gargamel35 » 24 Mai 2015, 12:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Infelizmente minha primeira experiência foi um td frustrado com a Thay Oliveira, pisada de bola mesmo, deixar bem claro que ela também me indicou o motel guinza ratificando o que o frank 27 falou, apesar das derrapadas dele no forum neste ponto sou obrigado a concordar com ele, já devia ter caído fora, mas não dei uma de trouxa, paguei o motel, e na entrada um bando de travestis, fiquei esperando correndo o risco de ser enrabado por um deles :shock: . Quando chegou a tal de Thay Oliveira, desisti gp com rosto de puta mesmo, uma bandeira do caralho, já que sou casada, e muita feia de rosto, paguei 50 reais para ela vazar e não encher o meu saco.

Puta que o pariu, guria muito feia de rosto, mistura de bruxa do 71 com a dilma roussef.

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#669 Mensagem por guto69 » 31 Mai 2015, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve Galera.
Vamos a alguns relatos atrasados mais não sonegados.
Thay Oliveira, Parece ter vários fãs por aqui. Fui conferir, Garota tem um belo corpo, atende legal, porém muito feia de rosto mesmo. Atenciosa, é até uma boa foda, mais não vale mais do que 100 pila. Custo beneficio horrível.
Rosto= 4
Corpo= 8
Bunda 8
Peito= 9 (ta turbinada)
Pernas= 8
Barriga= 7
Boa opção, mas como falei, não vale mais do que 100 pila por uma hora.

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Penélope

#670 Mensagem por guto69 » 31 Mai 2015, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma das piores GPs que tive o desprazer de ser atendido.
Penélope Santa Erótica
Ela atua na famosa mansão da Brava.
Marcamos por telefone, ela jurou que era a mulher das fotos, que fazia anal, oral sem camisinha, beijava, ficava duas horas por 400 pila e deixava gozar qtas vezes quisesse neste tempo.
Marcamos. Chegando lá primeira decepção. Não era a moça das fotos, mas devo admitir que é uma moça muito bonita, ai fui pro quarto. Entramos e ela bem grossa mandou eu tirar a roupa, e falou: "Querido, me paga agora se não eu nem me dou ao trabalho de tirar minha calcinha". Puts, quase broxei, mas vamos lá. paguei ela tirou a roupa e mandou eu deitar, e foi colocando camisinha, eu falei "Não combinamos sem camisinha o oral" ela pra mim. veio com o querido de novo, deu vontade de quebrar os dentes da puta. "Querido te falei que não faço anal e nem oral sem camisinha". Cara que raiva daquela puta.
E olha que sou um cara de boa aparência, limpinho e tals.
Comecei a socar com raiva ela reclamando, mandando eu ir de vagar que tava machucando ela. Gozei e vazei, mesmo por que uma trapaceira daquela não ia deixar gozar a segunda.
Notas.
Atendimento= 0
Rosto= 8 como disse, ela é bonita
Copo= 8 magrinha seios médios bonitos
Sexo= 0 Não cumpre absolutamente nada do que promete.
Não caiam amigos maior furada.

http://www.santaerotica.net/mulher-penelope-m.470.php

Fone= (47) 9608-8879
Vamos nos ajudar, revelando essas más profissionais.

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Cristal

#671 Mensagem por guto69 » 31 Mai 2015, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

GP muito gata, chupa sem camisinha, gosta de um bom sexo.
Querida e atenciosa.
Fomos para o motel, ela no carro mesmo já foi pagando um boquete bem molhado, ótimo.
Chegando no motel, ela tirou minha calça e continuou, tirei a dela e parti pra um 69.
ela veio por cima e quase que ela mesmo faz eu penetrar nela sem camisinha, pedi que ela colocasse a camisinha antes, ela prontamente atendeu, veio por cima, cara, como faz gostoso, gozei em menos de 10 minutos.. hahaha.
banho, papinho, começamos ali mesmo na banheira, chupa de la, beija de cá, mais uma vez eu é que tenho que buscar a camisinha, a menina tem um fogo que se a gente não cuidar ela não da tempo.. hahahaha.
em fim, muito gata e gostosa, vale a pena.
Valor 300 pila, não controla tempo, fiquei umas 3 horas com ela.
notas.
Rosto= 9 muito gata.
Corpo= 9 magrinha do jeito que eu gosto.
Peitos= 10 medios durinhos e originais, adoro.. haha
bunda= 10 perfeita e com uma tatuagem de pimenta escrita toda sua em cima, o cara quase goza só de olhar.

contato

http://www.pentiegirls.com/#!cristal/crz8

fone= 47. 9718-9577

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luana - Naked Love

#672 Mensagem por xfactor22 » 03 Jun 2015, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou relatar mais um TD com a Luana, pois BC tá complicado de achar profissionais do ramo. Depois que a Nyna purpurinou a coisa tá feia por aqui, só tem GP fake, que não corresponde às fotos anunciadas ou GPs bombadas que são verdadeiros filhotes de cruz credo de rosto. Na boa, não sei o que está acontecendo com essa cidade. ::basta:: Como eu prefiro mulher mais natural e com um rosto agradável, preferi não me arriscar e encontrar a Luana, que nunca me decepcionou, sempre usou fotos reais.
Tentei falar com ela no whats mas demorou muito pra responder, aí acabei ligando e marcando, negociação rápida, já que a moça está no mesmo local (discreto, limpo e na quadra do mar). Como já a conheço, pedi para usar a lingerie preta das fotos do anúncio e ela prontamente aceitou.
Cheguei e ela sempre simpática, me esperava com um tipo de casaco preto por cima da lingerie para atender a porta. Logo que chegamos no quarto, ela deixou cair o pano e já vejo as meias de renda, cinta liga e espartilho, salto ela sempre usa, é costume. Essa mulher sempre me impressiona!
Como tinha saído direto do trabalho, tomei uma ducha (banheiro limpo) e quando saí ela me esperava deitadinha de bruços na cama. Ela sabe que eu adoro BUNDA, logo a visão me animou, parti pra cima da loira logo e começamos com beijos demorados, amassos e ela desce pra fazer aquilo que ela faz melhor: BOQUETE! Ainda é o melhor da cidade, sem dúvida, me arrisco até a dizer que seja o melhor do estado! Chupa com pressão, babado, lambe as bolas, sabe o que tá fazendo e ainda fica de quatro enquanto executa o trabalho, olhando no olho com cara de safada, QUE VISÃO! Logo engatamos um 69, com aquela buceta depiladinha na minha cara, relaxei e lá se vai a primeira gozada!
Papo vai, papo vem, ela é bem humorada, me recupero e ela já começa os arretos, peço pra ela ficar só com as meias de renda e tocar uma siririca na minha frente, fico na ponta da cama olhando ela se retorcer com os dedinhos na buceta enquanto pega o peito com a outra mão. QUE TESÃO! Num guento muito tempo só olhando e logo entro na brincadeira, encapo o bicho e meto nela PPMM, ela geme gostoso e logo goza (as famosas tremidinhas). Minha vez, coloco ela d4 e fico olhando aquela bunda, ouvindo ela falar umas putarias, sinto a buceta apertadinha e logo gozo.
Ainda conversamos mais um pouco, ela sempre me deixa muito à vontade, não regula tempo nem fica olhando com cara de cu naquele silêncio constrangedor gp-cliente. Ainda é, na minha modesta opinião, a melhor opção de BC.

Notas:
Rosto: 8,0 (rosto bonito, concordo com o colega que diz que é de passear no shopping de mão dada, mas comum como ela mesma se descreve, cabelo curto loiro, tipo executiva)
Bunda: 10
Peito: 9,0 (natural)
Barriga: 9,5
Oral: 11
Buceta: 9,5
Atendimento: 10 sempre

Valor: 300,00 1 hora e meia (aceita cartão tbm)

http://nakedlove.com.br/site/acompanhan ... oriu-luana

Link:
🔗

paulocelso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#673 Mensagem por paulocelso » 08 Jun 2015, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos. Meu relato hoje é de uma menina q atende aqui na região. Já sai algumas vezes com ela mas nunca deixou eu divulgar o cel dela. Agora liberou.rs
O nome dela é Fabiely. Não costuma sair com muitos caras, é bem discreta. Acho q por isso q não deixava divulgar o cel.
Morena, cabelos lisos, bonita de rosto, corpinho em dia! Piercing no umbigo. A bunda dela é algo sensacional. Oral sem capote e libera o cuzinho! Isso pra mim é imprescindível! Sempre me atendeu no motel.
Quem quiser conferir add o whats q ela passa fotos reais. É uma menina show, daquelas q não gostam de zuera, tá ali pra agradar o cara.

Rosto: 9
Simpatia: 10
Corpo: 9
Seios: naturais e grandes
barriga: 10 com piercing
Buceta: quando tá toda depilada é pra se acabar de chupar
Bunda: 10
Oral: 10, bem babado.

whats: 47 9221 2689
custo: 200,00 + moteleco (fui ali no trevo de navega) + umas bebidinhas pra ela ficar relaxada. ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Mr Phe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#674 Mensagem por Mr Phe » 21 Jun 2015, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

passsando pra contar sobre mais um TD realizado com a gata da THAY OLIVEIRA
Vendo o que outros foristas relataram a respeito dela, ela está gata, e agora que turbinou, esta mais gostosa ainda! por isso é a minha preferida!! ligo pra ela numa quinta feira, ela prontamente me atende, e ja marcamos para a noite! combinamos o local, ela aparece em uma roupinha de tirar o folego, sainha justinha, e uma blusinha com um decote deixando os peitoes a mostra, entra no carro ja dou aquele beijão, e rumo ao motel, no caminho colocamos o papo em dia, pois fazia um tempinho que nao saia com ela.
já no motel, vou pra ducha e chamo ela comigo, ali mesmo ja começa os trabalhos, oral gostoso, nao queria terminar ali e fomos pra cama, me deito ela ja vem chupando tdo, que boca gostosa, fica um bom tempo ali até que nao aguento e estouro ali mesmo na boquinha!
ela sai faz sua higiene, na volta papo pra descontrair, e ja começa a me animar denovo, agora coloco ela contra a parede D4 e meto naquela bucetinha, que por sinal tava tda molhadinha, depois ppmm, e pra finalizar de frango assado e gozo na barriguinha dela!!

a garota é sensacional, repeteco sempre, turbinada esta mais gostosa ainda!!

volores: 400,00 por quase 3 horas e meia mais 120 de motel

contato ja postado por outros foristas

Link:
🔗

poke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#675 Mensagem por poke » 16 Jul 2015, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Td fresquinho feito no Bokarra, garota linda (sou exigente), nome Duda de 22 anos, diz ser de Joinville, descendente de polaco com italiano. 1.67 de altura, peso uns 60 kg, pele branquinha, xoxota rosada e comunicativa, oral gostoso, macio. Visão fenomenal de quatro é deixa finalizar na boquinha de veludo.

Rosto: 09 linda
Seios: 08 natural
Buceta: 09 rosada e lisinha
Anal: não faz
Corpo: 09
Oral: 10

Bokarra: 120,00
Garota: 300,00
Quarto: 120,00

Só por uma boa razão pra voltar lá, inflacionado demais.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”