Caçador - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Cantina da Mãe, Caçador - SC
Passando por Caçador, resolvi dar uma exploradas nas possibilidade. Cheguei por volta das 20h, horário de verão, e às margens da rodovia nada de animador. Fui para o hotel e tentei pela Internet. Nada, exceto um blog: http://acompanhantescacador.blogspot.com.br.
Liguei para a Dani que me pediu 200 logo de cara, anal com "diferencinha". Estava quase desistindo, disse que ia jantar e que depois ligaria de volta, se me decidisse. Então ela me falou dessa Cantina, onde eu poderia jantar e se me decidisse, escolher uma das meninas. Ou simplesmente voltar para o hotel.
A simpatia dela e o fato da dona da cantina passar no hotel para me guiar até lá, me fez decidir. Assim fui.
O local, de fato, não parece uma boate. Parece mesmo com uma cantina. Até comi um bife com queijo e salada (tinha outras opções). As meninas, havia 6 na casa, variavam de medianas a lindas. Nada espetacular. A Dani veio falar comigo, bastante simpática e que deve agradar a muitos, porém meu tipo é mais pequeninas. E tinha uma assim, e a chamei para conversar e acertamos os detalhes (TD a seguir).
Não tenho o endereço da Cantina, segui o carro da dona. Mas tenho o fone. Não sei se posso postar aqui, se não houver problema, edito, do contrário, passo por mensagem privada.
Liguei para a Dani que me pediu 200 logo de cara, anal com "diferencinha". Estava quase desistindo, disse que ia jantar e que depois ligaria de volta, se me decidisse. Então ela me falou dessa Cantina, onde eu poderia jantar e se me decidisse, escolher uma das meninas. Ou simplesmente voltar para o hotel.
A simpatia dela e o fato da dona da cantina passar no hotel para me guiar até lá, me fez decidir. Assim fui.
O local, de fato, não parece uma boate. Parece mesmo com uma cantina. Até comi um bife com queijo e salada (tinha outras opções). As meninas, havia 6 na casa, variavam de medianas a lindas. Nada espetacular. A Dani veio falar comigo, bastante simpática e que deve agradar a muitos, porém meu tipo é mais pequeninas. E tinha uma assim, e a chamei para conversar e acertamos os detalhes (TD a seguir).
Não tenho o endereço da Cantina, segui o carro da dona. Mas tenho o fone. Não sei se posso postar aqui, se não houver problema, edito, do contrário, passo por mensagem privada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Suelen - 049 99975710
Fiz contato com Dani (049 99504348) que me levou à Cantina da Mãe, onde conheci a Suelen. Desculpem meu entusiasmo, é que sou bastante exigente quando se trata de garotas de programa e raramente encontro uma do meu agrado. A Suelen era do meu jeito: moreninha com cabelos ruivos, linda, um corpo que prometia e uma boquinha bem sensual. No quarto, mostrou-se provocante, dançando-se e se esfregando em mim enquanto se despia. Peitos grandes (pareciam naturais), bumbum médio e durinho, bucetinha depiladinha. Beijou na boca, curtiu ser chupada e, enquanto eu a chupava pediu para que eu desse o pau para mamar (sem camisinha). Continuou chupando enquanto eu acariciava seus peitos, ajoelhado ao lado dela.
Depois, colocou a camisinha, chupou mais um pouco e montou em mim. Não sei por que, não rolou legal. Então pediu que eu viesse por cima, papai-mamãe, frango assado de quatro. Queria gozar na boca dela, mas ela, apesar de pedir leite na boca, não deixou retirar a camisinha, mas ela representou bem, e gozei em sua boca com capote. Depois, ficamos conversando por um tempo, não é nenhuma sumidade, mas também não é burra de doer. Bom papo.
Resumindo a avaliação: o desempenho fica um pouco abaixo do que o corpo promete.
Notas:
- Corpo: 9,5 (sou exigente)
- Rosto: 10
- Peitos: 9,0
- Bunda: 10
- Oral: 8,0 (10, só se finalizar sem capote)
- Anal: não faz (nem por mais $$, segundo ela)
- Desempenho: 7,5 (não é fresca, mas poderia render mais)
Investimento: 200 (incluindo o quarto, simples limpo). E para quem ficou com curiosidade: a refeição com uma coca cola, 25.
Suelen
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui fazer uma viagem a negocios na cidade de Caçador, estava precisando relaxar .
Entao resolvi procurar no google alguma acompanhante, em uma das opções achei a Suelen por esse blog http://acompanhantecacador.blogspot.com.br" -"- foi a que mais agradou-me , entrei em contato com ela via watssap pelo numero 49-89025842.
Toda simpatica mandou fotos,disse que seria safada ao meu limite e poderia me atender as 20:00horas em um motel na saida da cidade chamado status,seu valor era 300 reais com tempo estipulado de 1hora, iria com seu carro até o motel e eu poderia escolher o quarto que no horário combinado estaria lá.
Fiquei meio desconfiado ,mais porém as fotos e simpatia me agradou muito .
Chegando la no horario combinado liguei informando o quarto que estava , nao demorou muito ela chegou, realmente oque eu esprava.
Ninfetinha com uma voz meiga sexy,um sorriso de matar, bem perfumada,maquiada ,com um vestidinho branco muito sexy ,com os peitos todo a mostra.
Ja pedi um espumante bem gelado pois ela merecia, o clima foi esquentando,começou com uns beijos caliente ,mordidinha no pescoço,um foi tirando a roupa do outro e ela logo pediu para jogar em seu corpo aquele espumante ,quando joguei ja cai de boca naqueles peitos durinhos e grandes, então fui descendo na sua bucetinha lisinha que aliás estava extremamente cheirosa.
Chupei ela gostoso , ela com todo tesao pegou um oleo de sabor onde deixou a boca dela bem quentinha e fez aquele oral maravilhoso ,engoliu todinho,tipo garganta profunda ,deixou bem molhado ,olha tive que me segurar pois estava quase gozando ali e eu queria provar aquela bucetinha.
Foi entao aonde ela pediu para eu pegar ela de quatro , colocamos presevativo e eu meti bem gostoso naquela delicia .
Ela empinou bem aquele rabo e rebolou gostoso,gemia, falava safadeza que me deixou louco de tesão.
Pedi pra trocar de posicao porque estava com muito tesão, foi ai que ela foi por cima cavalgando no meu pau ,nao aguentei falei que ia gozar, ela saiu de cima e terminou com oral ...que gostoso foi leitinho na cara, se lambeu toda.
Que trepada gostosa
Logo após esse sexo gostoso fomos para o banho juntos e voltamos para cama onde ela fez uma relaxante massagem.
Que garota legal ,espontânea e com uma conversa encantadora , nao controlou o tempo.
Seios redondos durinhos ,nao aparentava ser silicone ,bunda redondinha linda ,barriguinha sexy com piercing.
Quando voltar a Caçador saio novamente concerteza.
Valor do programa 300 reais,gostei tanto que acabei dando 100 reais a mais .
Agora vamos para avaliação
Rosto 10
Bumbum 9,8
Seios 10
Barriga 10
Bucetinha 10
Desempenho 10
Para quem quer saber o valor do motel é 50 reais a hora mais consumo,lugar agradável e higiênico.
Entao resolvi procurar no google alguma acompanhante, em uma das opções achei a Suelen por esse blog http://acompanhantecacador.blogspot.com.br" -"- foi a que mais agradou-me , entrei em contato com ela via watssap pelo numero 49-89025842.
Toda simpatica mandou fotos,disse que seria safada ao meu limite e poderia me atender as 20:00horas em um motel na saida da cidade chamado status,seu valor era 300 reais com tempo estipulado de 1hora, iria com seu carro até o motel e eu poderia escolher o quarto que no horário combinado estaria lá.
Fiquei meio desconfiado ,mais porém as fotos e simpatia me agradou muito .
Chegando la no horario combinado liguei informando o quarto que estava , nao demorou muito ela chegou, realmente oque eu esprava.
Ninfetinha com uma voz meiga sexy,um sorriso de matar, bem perfumada,maquiada ,com um vestidinho branco muito sexy ,com os peitos todo a mostra.
Ja pedi um espumante bem gelado pois ela merecia, o clima foi esquentando,começou com uns beijos caliente ,mordidinha no pescoço,um foi tirando a roupa do outro e ela logo pediu para jogar em seu corpo aquele espumante ,quando joguei ja cai de boca naqueles peitos durinhos e grandes, então fui descendo na sua bucetinha lisinha que aliás estava extremamente cheirosa.
Chupei ela gostoso , ela com todo tesao pegou um oleo de sabor onde deixou a boca dela bem quentinha e fez aquele oral maravilhoso ,engoliu todinho,tipo garganta profunda ,deixou bem molhado ,olha tive que me segurar pois estava quase gozando ali e eu queria provar aquela bucetinha.
Foi entao aonde ela pediu para eu pegar ela de quatro , colocamos presevativo e eu meti bem gostoso naquela delicia .
Ela empinou bem aquele rabo e rebolou gostoso,gemia, falava safadeza que me deixou louco de tesão.
Pedi pra trocar de posicao porque estava com muito tesão, foi ai que ela foi por cima cavalgando no meu pau ,nao aguentei falei que ia gozar, ela saiu de cima e terminou com oral ...que gostoso foi leitinho na cara, se lambeu toda.
Que trepada gostosa
Logo após esse sexo gostoso fomos para o banho juntos e voltamos para cama onde ela fez uma relaxante massagem.
Que garota legal ,espontânea e com uma conversa encantadora , nao controlou o tempo.
Seios redondos durinhos ,nao aparentava ser silicone ,bunda redondinha linda ,barriguinha sexy com piercing.
Quando voltar a Caçador saio novamente concerteza.
Valor do programa 300 reais,gostei tanto que acabei dando 100 reais a mais .
Agora vamos para avaliação
Rosto 10
Bumbum 9,8
Seios 10
Barriga 10
Bucetinha 10
Desempenho 10
Para quem quer saber o valor do motel é 50 reais a hora mais consumo,lugar agradável e higiênico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caçador - SC
Saí uma vez com a Suelen, foi em 2018, tenho saudades até hoje daquela cachorra, lembro que ela chegou no motel com um fusion prata, muito gatinha, só me arrependo de não ter saído mais vezes, acho que já faz mais de dois anos que ela sumiu do mapa.
Suelem lemos
Realmente, a Suelem era sem dúvidas uma das garotas mais tops que tínhamos na região, gentil, educada, corpo sensacional e uma bunda incrível. Fica a saudade pq infelizmente deve ter abandonado a carreira, sumiu já faz uns 2 anos. Hj em dia difícil encontrar algo parecido por Caçador, Joaçaba ou Videira.
Caçador - SC
Em solidariedade aos confrades, vou deixar aq o meu desbravamento!
Vi as fotos dessa mineirinha safada no Fatal, e não resisti... Moreninha, baixinha, com um rabo fantástico, peitinhos naturais médios, com pelinhos loiros pelo corpo, dando aquele contraste na sua pele morena...
Contato por watssap, marcamos no Panorâmico, ela tem convênio lá, e o programa fica por 300 já incluso a suíte, achei vantajoso.
Após informar o quarto, ela chegou em 10 minutos, realmente é a morena das fotos, aquele corpinho nu me deixou louco, parti pra cima no maior amasso, ela beija com maestria, parece sua namoradinha apaixonada... Ela foi descendo, e fez uma SENSACIONAL chupeta sem capa! Ela pega seu pau com gula, engole, punheta, lambe... ORAL NOTA 10 !!!
Quis pegar ela de 4, aquela rabeta linda, enorme de 4 pra mim, penetrei na bucetinha, ela geme gostoso, não demorou muito gozei litros na borracha.
Pausa para conversa... Ela me chupa de novo, dessa vez quase queimei a largada, pedi pra parar, e peguei de 4 novamente, eita menina q da um tesão não tem como segurar...
Enfim excelente programa, bom custo benefício !
Anal ela só faz se não for dotado, o que me deixou sem direito de bombar naquele cuzinho...
https://fatalmodel.com/934320/bebel-mineirinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caçador - SC
Fiquei sabendo de uma Cris h, falaram que trabalha com dedicação, alguém contato?
Caçador - SC
Boa tarde confrades, cidade que frequento a cada 15 dias, porém meio complicado de achar algumas meninas aqui que não seja furada.
Poderiamos retomar aqui e compartilhar quem foi recentemente em alguma e indica....
Estou querendo vitistar a Valentina hoje https://fatalmodel.com/1302265/valentin ... da-1302265 alguém já saiu com ela?
Poderiamos retomar aqui e compartilhar quem foi recentemente em alguma e indica....
Estou querendo vitistar a Valentina hoje https://fatalmodel.com/1302265/valentin ... da-1302265 alguém já saiu com ela?