Canoinhas - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_fhunto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Canoinhas - SC

#1 Mensagem por the_fhunto » 05 Out 2011, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades , de passagem por Canoinhas solicitei informações ao recepcionista do hotel o qual me sugeriu sem sombra de dúvida a tal da boate do Pascoalino , saída de Canoinhas para Major Vieira.
Desloquei-me até o lugar , cheguei meio cedo e só estavam as "garotas". Lugar comum , som , luz vermelha , etc , mas bem organizado e limpo , R$ 10,00 a entrada , mas dá direito à 2 latas de cerveja. Peguei uma cerveja e sentei , rapidamente chegou uma pervinha , atende pelo nome de Grazy , do geito que eu gosto , parece que adivinhou , estilo pequenininha , magrinha e pequena. Pediu a famosa dose sentou e enquanto tomávamos tratamos o programa , R$ 150,00 dinheiros mas tem que sair da casa e ir pra outro lugar , não tem o tal do quarto.
Peguei a franguinha e fomos pro motel , fiquei estasiado quando tirei a roupa da magra , tudo certinho , bundinha pequenininha mas durinha e redondinha , peitinhos pequenos e normais pra flácidos , barriguinha zero , e a maior atração , uma bucetinha minúscula e lisinha , me acabei de tanto chupar e quando senti encharcada de tesão quase gozei. Depois a magra começou um boquete com capote , mas muito legal , babadão e cadenciado , e nquanto eu dedilhava a bússola molhadérrima de tesão e ela falando "viu como você me deixou" cmo se isso fosse ruim. Veio por cima e sentou no bruto , cavalgou legal e gozou , gozou porque pude sentir a bucetinha vibrando no meu pau. Depois de ladinho e não me aguentei , pausa e conversa , higiene e segundo tempo , camisa , boquete , PPMM , D4 e não seguerei , leite na borracha. Banho e levei de volta pra boate.
Vamos as scores :
Beleza : 8 , parece uma mocinha , cabelão liso e bem cuidado
Corpo : 9 , magra , mas tudo perfeito , pra mim está ótima.
Oral : 10 , com capote , mas perfeito.
Vaginal :9 , lubrificação natural e abundante , adorei , ainda justinha.
Anal : ? , não perguntei.
Simpatia : 9 , a magra é legal.

Ela me disse que a irmã é freelancer , vou experimentar hoje e se devidamente autorizado posto o contato das duas aqui.

Oportunamente voltarei , mas na casa tem mais gatas que valem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_fhunto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Canoinhas - SC

#2 Mensagem por the_fhunto » 06 Out 2011, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve confrades, ontem fiz um TD com a irmã freelancer que citei acima , geitosa , cara de menina corpo razoavelmente em dia , liguei e acertamos os detalhes e horário. Peguei a perva no local o hora combinados e rumamos pro motel , ducha e trabalhos iniciados , beija muito bem , poucos carinhos e a bucenga já tava embebida de lubrificante natural. Boquete sem capote depois de muita insistência , chupou um pouco e logo encapou o bruto e sentou em cima cavalgando como uma louca. Me acabei ali mesmo , sem segunda etapa .
Scores :

Simpatia : 7 , meio quieta e às vezes reclama "não pegue aqui ,tenho cócegas , aqui dói"bla , bla
Beleza : 8 , ainda tá com tudo em cima , mas se não tomar cuidado a barriga vai sair do controle.
Oral : 5 , fraquinho , chupou uns poucos instantes e já encapou.
Vaginal : 8 , extremamente lubrificada naturalmente e apertada mesmo.
Anal : ? , nem solicitei.
Fight : 6 muito rápido e sem segundo round.

Custo da brincadeira : R$ 100,00 estalecas + R$ 58,00 do motel.

Recomendo ? sei lá , se não tiver opção melhor até vai , mas ainda prefiro a irmã .

Link:
🔗

the_fhunto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por the_fhunto » 06 Nov 2012, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve confrades , novamente passando por Canoinhas e já de posse de informações colhidas anteriormente , fui direto na tal de boate do pascoalino , casa putanheira normal com música , mesas , pervas pra cá e pra lá , etc.
Tomei 1 cerveja e chamei uma magra que gostei , uma morena já para mulata , bonita e boa presença , sentou ao meu lado e pediu a tradicional dose e talz , mas gostei muito da moça , realmente muito simpática , bonita , cheirosa e muito gostosa.
Acertamos os honorários , paguei a bebida e levei a moça pro motel (lá não tem os tradicionais quartos) , chegando no motel mais uma surpresa agradável , a moça com um jeans legal e sem calcinha com a bússola raspadinha e cheirosa, começamos os trabalhos com muitos beijos e pegação , chupei a chana e a moça enloqueceu pediu para dedilhar o grelinho e chupar forte os seios que assim ela gozava , e gozou mesmo e como gozou , muito gostoso . Depois encapou o bruto chupou muito e depois sentou com a buceta lubrificadíssima do gozo anterior , cavalgou demais e pediu pra finalizar com ela de quatro e socando com a máxima potência possível e assim foi. Uma bela trepada.
Já ia esquecendo , a moça atende por Leca e é de Maringá.
Scores;
Beleza ; 10 - dentes perfeitos
Seios : 10 - médios e durinhos
Buceta : 10 - lubrificadíssima naturalmente
Beijo : 8 - beija bem mas evita um pouco o ato
Bunda : 10 - durinha
Anal : ? não perguntei
Corpo : 10 - magra com tudo no lugar
Geral : 9,98 - bopei
Custo : R$ 60,00 da bebida + R$ 200,00 da moça + R$ 84,00 do motel = R$ 344,00.
Telefone da gata : 43 9905-5540 , dá pra reservar antes , mas ela só atende na casa/boate.

Valeu galera.

Link:
🔗

crabomdcma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por crabomdcma » 23 Abr 2015, 19:39

E ai povo.. alguem sabe alguma para indicar ai na região?

Indicações somente por MP.
Nazrudin

Link:
🔗

CATARINABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por CATARINABC » 21 Jul 2015, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve confrades , meu primeiro relato espero ajudar, passando por Canoinhas peguei umas informações a noite com o garçom do hotel , e fui boate do Pascoalino, inclusive o garçom me mostrou o tal do Pascoalino no hotel , casa normal sem muito luxo, legal pro interior, algumas gatas bonitas e umas nem tanto
Tomando uma cerveja chagou em mim uma morena , bonita , ficou 1 minuto e já pediu a tradicional dose , como não sou muito afim dessa forma de abordagem, vazei, voltei ao hotel, e fui tomar uma no bar do hotel, o mesmo garçom perguntou se não tinha gostado da boate, conversamos sobre o ocorrido e ele me passou o telefone de uma amiga, ai ja add no whatssApp e não demorou a gata responde, e já foi me mandando algumas fotos, corpo legal nas fotos, resolvi arriscar,
Acertamos os honorários , e a moça veio no hotel , quando chegou a surpresa foi agradável , a moça uma loira de uns 30 anos, bem vestida, cabelo bem cuidado e cheirosa, começamos os trabalhos com muitos beijos , chupei aquela bucetinha toda raspadinha e a moça enloqueceu pediu para não parar e chupar gostoso seios siliconados uma delicia , muito gostoso . Depois chupou sem capote e sentou com a buceta fervendo e cavalgou, logo pedi de 4 e ja fui bolinando aquele rabo gostoso, não demorou e ela ofereceu , não pensei 2 vezes e mandei ver de 4 naquele olho de tandera socando forte, foi uma louca trepada.

Scores;
Beleza ; 10 - cabelos e maquiagem valoriza
Seios : 10 - siliconada
Bunda : 10 - show
Anal : 11 - libera e gosta da arte
Corpo : 10 - magra com tudo no lugar
Custo : R$ 400,00 com o olho de tandera
Telefone da gata : 47 9115-3327 , resolve tudo por WhatssApp

Link:
🔗

fernseb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoinhas - SC

#6 Mensagem por fernseb » 18 Jul 2016, 15:56

Alguém ai tem contato de alguma GP na região de canoinhas???? com preço acessivel... sem exploração??? kkkk

Link:
🔗

João1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por João1234 » 22 Fev 2017, 11:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia meus amigos! Procuro os contatos dessa mulherada bonita, que está em Canoinhas, acompanhando em 2017, alguém pode me passar o contato? Um grande abraço a todos

Link:
🔗

pepe058
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoinhas

#8 Mensagem por pepe058 » 07 Jul 2017, 17:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, pessoal , meu primeiro relato espero ajudar quem estiver por Canoinhas.
Achei a moça no bate papo do UOL, trocamos Whats,passou o face (https://www.facebook.com/valeria.vieira.90663), combinado o esquema, parti pro encontro.
Atende em casa, local é retirado, mas seguro, discreto, deixa a porta aberta, é só chegar e entrar.
A moça é loira, uns 30 anos, cabelo bem cuidado, cheirosa demais.
No que entrei, já veio com uma volúpia de dar inveja, beijos e amassos, tirou as roupas, delas e minhas, parti pro trabalho manual e oral, apalpando, lambendo e chupando por tudo; tem tudo em cima, carne firminha que só, seios naturais, mas inteiros e apontando pro céu, bucetinha cheirosa, gostosa e raspadinha.
Chupou sem capote até quase eu gozar, encapou e veio por cima, cavalgou e gemeu muito, ficou de quatro, papai e mamãe, de quatro e, quando ela deu uma gemida mais forte, gozei.
Deitamos, papo aleatório, estava no meu horário de serviço, vazei.

Pontuação:
Beleza ; 10 - cabelos e maquiagem valoriza
Seios : 10 - naturais
Bunda : 08 - meio baixa pro meu gosto, mas bem firminha
Anal : 00 - diz que não faz.mas não insisti
Corpo : 09 - é de porte grande, mas com tudo no lugar, sem barriguinha saliente etc
Custo : R$ 200,00
Telefone da gata : 47 8849-9699

O único inconveniente é que só atende à tarde, em casa.

Link:
🔗

grume
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dani Gaucha

#9 Mensagem por grume » 06 Ago 2018, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Boa tarde, confrades!

Venho através deste TD atualizar um pouco a região de canoinhas/sc
Estive por lá a trabalho e resolvi dar uma escapada. Como de costume, pesquiso sempre pela internet. Eis que me deparo com a Dani Gaucha
https://fatalmodel.com/228269/dani-gauc ... agua-verde" -"-
Entrei em contato via Whatsapp e ela responde prontamente. Marquei o atendimento no local dela, uma casa com diversos cômodos onde divide com mais algumas amigas.
Tive um pouco de dificuldade em achar o local (fica no campo água verde, próximo a CIA, acessível pela rua principal do bairro) mas, chegando lá, consegui colocar o carro pra dentro e esconder da vizinhança curiosa.
Quando desci do carro, logo me deparei com uma mulher de bastante simpática, de rosto bonito e um corpo de tirar o fôlego.
Pessoalmente ela está bem mais magra que nas fotos do anúncio. E são fotos dela mesma (apesar de não ter a comparação do fatal model)

O que achei estranho desse TD é que ela pediu pra eu entrar pela janela, porque estava lavando a entrada do local. Mas tudo bem, entrei no recinto pela janela haha.

Já no quarto, local amplo com uma cama de casal (não tinha lençol e sim um cobertor fino) e banheiro. Local bastante simples mas limpo!
Começamos os amassos e ela beija bem! tirou a roupa e me mostrou um belo par de seios siliconados. Delícia de se chupar!

A dama só faz oral com camisinha. Logo depois dos amassos, ela encapa o bicho véio e parte pra um oral muuuito bom! Na pressão certa, bem babado e te olhando com aquela cara de safada que só te deixa mais louco.

Pedi para retribuir o oral e me deliciei com aquela bucetinha deliciosa, com lábios salientes, cheirosos e macios. Aproveitei a posição para subir e engatar um PPMM. Que delícia de bucetinha, bem quentinha e molhada... Soquei sem dó chupando aquele delicioso par de seios!
Depois pedi pra dama ficar de quatro e eis que na minha frente tenho o privilégio de uma visão estonteante. Que rabeta!
Ela faz anal sim, mediante taxa extra. Nessa oportunidade deixei passar, mas no repeteco quero experimentar 8)

Resumo:
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Simpatia: 10
Coxas: 10
Bunda: 10
Média: 10
R$ 150 por 1 hora. Anal paga-se taxa de R$50,00
Telefone: 51 984332444
É isso! Valeu!

Link:
🔗

carlosilva1946
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por carlosilva1946 » 04 Jan 2021, 21:11

:D Ola amigos.... Alguma recomendaçao em caboinhas e regiao? Alguma freelancer? Valew!

Link:
🔗

marioalmeidajr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoinhas - SC

#11 Mensagem por marioalmeidajr » 18 Abr 2022, 06:58

Bom dia pessoal, alguma indicação em Canoinhas ?

Mensagem do Moderador

Indicação somente por MP.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”