POSITIVO Nome da Garota:Stefany Miller
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de férias em Santa Catarina, tinha uma viagem de 400Km para enfrentar, nada como uma trepada antes ou no caminho para animar a viagem. Tentei o antes de muitos jeitos em Imbituba onde eu estava e nada de conseguir resposta de nenhuma garota. No meio do caminho achei a Stefany Miller em Tubarão, que respondeu ao contato via WhatsApp de forma eficiente e precisa. Combinamos ao meio dia no apto dela, que fica de frente para o rio que passa na cidade (uns dias depois ela se mudou e hoje anuncia em Imbituba...). Estacionamento fácil, apto grande e novo, discreto e bem ajeitado. Tem que cuidar que na sala tem uma câmera que ela disse que era melhor não passar pelado na frente da mesma...
Enfim, garota baixinha, morena, mais morena que nas fotos. Acho que tem um photoshop para tornar a pele mais branquinha do que é, sei lá porquê. Ela é a morena baixinha de cabelos compridos básica. Não é bonita, nem feia que atrapalhe. Pelo que conversamos, é de SP, mas viaja o Brasil pelas cidades do interior, quase nunca nas capitais, diz ela que para evitar a competição em locais de muita gente. Enfim, cada doido com sua mania. Disse que o próximo local depois de Tubarão seria Vacaria, mas expliquei para ela que não tem quase nada nem ninguém lá, aí ela pensou em Erechim. Enfim, hoje está em Imbituba...
Gostei dela pelas fotos do Fatal Model, mas o link em que olhei não parece estar mais disponível, as fotos do Garota com Local são poucas e de baixa resolução. No todo, considero que vale a pena a trepada com ela, vamos ao TD em si.
Stefany me atendeu com uma lingerie caseira, nada especial. Tem uns 1,55m de altura no máximo, seios naturais e coxas gostosas. Deve ter menos de 25 anos. Mas o papo não vai muito longe. Como ela viaja muito, melhor ficar por tais tipos de experiência. Nos arretos beija razoavelmente, mas como costuma me acontecer com muitas GPs, tive que pedir para ela abrir mais a boca e colocar mais língua para fora, ao que ela respondeu bem. Tetas boas de chupar, mostram um pouco de excitação mas os mamilos só ficam eretos com estímulo o tempo todo. Deixa mordiscar e chupa bem. Nada de emoção, apenas os tradicionais incentivos de "safado"...
Passamos então a oral de parte a parte e 69, nada de especial. Um pouco de PPMM no vaginal mostrou que ia demorar a sair algo dali. De quatro tb, nada de muito especial. Como ela anunciava anal e eu andava a fim fazer, pedi (santa decisão) e ela prontamente atendeu. Gel no cuzinho e no pau, ela pede para ir devagar e deixo com ela as ações iniciais. Ela sabe como fazer, muito bem. Depois de penetrar até o fundo, aumentamos o ritmo devagarinho, sempre guiado por ela. Depois de 2 minutos de foda calma ela liberou para qualquer coisa e foi bom demais. Eu estava em dia de demorar muito para ejacular, então mudamos um monte de posições, de quatro, de lado, de frente, em pé etc. O cu dela é bem apertado e a musculatura anal parece sugar o pau para dentro cada vez que eu começava a tirar ele para fora, uma sensação que vagina nenhuma consegue dar... Me acabei com o pau muito apertado por aquele cu.
Enfim, uma garota simpática, que tenta agradar, e com um anal de respeito
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(disse que aprendeu anal com os amigos gays dela, o que parece fazer sentido, com esta habilidade...).
Notas
Rosto: 7 (rosto nem agradável, nem desagradável)
Corpo: 7 (jovem, mas sem nada de especial)
Peitos: 8 (naturais)
Bunda: 8 (boa de pegar)
Buceta: 6 (limpinha, mas sem atrativos outros, não é muito apertada)
Anal: 10 (ponto alto, cu apertado e muito treinado)
Custo: R$ 250,00 por 1 hora
Repetiria? Sim,pelo anal gostosíssimo
Fone/WhatsApp: +55 48 996-773-477
https://garotacomlocal.com/acompanhante/stefany-miller/
Mensagem do Moderador
Prezado,
Movido para o local correto. Tópico de Tubarão SC, já existia. Não havia necessidade de abrir um novo tópico só para a garota.
Sem Mais
Libanês
Moderador